O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 19 de janeiro de 2013

Caros amigos e amigos anônimos, culpem minha juventude.


Paz e toda luz.

O jogo ficou pesado?
Não há porque desanimar. Nem pensar. A coisa tá com cara feia? Culpem minha juventude... 

Ouçam a música enquanto lêem.

Estamos aqui é para limpar, faxinar o lixo inoculado. Cara a cara, sem medo de olhar e ver. Nada de alienação. Não há o que temer. Mas, é preciso não se esconder ou desanimar de si mesmo, é preciso ser 100% responsável. "Desânimo total", ou "parcial", é um programa escravista em nosso subconsciente, sempre caótico. Memórias tentando se validar sem saber que estão "pedindo" por limpeza.

Treinemos isto. No presente, nada existe ainda, é só paz e silêncio e tudo está fluindo em inspiração amorosa para ser criado como música. O dedo nas mazelas desse mundo irreal é para refletirmos como e o quanto estamos afastados da realidade, prisioneiros neste escravista labirinto do nada, e completamente ligados na tomada 220 deles.

Precisamos dar "o pulo do gato". Digamos sempre às memórias e programas, em nós, quando não nos sentirmos felizes: "Eu não sou este, e vocês (memórias) não são isto que pensam que são, vocês nem existem mais; vos amo, sou grato e deixo ir

Digam isso segurando um dos pulsos amorosamente. Repitam esse "deixo ir, vos amo, sou grato", algumas vezes até que se sintam bem novamente. Ousem usar isto. Nada resiste ao amor.

Estar no presente é ouvir música. Não toca no passado nem no futuro, só no agora. 

Então, digam sempre; sou grato, sou grato. Eu não sei como, só sei que sou em paz, sou divino e perfeito aqui e agora. Sou grato, agora sou grato, sou grato. (Arrumem as frases do seu jeito, treinem isto, o que importa é o sentimento. Depois me contem o que lhes aconteceu e "ponham a culpa na ressonância da nossa juventude...)

Somos divinos e perfeitos. Acreditem nisso sem medo de errar. O que não é paz e silêncio interior pleno de inspirações como uma grande música fluindo em nós é programa escravista inoculado pela casa grande. Limpemos estes sentimentos negativos que nos afastam da fonte do ser, amemos, abençoemos tudo isso e sejamos gratos por esses programas terem se revelado pedindo, implorando limpeza.É por isso que o povo intuindo diz; "quem canta seus males espanta." Entendeu?




Hercóbulos, ou qualquer outro 2012, não nos salvaria, nem nos salvará. Ninguém virá nos salvar, já estamos salvos desde o momento em que vimos o escravista e a nossa escravização. Foi aí que começamos modificar nossa programação reptiliana. Ainda não nos demos conta disso tudo. Temos que assumir 100% nossa própria identidade e salvação... 

Aguardem a próxima postagem, enquanto isso, neste fim de semana, quem sabe, vocês queiram ler este livro; http://www.curaeascensao.com.br/Downloads/TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf

Abençoem tudo nessa vida experiência e descobrirão a razão desse nosso treinamento nessa existência.

Recebam meus abraços firmes e plenos de vida infinita enquanto ouvem a música. Adorei vocês terem vindo. Adoro quando vocês vem. O jogo segue em limpeza no sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Até a próxima semana.

Vos amo e sou grato. Meditem sobre esta nossa conversa ouvindo estes sons http://youtu.be/20xphTGImGg
Se sentirem vontade de chorar, chorem... É a faxina em processo libertador.
Reptilianos contumazes nos invejam porque não são capazes desse sentimento. Exerçamos o perdão...


12 comentários:

Vapera disse...

Caro Aldo,
Com tamanha dureza em seus posts, acabarás fora do roll dos blogs com títulos!! :-D

Eu te pergunto: blogando a tanto tempo, conseguistes ver um recall substante por parte do povão?

Tento imaginar um método mais acurado de acordar mentes.

Ou será que o que vale é a máxima: "quando o neófito está pronto, o mestre aparece"

De qualquer forma estas fazendo um ótimo serviço, serviço porco é dos que não leem!!!
Mas ainda bem, os coitados iriam quebrar os dentinhos, afinal para porco, pérolas são para comer, e só isso!!!

Um grande abraço!

infinitoamanajé disse...

Vapera

1065 garrafas ao mar... Muitas já foram encontradas e abertas , muitas respondidas... Mensageiro é isso, entregar mensagens, ou melhor, garrafas mensageiras. Um forte abraço e sempre grato pela força.

Ártemis disse...

Otimo texto Aldo, Gratidão =)
Vou responder com um pensamento meu.

Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia"
Como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."
Pri
Acordemos.

Eunice Campos disse...

Muito bom, depois de uma reunião de condomínio, sua postagem me trouxe quase que de imediato de volta á "limpeza", gratidão! Abs

Eunice Campos disse...

Gratidão! Assumir 100% de responsabilidade e agradecer as oportunidades de limpeza que se apresentam!

Ana Brito disse...

Somos todos Mensageiros da Luz! Estamos despertando e o Cosmos assiste a tudo, não impassível, mas atuante, através do nós, da Luz que somos, da expressão mais pura do Amor Incondicional. Segue o Jogo e estamos sempre chegando ao lugar da Paz que Somos. O resto é a ilusão que se está a desfazer em Luz! Te amo Sou grata

Maria Cristina disse...

Ótimo menino...bom demais...precisamos sair da inercia...e agir...belo sábado...beijocasssssssssss...

Anônimo disse...

Lindo.o interior, sente, fala, responde, e o observador observa o que era visto agora se enxerga, e ha paz, e nosso o presente.sou grato. Abrç. Bj Aldo. Perfeito!! obrigado! !

richard roca disse...

Lindo.o interior, sente, fala, responde, e o observador observa o que era visto agora se enxerga, e ha paz, e nosso o presente.sou grato. Abrç. Bj Aldo. Perfeito!! obrigado! !

Lorram Rampi disse...

Aldo, ótimo texto! Meus parabéns pela determinação que tiveste.
Sou grato por várias das suas garrafas terem me ajudado a refletir melhor a vida e por ter contruibuido com minha mudança interior.

Sobre a "Luz da Mudança", pois bem, eu tive hoje uma experiência incrivel com ela. Já me desapeguei bastante do passado e me sinto mais confiante em mim e no meu potencial. É como dizem: "Pra seguir em frente, você não pode ficar olhando pra trás". Vou continuar cada vez mais meu treinamento no amor incondicional e a buscar em mim, a mudança que eu quero ver nas pessoas e no mundo ao meu redor.

Espero que mais pessoas possam se abrir, sem medo, para a mudança que a luz pode proporcionar.

Muito Amor e Luz na sua vida meu amigo.
Fica na paz...

Lucia disse...

Aldo, este post é maravilhoso! Senti muito amor ao lê-lo, obrigada pelas suas palavras.

Vamos continuando com o treino do amor incondicional, e com a necessária desformatação dos programas que nos impuseram.

Continue lançando garrafinhas com mensagens, elas chegam ao destino.

Abraços!

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, sou muito grato por todas estas garrafas (re)enviadas. Valeu! Eu os abençoo, os amo e sou grato. Estou preparando mais garrafas... ;-D

Related Posts with Thumbnails