O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cala a boca! É a parte que faltava.





Dudú, vô, e Digo.
O tempo parece paralisado de tão acelerado... Continuando no propósito de limpeza e faxina permanentes de programas e memórias escravistas, mando ao amoroso mar do infinito mais esta amorosa garrafa mensageira (de 2011) que encontrei esquecida ao revirar o baú de rascunhos. 

Atualizei algumas coisas, mas...

Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos

Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Caetano Veloso.



As Casas Grandes estão em disputa de controle e poder entre si, mundialmente. Briga de foice no escuro. Briga de traficantes disputando domínios e pontos de venda. São assim. Jogadores... Alienígenas, inumana briga de dinossauros grandes. Predadores. Disputam o controle mundial dos mercados de senzalas. O universo é infinito e está em expansão. As senzalas estão super lotadas, sobram escravos em terras férteis, ricas e preservadas. Os senhores ordenam e os escravos asseclas cumprem as estratégias. Tragédias. Os escravos são mundialmente entupidos de drogas, ignorância e credulidade infantil. Crueldade. E todos os que, com ainda alguma lucidez, se aventurarem contestar, devem ser ferozmente exemplados...

Os seus políticos e seus asseclas estão por aí, ocupadíssimos, cuidando de suas obesas contas bancárias e seus latifúndios enquanto nos "vendem" a ilusão de que temos escolhas neste sistema demo(nio)crático que eles manipulam cínicamente com "o voto". E você "compra", este estelionato, a preço vil, infantilizadamente, morrendo de medo do "seu" amanhã.

Avançam sobre a sanidade de nossa existência. Hoje, agora, neste exato instante, estão movendo os cordéis dos  invisibilizados fantoches arautos cúmplices da ditatorial midiocracia global. Avançam ao passo de ganso, contra tudo e todos os humanos mundo afora o seu inumano 4º REICH nazi-sionista armado até os dentes. Genocídio. Avançam sua (definitiva) agenda escravista de uma ditadura mundial para controle dos restantes, ou seja, os tiranizados 500.000.000 de
programados obedientes humanóides servos devidamente chipados. Ciborgues militares e máquinas computadorizadas. Em rede, ou teia?

Esses "nossos venenosos deuses", tiranos, sentados no alto da pirâmide que tudo vê através do olho de Órus, querem muito mais que nossa força de trabalho escrava. Querem muito mais que os nossos corações e mentes, querem nossos 22 gramas de espírito eterno. Energia luminosa, divina, perfeita, infinita. Alimentam-se disso. Nosso energético sangue e nossa preciosa alma são o alvo, é o objetivo e o mais importante negócio dos mentores de todos as milenares eternas guerras. Não cre nisso? Então...


O Braszil, ah! o Brasil, este turista, o nosso eterno desconhecido, até aqui religiosamente guardado à sete chaves como tesouro de faraó. É deles, a sua terra prometida. Uma gigantesca fazenda, um Éden ciosamente preservado nestes quinhentos anos de viagens à lugar algum. Aqui, tudo, nunca nos pertenceu. Nem um grão de areia. Aos brasileiros, enganados por todas as hipócritas gerações das ca$as grandes, em todas as épocas de "nossa história" que os livros não nos contam, destinaram-nos a invisibilizada perene escravização...  

Bandeirantes recebem estátuas de ouro... Cortadores de cabeças recebem homenagens... Adoram rituais. Exterminar é seu esporte favorito. Tradicionalistas. Ainda hoje todos "eles" fazem orgulhosas fotografias ao lado de "seus" assassinados. Lá, poses com os "adorados" elefantes, e aqui, sempre legalmente, desde o 1500 exterminando paisagens, vegetais, animais, índios... Já pensou quando os campos de concentração, as atuais monstruosas favelas, chamados eufemisticamente de "comunidades", se revoltarem contra a fome e os torturantes maus tratos?

milênios, em forma de hierárquica pirâmide, estão infiltrados em todos os postos de comando e decisão de poder e controle em todas as "camadas sociais" e suas tentaculares secretas agremiações. Secretamente, adoram isso, conspiram como respiram contra os senzalados que os sustentam com seus sabotados sonhos de liberdade.


Desde os "sumo sacerdotes" travestidos de santidade, até ao mais reles serviçal inumanizado e rastejante, querem agora, nos enfiar goela abaixo, além da miséria física e mental, a miséria espiritual. Sei que você ainda não pode ver isso, mas... Compreenda. As religiões são uma corporação. Aquele que não está de acordo ajoelhado, é o infiel terrorista, precisa ser calado, aniquilado. Já conseguiram a Guantanamo planetária, religiosa e laica, e não nos demos conta. 

O grande campo de batalha é o campo das idéias. As religiões, se enriquecem, todas, e estão aí para desunir em lutas fratricidas a nossa cretina humanidade. Espiritualidade é outra coisa. Afirmam sempre que o meu deus é melhor do que o seu, portanto, podemos exterminar os demais deuses, sem dó nem piedade, em nome do deus de "minha propriedade".  

Assim sendo, arrastam a juventude para o sacrifício contra seus próprios semelhantes. Comendo a carne e bebendo o sangue, cinicamente abençoam as ovelhas enquanto avançam sobre nós seus autorizados subservientes coturnos, sempre ao passo de ganso.



As crianças são suas vítimas preferenciais. Infiltrados em qualquer casa e lugar, o inimigo pode estar dormindo ao seu lado, bebendo cerveja no gargalo, comendo à sua mesa, olhando a eterna televisão ligada ou digitando alegremente no "seu" computador. Fratricidas credos e créditos. Este tenebroso velho "novo" 4º REICH está vivo e escondido em toda parte.

O plano
que estão executando de um só tirânico governo planetário, uma "nova" ONU para ingles ver, é velhíssimo como esta pedófila "nova" ordem mundial iluminatti. Está juntando as peças? Conectando os pontos? Montando o quebra-cabeças? Ainda não? "Eles" morrem de rir... Então vejamos...

Aniquilando sistematicamente a autonomia da mulher e o respeito às necessidades das mães, chega-se imediatamente às crianças. Os pais, já são uns mortos vivos. Um salário mínimo para alimentar tres bocas só lhes consegue um lugar entre os tres que não tem o que comer todos os dias entre cada cinco braszileiros. 511 anos de escravidão às vésperas do "misterioso" 2012.

Belo patrimônio este, não? Feliz natal!, feliz ano novo! Quanta religião e espiritualidade... Este é o sistema que você sustenta, e presa, crê possível, e serve. Mentirosos profissionais. Dizem-nos, doutrinando desde a infância, que é assim mesmo, sempre foi, e sempre será, esta impostura.

Hipocrisia, hipocrisia, hipocrisia... Mentem às crianças, friamente, enquanto conspiram como respiram o ar putrefato em suas luxuriosas luxuosas desavergonhadas casas grandes. Assim são, para nos manter obedientes escravos, e de joelhos, beijando seus obscenos anéis de ouro maciço. 




Quanta religiosa "espiritualidade"...

De merda! Sem alma e sem afeto, psicopatas escravistas por natureza, torturam e fingem compaixão aos que escarnecem enquanto abusam. Sempre ciosos de seus "patrimônios", sempre  muito bem vigiados pelos boçais cães de guarda que dilaceram maquinalmente seus insurretos escravos fugitivos. E tudo começa e acaba mesmo é no banco do Vaticano.  Você tem conta lá e nem está sabendo... Só faz as entradas... Religiosamente. Duvida?

Anseiam a
vital pureza da energia eletro magnética das crianças, e as transformam em ração para suas antropofágicas pedófilas reptilianas orgias. Também ainda não crê nisso? Arre!

Sejamos 100% responsáveis... Deus sou eu, Deus é você, Deus somos todos e o tudo para o nosso bem e o bem de todos neste criativo campo quantico eletromagnético universal e infinitamente. Ou não?
Depende das igrejas? Do direito? Depende de nós! Inclusive desses psicopatas inumanos, simplesmente porque não os aceitamos como verdade e nos desprezamos como se os mentirosos fossemos nós?  

Amor incondicional é isto: "eles" não são bons nem maus, nem são o bem nem o mal; "eles", assim como nós, simplesmente são, eletromagnéticamente, e só porque ingenuamente os sustentamos com nossas crenças  e escolhas no tudo ressonante criador em eterno movimento. Não julgue nem puna. Aprenda a ve-los. E quando os vir, não os sustente, não aceite colaborar com este lixo vibratório. A televisão é "sua", desligue-a, e tire o "seu" dedo da tomada.

Somos sete bilhões, parando de apoiá-los, eles desaparecem na poeira do universo. Da mesma maneira que o "programa" emudece e some, desaperece, deixa de existir quando voce desliga a TV. Coloquemos o pé no primeiro degrau. Vamos começar a formatar nosso HD modificando o propósito da sequestrada energia de nossas equivocadas crenças e escolhas. Limpeza e faxina permanente... "Orai e vigiai." É a escada. Virão naturalmente, nos próximos degraus, vindas da Fonte em expansão infinita, as verdadeiras inspirações guias. Acreditemos na força de nossa amorosa divina perfeição e "eles" cairão, como uma folha morta do alto do pedestal em que os colocamos. Sem exceções. Exerçamos o perdão, amorosamente sem exceções... Comecemos por nós mesmos. Professe suas crenças, não as deles. Dar o primeiro passo é o desafio... 


Nunca disse que isso é fácil. Desde o presidente, o papai Noel, o general estrelado, o papa, o mais insuspeito limpador de vidraças, ou mesmo um inexpressivo varredor de ruas, o abusador antropófago  pode ser um inofensivo simpático alienígena vendedor de pipocas, de olho em "uma criança"... Já observaram o absurdo número de "desaparecidos"? Não crê nisso também? Continua achando exagero meu?

Pois é... Tem mais. O institucionalizado
perene carnaval mundial da manicomial farsa da alegria ilusória é o que querem agora. Querem é as crianças... De uma forma absolutamente gentil e depois agressiva, como sempre fazem, já está em adiantado curso o projeto de nos enfiar goela abaixo e ânus acima, além da miséria espiritual, a miséria física e mental numa ditatorial planetária  Sodoma e Gomorra.

No filme "Matrix Reloaded" este subterrâneo ambiente dementado está "artisticamente" muito bem representado, nosso
infernal carnaval é também outro belo exemplo dessa generalidade. Aliás, não sei se você sabe, mas, o diretor de Matrix "optou" mudar de sexo. A tão propagandeada sodomia é só um dos muitos itens perversores deste subreptício satânico cardápio.

Enquanto estamos despreocupados sacudindo o arco-íris das coloridas lantejoulas, o "nosso" Bra$zil, o florão da América, está absolutamente deitado, para não dizer "de quatro", pronto para ser abatido e esquartejado. Abusado e possuído, será repartido e devorado, nem vão pendurar na vitrina. A Televisão nunca diz nada sobre isso?


Já conseguiram nos cercar e ninguém está vendo os arames farpados que nos confinam.
 

Está raciocinando? Pense bem. Faz tempo que o infame e derradeiro plano está em curso... Não há mais lugar para exílio seguro. A não ser em nossos próprios corações e mentes. Este foi sempre o único verdadeiro lugar de nossos exílios. E nem sempre muito seguro. 

Cuide bem de você, do seu corpo, de sua alma, medite muito, evite a televisão e outras fontes eletromagnéticas negativas, vibre amor e paz, mantenha-se na freqüência amorosa do silêncio da limpeza permanente, perdoe-se e ajude aos retardatários. Esteja certo, ninguém virá nos salvar... A morte não existe. Não há ninguém lá fora. A PAZ INFINITA que você tanto está procurando está em algum canto abandonado em você. Resgate-a, esta é a sua, é a nossa missão.


Pense bem. A mais antiga e solerte desgraça da humanidade agora recebe sinal verde, "benção" e "chapa branca". A pedofilia agora é elogio à traição ao que resta de humano. Acesso livre à desumanidade. Pergunte a qualquer homossexual, que seja espiritualmente honesto, sobre esta violência sofrida na infância, e, como e quem o iniciou na prática? E antes que você se arme de inverdades, não me venha com aquele canalhismo de propor confundir curiosidade com libido. Nem vem que não tem. Quem o violentou? E nem na puberdade estava. 

Em não faltando mais intencionais distorções, aos que se opuserem a mais esta institucionalizada violência contra todas as crianças restar-lhes-a a acusação de crime de conspiração, homofobia e terrorismo. 

Pode discordar. Não vai ler o palavrão que estou repetidamente pensando. A vossa politicamente correta religiosa desumanidade é muito maior do que você possa supor, desde o alto do seu dissimulado enlouquecido ódio infantil contra todas as dolorosas e dolosas injustiças alienígenas contra você, indefenso e abandonado em sua infância, perpetradas descaradamente pelos inumanos malditos psicopatas que cruzaram seu caminho, alguns até muito íntimos em sua própria casa recém pintada de rosa, amarelo ou azul bebê, para recebê-lo neste planeta.

Tô jogando pesado não, o jogo é que é muito pesado mesmo.


É que o pessoal que liga o foda-se, prefere o medo, o fingindo que não vê... Saiba que tive e tenho amigos homossexuais; e não sou homossexual. Respeito e sou respeitado. Sem medo de errar afirmo: nada, religião alguma, lei alguma, substitui a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Não abandone seus filhos à própria sorte. Nada justifica.

Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados permanentemente. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira e maravilhosa revolução é intrapessoal, intransferível, urgente e inadiável.


Amigos, queiram perdoar retirar a tampa, estava devendo esta aos meus netos, à minha criança e aos que por aqui passam buscando algum oxigênio longe da infame televisão. Infinitas Obviedades difíceis e desafiadoras não nos faltam. Justificativas vãs e palavreados saltam como pipocas desta panela quente...

O jogo segue... Recebam o meu forte fraterno abraço pleno de afeto. Continuem firmes no amoroso treinamento. A derradeira aventura está em cuso acelerado. O jogo nosso segue em limpeza... Sinto muito, me perdoe, os amo, sou grato. Gosta de Ravi Shankar?



Written by Ravi Shankar.

Prabhujee Dayaa Karo,
Maname Aana Baso.


Tuma Bina Laage soonaa,
Khaali Ghatame Prema Bharo.

Tantra Mantra Poojaa Nahi Jaanu,
Mai To Kevala Tumako Hi Maanu.

Sare Jaga Me Dhundaa Tumako,
Aba To Aakara Baahan Dharo.

Oh mestre, mostre alguma compaixão em mim,
Por favor, venha e habita em meu coração.
Porque sem você, é dolorosamente solitário,
Preencha este vazio pote com o néctar do amor.
Eu não sei qualquer Tantra, Mantra ou ritualística
adoração eu sei e acredito só em você.
Procurei por você todo o mundo todo,
por favor, venha e segure minha mão agora.


"Aquele que vê tudo em relação ao Supremo Senhor, que vê todas as entidades vivas como suas partes vivas, e aquele que vê o Senhor Supremo dentro tudo nunca odeia qualquer coisa ou qualquer ser."

Oh Master,show some compassion on me,
Please come and dwell in my heart.

Because without you, it is painfully lonely,
Fill this empty pot with the nectar of love.

I do not know any Tantra, Mantra or ritualistic
worship i know and believe only in you.

I have been searching for you all over all the world,
please come and hold my hand now.
HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE!

"He who sees everything in relation to the Supreme Lord, who sees all living entities as His living parts and parcels, and who sees the Supreme Lord within everything never hates anything or any being."

2 comentários:

  1. Olá Aldo.

    Ótima compilação das garrafas que você já enviou neste mar que é a internet.
    Ando muito feliz ultimamente. Aqui, sou grato pela reflexão e luz que seus textos trouxeram a mim.

    E olha só, para minha surpresa, o que achei na apostila de estudo do meu curso:
    Lei da variedade Requerida de Ashby
    Para que um sistema controle outro sistema é preciso que exista um
    canal de comunicação com banda de passagem suficiente para troca
    de informação entre eles e que a variedade do sistema controlador seja
    maior ou igual à variedade do sistema controlado.

    Interessante isso não é mesmo? Tudo a ver!

    Aqui, um grande abraço.
    Fica na paz...

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Lôh, cê num sabe o bem que me faz...:-) Sou grato. Vou procurar me inteirar da sua pesquisa, grande achado! Pra lá de interessante. Toda PAZ.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails