O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 E AINDA NÃO ACREDITA EM HAARP?


Pensa que 2012 acabou ontem?
Acha que a festa de fogos e alucinógenos de ontem mudou seu mundo lixo? 

Quer fazer uma aposta? Está em dúvida? 

Então...  

Vamos dar início aos trabalhos do ano novo inaugurando este que será o inesquecível 2013? Enquanto nos distraem com o eterno "fim do mundo"...  

Aqui está uma aula de como sabotam a humanidade escravizada milenarmente para mais mil anos de encoberta casa grande e senzala. (Leia-se; militar nazi sionista nova ordem mundial escravagista.)

Sem que nós, os crédulos senzalados percebamos, a agenda genocida de redução da humanidade, a do escravagista poder que nos oprime, abusa e explora, avança ao acelerado passo de ganso terrorista para a implantação da Guantânamo planetária

O "remake" acobertado do 3ºREICH, o renascido em nova embalagem, este terrível 4ºREICH que a mídia toda poderosa não deixa vermos, está aí, metendo o coturno na nossa cara sem dó nem piedade...

http://youtu.be/Zhypl_nfZZE
Pode conectar estas barbaridades vindas desse nefasto "olho que tudo vê" no alto da pirâmide escravagista com estas outras cretinices aqui:

terça-feira, 10 de julho de 2012

O tempo vai passando... Continuo me perguntando; o que ELES sabem que nós não sabemos?
O que querem?

O que ELES, os da casa grande, esperam e não estão nos contando?

Para que serve preservar como uma moderna ARCA DE NOÉ na Noruega, 4.500.000 espécies em uma geladeira, congeladas para sempre?

Esperam passar por alguma catástrofe, destruição apocalíptica; para poder reconstruir depois? 

Certamente ninguém investe 10.000.000 (este valor deve ser muito maior do que o publicado) a troco de "preservar as sementes para sempre"? Para sempre? Para que serviria isso?  A 125 metros de profundidade? Excentricidades? Patrimônio da humanidade ou da milenar casa grande?

Ninguém sabe, de fato, o que vem vindo aí... Mas...

Que aí tem, tem!

Vejam mais conexões para estes, por nós, "inesperados  eventos". 



Jogo duro sô... E lá vamos nós...  
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

4 comentários:

  1. Oi Aldo, tem um livro interessante sobre o tema: "ARMAS ELETROMAGNÉTICAS" http://www.editoraaleph.com.br/site/nao-ficcao/armas-eletromagneticas.html

    Gostei muito do capítulo sobre controle da mente, que ainda pretendo postar um trecho.

    Abs,
    Celia

    ResponderExcluir
  2. http://estadao.br.msn.com/economia/as-m%C3%A1quinas-preveem-o-que-voc%C3%AA-quer

    O Vapera já escreveu o que futuro nos aguarda em relação as máquinas que aprendem, que são inteligentes...

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Célia, adoro quando você vem. Vos abençoo... O couro come e ninguém vê...Já fui ao "link" que vc me presenteou. Sou grato. Vou comprar. Beijos. Saúde perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aldo, Feliz ano para vc também! Esqueci de dizer que a Estante Virtual tb tem o livro.

    Abs,
    Celia

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails