O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O SER HUMANO E OS OUTROS ANIMAIS



O SER HUMANO É O ÚNICO ANIMAL QUE SABE QUE VAI MORRER...  




AGOSTO ACABA AQUI. SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CHEMTRAILS, MONSANTO E AS GALINHAS: UMA CANJA INDIGESTA




Visitando o "CHEGA 2012", tomei mais este susto em função desta seca que é repeteco do ano passado com o agravante de estar mais prolongada. Preparemo-nos para o aperto do garrote vil dessa famigerada escravagista nova ordem mundial e seu invisibilizado 4º reich nazi sionista avançando ao passo de ganso enquanto você vê novela e seu marido o futebol... Grifei alguns trechos desse texto apenas para ressaltar que nos diz o quanto temos sido bombardeados com esse envenenamento sistemático no ar que respiramos, na água que bebemos e na comida que comemos.

Chemtrails genocídas associados ao HAARP e seus resultados estão aí todos os dias e noites desde o final do século passado sendo denunciados nesta bendita Internet. Não há um único candidato às eleições vindouras, neste incomum 2012, que ouse tornar público estes crimes de lesa humanidade. Por que? Suas cidades ficam noutro planeta? Políticos... E você vai lá votar...

"São manchetes dos jornais Catarinenses e do Brasil. Lavouras inteiras perdidas. Estão morrendo devido à alteração do ph da terra que está intoxicada por alumínio e à falta de chuvas (manipulação do tempo).
As quebras de safra estão virando lugar comum. Em 03/04/2012, o Portal Brasil Econômico informou que houve expansão na área plantada de milho e a safra deveria atingir 64,6 milhões de toneladas. Onde estão esses 64 milhões de toneladas? Não vingaram porque? As aves estão morrendo de fome. O alumínio torna o solo excessivamente ácido. Suas partículas tóxicas são eletricamente carregadas, chamadas de íons, tornam difícil o crescimento da grande maioria das plantas. Estudos recentes têm dado conta de que existe alumínio nas áreas agricultáveis do solo brasileiro em cerca de 10.000 ppm (parte por milhão). Isso é espantoso se consideramos que o normal é 1,0 ppm e que, as gramíneas, por exemplo, não conseguem tolerar mais do que isso.
O problema mais comum é o atrofiamento do crescimento das raízes, em pelo menos, 50%. Isso afeta todas as plantas em graus maiores ou menores. De onde veio esse alumínio todo? Do céu, é claro. Dos chemtrails. A pouca produção está sendo exportada para os EUA, onde as lavouras de milho e soja, entre outros, foram perdidas. Enquanto isso, os chemtrails estão aspergindo elementos químicos tóxicos nos céus brasileiros (e do mundo): Alumínio, Bário, Estrôncio, Arsênio, fungos e bactérias em estado de suspensão.
Por sua vez, “estranhamente” a Monsanto desenvolveu nos últimos anos sementes transgênicas RESISTENTES AO ALUMÍNIO. Porque será? E os agricultores com os quais tem contrato estão produzindo transgênicos a todo vapor. Toda a alimentação que não derive de OGM resistente ao alumínio esta em risco de variadas formas. Não será nenhuma surpresa se nos próximos dias a Monsanto anunciar publicamente A SALVAÇÃO MIRACULOSA PARA A FALTA DE MILHO, com genes resistentes ao alumínio.
Paralelamente com a criação de sementes patenteadas, tem acontecido a destruição sistemática de alternativas. 97% dos vegetais cultivados no início do século XX, estão agora extintos. Havia, por exemplo, cinco mil variedades de batata a nível mundial. Agora, apenas quatro são cultivadas. Desta maneira se abre caminho àquelas variedades que ainda estão por destruir através da doença ou manipulação genética. Na Irlanda do século XIX, apenas algumas variedades de batatas eram cultivadas e as consequências do ataque das pragas àquelas batatas resultou na morte de um milhão de pessoas, pela fome.


MAR CONTAMINADO

A intensa pulverização sobre os céus catarinenses também está causando efeitos catastróficos sobre a vida marinha. Golfinhos, tartarugas, baleias, pinguins, leões marinhos e outros animais tem aparecido mortos nas praias. Alguns biólogos estão responsabilizando os pescadores, dizendo que se trataria de enredamento. Entretanto, os animais não apresentaram nenhuma marca que pudesse fortalecer a hipótese. Assim, a mais viável é que a vida marinha está sofrendo diretamente os impactos do envenenamento da atmosfera. Além da amplitude da superfície oceânica, há o espalhamento da contaminação pelas correntes marítimas. Isso causa grande preocupação, pois desse modo, também os frutos do mar estariam impróprios para o consumo humano.

Uma cegueira pública inexplicável insiste em obstar a visão da grande maioria dos brasileiros. É tempo de perceber que, por trás desse genocídio planejado, com extermínio da vida selvagem e da flora, estão os interesses internacionais da corja que pretende instalar a malsinada Nova Ordem Mundial. O extermínio gradual das fontes alimentares naturais e o estreitamento de alternativas pela oferta de Organismos Geneticamente Modificados representam um dos mais fortes meios de controle da população mundial, item essencial da criminosa agenda Illuminati.
Um passo apenas para a obtenção do objetivo negro de reduzir a população mundial para apenas 500 milhões de pessoas* (leia sobre Pedras Guia da Georgia, ao final). Infiltrada também na América do Sul, a elite novaordiana governa por meio de grandes lobbies nas empresas multinacionais. Eles controlam o governo, a economia, as forças militares, a agricultura, as grandes associações, a área científica e laboratorial, entre outros pontos chaves de manipulação.
A Monsanto é um dos tentáculos desse polvo demoníaco. Bill Gates da Microsoft e a empresa IBM, também estão envolvidos (estranhamente, pois são do ramo da informática) em projetos obscuros de bioengenharia em plantas e animais. Todos, em consonância com o travestido Códex Alimentarius, visam minar a saúde da população, deixando-a sobre muletas mediante o enfraquecimento do sistema imunológico e consequente expansão das pandemias e mortes, enquanto a indústria bilionária da farmacologia (outro braço illuminati) se deleita cada vez mais em mega lucros.
 http://youtu.be/ElKCIa6b5mY

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TOMATINAS E OUTRAS REPTILIANIDADES




…O luar é a luz do sol que está dormindo… 



Fazendo a propaganda da "tomatina"?

Não há doença pior do que o desamor na alienação miserável que a “midiocracia” ao longo da “história” da humanidade produz em seu auto benefício, e de seus patrões, para o malefício das perenes massas senzaladas.


Mas o que você quer dizer com isto?

Tautologia. Quero dizer que não é mesmo fácil percebermos o quanto não enxergamos a verdade que é escondida sob a máscara escravista de um pomposo "ordem e progresso".

Não escapa ninguém, autoridades, doutores, especialistas, farsantes, embusteiros profissionais, laicos e leigos honestos e desonestos, todos são, consciente ou inconscientemente, programados pelo cume da pirâmide da dolosa casa grande em se "olho que tudo vê", a tal de elite reptiliana, e a sua culposa senzala. O sucesso ou o insucesso dentro deste sistema "globalista", milenarmente depende de nossas escolhas segundo as crenças impostas por este mesmo sistema.

Se você ousar olhar para fora da lata onde nos cozinham como siris em torturante fogo lento, é taxado com um desses tantos, ou todos, epítetos a escolher: rebelde, bipolar, demente, terrorista, subversivo, iconoclasta, anti semita, ateu, desordeiro, desobediente, anti nova ordem mundial, homofóbico, conspiracionista, conspiranóico, anti social, comunista, socialista, anarquista. (Complete você mesmo o julgamento, se preferir consulte o dicionário, ......................, ................................, ................................, ........................, ........................., ....................)

Para isso é que somos induzidos a erro, desde muito antes de abrirmos os olhos nos berçários. Aparece logo uma tia, com a cara colada na vidraça, para nos dizer que somos a cara de alguém. Palavras são freqüências/criações eletromagnéticas. Aí começa o familiar bate boca por nossa causa e ninguém quer trocar a nossa fralda, muitas vezes até a própria mãe. Há mães que nem madrastas são. Na hora do "bembão" ninguém se lembra de que filhos nascem daí.

Dividir, fracionar a nossa natural divina unidade humana, desagregar o todo perfeito, tudo para manter-nos fratricidamente egoístas e depois nos "vender" a fajuta e capciosa "criança esperança". Estão aí os "pica-paus" e outras pedófilas gritarias com seus terroristas e torturadores desenhos animados fazendo a cabeça das criancinhas para aceitação (naturalmente) de todos os conflitos e guerras genocídas de colonização e escravismo na barbárie histórica da belicosa desumanidade. Esta é a meta milenar do escravismo para sua permanente manutenção.

Se Jesus voltasse hoje para um "up grade" de amor incondicional, certamente, seria crucificado outra vez, agora em cadeia mundial de televisão gerando zilhões em publicidade.

"Consciências" negras contra consciências brancas, vermelhos contra azuis, contra amarelos e todos os arco-íris contra todos os arco-íris. E os banqueiros rolando de rir enquanto não só financiam ambos os lados como faturam muito enquanto cobram mais e mais juros dos empréstimos ao vitorioso e, "emprestando" com mais e mais juros a ressurreição e reconstrução do derrotado.

O tal de 11 de setembro é um dos exemplos mais gritantes e atuais dessa manobra desde o incêndio de Roma quando Nero culpou os cristãos. Guerra ao pensamento humano e a qualquer percepção de humanidade pacífica e anti-escravista. "Pensamento/lema" que eles desmontam e remodelam em programas de livre arbítrio para os dentro da caixa. Memórias e programas repetentes para nossa estupidificada permanente exploração. Lembram da loura com vestido vermelho no "MATRIX" ?

Cegados até a alma de ego e ódio contra tudo e contra todos, apavorados com nossa implantada e nutrida (pseudo) incapacidade de assumirmos o controle sobre nossas próprias vidas, não vemos os cordões que nos atam aos manipuladores de nosso subconsciente caótico e escravizado. Atiramos a primeira e todas as outras pedras disponíveis, quando não são tomates, sobre o irmão que mora ao lado, e até mesmo aquele que mora conosco e divide o pão nosso de cada dia. Tudo em nome da lei, da ordem e do progresso. Progresso de quem? O tempo passa, o tempo voa, e a humanidade continua na pré-história; numa boa...

Quer dizer; a "elite", continua numa boa. A elite coroada, aquela dos contos de fada escravagistas desde as histórias/programas/doutrinações da Carochinha e muito antes. Criadores de manadas de puro sangue azul cavalos de Tróia.

Filmados e vigiados, querem-nos fotografando e filmando, vigiando uns aos outros dentro do conflitante terror prisional da viciosa desconfiança. Assim, paranóicos, ignorantes de nossas capacidades, delegamos a eles, os psicopátas, "nossa proteção" e "salvação" em um sentimento, religioso, subserviente, obediente, submisso, alienado e uniformizado. Os “iguais” e os “desiguais” aplaudem-se ou agridem-se. Isto institui e estimula o modismo, a premiação à competição, ao conflito e à corrupção. Quem são os melhores corruptos? E os piores? Esta é a essência do sistema escravista que "elegemos" e sustentamos com nossa infantilizada obediência em programada ignorância.

Haja amor incondicional e perdão para sairmos deste morfético torturante labirinto do nada que é este mundo de reptilianas inumanidades criadoras dos sofrimentos infindos e desnecessários em que nos deixamos confinar.

Progresso? Da dualidade, reis e escravos, nascem a hierarquia e a corrupção em lemas tipo ordem e progesso no escravismo fantasiado de democracia. Nova ordem mundial ao custo de bélicos lucrativos genocídios para a nossa depopulação e controle. Uma sutil, invisibilizada pelas midiocráticas doutrinações, forma do seleto cume da pirâmide sempre dividir “para (des)governar” as suas lucrativas reais milenares casas grandes e senzalas.

E cadê que o povo acorda? A terceira guerra mundial está em curso acelerado. A galera ao abrigo da cultuada ignorância não sabe o que foi o 3º Reich, imagina se presta atenção quando falo que o 4º reich nazi sionista está com o coturno levantado e pronto para enfiar na nossa cara.

Tautologia? Segue o grande jogo macabro em propagandas TOMATINAS. Sinto muito, vos amo, me perdoe, sou grato. Acordaí ô meu! A hora é agora, o grande portal para a liberdade está se fechando rapidamente. Mensalões bois de piranhas rimam com televisões, eleições e alienações. Depois não vai dizer que o amanagé re não avisou.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

RESGATE DO PODER PÚBLICO


Laerte Braga colocando os pingos nos i, i, i, i...


(...) "Por que pagar a uma empresa para cuidar da saúde, direito básico do cidadão e dever do poder público? Por que sucatear a educação negando aos professores salários justos, um plano de carreira, condições mínimas de trabalho e máximas no curso do próprio processo de construção do socialismo? Por que tratar a cultura como sendo privilégio de uma elite e não buscarmos formas de privilegiar toda a cultura incluindo aí a cultura popular, riquíssima em nosso País e muito mais rica, particularmente, em Minas Gerais, o nosso estado? Por que não pensar a cidade em seu desenho físico e humano, a questão da especulação imobiliária, a poluição ambiental, começar a desenhar o futuro construindo o presente? (...) ENTREVISTA COM LAERTE BRAGA - "SER OU NÃO RÊS"

Dicionário Aurélio - século XXI (consulte, pesquise, conheça o significado das palavras que usamos sem saber o que significam, a palavra é energia criativa, saber é poder, só a verdade nos libertará.)

PODER
 [Do lat. vulg. *potere, calcado nas f. potes, potest e outras de posse.]
V. t. d.

 1.     Ter a faculdade de: 2  
 2.     Ter possibilidade de, ou autorização para: 2  
 3.     Estar arriscado ou exposto a; arriscar-se, expor-se a: 2  
 4.     Ter ocasião, ter oportunidade, meio de; conseguir: 2  
 5.     Ter força para: 2  
 6.     Ter calma, paciência, para: 2  
 7.     Ter força de ânimo, energia de vontade, para: 2  
 8.     Ter o direito, a razão, o motivo de: 2  
 9.     Ter vigor, robustez, saúde ou capacidade para agüentar, para suportar, etc.: 2  2  
10.     Ter ocasião ou oportunidade de: 2  
V. int.
11.     Ter possibilidade.
12.     Dispor de força ou autoridade: 2  
13.     Ter força física ou moral; ter influência, valimento.
V. t. i.
14.     Ter força, robustez, capacidade, para suspender, agüentar, suportar: 2  
15.     Ter grande influência ou poder sobre: 2  

PÚBLICO
[Do lat. publicu.]
Adj.
 1.     Do, ou relativo, ou pertencente ou destinado ao povo, à coletividade: 2  2  2  
 2.     Relativo ou pertencente ao governo de um país: 2  2  
 3.     Que é do uso de todos; comum: 2  2  
 4.     Aberto a quaisquer pessoas: 2  2  2  
 5.     Conhecido de todos; manifesto, notório: 2   
 6.     Que se realiza em presença de testemunhas, em público; não secreto: 2  2  

NEGÓCIO
[Do lat. negotiu.]
S. m.
 1.     Comércio, tráfico: 2  
 2.     Relações comerciais; negociação, transação: 2  
 3.     Convenção, combinação.
 4.     Empresa, ajuste, questão: 2  
 5.     Negócio vantajoso; bom negócio: 2  
 6.     Caso, coisa; assunto; fato: 2   &  
 7.     Bras.  Pop.  Fam.  Qualquer objeto ou coisa; troço, trem.
 8.     Bras.  Casa de negócio: &  &  

[Cf. negocio, do v. negociar.]

Segue o jogo; sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

domingo, 26 de agosto de 2012

REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA

1
NÓS SOMOS ÁGUA


2
"Todos os anseios nascem da busca da mente por salvação ou satisfação nas coisas externas ou no futuro, como substitutos da alegria do ser. Se somos nossas mentes, somos aqueles anseios, aquelas necessidades, desejos, apegos e aversões. Fora deles não existe o eu, exceto como uma mera possibilidade, um potencial não preenchido, uma semente que ainda não germinou. Nessa condição, até mesmo o desejo de nos tornarmos livres ou iluminados não passa de mais um desejo a ser realizado ou concluído no futuro. Portanto, não busque se libertar do desejo ou "adquirir" a iluminação. Torne-se presente. Esteja lá, como um observador da mente. Em lugar de citar Buda, seja Buda, seja "O iluminado", que é o que a palavra buda significa.

Os seres humanos têm vivido enredados pelo sofrimento por séculos, desde que decaíram do estado de graça, penetraram no domínio do tempo e da mente, e perderam a percepção do ser. Nesse momento, começaram a se perceber como fragmentos sem sentido em um universo estranho, sem conexão com a Fonte e o com o seu semelhante.

Enquanto estivermos identificados com as nossas mentes, o que significa dizer, enquanto estivermos inconscientes espiritualmente, o sofrimento será inevitável. Refiro-me aqui ao sofrimento emocional, que é também a causa principal do sofrimento físico e da doença. O ressentimento, o ódio, a autopiedade, a culpa, a raiva, a depressão, o ciúme e até mesmo uma leve irritação são formas de sofrimento. E qualquer prazer ou forte emoção contém em si a semente do sofrimento. É o inseparável oposto, que se manifestará com o tempo." (...)

Eckhart Tolle em "O poder do agora".
3

Você está convidado pelo amanagé re, ao urgente desafio de, lido o texto do Eckhart Tolle assistir estes vídeos, o 1 e o 4, 2º Seminário Transformações da Terra, até o final.

E, fazer reflexões, como nunca antes até este momento. Não diga que não tem tempo. Não minta para você mesmo, seja 100% responsável.

Fique no agora, junte os pontos, medite sobre a necessidade de mudarmos nossos paradigmas enquanto fazemos nosso dever de casa que é o reaprendizado ao amor incondicional, AGORA, onde é a morada do Divino Criador pacífico e amoroso em tudo e em nós.

O jogo macabro imposto pela "elite" segue, seu 4º reich nazi sionista avança a agenda de implantação da nova (velhíssima e milenarmente escravagista) ordem mundial, e, é chegado o tempo de não duvidarmos mais de suas pretenções contra a humanidade e acordarmos para a nossa missão divina, para a qual TODOS ESTÃO CHAMADOS, de criarmos a realidade vibracional de universal amor incondicional, a chave de todas as cadeias, para o nosso bem e o bem de todos, é agora... 

Aproveite seu tempo, não o desperdice com bobagens que nos escravizam, desalinham, amarguram, adoecem e nos matam lentamente. Desligue-se da TV, arma de extermínio em massa que você, sem saber, cultua dentro de sua casa, e, use com inteligência amorosa esta nossa bendita Internet. 

O labirinto do nada em que estamos aprisionados é uma mentira que precisa ser revelada. A verdade do AGORA nos libertará...

Vos amo, abençoo e sou grato. E a todos que me permitem com seu trabalho amoroso fazer postagens definitivas como esta. Cuide bem de você, comece cuidando bem reeducando seu ego, seu corpo, pelo bem de todas as nossas almas e que estão a espera dessa "virada de jogo", em estado de graça, desde sempre. Permaneçamos em paz.

4

2º Seminário Transformações da Terra - "Revelando o que ninguém te conta!" - HQ


5
1º SEMINÁRIO
http://youtu.be/8K8xaHkLc0E

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O X DA QUESTÃO


 Salvem isto, salvem aquilo e mais aquilo outro...são as campanhas virtuais, ou não, que nunca vão no X da questão.

Mais qual é o X da questão de toda a tragédia humana:

clicaqui
  

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Algo muito grande está prestes a acontecer no cenário mundial




FONTE DO TEXTO:  "Um novo despertar"


22 de agosto de 2012


Algo muito grande está prestes a acontecer no cenário mundial



  Por Pete Rose

Parece algo muito grande está prestes a acontecer no cenário mundial. As coisas estão se unindo em grande velocidade, e para aqueles que estão prestando atenção que está se tornando bastante claro que não é para o nosso bem.  Se você quer saber o que realmente está acontecendo, verificar os sites de notícias alternativas, como Drudge Report, Prison Planet, Natural Notícias, World Net Daily e Infowars. Outro bom site é Raiders News Update ─ uma compilação de notícias relacionadas com  profecia bíblica. Você vai começar a colher realmente sobre o que está acontecendo no cenário mundial em locais estas e outras, que você nunca vai encontrar na mídia mainline como a CNN, ABC, CBS, etc
   
Financeiro
No momento eu estou escrevendo isso, os EUA e sua  dívida nacional é de cerca de 16 (T) trilhão de dólares, e em crescimento exponencial. Isso é mais de 50.000 dólares cada um para cada homem, mulher e criança nos EUA Se as nações segurando essa dívida ─ ─ principalmente China foram chamá-lo em: Seria quase certamente causar o pior colapso monetário na história.
O bilionário George Soros vendeu cerca de US $ 50 milhões em ações de empresas e comprou mais de US $ 100 milhões em ouro.
Bilionário John Paulson "é a compra de ouro como um louco", e agora tem 46% do seu fundo de US $ 24 bilhões em ouro.
Os bancos centrais também estão agarrando-se ouro como loucos, tendo comprado 157,5 toneladas de ouro apenas no último trimestre, um aumento de 138% sobre o mesmo trimestre do ano passado. Aparentemente, essas pessoas sabem algo grande e ruim está para acontecer, e estão se preparando para o melhor que eles sabem como.
Relatórios  do Prison Panet de Alex Jones que globalistas tem  planejado uma encenação de  colapso bancário para o final de outubro, em uma tentativa de trazer seu sonho de uma nova ordem mundial, um governo mundial. Eu posso nem confirmar nem negar isso, mas se e quando isso acontecer ele provavelmente irá causar o pior pânico na história. Distúrbios graves e um colapso da sociedade como a conhecemos são possibilidades concretas.
  
Terrorismo doméstico / Encenados ataques
O FBI emitiu uma lista de características que devem ser usados ​​para identificar potenciais terroristas.  Esta lista inclui, entre outras pessoas coisas que são conservadores ou patriotas, pessoas que têm armas, pessoas que estocar alimentos, e até mesmo pessoas que pagam em dinheiro para o café.
Acredita-se que o ataque de 9/11 no World Trade Center foi um ataque de "bandeira falsa" encenado por nosso próprio governo como uma desculpa para implementar a guerra contra o terror.Você pode encontrar todos os tipos de vídeos no You Tube.Basta fazer uma pesquisa para 9/11.
Muitos acreditam que o massacre no Teatro Century em Aurora no  Colorado e do ataque ao templo Sikh perto de Milwaukee Wisconsin foram dois ataques de falsa bandeira encenados pelo nosso governo para obter apoio para a agenda de quem quer desarmar os cidadãos, para tornar mais fácil para trazer a ordem mundial. E em cada um desses ataques na verdade existem grandes discrepâncias entre os relatos de testemunhas e da linha oficial do que aconteceu.
Ataques de falsa bandeira são ataques realizados pelo próprio governo de uma nação, de tal modo a fazer parecer que um inimigo fez isso. Eles são nada de novo, eles têm sido usados ​​por governos como desculpas para começar guerras ou para trazer suporte para alguns agenda política desde então tem havido governos. Um exemplo clássico é quando Nero incendiou Roma, depois culpou os cristãos pelo incêndio.
  
Segurança
A TSA ─ que originalmente foi implementado para a segurança do aeroporto tem vindo a aumentar o seu alcance na vida cotidiana. Agora, a TSA está aparecendo em eventos esportivos, estações de ônibus e postos de controle até mesmo rodovias.  Onde vais?
Agências governamentais têm feito  ultimamente compras de  enormes quantidades de munição de ponta oca, sem explicação razoável do porquê.O Departamento de Segurança Interna só tem a data de compra mais de um bilhão rodadas e agora é redigir os documentos de compra para esconder que tipo e quanto de munição que estão comprando. Eles alegam que o quer para a prática de alvo, mas você não usar dumdums para prática de alvo. Você usá-los quando você quer matar alguém ou alguma coisa. Dumdums são projetados para expandir e fragmentar com o impacto a fazer o máximo dano ao corpo que bateu. Eles são projetados para matar. O dano que pode causar é tão horrível que nem sequer são autorizados na guerra. Mesmo o Social Security Administration e NOAA estão comprando grandes quantidades destas munições. Algumas agências também estão comprando equipamento anti-motim.
         
A Censura e outras coisas inconstitucionais
Há meses o Congresso vem tentando aprovar leis supostamente para reforçar os direitos de propriedade intelectual, em grande segredo e em uma grande corrida para driblá-los através antes do público em geral a ficar sabendo deles.SOPA, PIPA, ACTA, CISPA, TPPA, e outros, todos são ostensivamente para proteger obras protegidas contra cópia não autorizada.  Mas essas contas vão muito além de apenas proteger a propriedade intelectual. Eles dão um controle sem precedentes através da Internet para o governo e os interesses corporativos, o poder de desligar qualquer website que não gostam de quase qualquer motivo ou sem motivo algum, sem o devido processo e nenhum recurso.
Em minha mente sites de notícias alternativas provavelmente serão um dos primeiros a serem apagados. No momento não existem controles governamentais sobre eles, e eles são livres para expor corrupção governamental, a corrupção e outras atividades, como a incursão armada no ano passado sobre Alimentos Rawsome, um clube de compradores particular na Califórnia, que venderam leite cru e vegetais para membros somente.  Essa história nunca viu a luz do dia em qualquer dos meios de comunicação tradicionais não,  nem um pio. Apenas os sites de notícias alternativas realizam  a história, que eu imagino que fora um grande embaraço para os envolvidos. A única razão que estas contas não chegar a lugar nenhum, porque é insiders vazando informações sobre o que estavam neles para os meios de comunicação alternativos e protestos em massa contra eles fez tão tóxico não congressista se atreveria a tocá-los.  Mas não estamos fora de perigo ainda, a última notícia é que CISPA pode passar ainda ─ ─ provavelmente em segredo e Obama pode assiná-lo, embora ele tenha dito publicamente que vai se opor.Afinal, ele mentiu sobre o DDAA e assinou quando ele disse que não o faria, e ele mentiu sobre um monte de outras coisas também.
Há meses o presidente Obama tem emitido ordens executivas após  ordens executivas para tirar os nossos direitos e liberdades constitucionais, e assinar projetos de lei que fazem o mesmo. Uma lhe permite assumir o controle total de todas as fontes de alimentos nos EUA, outro lhe permite apreender e controlar todas as instalações de comunicações, de telefones celulares a redes de transmissão de TV. O pior dos que talvez foi o National Defense Authorization Act (DDAA), com a sua disposição que permite aos soldados americanos para apreender e deter qualquer pessoa, até mesmo os cidadãos norte-americanos, por tempo indeterminado, sem qualquer audiência ou devido processo legal, apenas por suspeita. Obama prometeu não assinar esta lei, em seguida, sorrateiramente o fez isso em segredo bem na  véspera do Ano Novo, quando ninguém estava olhando.E agora não é o ato de expatriação inimigo, que poderia ser usado para tirar qualquer cidadão dos EUA, o governo considera uma ameaça a sua cidadania, deixando-o sujeito à prisão e detenção por tempo indeterminado  as disposições do DDAA, embora Obama tenha prometido que não seria usado contra cidadãos americanos.
Militares e / ou paramilitares estão aparecendo em certas cidades, reunindo as pessoas em volta e, aparentemente, a realização de exercícios no controle de multidões ou preparativos para a lei marcial, que não tenha sido claro o que seja seu objetivo. Não me surpreenderia de ver a lei marcial implementado antes do tempo nos EUA
   
Eu acredito que o próximo grande impulso será tirar as armas.  A operação  infame Velozes e Furiosos correndo e  desenvolvida pela ATF ano passado já foi exposto como uma manobra política para colocar armas nas mãos de criminosos, para dar a munição do governo para a proibição de armas.  Os recentes ataques em um teatro no Colorado e no templo sikh em Wisconsin poderia muito bem ter sido "bandeira falsa" ataques orquestrados pelo governo com o objetivo de obter apoio para a proibição de armas. O tempo dirá.
   
Acredito que todas essas coisas estão sendo orquestradas a mando da Elite  globalista que está determinada a trazer sua Nova  Ordem Mundial planejada, um governo mundial e uma religião mundial. Eles também querem reduzir drasticamente a população mundial,  em cerca de 90% ou mais. A Bíblia indica que apenas cerca de um em cada quatro vai fazê-lo através da Tribulação, o resto vai ser morto.


Você pode ligar os ponto acima com estes aqui:
ESTE VÍDEO QUE "NÃO EXISTE" (RETIRADO OU CENSURADO?), ERA O ALEX JONES FURIOSO ESBRAVEJANDO CONTRA TUDO ISSO...

ESTE VÍDEO VEIO DAQUI 


ESTE VÍDEO VEIO DAQUI

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO


Este vídeo ainda deixa dúvidas?





SEGUE O JOGO... SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
BOAS LIGAÇÕES PARA PESQUISA E REFLEXÕES, FAÇA SEU DEVER DE CASA:  1 ,  2  e 3

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ENQUANTO O BRASZIL BRINCA DE MENSALÃO O 4ºREICH AVANÇA SUA AGENDA SOBRE O MUNDO


http://thetruthisnow.com/wp-content/uploads/2012/07/Olympic-Ceromony-The-Vile-Inhumane-Satanic-Ritual-1-500x346.jpgEnquanto atentos aos mensalões e outros tantos "bois de piranha" alienantes como "eleições democráticas", aquecimento global, "assenges", face books, "criança esperança", olimpíadas e copas do mundo, a nova ordem mundial do apocalipse com seu escravagista APAGÃO MIDIÁTICO, avança sua agenda terrorista implantando a Guantânamo planetária do seu 4º reich nazi sionista.

As pessoas não veem, ou não estão querendo ver de tão horroroso que é?

Não adianta enfiar a cabeça num buraco, ou leva-la às nuvens de uma ilusória "confortável" espiritualidade. Somos ou não somos seres humanos sendo escravizados por psicopatas reptilianos. "Orai e vigiai!"

O 3º reich que ceifou a vida de milhões em indizível sofrimento começou assim também, quando se deram conta era tarde demais. É preciso olhar de frente as verdades no agora, seja o que for, é preciso "limpar", pedir a limpeza desse lixo com consciência corajosa, não compactuar em omissão. Não são "eles" e seus banqueiros os "humanitários" patrões dos "governos democráticos" mui "amigos"?

Agora, já podemos ver, no tenebroso horizonte, além de caixões e campos de concentração, as guilhotinas...

GUILHOTINAS?

O Brasil dorme em berço esplêndido se achando fora deste mundo, fora deste jogo macabro. É o Brasil a bola 7 deste jogo aterrador? Se fazem estas atrocidades em sua própria casa imaginem o que farão nas "colônias".

Pesquisem e tirem suas conclusões, pode ser que eu tenha enlouquecido de vez e nem me dei conta. O louco não sabe que enlouqueceu... Se possível avisem-me se eu estiver certo ou errado sobre minha loucura.

Isto é o meu pior pesadelo?

O nosso pior pesadelo?

Este é o começo do fim do jogo... 


Algumas fontes:
 http://www.pakalertpress.com/2012/08/21/satanic-message-reaches-four-billion-through-great-britain-olympics/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+pakalert+%28Pak+Alert+Press%29

 http://www.pakalertpress.com/2012/08/21/lord-rothschild-betting-on-euro-collapse/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+pakalert+%28Pak+Alert+Press%29

 http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/08/o-estado-de-sitio-o-proximo-passo-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/OKwaz+%28A+Verdade+Liberta%29

http://educate-yourself.org/ps/confrimsguillotinesfortlewis28jun08.shtml

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A SEMANA


A SEMANA

O BRASIL PRIVATIZADO – ASSANGE, A ARROGÂNCIA BRITÂNICA


Laerte Braga


Não deu para esperar as eleições de outubro e o governo peto/tucano de Dilma Roussef lançou parte do pacote preparado para novembro. Falou das “bondades” com o setor “produtivo”. Fernando Henrique gostou e elogiou a presidente. As maldades, essas vão segurar até o final das eleições. Flexibilização dos direitos trabalhistas e passos gigantescos no desmonte dos serviços públicos.

As montadoras que operam no Brasil vendem seus carros subsidiadas pelo governo federal, a preços assustadores, numa operação conjunta com o sistema financeiro (juros sempre extorsivos), o brasileiro paga horrores por esses caros (a constatação é da bíblia do capitalismo, a revista FORBES citando a Chrysler) e o dinheiro sustenta as matrizes, muitas delas em estado pré falimentar.

Todas elas, aqui ou nos EUA sustentadas com dinheiro público. Ou seja, o brasileiro paga para que as montadoras produzam carros e depois paga preços extorsivos para ter o carro. Dilma chama isso de “solução de gargalos da economia para gerar crescimento”.

Essas “bondades” se estendem a todo o setor “produtivo”, vem aí a nossa safra de privatizações, agora com o disfarce de “concessões”. Rodovias, ferrovias e aeroportos”. Eike Batista, um dos maiores predadores ambientais do Brasil chamou isso tudo de “momento de felicidade”.

Já os trabalhadores. A Justiça determinou a paralisação das obras da usina de Belo Monte. Entre outras bandalheiras, trabalho escravo. O exército norte-americano prepara-se para concluir as obras de transposição do rio São Francisco, construir uma hidrovia que facilite a ocupação do País caso seja necessário. Um general diz que se o Paraguai, agora em manobras militares conjuntas com militares dos EUA, virar problema no caso de Itaipu, “não temos munição para uma hora de guerra”.

Quem tomou susto mesmo foi Aécio Neves. O governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, afirmou que pode vir a ser candidato a presidente da República. Se isso se concretizar vai disputar a indicação tucana com o ex-governador de Minas. A hipótese de Alckimin vir a ser presidente é aterradora. É só um Serra que gosta de terno jaquetão. E faz parte da OPUS DEI. Organização criminosa que controla o Vaticano desde a eleição de João Paulo II. E a ferro e fogo. Se Aécio é um desastre, Alckimin é o desastre pleno.

Dilma conseguiu o que parecia impossível. A mídia de mercado, podre e venal, não teve forças e nem vontade de criticar o pacote de “bondades”. Atende aos interesses daqueles que sustentam empresas como a GLOBO, VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, etc.

E deu um passo à frente em relação à disputa interna com o ex-presidente Lula. Dilma quer ser reeleita e Lula quer voltar. Nos bastidores, afirmação de boa parte dos jornalistas da mídia de mercado, Dilma torce por um resultado desfavorável a Lula no julgamento do mensalão. Enfraquece a posição do ex-presidente e fortalece a sua se algumas condenações surgirem ao final do dito.

E ainda nesse quesito conta com o apoio não declarado da mídia de mercado. Essa faz uma guerra de cada vez. É destroçar Lula neste momento, devorar Dilma mais á frente. O PT por seus dirigentes acham tudo normal, deixam a militância à deriva e no final da história pretende ainda ter sido o inventor da esquerda.

Pior que isso só parte do movimento GLBT da cidade de Juiz de Fora rasgar sedas para um prefeito tucano jogando fora sua história e seus compromissos. O prefeito é o mais alto índice de rejeição dentre os políticos daquela cidade mineira. Um monstrengo eleitoral do prefeito, a reforma da principal avenida da cidade, virou, segundo um pseudo líder GLBT, uma “bela avenida”. Arranjos de flores entre o tucanato e os corredores do poder.

A luta nas ruas é outra.

A arrogância dos britânicos no caso de Julian Assange é o que resta a essa colônia norte-americana na União Européia. A uma das colônias, são várias e a Suécia é outra.

Leões desdentados, mas perigosos. No melhor estilo de assaltantes de quinta categoria tentaram entrar na embaixada do Equador pela saída de emergência do prédio para prender, segundo o direito internacional, raptar Assange, que teve seu pedido de asilo concedido pelo presidente equatoriano Rafael Corrêa.

É compreensível a fúria dos britânicos. Deixaram de ser senhores. São servos e os que dobram os joelhos aceitam tudo.

A operação de seqüestro de Assange fracassou. A vigília constante de militantes pró WIKILEAKS, à porta da embaixada impediu a barbárie.

Não pode ser excluída a hipótese de uma tentativa de golpe de estado contra Corrêa a partir de militares e políticos de direita em seu país. Militares latino-americanos em sua esmagadora maioria têm uma tendência a sofrer espasmos frenéticos de adoração quando enxergam a bandeira dos EUA. Não têm compromisso algum com seus países.

Mais ou menos como a turma que entra no desvario diante da besteirada de Michel Telo. Só que de farda e com canhões e tanques.

O fundador do site WIKILEAKS, que revelou o caráter boçal e de barbárie dos norte-americanos/sionistas a partir de documentos secretos vazados para a mídia mundial, de uma sacada da embaixada pediu o fim da caça às bruxas e disse que o planeta está doente enquanto persistirem as perseguições à liberdade de informação.

O plano terrorista dos que jogaram as bombas atômicas em Hiroshima e Nagazaki, recentemente destruíram o Iraque, destroem o Afeganistão, reduziram a Líbia a pó e tentam fazer o mesmo na Síria, era a extradição de Assange para a Suécia e de lá para os EUA. O fim disso tudo? O australiano Julian Assange condenado à morte ou a prisão perpétua por mostrar a razão de ser de uma vez por semana um norte-americano endoidar e praticar tiro ao alvo contra “compatriotas” em nome da superioridade da nação que, segundo o desvairado Milt Romney, candidato republicano a presidente, “Deus criou para guiar o mundo”.

O capitalismo é uma aberração. Deixa de lado o ser humano e privilegia os “negócios”. Em qualquer instância e circunstância. Seja no pacote de bondades, à custa do trabalhador brasileiro, da presidente peto/tucana Dilma Roussef, seja quando o leão britânico ruge sem dentes, mas ruge.

A luta é nas ruas, não elogiando avenidas em que os vasos foram mudados de lugar e os currais construídos para “proteger” pessoas, tudo com empresas esquema caixa dois (é só apurar, não é preciso muito esforço), mas exigindo direitos e buscando mudar o modelo.

Não comporta reformas, o modelo. Está falido de ponta a ponta.

O desprezo pelos professores e servidores das universidades públicas brasileiras é o retrato do governo de Dilma, o do entrega tudo.  A universidade pública é uma das mais importantes alternativas para sairmos da dependência tecnológica que vivemos. O que Dilma faz é bem mais que não querer negociar. É deixar a Universidade a deriva.


Veja também WIKILEAKS
      

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A coisa é séria e ninguém quer prestar atenção...


Em meu processo contínuo de limpeza de memórias e programas, pedido que faço à divindade, este incondicional amoroso infinito orgônico campo quanto de infinitas possibilidades, a cada alguns segundos entre uma respiração e outra, não poderia deixar de fazer reflexões sobre a nossa natural necessidade de ouvirmos atentamente o som do silêncio. Aquele, que só ouvimos em silêncio, no silêncio... Onde a mente está em permanente silêncio.

A Arte é a benção divina que nos permite, aos humanos em geral e aos artistas em particular, vivenciarmos intensamente o estar no agora.
Ser artista é o desfrutar deste privilégio. A idade vem e a gente se pega lembrando do passado, e por força de contrastes com o agora em que vivemos, quiçá, nos passados remotos, ancestrais...

O futuro é agora. É preciso abrir uma página em branco para começarmos o projeto/futuro pacífico de permanente amor incondicional. Haja limpeza dessas memórias e seus cavalos de Tróia infelicitantes que nos impedem este amoroso infinito recomeço neste infinito agora.
Caros amigos, vamos esclarecer de uma vez por todas. A vida do ego é cheia de contradições, o velho Brancaleone que nos diga e confirme.

Vejamos: pede-se que não joguemos baterias e pilhas no lixo para que o mercúrio não envenene o "meio ambiente", e, no entanto, o dentista, crava uma bolinha do venenoso mercúrio nos dentes do cidadão, obtura o vulgo "paciente" sem remorso e com a maior tranquilidade, e, sem pedir licença. Afinal ele recebeu um diploma para fazer esta estupidez legalmente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmx1NIHIaOt9IROGA0NCtGS9sw2jyfes_jAfD9g9RUZ_chbhyphenhyphenPX-LuBwgtvjPgqRET8CE203MccZxnKsQux6DZ8jHpuLYGYlx_lLwLgl9M2wbVTbi5ZF993BqhRnV_g_OiilYgeO1J2I8/s1600/HERODES1.jpgA televisão emburrece e aprisiona na burrice o cidadão. É arma de extermínio em massa, é uma "espécie de HAARP" que o cara leva para dentro de casa, deifica e entrona, arma que ninguém reconhece, mas, sente, em efeitos devastadores. Nem todos concordarão comigo, é certo, faz parte. Um povo covardemente escravizado pelos vende pátria de todas as épocas e mantido na ignorância pré histórica por mais de 500 anos transformados em lixo irreciclável. Não tem o que comer, não tem onde morar, não tem como pagar as quinquilharias com os cartões dos cartões de crédito a perder de vista, não tem transporte, não tem água nem esgoto, leva uma vida pior que gado mas, tem celular e televisão da hipócrita "criança esperança" e a propagandeada vacinação em massa das criancinhas... Acho que até Heródes se escandalizaria. Crenças e escolhas?
A coisa é séria e ninguém quer prestar atenção...
O HAARP é uma cara e sofisticada arma de guerra, já nem tão secreta, criada "legalmente" pelos militares, gente naturalmente belicosa com fins humanitários, para que eles possam brincar de fazer bolinhas de sabão quando se cansam de video GAMES fratricidas entediantes. O resto, segundo os incrédulos, é conspiranóia de meia dúzia de anti escravagistas malucos que teimam em distorcer a verdade óbvia dos fatos genocidas sem a devida "comprovação científica".
Ficou assim esclarecido? Está confortável? Então façam bom proveito desta bendita internet e pesquisem. Não aceitem minhas afirmações como verdade. Sou um visionário contumaz.
A sempre fingida de morta reptiliana nazi sionista Inglaterra, ontem, mostrou suas venenosas presas e garras ao Equador, e ao mundo, ameaçando invadir a embaixada para pendurar uma corda no pescoço do Julian Assenge. Mostrou sua truculenta verdadeira face escravagista contra a "democracia" e a escravizada humanidade. Já fizeram uma reflexão sobre as conseqüências disto em época de implantação do 4º reich?
A nossa nave Terra anda gemendo aos ouvidos vistos. Uns sons de cólicas profundas. Uma espécie de assustadora câimbra espiritual. Deveríamos estar dando maiores ouvidos e olhos a isto, mas, parece que nossa cultura televisiva não nos deixa mais sentir, perceber e compreender a verdade que nos libertaría dessa antropofágica reptiliana escravização.

Estamos viciados em perguntar aos outros, enquanto os vigiamos, o que deveríamos fazer de nossas vidas. Quando perguntamos. De modo geral nem isto fazemos mais de tão estúpidos e robotizados que ficamos. A televisão dita nosso comportamento cretino e isto nos basta. Agimos, ou melhor, reagimos animalescamente. E na cretinice nos espojamos cretinamente enquanto criticamos os outros cretinos.

Aos mais atentos e aos vitoriosos desplugados desta arma letal, trouxe um vídeo instigante, infelizmente ainda não legendado mas, de real importância vibracional neste momento limite do salto quantico para uma outra dimensão mais luminosa. Nessas horas de honesta pesquisa e reaprendizado do amor incondicional mais vale até só as imagens e os sons do que a leitura de todas as palavras do bendito dicionário.
Abençoados todos somos.
Hercóbulus está vindo aí?
Outra vez crenças e escolhas?


Segue o jogo em perdão e exercício ao amor incondicional, vos amo, sinto muito, sou grato.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

REPTILIANOS X HUMANOS / FAZENDO O DEVER DE CASA




MILENARMENTE CRIADOS, HIPNOTIZADOS (programados) E ESCRAVIZADOS POR ELES, Eles puxam os gatilhos enquanto nos matamos. 

Seus filhos não vão as guerras, jamais. Os governos são os capatazes dos banqueiros e as forças bélicas seus capitães do mato. 

Quantas vezes você já ouviu a notícia em que o brigadeiro do ar, o general tal ou o almirante morreu em combate? Agora, com os DRONES, nem soldados morrem enquanto matam. E ganham medalhas sentados em seus computadores assassinos.

Quanto mais egoístas somos, maior é nossa incompreensão da inconsciência de nossa (milenar) escravização. E mais apegados ficamos ao que chamamos de zona de conforto do ego fratricida, a zona ideal do escravista. 

O medo terrorista resultante de nossa (escravizada) ignorância é seu habitat e sua (deles) mais poderosa reptiliana arma.

PRECISAMOS ACORDAR SOBRE O PORQUE A HUMANIDADE NÃO AVANÇA EM INFINITA ABUNDÂNCIA E PAZ DO QUE É BOM E SÓ FAZ BEM PARA SI E TODOS UNIVERSAL/MENTE. 

INUMANOS, SEM AFETO, SEU MAIOR TERROR É QUE RECOBREMOS O NOSSO LÚCIDO AMOR INCONDICIONAL, A CHAVE DESSA E DE TODAS AS CADEIAS, 

O AFETO INCONDICIONAL É A FORÇA DIVINA QUE ESTÁ EM TUDO E CADA UM DE NÓS LIBERTANDO-NOS DESTE PRISIONAL LABIRINTO DO NADA EM QUE ESTAMOS SENDO ABUSADOS E DEVORADOS (vivos)... 

FAÇAMOS O NOSSOS DEVERES DE CASA, A HORA É AGORA.

http://bjc.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/06/PDVD_010.png


"Conheça a tese do cérebro reptiliano, elaborada em 1990 pelo neurocientista Paul MacLean, em seu livro "The Triune Brain in evolution: Role in paleocerebral functions", discute o fato de que nós, humanos/primatas, temos o cérebro dividido em três unidades funcionais diferentes. Cada uma dessas unidades representa um extrato evolutivo do sistema nervoso dos vertebrados.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO. 
O JOGO SEGUE NA VIBRAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL, 
A CHAVE DE TODAS AS CADEIAS...

O MEDO MATA O AMOR. 

Taí a ótima desafiante reflexão sobre uns pontinhos interessantes "Além da imaginação". Deveríamos fazer cursos obrigatórios de compaixão? Faculdades? Ou seria melhor do jardim creche ao pós graduação? Ou deixa como está e seguimos infelizes em sofrências? 

Bendita seja a Internet, pude dar uma espiadinha na série de TV "Além da Imaginação", rever sobre esse labirinto do nada em que estamos prisioneiros enquanto não assumimos a culpa por traçarmos inconsciente/mente nossos destinos.

O bater de asas de uma borboleta inter/ferindo no Universo não é uma ficção além da imaginação. Imaginem do que somos capazes...

Comecemos a PAZ em nós mesmos, 
e ajudemos alguém mais. 
Somos espelhos...

Caprichemos nos deveres de casa.

O bater de nossas asas interferem no Universo infinito onde existimos.

O MEDO MATA O AMOR.
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A GUERRA CONTRA A DEMOCRACIA


O VÍDEO ESTÁ LEGENDADO EM VÁRIOS IDIOMAS E VOCÊ PODE ESCOLHER O IDIOMA DAS LEGENDAS CLICANDO EM "cc" (CAPTIONS).

A HUMANIDADE ESTÁ ESCRAVO/MIDIOCRATIZADA. 

A HUMANIDADE INFANTILIZADA ALÉM DA ALMA VIVE NUMA PRISÃO, UMA PRISÃO DE GRADES E CERCAS FARPADAS NEM TÃO INVISÍVEIS AOS OLHOS E AO CORAÇÃO DOS POVOS ESCRAVOS, UMA PRISÃO VIRTUAL, DIABOLICAMENTE "MIDIÁTICA".

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE É FEITA DE FATOS, A HISTÓRIA QUE NOS "VENDE" A MILENAR CASA GRANDE É FEITA DE MENTIRAS E VERDADES OCULTAS.

CONHEÇA NESTE VÍDEO OS FATOS QUE OS ESCRAVAGISTAS NÃO TE MOSTRARÃO JAMAIS... 

NÃO AVISARAM, MAS, HÁ UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL EM CURSO, A GUERRA CONTRA A HUMANIDADE, A GUERRA CONTRA A DEMOCRACIA.



ISTO AQUI TAMBÉM FAZ PARTE DESTA MESMA GUERRA, É O LADO OCULTISTA DOS ESCRAVAGISTAS NO CUME DA PIRÂMIDE DO MUNDO QUE NOS OPRIME, ESCARNECE E ESCRAVIZA ENQUANTO NOS DEVORA. VEJA  http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id880.htm  PONHA AGORA SUA ATENÇÃO NO JOGO. NÃO DESLIGUE SEU DETECTOR DE MENTIRAS. FAÇA SUAS REFLEXÕES. O JOGO ESTÁ LONGE DE ACABAR.  SINTO MUITO, ME PERDOE, VOS AMO, SOU GRATO.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O FIM DO MUNDO FOI EM 1994


ACORDAÍ PESSOAL!



GENTE, O FIM DO MUNDO FOI EM 1994, DEU NA GLOBINHO, TENHO CERTEZA. 

NINGUÉM PRESTOU ATENÇÃO...
Thundarr the Barbarian Intro
Ô CONSPIRANÓIA SÔ!...



SEGUE O JOGO AGUARDANDO O "UP GRADE" DO FIM DO MUNDO EM SINTO MUITO, SOU GRATO. Ô POVO DESATENTO SÔ!

domingo, 12 de agosto de 2012

BREVE ARQUEOLOGIA DO 12



"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Estamos em 12 de agosto de 2012, dia dos pais e dos "pães" (pais que são mães) e fim do "jogo" illuminati ritualista denominado olimpíadas. E, pulando de galho em galho como bom macaquinho internauta, "caiu-me no colo" fazer esta  pequena arqueologia desses 12.
Vejamos as conexões que  estas datas me inspiram, já que, neste século XXI dos tsunamis, terremotos, secas e pragas apocalípticas, encontramos desaparecidos no cipoal midiocrático notícias e fatos como este aqui;  "Seus criadores esperam que o ATA seja capaz de identificar claros sinais de vida alienígena até 2025." 
Enquanto isso os indecentes belicosos saqueadores "reptilianos" que oprimem milenarmente a humanidade, não são humanos, escravagistas, são senhores e asseclas da aristocracia nazi sionista euro/sino/angloamericana extraterrestre nova ordem mundial com seus escravos banqueiros administrando a escassez planejada de tudo para seu perene controle e beneficio sob suas coroadas cabeças.

Considero notícias como as que reproduzo abaixo, um exemplo de como não nos dizem a verdade sobre seus projetos e suas costumeiras intenções inconfessas. Estão, desde muito antes desta bendita internet que nos foi presenteada pelos "positivos", sabendo não só para que serve o maior complexo militar jamais financiado e estruturado neste planeta, bem como e certamente, as cores do cavalo branco de Napoleão e as bolinhas vermelhas das cuecas desses Ets que nos escarnecem e escravizam enquanto nos devoram.

Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet, O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar...

Em 12 de outubro de 1492, Cristóvão Colombo, "descobriu" a América... "Seus criadores" também esperaram que o "navegador" fosse capaz de identificar claros sinais de vida alienígena até o final daquele ano, ou um pouco mais, talvez por problemas de intercomunicação instantânea. 

Cada época teve seu "ATA" segundo suas possibilidades, mas o povo, este eterno robotizado adorador de seus algozes, também naquela, como em todas as épocas, não estava nem aí para estas escravistas "excentricidades"...

Só para não esquecer:
em 2012, 07 de outubro, os "eleitores" vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.
O BRASIL é o alvo na alça de mira desta corja escravagista. Não se iludam. Sejamos responsáveis e não sejamos desonestos. Abramos os olhos de ver. A História "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, foi e está resumida numa BOLINHA DE PAPEL. Conspiram como respiram enquanto prestamos atenção em mesalões de fancaria.

No contemporâneo Brasil escravagista de 512 anos, quando ainda, 3 entre cada 5 brasileiros não têm o que comer todos os dias, quem está preocupado com saúde de quem? A ilha BRASIL não é o Haití, mas não é "o divinal país" das maravilhas imune aos predadores que estão prontos para tomar posse do que, desde a doutrina Monroe, "naturalmente" lhes pertence. 

Dilma já é o nosso "Obama deception" dos americanos do norte. Há muito lixo descendo a ladeira ainda vindo por aí... POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido de democracia para ingles ver.

céu estrelado 12 de outubro, 2007 - 16h57 GMT (13h57 Brasília)
EUA inauguram complexo para buscar ETs
fonte

ATA vai 'varrer' o céu em busca de sinais de extraterrestres. Um sistema de radiotelescópios criado especialmente para detectar sinais de vida alienígena começou a funcionar no norte do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Batizado de Allen Telescope Array (ATA), o sistema será capaz de analisar mais de um milhão de sistemas estelares na busca de sinais de rádio gerados por extraterrestres. O ATA já começou a operar com 42 de suas 350 antenas parabólicas de seis metros de diâmetro e está sendo considerado um dos maiores do mundo.
Seus criadores esperam que o ATA seja capaz de identificar claros sinais de vida alienígena até 2025. O ATA está instalado no Observatório Hat Creek, que fica 465 km ao norte de São Francisco, e vai ser operado pelo Instituto SETI (sigla em inglês de Busca por Inteligência Extraterrestre) e pelo laboratório de radioastronomia da Universidade da Califórnia.
Com sede no Estado americano, o Instituto SETI é uma organização criada com o objetivo de explorar, entender e explicar a origem da vida no universo e que coordena esforços para encontrar sinais de vida extraterrestre. “Para o SETI, as capacidades técnicas do ATA aumentam exponencialmente as habilidades de procurar por sinais inteligentes e podem levar à descoberta de seres pensantes em outros lugares do universo”, disse Seth Shostak, astrônomo-sênior do SETI. O ATA será capaz de cobrir uma área do céu 17 vezes maior do que é possível com o Very Large Array, um dos maiores observatórios radioastronômicos do mundo, no Estado do Novo México. Espera-se que o ATA ainda contribua na pesquisa de outros fenômenos astronômicos, como supernovas e buracos negros. Paul Allen, co-fundador da Microsoft, doou US$ 25 milhões para a construção da fase inicial do projeto e outros patrocinadores estão sendo cogitados para contribuir com outros US$ 25 milhões para a finalização do projeto.
Segue indecoroso o jogo, sinto muito, sou grato.

"UP GRADE" DESSA POSTAGEM, vejam o que encontrei hoje, 13 de agosto de 2012...

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1tptaLdjHTI#!









Related Posts with Thumbnails