O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 1 de dezembro de 2012

A MORTE DO CISNE / POR QUE O AMOR TEM QUE SER INCONDICIONAL... (?)



"Se ela dança eu danço..." 

PRECISA SER ASSIM, no AGORA, PORQUE ELA É ASSIM, FOI FEITA PARA SER ASSIM... Essa é nossa essência. Divina e perfeita. Nós somos assim...
A NOSSA COLUNA vertebral é e PRECISA SER ASSIM, como nossa alma, DIVINA E PERFEITA NO INFINITO AGORA AMOROSO.

Porque NOSSO CORPO NO AGORA INFINITO ONDE TUDO É DIVINO E PERFEITO PARA O NOSSO BEM E O BEM DE TODOS é coluna vertebral,
É ASSIM, como nossas almas, FORAM FEITAS PARA SEREM ASSIM... Guiam nossos passos/pensamentos, abraços, beijos e carinhos, são animadas, flexíveis, firmes, pacíficas, eréteis, suaves, amorosas, gentis, criadoras de tudo o que é bom e bem para nós e todos, sempre jovens.

O que assim não é não é do agora... É crença em lixo tóxico que nos puseram nas costas entortando a coluna e nós estamos carregando. Você escolheu isso?
Medite muito sobre isto.

Não podemos nem devemos salvar "este mundo", mas, devemos porque podemos, nos salvar. O "este mundo" não é o planeta. A Terra, é anabólica, vai fazer seu "up grade amoroso" para continuar viva e forte como sempre foi. 


Perdoe-se. Perdoe. Não guarde lixo. Memórias e programas escravagistas são o lixo que nos intoxica e mata. Não guarde mágoas. A lógica perdoadora desatravanca o divino eletromagnético campo quantico ressoante. Desintoxica o Universo através do SEU cosmo... Ame o jogo incondicionalmente. Treine isto. Limpeza de memórias e programas escravistas. É a oportunidade, nesta existencia, de encontrarmos a saída deste labirinto do nada em que nos aprisionam e nos  abusam e escravizam milenarmente... 

Creia nisso! Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. Estica a coluna! Quando você se deprime seu tamanho encolhe.

Segue o jogo...
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, solitária e intransferível. Cada um de nós é único, divino e perfeito. Ninguém pode ou poderá nos substituir. 
Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída... Sinto muito, sou grato.





O primeiro vídeo eu trouxe daqui. O outro foi com/sequencia... 
A foto .




2 comentários:

  1. Caro Aldo,
    Sua proposta perdoante é sobremaneira interessante e desopiladora figadal.
    Não é algo fácil!
    A incondicionalidade é algo despido de valores, pois aquilata tudo em um mesmo bojo, tudo incondicionalmente igual, isso é muito bacana.
    Mas eu continuo sem conseguir perdoar os causadores do caos.
    Mas como dizem que é com perseverança que a coisa acontece, continuarei perseverando nos escritos que estimulem tal procedimento, é assim que matamos o ego!!

    Abç.
    César

    ResponderExcluir
  2. É difícil... Mas, nada é impossível! César, depois do primeiro passo tudo é menos assustador.
    Afirmo ser possível e maravilhoso.
    Grato pela presença, sempre.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails