O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

2012 NÃO SERÁ O FIM DO IMUNDO (Por quê?)


http://youtu.be/mvOU-czQnl8

Abramos os olhos de ver, os ouvidos de ouvir e saiamos deste velho jogo de dualidades. Ainda dá tempo. Tarde demais? Não está no agora? Você está pensando que o "IMUNDO" acaba amanhã dia 21 DE DEZEMBRO? Você já morreu e não sabe, está zumbificado.

Os dados viciados estão aí, ofertados escancaradamente pelos "gerentes eleitos" do cassino da enganação de todas as épocas... Por isso a humanidade está estagnada no labirinto do nada de perene ignorância e escravidão.

E você finge não se importar? Não se importa mesmo? Todo mundo morre um dia?

A nova ordem mundial é nazi sionista. Sempre foi. Questão de princípios... Um conluio entre as nações que redividiram
o mundo desde a antiguidade e modernamente através da ONU em 1947, e agora vão redividir, "UP GRADE" estelionatário do século XXI para a implantação definitiva de um só terrorista governo mundial, a GUANTAMO PLANETÁRIA.

É disputa de poder e hierarquia na velha "nova ordem mundial" do novo mapa mundi o que estamos assistindo. Incrédulos, cretinos somos... A terceira guerra mundial DELES, (leia-se A CASA GRANDE ESCRAVAGISTA) está em curso faz tempo.

Gangs genocidas tomaram o controle do planeta e disputam as cadeiras do controle e poder das abjetas senzalas mentalmente dementadas e subjugadas. Carne de canhão. E ninguém percebeu? Ou estão fingindo? É o medo? Sei como é...

"Drones" invisíveis (custam bilhões, são fortunas empregadas na destruição da humanidade faminta de decência) matam as mães e suas crianças no ninho.

Repetimos robóticamente programas midiáticos de propaganda enganosa para aceitação do permanente terrorista fratricídio genocida entre as senzalas de todos os governos e épocas, hoje, agora, ditando as regras do antropofágico jogo imundo para mais mil anos de escravização da humanidade.

 

O sistema, este (i)mundo que precisa acabar, pedófilo, é escravagista, alienígena, psicopático, antropofágico, corrupto por natureza. São, todos "eles", farinhas do mesmo saco, sentados no cume da pirâmide, os coroados e não coroados, os que nos escravizam milenarmente.

E ninguém vê? E ninguém vê... Papagaios!
 
O cerne da questão está por baixo dos panos da permanente grande conspiração contra a humanidade. Ou seja, vão esquentando a água de modo que quando ferver já não dará mais para pularmos fora da milenar panela escravagista. Controle mental, desde sempre, é uma aperfeiçoada realidade muito bem acobertada. Criam, em todas as épocas, o problema para apresentar a solução, é o fato.

Hipocrisia! Hipocrisia! Hipocrisia! 

Se portar arma, como os americanos do norte e o resto do mundo fazem, resultasse em atentados como este a coisa já tinha explodido faz tempo. Aqui no Braz$il, do me engana que eu go$to, já deram este golpe, só para inglês ver… 

Olhem para as favelas de luxo que são os grandes centros longe de qualquer sanidade. Continuam atirando uns nos outros. E isto é aquele velho golpe; manter o clima de impo$ição “nece$$ária” de um e$tado policiale$co de controle e repre$$ão das ma$$a$ escrava$ cada vez mai$ explorada$ e confinada$ em verdadeiro$ campo$ de concentração. Guetos eufemisticamente chamados de comunidades, condomínios, favelas. Favela está em desuso, já foi um nome bonitinho…

Mas, bem direcionada a loucura, o que temos? Um desarmamento “bem vindo” e “necessário” das senzalas para melhor controla-las nas sublevações (planejada$) que virão ao passo de ganso deste 4º reich em estado adiantado de implantação. Ainda duvidando?
 
Vejam o resultado imediato (planejado pelos senhores das armas) aqui; http://noticias.br.msn.com/mundo/obama-promete-agir-para-evitar-novas-trag%C3%A9dias-1

E assim eles vão avançando a agenda globalista da tirania, e tocando para o matadouro o gado humano devidamente estupidificado até a alma. O resto vocês já conhecem tão ou melhor do que eu… Um forte abraço e boa sorte na caminhada, o lobo mau tá na tocaia, e vindo aí no 2013, armado até os dentes… Começaram a demolição do povo argentino. (vejam AQUI) Querem todos Grécias ajoelhadas, rastejantes... O jogo sujo da destruição da humanidade segue com nossa aquiescência vibracional...

Não acreditem, sou um visionário. Pesquisem mais. Aproveitemos bem esta bendita Internet enquanto temos eletricidade e o seu lobo não vem...

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. 
Paz infinita e um FELIZ AGORA NOVO para todos.
A oportunidade do treinamento ao amor incondicional continua, esta é a missão...

5 comentários:

Carlos - Mg disse...

Que pena que ainda estou aqui, nesse mundo de ilusão, ignorante, alheio aos planos e tramas diabólicas. Estou em contato somente com o que meus olhos conseguem ver. Estou preso nesse corpo, e nessa terra. Meus olhos e meus ouvidos estão vedados, ainda não consegui ascender a minha consciência. A batalha é desigual, minha mente parece um macaco doido, indomável, por isso, me sinto um escravo prisioneiro nessa terra. Que pena que ainda estou aqui, que pena.

dlukynha disse...

Belo texto. Era presivível e óbvio que o mundo não acabaria. Isso porque quem conhece um pouco de assuntos secretos sabe que uma Nova Ordem Mundial está sendo planejada há muito tempo. Eles detem o conhecimento e não tentariam conquistar um lugar que sabiam estar condenado. Outra, é previsto na bíblia (não acredito em muita coisa da mesma, embora o texto deva ser interpetrado em sua quase totalidade de maneira não-literal)uma época em que a marca da besta aparecerá. São microchips que estão em testes hoje em dia. Porém chegará o tempo em que eles serão origatórios, uma realidade já prevista na hollywood em alguns filmes. Continue sempre disseminando a mensagem e que diversas pessoas continuem a recebê-la.

infinitoamanajé disse...

Carlos, bem-vindo. Pensemos bem se não é esta a nossa melhor oportunidade para nos libertamos, em vida, deste jugo nefasto.
Quando você redescobre a verdade de sua divina e perfeita alma, aprisionada por ilusões e crenças escravagistas nas quais você (induzido a erro) ingenuamente concordou se contratar, e pede ao divino criador infinito campo quantico a limpeza desses programas em memórias escravistas EM VOCÊ, e pára de alimenta-los através das novas crenças em sua infinita perfeição no treinamento ao amor incondicional, este IMUNDO, que só existe lá fora de você, e que é uma peça de teatro, deixe de atormentar. Ela, esta peça teatral de fancaria, pára de exercer poder sobre você... Pára de escravisa-lo. Você perde o medo de ser o que de fato você é; divino e perfeito.

Esta é a grande oportunidade de libertação que estes ressoantes tempos "internéticos" nos oferecem.

Pense carinhosamente nisso, limpe estes sentimentos compartilhados com todos nós "viventes", perdoe, perdoe o mundo, perdoe-se e seja grato, a tudo e todos, por essa oportunidade. É difícil? Pra caralho, mas, jamais impossível. Experimente... Vai ver que é menos difícil do que parece, depois me conta.

Paz infinita. Somos livres, consciências eletromagneticamente imortais.
Vos amo e sou grato.

infinitoamanajé disse...

dlukinha, bem-vindo.

"Eles detém o conhecimento e não tentariam conquistar um lugar que sabem estar condenado."

Levantou bem a ponta do pano imundo que cobre a mesa das ilusões...

Os elogios são divididos com os leitores e comentaristas, somos espelhos divinos...

Paz infinita. Vos amo, sou grato.

Carlos - Mg disse...

Prezado Aldo, sou grato.
Vamos iniciar 2013 com perdão, amor e gratidão no coração.

Related Posts with Thumbnails