sexta-feira, 23 de novembro de 2012

VAPERA, A MONSANTO É O ANTICRISTO !


VAPERA, A MONSANTO É O ANTICRISTO! 
OU, 666 A RESPOSTA QUE PRECISOU VIRAR POSTAGEM...

Duras verdades amigo Vapera.

Grato pelas cartas/comentários. Nunca me sentira tão importante.
 
Tenho dito e repetido sempre: não desanima não. A hora é agora. Mantenhamo-nos na vibração do amor. Lembrem-se que tudo está ligado a tudo e nada é por acaso. Muito menos as palavras. Nossos pensamentos criam a nossa realidade e estamos todos interconectados com ou sem Internet. A arma de guerra e extermínio em massa Monsanto, CIA, Nazi sionistas e outras aberrações são assim porque foram e são doutrinados "pensar" assim. Os donos do mundo são loucos, e estão loucos para acabar com esses nossos bate papos (viróticos). Obama já assinou um documento autorizando os militares meterem a mão pesada na Internet à hora que quiserem, home land security, a velha história... E a Monsanto é o anticristo.
 
Tenho dito: livre arbítrio é poder escolher ser livre dessa escravidão milenar. Já fez sua meditação hoje? Continua treinando o amor incondicional? Beleza! Tá difícil? Não desanima não. Você é um ser humano. O mundo real não é este. Ser responsável por suas escolhas já é uma tarefa e tanto. A hora de descobrir a verdade é sempre o agora. Cada um conforme suas necessidades.

Sinto muito. Sistema escravagista é assim mesmo. Milenarmente cretino. Todos, somos cretinos. Já disse isso o Jan Van Ellan e eu concordo. Aproveita-se dos escravos até a morte. Custa caro até para morrer em paz. Em breve seremos todos chipados e obrigatoriamente receberemos a conta pelo custo da cretina chipação. Tem cretino que acha ótimo. O sistema é programado para absorver TUDO lucrativamente, já que TUDO para o cretino sistema é coisa... A cretina casa grande segue seu cretino curso milenar, agora em nova embalagem escondendo dos escravos dementados pela arma de controle e extermínio em massa chamada televisão, o seu cretino 4º REICH nazi sionista em curso acelerado para mais mil anos de casa grande e senzala. A prorrogação do jogo que está terminado começou em 1947. 

Crianças são alvo principal em todas as épocas. O que consegue ser antigo no jogo é um perigo, "eles" também cuidam muito bem disso há muito tempo... Dominam todas as fases do processo. Todas! Eles, não podemos esquecer, são os cretinoprogramadores. 

Hollywood é uma cretina arma de guerra. "Blade runner" (1972) não é mais um filme. Nem "Prometeus" (2012)... As onipresentes televisões estão ligadas 24 hs por dia. Celulares dormem conosco. MKULTRA é piada perto do que fazem conosco atualmente, e, não sabendo, nem vemos, menos ainda acreditamos. Nem quero falar de The Deep Web (also called the Deepnet, the Invisible Web, the Undernet or the hidden Web). Sou já bastante (in)satisfeito com o lixo que bóia na superfície...

Já falei disso e outras cretinices em outras oportunidades, outras postagens. O fato é que; O SISTEMA, este eterno invisibilizado, vai ganhando e trocando rótulos de acordo com as épocas. Capitalismo, socialismo, comunismo, renascentismos, iluminismo, futurismo, etc. e tal. Palavras e palavrórios...

O fato é que; "ele", o sistema, o tal de "matrix", (que também não é mais um filme) se recicla escravista e corrupto por natureza. Os criadores do homo sapiens sapiens, administram a casa grande e senzalas com a maestria própria do "criador"(es) deste cretino mundo expiatório. Se divertem com a nossa cretinice e infantilismo. A cada 3600 anos "eles" se preparam, ao seu modo, em todas as épocas, para sobreviverem aos ressonantes cataclismos no planeta e vizinhanças cósmicas. Sabem bem de tudo isto. Jamais avisaram às senzalas destes "up grades" cósmicos cíclicos. Pesquisem e vão achar muito mais do que já achei.

 
Quando digo "meu reino não é deste mundo" não estou parafraseando Jesus. Meu reino não é deste mundo assim como o dele também não. Talvez o de ninguém. Há aqui, neste reino, gente embarcada de todas as procedências. 

Era garotão quando descobri ser esta Terra, de rara beleza, um posto, uma espécie de UPA, UTI, verdadeiro manicômio judiciário na vastidão inter planetária, inter galática. Dizem os espíritas a mesma coisa. Outras crenças crêem também nisto e variações sobre o tema.  Não há  porque esticar este assunto.

Donde... Cansei de querer consertar o inconsertável. Aliás não há o que consertar LÁ FORA, de mim. Estamos aqui nesta estação para consertarmos o DENTRO, de cada um de nós. Não se pode, é impossível, consertar O OUTRO.

Faz tempo estou Diógenes socraticamente. Já mandei os Alexandres tirarem os cavalos da frente do meu sol.

Vejo-me lúcido toda vez que experimento o contato profundo com o divino em minha existência mostrando o quanto é real a alma e ilusório o passageiro, inclusive o motorista desse ônibus. Outro cretino.

A lógica perdoante "desatravanca" o infinito fluxo quantico eletromagnético. Nada se cria nada se destrói. Tudo se transforma, não há pensamento perdido ou esquecido. Tudo é ressoante.

Contratos com memórias e programas escravistas é que, rodando em nosso caótico subconsciente, são o "drama do desamor escravizante" que representamos neste mambembe palco milenar. 


Noutro dia sonhei que estava em um ônibus sem motorista. Perguntei ao trocador pelo motorista e ele disse que nenhum ônibus tem motorista, é uma ilusão. O ônibus é um "drone" meu senhor. Tem um carinha que fica lá no ar refrigerado olhando a tela do computador brincando de dirigir o ônibus... 

Eu disse que então queria saltar. Ele disse que podia saltar a qualquer hora pois, não havia ônibus algum. O senhor está aqui porque quer. O senhor não sabe que pode estar onde quiser a qualquer momento em qualquer lugar? Depende de sua plataforma e do programa que o senhor resolver baixar e rodar. O senhor escolhe as memórias/crenças/programas. Ou não! E aguarda na paz do silêncio as escolhas, são todas divinas e perfeitas. Para o seu bem e o bem de todos, sempre. Depende do, seu, AGORA. Sabe usar computador?  Sei! O senhor se livrou do medo... Já sabe que seus pensamentos criam sua realidade... Adeus! Tenha seu ótimo dia. 
Levantei e saltei do ônibus que desapareceu quando abri os olhos.

Olhei para o teto, em direção ao infinito. Dei um sorriso alegre e sincero, e disse, em voz alta; "Estou livre! Sou livre! Minha alma está liberta! Escolhi o amor. O agora infinito. Sou grato!

Saltei da cama... Agradecido. Fui beber a matinal água solar azul, fazer o chimarrão com ela e tocar o dia. Olhar o mundo. Admirando a sanidade da ausência de julgamentos precipitados e formatados pela cretina casa grande. Sem muitas perguntas cretinas. Sem muitas respostas cretinas. Treinar não julgar nada nem ninguém é uma desafiadora aventura. Fazer o bem sem olhar a quem. Ser simples. Trabalhar mais com meu lado direito, amar melhor meu lado esquerdo. Estar em paz comigo mesmo. Ser grato a tudo sempre. Treinar o amor incondicionalmente. Tudo isso, acreditem se quiserem, faz a cretinice ir procurar o caminhão de onde caiu... 

Não é possível ser justo na cidade injusta. Quisera saber digitar com agilidade.  

Só sei que já sei que nada sei.

Deixo aqui um abraço emocionado, amoroso, forte, fraterno, para o (analfabeto) infinito imortal Sócrates. Aquele que "morreu" por causa injusta. Sócrates sabia tudo sobre perdão e amor incondicional. Antes de beber a cicuta ofereceu aos deuses para que tivesse uma boa viagem. A ele minha gratidão. 

Certamente nos veremos, pessoalmente, em qualquer futuro destes vindo por aí. Infelizmente não posso ensinar nem isto e nem nada a ninguém. Nem ninguém.  Por isso é que meu reino não é deste mundo. Estou aqui acordado sonhando de passagem... Façamos silêncio para podermos ouvir o que de fato interessa...

Cada um terá que escolher e sonhar seus próprios sonhos. Sua visão, seu entendimento de Deus. Ninguém virá nos salvar nem salvaremos ninguém. Sinto muito. A cada um segundo suas possibilidades. O universo é infinito e está em expansão. A grande revolução é intrapessoal, solitária, intransferível. 

Estou socraticamente Diógenes de Sínope e pretendo permanecer.

Vapera e amigos, vos amo, sou grato. Fiquem na PAZ. Cuidem bem de suas almas, de seus corpos/embarcações. O mar, está me parecendo, vai se agitar. O jogo segue...
 

Já fizeram sua meditação de hoje? Ajuda aí pô!

7 comentários:

  1. Olá Aldo,

    é sempre muito bom ler seus posts. Gostei de saber que já estás livre. Sinto-me cada vez mais próximo dessa real liberdade.
    Falando em possibilidades, vi um filme muito interessante. O blog não é meu, mas segue o link do filme: http://www.libertesedosistema.blogspot.com.br/2012/11/sr-ninguem.html

    grande abraço,
    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Caro Aldo,
    Muito ponderada sua colocação!!

    A monsanto só existe porque o POVO a quer! É um comportamento recorrente entre os que estão condenados, querer se matar para acabar!! E o povo inconscientemente quer morrer pois sabe que é anatematizado, só não sabe como foi que isso começou!!
    Dai, é um passo para todas as tranqueiras criadas para degenerar!!!

    Mas o que me chamou a atenção foi a sua dificuldade de digitar.
    Parece que partilhamos dessa "incapacitação", no meu caso é mais grave, pois não escrevo nem a mão e não gosto, mas como leio muito, acaba que escrevo errado e quando vou ler, vejo que errei pois quando leio, vejo que é forma errada, algo como ortografia mnemônica!! :-D Só que aí, já postei e sou obrigado a conviver com minha vergonhosa ortografia.
    Mas, acho que fazer algo que foge a nossa habilidade é algo construtivo, pois meu "desportuguês" vem "despiorando" apesar das flutuações!!
    A lógica perdoante "desatravancante" é praticada de forma Hoponopônica, certo?
    Acho uma filosofia bem pertinente e sobremaneira difícil!!!

    Único aparte é que acho mais pertinente ser dionisianamente Socrático!! :-D

    Grande abraço e sempre grato.

    Vapera

    ResponderExcluir
  3. Amigos, sempre grato por suas ilustres companhias.

    Todo mundo quer ser feliz, viver em paz, estamos aqui para aprender (re)encontrar a felicidade, razão da nossa existencia.
    Ou não?
    Acho que meu recado foi passado... Tem muito mais parangolés, gosto de etimologia, de contar histórias, mas, aí é livro, palestra, filme, novela, e, como disse, não sei digitar, tenho preguiça disso e sou disléxico.

    Anderson, já tinha visto o Mr Nobody, muito bom, gostei do filme. ;-)

    Rita o futuro já é. Vamos nos RE encontrar... A "embarcação" é que atrapalha um pouco a gente se ver na hora que quer... Beijos...
    ;-)

    Vapera
    Concordo.
    Limpeza de memórias e programas é a única grande jogada para abrir novas portas trancadas e fechar velhas abertas. Este truque hooponopônico é muito bom. Há muitos outros, mas, nem tão eficazes.

    Discordo. Sinto muito.
    As mazelas são aceitas porque os povos acreditam nelas. Terrorismo permanente. Formatados e doutrinados desde muito antes do próprio nascimento, acreditam e contratam-se nesses FLAs X FLUs infantilizantes programas e memórias de aceitação nos dizendo que por razões divinas (e eternamente como o fogo do inferno) sempre precisamos de um cretino condutor para nos levar de volta para a cretina casa de onde nunca saímos. No mínimo, com estas crenças, cretino paradoxo, aceitam a idéia da imperfeição e cretinice de Deus, aquele velho barbudo e vingativo, sem se darem conta da própria cretinice. Como disse; "eles" morrem de rir enquanto nos abusam e escravizam nestes abjetos currais do labirinto do nada. Antes de nos comer.
    Mamíferos órfãos precisam de mãe substituta. Só uma pequena parte de nós é lagarto. Eles sabem, nos criaram a sua semelhança para isso mesmo.

    E, não falei de Dionísio pois, juntado Sócrates com Diógenes acaba-se naturalmente dionisíaco, penso eu; é meu sentimento...
    E por falar em abusar das reticências; gostei desses bonequinhos feitos com os sinais. Vou usar para ver como ficam.
    ;-D

    Vos amo.Toda a PAZ.
    Um forte abraço a todos. Venham sempre que puderem.
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Caro Aldo,
    Bom recado!

    Eu comi meleca fortissima!! Pois escrevi dionísiacamente, era diogeneicamente, e dislexicamente escrevi o mais usual, menos hipotrélico!!
    Mea culpa...
    É o embalo do bate papo!

    De forma nenhuma, não sinta, é o debate que enriquece e não a aquiescência gratúita!!

    Mas pergunto: As mazelas são aceitas porque os povos acreditam nelas ou os povos acreditam nela por serem aceitas?
    Não temos como auferir, e por conta disso é que eu opto por colocar a coisa de forma a permitir que a opção negação seja mais estimulante!
    Assim, acusando o povo de partícipe em sua mazela, busco chamar a responsabilidade por nós mesmos que está faltando!
    Não que seja o povo os piores, afinal quem gosta de povo lixificado é lixo!!
    Pensemos que verdadeiros dominantes não querem dominar, querem se dominar, consequentemente os que dominanm a humanidade são o sub-extrato da excrecência total, eles não tem NADA de positivo, salvo o fato de serem geradores de evolução, pois para fugir ao jugo de algo muito forte, mesmo que medíocre, exige a obstinação de um guerreiro e não de um cidadão.
    Acredito que a forma de se evitar a guerra é nos fortalecermos de forma a inibir qualquer idéia dominativa de adversários.
    O que faz a gazela mais rápida não é o caçador bosquímano, mas o guepardo mais rápido do que ela, mas o bosquímano, a faz mais alerta.
    Só ganhamos com nossos adversários, e sou grato por eles, mas que são de vomitar, isso são!!!

    Os bonequinhos gramaticais são legais mesmo!!

    Um forte abraço, estamos aí!

    ResponderExcluir
  5. Vapera meu amigo, não esquenta, perdoe-se, divirta-se. Os bonequinhos gramaticais são legais mesmo!!!

    Um forte abraço, estamos aí! Vos amo,sou grato por sua existência e presença.

    ResponderExcluir
  6. Grande Aldo, acho que antes (nos tempos desse post) os debates eram mais profícuos, hoje acredito que a dureza da não perdoância para com a imbecilidade me tornam menos resiliente com a própria imbecilidade, já começo a só ver a atomização da imbecilização!
    Mas por incrível que pareça ainda me dedico a meditação! Ajudando, pô!
    Mas esses tempos "modernos" estão cada vez mais imperdoáveis, ou eu já não perdoante!
    Mas é isso, é sempre um lenitivo ler algo quando ainda entendia a esperança!
    Espero haver algum perdão nesse meu entendimento! :D
    Um grande abraço e sempre grato por ainda poder acessar material nobre escrito por ti!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.