O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Para não dizer que não falo de flores



1
A história que "repete" a si mesma...


2

GOLPE BRANCO

A declaração do ministro - vá lá - Gilmar Mendes responsabilizando a presidente da República pela violencia em São Paulo é típica de pistoleiros escalados para iniciar o tiroteio. As decisões do STF sobre o mensalão são partes do processo golpista que se instala no País. Começa que Dilma não preside coisa alguma, é presididida e nem tem a menor noção dos compromissos que assumiu. É neoliberal, privatista e a biruta do Planalto não sabe que existe bússola. No caso de Gilmar e de Joaquim Barbosa, além do séquito que vem atrás, o que espanta é a falta de reação da cúpula petista. Só ficar indignado não adianta, é preciso reagir e aí é que está o problema. Por que não reagem? Todo mundo sabe que Gilmar é corrupto, mas fica do mesmo tamanho. É a diferença fundamental entre Lula e Chávez. Lula foi para as alianças com as elites, não percebeu que são como escorpiões, Chávez foi para o povo, valeu-se do povo. A jogada de Joaquim Barbosa invertendo a ordem de definição das sentenças não foi dele, lógico, não tem a menor idéia do que faz, faz o mandam. Mas e daí? Há uma responsablidade sem tamanho do PT e dos seus líderes nessa história toda. E essa irresponsabilidade pode jogar o País num precipício sem tamanho, pois até agora Dilma e Manteca tapam o tamanho da crise com a peneira. Enquanto isso, quadrilhas organizadas como o PSDB, seus líderes FHC, Serra, Alckimin, Aécio, etc, estão livres, impunes e garantidos pelo Procurador Geral. O fato da segurança de Barbosa estar sendo feita por militares é grave em demasia, sugere que porões de extrema-direita agem à luz do dia, enquanto o governo é "sustentado" por banqueiros, indústria automotiva, latifundiários, bancada evangélica, etc. Já os índios... Esses são arrebentados pela "ordem". Eu não votaria em José Dirceu para nada, mas não tenho dúvidas que, neste momento, por culpa do próprio inclusive, está em curso um golpe branco sabedores os golpistas que a dita presidente da República está sem óculos e não acha o rumo.



Laerte Braga


3

Sinto muito, sou grato, segue o "jogo"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vindo do Gilmar o Mendes não poderia se esperar outra coisa, depois de ser chamado de chefe de quadrilha pelo Ministro Joaquim Barbosa (quem tem pistoleiros, o que é?) conclusão dele Joaquim barbosa, baseado na teoria do domínio do fato, penso eu.

Nunca esqueço daquele sorrisinho sardônico do Gilmar Mendes quando houve o bate-boca com o Joaquim Barbosa, pois aquela expressão de desconforto querendo aparentar calma e sobretudo magnanimidade deve o Gilmar ter pensado com o seus botões..." Que negro FDP quando não caga na entrada, caga na saída". A expressão dita aqui é de uso corrente entre a população, logo é uma licença poética a sua transcrição, já estou fazendo um exercício de ficção e ser FDP não é privilégio de ninguém, muito menos errar. E essa expressão ainda é um ranço da hipocrisia nacional com relação aos negros.

infinitoamanajé disse...

Caro Tibiriçá e amigos.

Até discordo do Laerte em que a presidente e asseclas "não são sabedores".
São cúmplices desse golpe. As ordens, desde 1500, vem de fora. Quem as descumpriu dançou o miudinho e foi eliminado da cena, chutado do teatro num caixão, quando o teve.
Ninguém senta neste "trono" de gerência e alega ingenuidade, desconhecimento, traição e outras inverdades para senhores ingleses verem.
O povo estupidificado pela transgenica sapadora ARMA MILITAR "MÃOsanto" genocída, está cegado pela arma de controle mental e extermínio em massa chamada TV. A CIA sabe perfeitamente para que serve Televisão. Cristina Fernández de Kirchner que se cuide pois, já começaram a cavar a cova para enterra-la viva.
Não é só o brasileiro que está com o cérebro lavado não. Pensam que a greve geral na Europa vai acabar em que? Olhem para os Kadafi do mundo. Chaves comprou Sukóis... Conspiranóico?
A manipulação dos senzalados corações e mentes é cientificamente executada com a frieza que só nazi sionistas são capazes... Guantânamo, Metrópolis 1927, Huxley's brave new world, e ninguém liga os pontos...

Sinto muito, sou grato.

Related Posts with Thumbnails