O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aprendendo a ver e compreender o que não nos contam fora desta bendita Internet


Aos amigos visitantes,  trouxe estas informações do http://caminhoalternativo.wordpress.com/


(...) "Acredito que seja ingenuidade achar que todas estas construções com clara simbologia Maçônica/Illuminati tenham sido criadas por um acaso. Percebe-se que aqueles as projetam são contratados sabendo de antemão o que deve ser construído, seguindo uma agenda pré-determinada.
Não há como dizer que isto é “teoria da conspiração”, está em jogo aqui bilhões de dólares na construção destes monumentos e edifícios, não seriam construídos por um acaso. Eles existem e simbolizam o poder de “meia dúzia” de famílias que governam o mundo pelas sombras, sem mostrar o rosto na mídia.
Tanto vêm sendo falado sobre estas famílias e que pouquíssimas pessoas já ouviram falar em seus sobrenomes, que por sinal, mudaram ao longo dos milênios, pois pertencem a uma dinastia de poder que se remonta à Babilônia e antigo Egito.






(...) "Localizado numa posição de comando na cidade, o Palácio Presidencial está no final de uma rota cerimonial, que se inicia com a torre Bayterek. Uma cúpula grande e arredondada em cima do palácio, que representa o princípio feminino, em oposição ao fálico Bayterek torre – o princípio masculino. Este layout está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo Washington e Paris.
Astana é a primeira capital a ser construída no século 21 e que representa perfeitamente para onde o mundo está indo. É realmente uma visão de um homem: Nursultan Nazarbayev, presidente do Cazaquistão sim país de Borat. Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade está sendo construída a partir do zero em uma área remota e deserta das estepes asiáticas. O resultado é surpreendente: uma capital oculta futurista, abraçando a Nova Ordem Mundial enquanto celebrava a religião mais antiga conhecida pelo homem: a adoração ao sol. A cidade ainda é um grande canteiro de obras, mas os prédios que já estão concluídos resumem a visão oculta de Nazarbayev.




Segue o jogo. Leia tudo sobre isto, e muito mais, na fonte 

8 comentários:

Anônimo disse...


SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............

Anônimo disse...


ME ESQUECI.............AMO TODOS VOCÊS..............BEIJINHOS.......................................................SSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!............HARE KRISHNA, HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA, HARE HARE.............

Anônimo disse...

Procurou a igreja universal lárem sesão do descarrego eles socorre muita gente com o seu caso.

Anônimo disse...

répteis malditos! No pasarán!

BURGOS disse...

Aldo

O que mais me impressiona é o fato de que os teus posts afetam extremamente esse "Anônimo", não só os teus posts como também os da Fada, do Tibiriçá, os meus, etc...
Com certeza é um complexo de inferioridade que o assola enquanto lê os posts.
Pois a verdade seja dita, é preciso ter alcance (mente despoluida) para entender o que você posta, e como podemos constatar, não é o caso do Anônimo. Infelizmente temos que conviver nesse mundo com "espécies" que são desprovidos (totalmente) de luz, "seres" parasitários que se alimentam de crueldade, amargura, falta total de inteligência, a compreensão é totalmente desconhecida por estes "seres", vivem em um submundo onde a palavra AMOR nunca fez parte de sua existência.
A única arma que conheço contra essa "espécie" é o desprezo total, pois são "seres" que estão involuindo, estão voltando as suas origens, que é o VAZIO, a ESCURIDÃO. Uma "espécie" digna de comiseração, nunca viram a luz.

Um grande abraço e continue assim, pois como você sempre diz, só o amor incondicional nos libertará.

Será que somos tolos? disse...

Olá querido,
A impressão que tenho, é que estão mudando o mundo ( para pior óbvio), bem debaixo de nosso nariz, fiz um teste:
Chamei o povo de casa e disse para olharem os edifícios e dizerem o que achavam... Respostas:
*Que lindo!!!
*Muito moderno, sec XXI na "veia" amei!!
*Muito interessante, um design arrojado.

Viu???? Eu agora te faço umas perguntas:

Porque alguns acordaram e outros não????
Porque apenas 1 em uma casa entende o que se passa no mundo???
O que aconteceu conosco, que não aconteceu com outros???

Enfim....
Beijos amado.
Paz e bem!!

Anônimo disse...

Prezado Aldo,
por favor, poste os comentários
de gente da espécie desse anônimo abjeto. Precisamos conhecer como funcionam as mentes podres dessa
corja que insiste em ridicularizar
quem se esforça em acordá-los da letargia em que se enfiaram por serem ignorantes.
Grande abraço!

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Queridos amigos grato pela presença amorosa.Esta vibração é o que interessa. Recebi a inspiração de responde-los com a nova postagem acima, dejà vu do dejà vu do que está acontecendo agora com um beijo e um abraço pleno de afeto.

Related Posts with Thumbnails