O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 27 de novembro de 2012

2012, a máscara que não quer calar...



A máscara que não quer calar...
Ouve o texto do movie clip... 

Não sabe a língua dos seus senhores? Fuck you! Nós merecemos... All of us...

Senzalado é assim mesmo. Trágico como um biombo terrorista*. Não tem consciência de nada, ou quase nada... Tanto faz o dono do chicote terrorista? A televisão e os demais meios de controle mental de extermínio em massa fazem a parte direcional da sua mente que você abandonou ao "Deus dará!". Consegue ainda algum raciocínio sem julgamento precipitado? Está doidão inebriado com o teleteatro "O MENSALÃO!" ?

Oh! Shit! O ano acabou! Nem procurei. Aliás, neste 2012, tropeça-se em chupacabras, vivos e mortos. E 2013 vai ser pior? Ainda há muitas cruzes sinalizando pelo caminho. Não desanima... As vezes se encontra por aí uma ou duas peças bomba do quebra cabeças. E vamos encaixando...

Vagando pelo cibernético labirinto do nada encontrei este "BRAZIL 1985". Ou BRAZSIL? Ou BRASIL para ingles ver? Tanto faz agora, não passou na TV terrorista? Então não existe. Digo que já vai tarde seu possível despertar para a dura realidade (programada) que se aproxima velozmente ao passo de ganso e armada até os dentes.

Estamos todos sem dicionário (o que é isto?), sem as calças, violentos, sem cuécas, sem calcinhas, distraídos, hipnotizados, estúpidos, em transe, assistindo novelas, infinitas anestesias.  Ouve com atenção os "textos plásticos" desses "footages". Aqui vão algumas modestas rápidas traduções;  
"Você foi promovido... "Isso é sua mãe (a Inglaterra?) puxando as cordas novamente... E você cresceu e não aceita responsabilidade... Eu não quero ter promoção... Você não ficou ambicioso... Sou feliz como sou... Gostaria de ser sargento, general? Eu simplesmente conheço todo mundo..., and so on... 

Olhos de ver, ouvidos de ouvir; pelo menos isso... Faz um esforço.



 Brazil is a 1985 British science fiction fantasy film directed by Terry Gilliam. It was written by Gilliam, Charles McKeown, and Tom Stoppard.
Aqui http://youtu.be/lj38ynlM2GE o filme completo, vale a pena ver, é muitíssimo bem feito, dá o que pensar, eles são caprichosos em suas simbólicas mensagens, fique ligado no jogo. 



É nóis na foto?


Ah! Esses ingleses...  

"O Brazsil é apenas um estado de consciência"... 

"British science fiction fantasy... 
  
Liga os dots camarada compañero!

Programando o medo eterno de tudo. O mundo é o Brazil? Divertem-se... "Brazil is a estate of mind...", certamente o mantenedor dessa estupidificação. 500 anos na violenta (violência não é só porrada física) ignorância e absoluta escravidão de corações e mentes, para não falar de alma. Acha que BRAZIL 1985 é um "filme" velho? Tá no "Prometeus" 2012?... Pulou o "Blade runner"?

Sabe o que "eles" pensam de nós? Sabe não né? Nem quer saber? Fuck them all? Fuck we all...


Cara, We are (fucked) moses on Them promise land...

O que poderia mudar isto, agora, né? "Lágrimas na chuva**? Afinal quem viveu 500 anos satisfeito na escravidão, sem saber de nada, vive mais mil desde que não lhe falte o torpor da irresponsabilidade sobre a própria existência e a onipresente morfética televisão.

E, 2012 é só a data da reunião marcada numa das tantas encruzilhadas do universo cercada de deuses armados por todos os lados. Pensou nisso? Então pense. Quer mais um pouquinho de Brazsil? " O Brasil - The Ending... Embrulhado em papel de presente... Papai Noel tá vindo aí.

Mas não é para você, é para os "deuses"; estupido!


Ah! Esses ingleses (sempre se fingindo de mortos)...

Tia*** Malvinas, ops, Aunt Falklands, que nos conte estas histórias de suas "strategic positions". (pesquise esta frase) "Britain will never negotiate the sovereignty of the Falklands. (Dado o golpe no Paraguai já começaram a cavar a cova da Argentina, se cuida doña Cristina Fernández de Kirchner. Eles querem acabar com  os bolivarianos, viu seu Chaves.) O Brazsil não perde a vez por esperar... Obedece ordens. Né dona Dilma? The Obama Administration, o gerente do patrão, tá "reeleito". E Deus salve "as rainhas" e os reis em seus bunkers e arcas de Noé destes 2012 e sua nova (velhíssima) ordem mundial nazi sionista... 

Você está de fora, fuck you, slaves quarter!

Ói elas aí !
Você pensa que o orquestrado Estado Policial/Militar terrorista que está sendo montado ao seu redor, brasileiro sonhador, é uma surpreendente inevitabilidade dos fatos atuais? Coisas do tráfico? O pesadelo da fatal realidade terrorista deste final de mundo? Engana-se irresponsável e completamente.  Fuck you again... Como você acha que enriqueceram e enriquecem enquanto nos mantém cativos tragicamente agradecidos e estúpidos todos estes inúteis 500 anos de nossas vidas? As "polícias" do mundo, agora, ficaram todas iguais...

Doutrinam terroristas crenças para colher terroristas escolhas, stupid.

Nossas asas já são cortadas no ninho. Nunca parou para pensar nisso sonhador? Eu sei. Depleção da pineal. Já viu como é linda a Aquarela do Brasil? Do Ary Barroso. E fazem até filmes, espetacularmente bem feitos com e sobre essa nossa universal brasileira cretinice. 

A vida é mesmo umas aulas, mas quem aprende o que, se nem se pertence? Pesquise. Ninguém percebe o verdadeiro terrorista. Preferem crenças e escolhas burocratas doutrinadas pela terrorista casa grande, milenarmente. Acusam o invisibilizado motorista, o virtual "DRIVER" ...

Vai sair da página? Agora que Tô no final do parangolé? Procedimento de emergência? Este papo é muito chato? Conspiranóico? Eu? Tô sabendo...

A prorrogação agora, em 2012, vai se encerrando, começou em 1947.

Eu sei. Jesse Ventura esculachou David Icke. Ninguém merece. Deselegante e desleal "fogo mui amigo" desse Jesse
"Mui amigo" esse contumaz fuzileiro United States Navy SEALs casca grossa do Ventura. Vi o vídeo. Outra novidade? Alex Jones, do "planeta prisão", também vai junto para o saco dos grosseiros.  

Sinto muito. O Jogo é sujo, amoral, duro e sem graça.  Pesquise mais, melhor. Pense bem; afinal não se deve brincar com coisas sérias. Pesquise mais, esfria a cabeça, ainda dá tempo. De boas intenções o inferno está lotado de nazi sionistas. Bye bye Brasil adeus é real. Nossa cretinice criou esta trampa.  Isto e muito mais, e não é pura coincidência... Não esqueça de assinar as muitas vias dos recibos, apagar a luz e fechar o gás antes de sair... Fui!

Ah! Já fez alguma meditação hoje? 
Então faça. O divino campo é quântico. Aproveita o agora, a ressonância. 
Queira perdoar, vos amo, sou grato. Treinemos incondicionalmente. 
Ajuda o amor aí ô meu! Só depende de cada um de nós.

(*)  esta frase é do filme.  
 (**)Lágrimas na chuva é uma das falas do andróide em "Blade runner", no final.
Tia(***) - O texto em português para Malvinas no Wikipédia tá na cara que foi feito pela Inglaterra.

3 comentários:

Ana Brito disse...

Pois é, querido Aldo... Enquanto isso, vamos por aí, falando de amor e flores, maravilha! Desejando amor e flores - maravilha também! Assim falo e assim o desejo. Mas, (existe o mas) vamos apenas falando e desejando, enquanto varremos os fatos para longe dos nossos olhos, escondendo-nos diante de um falso, porém, vigoroso discurso de negação de tudo e de si mesmo, o qual contribui para a manutenção do quadro infeliz do dever de felicidade. Seja feliz! Sorria!Você está sendo e continuará a ser filmado, dominado e controlado pela sua própria servidão. Essa é a condição. Felizes pela ignorada, porém triste condição de escravos ignorantes. Às vezes, polidos, às vezes não; às vezes, formais, às vezes não; de terno e gravata e até de pé no chão, mas sempre escravos muito alheios e obedientes aos Senhores da escravidão. Inspiremos Luz, expiremos Amor... Paz Profunda!

Anônimo disse...

Amigo Aldo, ótimo post. Não conhecia o filme.

Se me permite falar uma coisa, olha só a resposta (duvido que irão publicar) que escrevi para o povo do Minha Mestria/Autres Diménsions em resposta a esse post deles, que está espalhando desinformação, terror e medo nas pessoas

http://sirianos.blogspot.com.br/2012/11/nasa-preve-blackout-total-de-23-25-de.html#main

e

http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/11/nasa-preve-blackout-total-em-23-25-de.html


RESPOSTA: Olha só os programas negativos sendo "rodados" inconscientemente pelas pessoas. Essas canalizações do AD que o MM espalha são sopradas pelos reptilianos do baixo astral (4D) e conseguiram enganar um grande numero de pessoas.

Estão fazendo isso para botar medo nas pessoas porque medo humano é o alimento deles.


Detalhe: a página da NASA indicada no link ***NÃO*** fala nada sobre blackout. Ao contrário, diz que não haverá nada de ruim nas datas em torno das quais existem esses rumores e que as pessoas nao devem acreditar em fofocas e nem entrar em histeria coletiva por causa de desinformaçao.

Ou seja, o título do seu post diz que a NASA prevê blackout e fornece um link que SIM, é da NASA, mas nesse link eles afirmam justamente o contrário do que você alega: que nada fora do normal vai acontecer.

E o site da CNN que voces indicam NNNNAAAAOOOO é da CNN. É um espaço chamado iReport, que fica hospedado no servidor da CNN, mas funciona como um blog. Ou seja: qualquer pessoa, inclusive eu e você, pode publicar o que der na telha ali. Funciona como um blog.

Ou seja, a Nasa disse que não haverá nada e que tudo não passa de rumores de pessoas histéricas. E a CNN nem sequer tocou no assnto!!! essa página que vc passou o link é o PERFIL de UMA PESSOA QUALQUER lá nos Estados Unidos que criou uma conta no serviço iReport que fica no servidor da CNN e escreveu o que bem entendeu... qualquer um pode abrir uma conta ali e escrever qualqquer coisa. Qualquer coisa!

Ou seja, a Nasa previu alguma coisa? não.
A CNN tocou no assunto? NÃO
Portanto essa postagem é enganosa e vazia? sim.Olha só os programas negativos sendo "rodados" inconscientemente pelas pessoas. Essas canalizações do AD que o MM espalha são sopradas pelos reptilianos do baixo astral (4D) e conseguiram enganar um grande numero de pessoas.

Estão fazendo isso para botar medo nas pessoas porque medo humano é o alimento deles.


Detalhe: a página da NASA indicada no link ***NÃO*** fala nada sobre blackout. Ao contrário, diz que não haverá nada de ruim nas datas em torno das quais existem esses rumores e que as pessoas nao devem acreditar em fofocas e nem entrar em histeria coletiva por causa de desinformaçao.

Ou seja, o título do seu post diz que a NASA prevê blackout e fornece um link que SIM, é da NASA, mas nesse link eles afirmam justamente o contrário do que você alega: que nada fora do normal vai acontecer.

E o site da CNN que voces indicam NNNNAAAAOOOO é da CNN. É um espaço chamado iReport, que fica hospedado no servidor da CNN, mas funciona como um blog. Ou seja: qualquer pessoa, inclusive eu e você, pode publicar o que der na telha ali. Funciona como um blog.

Ou seja, a Nasa disse que não haverá nada e que tudo não passa de rumores de pessoas histéricas. E a CNN nem sequer tocou no assnto!!! essa página que vc passou o link é o PERFIL de UMA PESSOA QUALQUER lá nos Estados Unidos que criou uma conta no serviço iReport que fica no servidor da CNN e escreveu o que bem entendeu... qualquer um pode abrir uma conta ali e escrever qualqquer coisa. Qualquer coisa!

Ou seja, a Nasa previu alguma coisa? não.
A CNN tocou no assunto? NÃO
Portanto essa postagem é enganosa e vazia? sim.

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, grato pela presença e os elogios. Nem só para mim, são para vocês que compartilham este acordar, a razão de nossa existencia aqui agora. Todo momento é único, divino, por isso, mágico. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails