O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UMA CONVOCAÇÃO RADICAL ÀS SUAS CRENÇAS





Em 12 de outubro de 2012 19:18, Alexander McAllister <crescent@globo.com> escreveu:
Hi Inélia, afterwards please inform me the hour that you  chose for once you are back home, so that I can syncronize here. Thank you, Peace of Being Al McAllister. Translation revised by Lena Rodriguez, Aldo Luiz de Paula Fonseca, and Al McAllister



CONVOCAÇÃO - Mudança do Sistema Operacional da Coletividade Humana


Estou atualmente na Espanha, onde estarei presente em dois eventos. Um  é em Barcelona, no dia 13 de outubro de 2012, e o segundo em Madrid, no dia 20 de outubro. A informação que eu estarei compartilhando nesses tempos é que agora temos a capacidade, poder e habilidade de mudar o sistema operacional (SO) da Coletividade Humana,  para a versão do Novo Paradigma.
O sistema operacional é carregado dentro da linguagem verbal humana, e nosso DNA.
E a Fonte, Gaia e do Conselho Planetário precisa de voluntários para se tornarem condutos do novo sistema operacional entrando na nossa coletividade humana. Precisamos de voluntários que falam todos os idiomas modernos do planeta. Espanhol, inglês, alemão, italiano, chinês, japonês, indiano, coreano, português ... em suma, A SUA LÍNGUA MATERNA. Se você está lendo este artigo, isso significa que você, pessoalmente está sendo solicitado a participar nesse "download".

Isso é crucial. Este artigo informativo necessita ser traduzido em todas as línguas do planeta. Por favor, envie a sua tradução para sua língua materna para info@ascension101.com, e vamos ligá-la (link) a este artigo, para que você possa em seguida encaminhá-lo para todos que você conhece que falam esse idioma.

Aqui estão as instruções:

No sábado, dia 13 de Outubro às 16:00 horas (horário da Espanha – 11:00 horário de Brasília), eu estarei compartilhando esta informação em Barcelona na Espanha.

No sábado, dia 20 de Outubro  às 10:00 horas (horário da Espanha – 5:00 horário de Brasília),  eu estarei compartilhando esta informação em Madrid, Espanha.

No próximo sábado DEPOIS de ler esta mensagem; se você não sabe o que é o novo sistema operacional, peça ao seu Eu Superior para primeiro mostrar à você.

Por favor, se o seu fuso horário e calendário permite, em um ou todos os horários agendados acima vá para um lugar público onde é normal uma pessoa sentar-se, como uma cafeteria, padaria, parque, praia. Ou marcando um encontro com pessoas que você conhece em um local, como a sua casa ou espaço público, e sentar-se com os olhos fechados e em silêncio, com a intenção de se tornar um conduto para a FONTE CARREGAR O SISTEMA OPERACIONAL DO NOVO PARADIGMA na linguagem da coletividade humana (a sua língua materna e DNA) através do tempo / espaço. Se o seu fuso horário ou calendário não lhe permite participar nos horários acima designados, faça isso o mais rapidamente possível depois de ler este artigo informativo.
Eu vou juntar-me à vocês por uma hora todos os sábados a partir de hoje até o fim de 2012.

Compartilhe, envie, copie / cole na sua lista, na lista de página do blog, no Facebook, fale com as suas estações de rádio locais, emissoras de TV, grupos e amigos, e em todos os lugares que você possa pensar, que eles saibam o que você está fazendo, e peça-lhes para se juntar a você nessa intenção.

Vamos fazer isto!

Inélia Benz


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails