O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

QUE PAPO É ESSE DE HALLOWEEN ? (ATUALIZADO COM ARRUDA)



E então? Já arrumou sua fantasia? 
Caramba! Está atrasado para as "festividades" do "halloween" 2012?
Ainda não sabe o que está acontecendo?

Eu explico...
Aqui no Braszil havia lendas de saci pererê e mulas sem cabeça, curupira e mãe d'água e uma enormidade de festas e lendas incríveis. Bem... Isto foi no tempo em que os ANNUNAKI ainda usavam fraldas... É, eu sei que você não sabe. Tô velho? Liga não... Isto faz parte da estupidificação da massa (povo) brazsileira (e mundial) para, com o devido anestésico cerebral, aceitar este alienígena "halloween" dos fins dos tempos. 

Quanto mais idiotas e sonambúlicos melhor? O Braszil é o país de todos?

Só se for de todos os alienígenas que sempre o possuiram desde o fajuto (nosso) descobrimento... Né não Elizabeth? My dear. 

Agora, depois do "halloween 911" em 2001, estão chegando aí com patinha de gato (com a conivência de todos os vende pátria de todos os rincões do planeta) para tomar posse de suas propriedades. Suas/DELES, entendeu isto? Você não tem nada seu, nada lhe pertence. Mas, isto não interessa não é mesmo? Vamos nos travestir de gringo e quem sabe eles nos aceitam para lavar as suas (deles) privadas, como disse o "former" nazi cowboy Walker Bush ao ser abraçado pelo "nosso" Lulahalloween... E você, depois foi lá e votou neles? Você merece.

Ninguém merece... Mas, o mundo vai acabar mesmo né? Para que esta tal de honestidade, espiritualidade, religiosidade, dignidade, seriedade, e outras "deidades" que só nos aumentam o peso dessa irresponsabilidade por tudo o que nos escraviza nesta existencia 3D infinita de casa grande e senzala, agora com este "maravilhoso" halloween até os ovos né? O invisibilizado "halloween" do 4º REICH nazi sionista com seus furacões anunciando a Guantânamo planetária já taí mermo, e para que serve ou adianta saber isso né não?

Haja treinamento para o perdão do amor incondicional. 

HAARPs e CHEMTRAILS, CHIPs, e outras conspiranóicas obviedades talvez fossem uma ótima fantasia para celebrar o dia das bruxas genocídas já que elas estão voando sem passaporte e mandando e desmandando aqui e alhures.

Obama Nobel vai aparecer vestido de URANIO DEPLETADO, TERREMOTOS, HOMELAND SECURITY ou de SANDY O FURACÃO DA PAZ? Tanto faz? Este mundo vai acabar mesmo né?

Vamos lá, afinal os tempos chegaram e tem muuuuuita gente que por causa desses "halloweens" apocalípticos vai perder o bonde do 2012. 
Tô pensando em me fantasiar de "fuk them all" que acham?
Sugestões, elogios ou reprovações por favor, e d u c a d a m e n t e, nos comentários...

Segue o jogo, sinto muito, sou grato.

A ilustração veio DAQUI

PORQUE ARRUDA FUNCIONA MUITO BEM NESTE TAL DE "HALLOWEEN" DOS ANNUNAKI



JÁ QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, VEJA MAIS SOBRE O "HELLOWEEN" EM http://www.revelacaofinal.com/2011/10/abra-sua-visao-o-verdadeiro-significado.html 

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, você deve ser muito chato, um velho ranzinza, teus netos devem te achar um ""pé no saco""............acho muito legal e saúdavel ainda mais neste munco globalizado, que coisas boas e saudáveis venham de outros paises e sejam assimiliados pela nossa cultura, o Halloween ´para quem conhece de fato, é bem legal crianças pequenas fantasiadas, percorrem casas em busca de guloseimas, jovens e adolescentes em baladas e encontros a caracter.........MUITO LEGAL, SAUDÁVEL, SEM NENHUM CARACTER DE OCULTISMO E SATANISMO,.......é mais uma brincadeira, bem legal...........E MUITO LEGAL QUE CADA VEZ MAIS VÊM SENDO SEGUIDO AQUI NO BRASIL........pare um dia e vá a uma escola e veja as crianças a carcter, e verás que legal......pare de ser chato e se masturbar em frente de um computador com ideais conspiratórias, esquerdistas e burras.............EVOLUA QUERIDA ANTA

infinitoamanajé disse...

Pois é; nem com florestas de arruda a gente consegue; há sempre um roto cego a falar mal do esfarrapado... Sinto muito, sou grato.

Anônimo disse...

Deixando bem claro sou anonimo mas não tal anomino de vibração rasteira...Aldo vc é ótimo...vc sabe que esses assuntos mexem com a programaçao mental e ae resulta no comentario mal educado acima...nada de ocultismo no Halloween..forço demais...tem tdo de ocultismo...é puro ocultismo disfarçado em brincadeirinha de criança...alias parecido com o docinho q os padres colocam na boca dos anjinhos na missa...PAZ...EU QUERO LUZZZZZZZZ AH e só mais uma coisa de onde ele tirou ideias esquerdistas...forçou demais ae tbm...e eu to forçando tbm...pegando no pé dele AI LUZ PRA TODOS NÓS

Related Posts with Thumbnails