O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PARANGOLÉS 2012


Assim que eu aprender vou ler os parangolés do conspiranóico também.

COMENTÁRIO ANÔNIMO

"Amigo Aldo, é triste, mas esse blog Minha Maestria é um antro de répteis. São pessoas desiludidas e manipuladas, não são más pessoas, mas quem está por trás das canalizações tem escama e lingua bífida.
Repara como ao ler os textos do Autre Dimensions, a pessoa sai pior do que chegou, fica apreensiva, por vezes até sufocada.
São canalizações fatalistas.. já vi lá cada armadilha óbvia, como por exemplo os extra-terrestres dizendo que só irão salvar quem for evoluído o suficiente e que todos que estão lendo a mensagem provavelmente estão dentro desses escolhidos.. olha como brincam com o ego e com o instinto humano de sobrevivência.
Isso não é gnose, nao é ho'ponopono, não é luz. Nibiru não está vindo, Aldo. O cientista Nassim Haramein - de quem você ja postou videos de palestras - explicou isso faz alguns anos. Alex Collier - de quem voce tb ja publicou as palestras - tb explica isso. Nao sejamos seletivos na leitura do material. Se há alguma evidencia de segundo sol chegando, olhemos tais evidencias, mas olhemos tb as evidencias e as canalizaçoes que apontam para sentido contrario, especialmente quando os cientistas e canalizadores em questao voce ja publicou outras vezes, o que significa que encontra credibilidade em suas palavras.

MINHA RESPOSTA
"Caro Anônimo, eu procuro não julgar tão severamente como faço com o SISTEMA ESCRAVISTA, ou seja; se encontro algo engraçado ou curioso eu posto sem o compromisso de afirmar tal coisa como verdade. Penso que cada um vê e escolhe assumir responsabilidade sobre o que quer crer verdadeiro. Eu apenas acho interessante postar como curiosidade essas afirmações, sem pretensões de impor nada a ninguém. Quem sou eu para impor afirmações. (Meu reino não é deste mundo.) Portanto... Vale nessa hora um descontraído grande sorriso cheio de bom humor, nada além diante de tantas vaidosas pretenções. Mas, gostei da sua chamada de atenção. Sou grato, faça isto sempre.

P.S. A propósito; acho essas conversas de evoluções, transcendências, mestrias e canalizações muuuuuito chatas; quem precisará desses parangolés se se guiar pelo amor incondicional?

ENTÃO, POR ESTA CAUSA, DEI TRATOS À BOLA, AOS MEUS PARANGOLÉS
(*) /2012.

As pessoas falam muito da essência sendo mais importante que a aparência, mas no mundo em que vivemos é fundamental ter uma boa aparência. Mas, o que é esta boa aparência? De que aparência falamos? Visitando (trabalho estafante) o BENDITO AURÉLIO; 

APARÊNCIA "  [Do lat. apparentia.]
S. f.
 1.     Aquilo que se mostra à primeira vista, exteriormente; aspecto, ar: 2  
 2.     Aquilo que parece realidade sem o ser; ilusão, fingimento; fachada: 2  
 3.     Filos.  Simulação da realidade e, portanto, ocultamento de uma realidade diferente.
 4.     Filos.  Manifestação, total ou parcial, da realidade.      

A aparência é o resultado da essência? O continente determina o conteúdo ou o conteúdo determina o continente? A quantidade determina uma nova qualidade? A quantidade do conteúdo determina a qualidade do continente? No aparente caso nosso... O campo é quantico?  Com todas as incerteza? Então o corpo fala, (tudo fala) responde (tudo responde) ao nosso conteúdo em todos os fatores que aparentemente nos constituem como (conscientes) existentes. O que, em desordem, altera o produto?

Mas, se a ordem dos fatores não altera o produto... ( A cozinha foi o único lugar em que encontrei de fato a ordem dos fatores alterando radicalmente o produto). Gosto de cozinhar, sei o que estou dizendo.  Sério mesmo.

Nos somos o que escolhemos ser em função de nossas crenças (doutrinadas e incutidas), qualquer uma ou todas; vivemos de aparência. O sistema vive de aparências. A escravidão é real. Aparentemente fingimos que não vemos.

Vivemos de aparências. Permanentemente fora do presente. Expectando ora o passado, ora o futuro, e, nisso, o presente aparente escorre entre os dedos forjando a aparência do que o sistema incutiu devermos ser enquanto aparentemente livres e autônomos. Ancestralmente,  desde antes do berço, onde já agora, vão matando as criancinhas em depopulação planejada das senzalas. Incrédulo? Aparência?

Vista-se melhor. Ou díspa-se? Aparentemente nosso estado de ausência do presente desaparece por alguns instantes quando observamos o espelho e partilhamos o fatal julgamento de nós mesmos (ou do outro) segundo as aparências no espelho. Verdadeiras âncoras.

Preocupado com os julgamentos, DEMOROU (não é nome próprio, é do verbo demorar), nem se deu conta que a imagem que identificou como sua estava (atrasada) alguns segundos mais "velha".

O que viu? Sempre atrasado. Nada além do resultado de suas crenças e escolhas preocupadas com o que (iam) vão dizer de você os inimágináveis (infindáveis) afiados julgamentos dos outros aparentes semelhantes. O efetivo jogo de espelhos carcereiros ao serviço desta inaparente interminável reptiliana escravidão.

Tá acompanhando? O "O MENSALÃO!"? É sobre julgamento... Tu acompanhou o do Collor? Bão né?

Eu tô nem nem aí, atualmente cansei de Nibirús...

Falando sério: Nibirú, "o cara", aparentemente, tá vindo aí, ou já está aí? Não vai nos salvar? Sério? Já passou?

Num tô falando? Ô povo! E agora? O que qui vô dizê pros avestruz iludidos com o conspiranóico?


Vestimo-nos, não para nos agasalhar mas, e principalmente mostrar-se, exibir, através das aparências, "desfilar" o nosso poder e importância social invejosamente aprovadas pelos demais aos demais (todos senzalados).

Comemos e bebemos não para nos alimentar, nutrir, e sim para delirar (doidão) degustando o que nos põe na boca do "aparente agora" de irresponsável doce saborosa (des)ilusão. Engordar ou emagrecer? Salvemos as aparências? Ficar doente devorando, comendo transgênicos "assistindo" TV, desdenhando HAARPs, cheirando chemtrails, tomando vacinas com mercúrio intoxicados de remédios dos remédios dos remédios, lixo da zibilionária FARMÁFIA sequestradora da moribunda Medicina que um dia já foi patrimônio da Humanidade... É outra aparência?

Ninguém pensa em nutrir-se enquanto se alimenta... Todo mundo, literalmente come, idiotas, ignorantes, consumistas, se orgulham de ter um "prático" EXTERMINADOR DE NUTRIENTES forno de micro ondas em casa. Aparências sub nutrientes e quentinhas?

Gangsters psicopatas genocídas no poder de comando do mundo é outra aparência?

É, e por aí vai-se a escrever mais uns livros e blogues desses (aparentemente) de auto-ajuda. A moda é fazer (ou sempre foi?) canalizações e mensagens do avatares Vixucaracanaralhado babas, os iluminadaralhaços extraterrestres incorporados,  entre outras maravilhas de Tecnologias da luz para a evolução, ou revolução de aparência nem sempre duvidosa que nos mantenham (lutando) espiritual e fisicamente no aparente agora para sempre labirinto do nada.

São drogas de dourada religiosidade que geram parangolés terroristas de fancaria espiritual sem fim, regados a álcool e outras porcarias lícitas, e ilícitas, que nos mantém na aparência de vivermos socialmente suportáveis no lixo. Se não; (e também) vai-se para a frente da eterna ligada televisão (gratuita ou paga é tudo igual, não se sabe qual a pior) e toma-se outra dose estúpida (evitei o "cavalar" em respeito ao animal) de colorido anestésico, necessária para produzir o aparente silencio interior dos particulares torturantes (tudo é quanticamente compartilhado com todos) parangolés/memórias/programas universais ditando o que fazer de nossas vidas no nosso caótico cotidiano subconsciente escravizado até a alma. Um aparente pequeno grande alívio para não enlouquecer. Aparências sem fim...

Mas, o incompreendido tal de "o espírito", está lá; aparentemente invisível, esquecido aos sentidos embotados, esperando pacientemente algum verdadeiro silêncio do EU a bordo do "avião" para poder organizar os fatores que andam alterando o infinito eterno divino perfeito (desejado) resultado.

O grande vôo... Não decola...
 
Resumindo mais este bendito PARAGOLÉ neste inacreditável abençoado 2012: FORA DO AMOR INCONDICIONAL TUDO O MAIS É APARÊNCIA. Pense muito bem sobre isto. 

MEDITEMOS: Quem está no comando desse campo ressonante? Ou, qual vibração está no comando deste campo ressonante? Para onde estão nos levando? É este planeta uma Guantâmo astral?

Tanto faz Nibirú, Hercóbulos, PlimPlim, Manoel, Joaquim, Barbosa, tanto faz. Nenhum desses maravilhos epítetos para os fatos cósmicos em questão vai mudar o rumo do resultado, já aí, visível aos olhos de ver e aos ouvidos de ouvir.

O que seria de nós sem esta bendita Internet... Assistam o resumo momentâneo do "causo" no filme lá embaixo. Não precisa entender "ingrês".

A grande revolução é intrapessoal, urgente e intransferível, e, a única escolha, AGORA, VERDADEIRA, SEM PARANGOLÉS, longe das ilusórias milenares aparências salvadoras é O AMOR INCONDICIONAL. 

É simples assim... Difícil pra caralho. O resto é enganosa aparência enquanto seu lobo não vem. 

Esse "jogo" já está chegando ao fim da prorrogação e fiquem certos desde já, não irá aos penaltis. Também não acredito (em morte subta) "golden goal" e outras armações. As regras não estão claras. Sabe como é, cartolas... Mas, nunca esqueça que sempre há a possibilidade, DIVINA, de fazermos o gol da vitória no último minuto.

Deus? É isso, AMOR INCONDICIONAL, o resto são vaníssimas aparências. 

Sinto muito, sou grato. Veja o filme, compartilhe (se gostar) mais esta postagem, treinemos o AMOR INCONDICIONAL. Do céu não cairá a salvação pois, já caiu faz tempo... Ô povo desatento sô.

2012 ALGUMA COISA ESTÁ ACONTECENDO...


(*) PARANGOLÉ: S. m. Bras. RJ Pop.  1.     Conversa fiada; lábia. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aldo.

Eu falo por mim, eu sou uma que antipatizava com o dono do referido blog, mas os textos dele modus operandis 3DD são excelentes.
Agora se ele é ou não uma enganação não cabe a mim julgar, se for ele que responda pelos próprios atos.
Vou contar algo para vc, depois de ter ligado para uma pessoa e de ter dito sobre Hercólubus, eu tive uma experiencia desagradavel a noite, um mago negro apareceu me disse que a Nova Ordem Mundial ia ser instalada e atacou meus chacras e eu fiquei 3 dias e 3 noites com uma terrivel gastrite que remedio nenhum dava jeito só melhorou quando eu tomei passe.

Anônimo disse...

Aldo, sou o bendito anônimo que falou do Autre Dimensions.
Só um adendo: o Alex Collier em sua mais recente entrevista (11 de setembro) disse que tem sim um astro errante vindo em nossa direção e que poderá passar próximo. Disse que ele não é Nibiru, mas outro astro (possivelmente Hercólubus?) e que embora ele não vá acabar com tudo, poderá provocar catástrofes, especialmente a elevação do nível do mar devido a dispersão do excesso de água que fica na linha do equador por causa de alterações gravitacionais.

Sobre os escamosos por trás do Autre Dimensions, o link é:

http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2011/09/autres-dimensions-falsas-verdades.html

abs

Será que somos tolos? disse...

Ah! Meu amigo, como é duro o amor incondicional, eu tento e tento, mas aí vem notícias terríveis de coisas obscenas e medíocres... E... Lá se vai a aprendizagem desse tal amor incondicional...Como é difícil... Como é difícil!!!!
E o pior é que acho que não teremos tempo... Não tanto como gostaríamos, pensando aqui no teu vídeo dos sons apocalípticos, a morte de criaturas do céu e do mar... Onde lí sobre isso????
Ah! Sim!! Lembrei foi num livro muito antigo, que contava o que acontecia quando seres rompiam certos selos....
Beijos amigo querido.

infinitoamanajé disse...

Pois é anônimo 1, passes funcionam. Melhor ainda é pedir a limpeza interior, Ho'oponopono é sensacional para isto. E saiba que o perdão é a chave para o amor incondicional, a única verdade libertadora. Não há reptiliano que resista ao amor verdadeiro. Experimente. Grato pelo comentário e volte sempre.

infinitoamanajé disse...

Amigo anônimo do "Autre dimensions", escamosos não resistem ao Amor Incondicional. O AMOR do perdão verdadeiro cria um "torus" que nos torna tão luminosos que a reptilianidade ao se sentir repelida é absorvida pela LUZ. O resto é resto pedindo limpeza de memórias e programas escravistas. Depois, com calma, releia meu parangolé de hoje. Volte sempre, PAZ E LUZ.

infinitoamanajé disse...

Rita querida, não somos tolos, e por isto posso dizer que você já é Luz amorosa sem condições. Não é aparência. Mantenha-se na vibração deste amor pleno de perdão verdadeiro que vejo cada vez mais crescido em você pelas palavras que usa com verdade. Um beijo muito carinhoso. A morte não existe! Você é muito maior e mais importante nesta caminhada do que (não) imagina... Sou grato.

Anônimo disse...

Aldo.. retornar à Fonte do ser, não pressupõe uma anulação do ser? Ou estar de volta à Fonte é ser Todo Inteiro, sem prejuízo das individualidades que formam esse Todo?.

Claro que esse é um caminho misterioso...

O blog MM prega, a grosso modo, uma alto-anulação do indivíduo, o que não parece tão absurdo... embora me pegue imaginando -e prefiro- a noção de um Todo Presente em Tudo.

De qualquer modo, tens toda razão no que diz do amor incondicional.

Sinto muito por me intrometer.
Sou grato pela leitura.

Alex.

infinitoamanajé disse...

Alex e amigos

Anulados já estamos pelo sistema escravagista que nos doutrinou o Deus lá fora e nós aqui pedindo socorro. Entendo que a pergunta (eterna) é: quem somos nós?

Sermos conscientes de que somos os seres divinos e perfeitos, para o nosso bem e o bem de todos e tudo, possuidores de infinitos quanticos recursos (fazedores de inimagináveis milagres) escondidos de nós pelos reptilianos dominadores que "nos criaram" por manipulação genética (a essência divina não pode ser manipulada, é divina) para sermos seus escravos é que é o grande desafio a ser descoberto por todos nós através (o caminho) o perdão do amor incondicional.
Difícil de entender, fácil de falar e mais difícil ainda de praticar. Mas, os tempos disso são chegados, a hora é agora...
Intrometa-se sempre, vos amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails