O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O QUE A FÁBRICA DE CHOCOLATES NÃO TE CONTA (atualizado)


Você está desperto ou continua sonâmbulo 
Corrupção é a essência deste sistema inumano. Nada é mais claro neste fim de 2012. Nada como um chocolate para fazer uma criança aceitar sem contestar. Nada como um chocolate para promover a aceitação dessa falsa conveniência. Não há quem a desconheça, mas há os que (ainda) não aceitam. É preciso convencer, quebrar as resistências à aceitação do programa corrupçaõ/chocolate/chip. Depois, virá a aceitação (imposição) pela força para chipar tudo e todos. Todos devoram chocolates "alegremente". O objetivo é chipar tudo e todos.

"In the very near future..." tudo e todos serão localizados e controlados, sem exceções, em todas as idades e principalmente as novas gerações ocupadas com as "saborosas" bugigangas eletrônicas de controle e dominação com que lhes escravizam as almas, os corações e mentes. A televisão lhes formata os pensamentos. Determina O QUE PENSAR. Consciente ou inconscientemente estamos todos chipados e ninguém percebe ou percebeu a gravidade disto. A grande massa de mortos em vida vaga diante das televisões e dá de ombros... Já se dão por mortos?

Todos serão chipados? Por bem ou por mal? É a BESTA 666? Esta é a meta deste 4º reich nazi sionista em fase avançada de implantação? Aceitarão o programa/chocolate subliminarmente, todos os escravos sobreviventes? Aceitarão toda a tragédia. Inclusive os das casas grandes, a tal de "elite", os escravos de luxo.
Não duvide. No cume da pirâmide que não perdoa ninguém, os dominadores alienígenas são reptilianos puros, inumanos psicopatas antropófagos.  Poder e manutenção do controle sobre os humanos (todos escravos) é o que lhes interessa, nada mais, e isto é tudo. Lutam entre si pelo poder como um "esporte", diversão entre "deuses".

O resto? São senzalas, em maior ou menor grau de "luxo" suplérfuo, luxo do lixo para manter o chocolate/servidão bem aceitável como destino, carma, fatalidade, necessidade... (Senzala significa "morada", o local de onde o escravo só saía (sai) para trabalhar ou apanhar.)

Agora avançam a implantação desta imensa Guantanamo planetária... Ainda não consegue conectar os pontos? Está comendo chocolate? Tomou muito remédio para dormir? Cerveja? Tá deprimido? Ficou chapado na televisão até tarde?

Se não pararmos de sustenta-los com nossas crenças e escolhas/chocolates induzidas solertemente por "eles" mesmos, sem tomarmos profunda consciência de nossa milenar escravização, não sairemos das senzalas de exterminadoras "barras de chocolates" em que nos aprisionaram.


Quanto mais revoltas e porrada aceitarmos como coisa de nossa natureza, para "eles", os "deuses" no alto da pirâmide do olho que tudo vê, é sempre melhor, é seu campo de ação preferido. A sangueira fratricida. Esta vibração ressonante em "chocolates" de guerra, medo, terror e ódio, armada e vestida de preto, é tudo o que eles precisam para justificar a manutenção do controle e opressão para o poder. Um "chocolate" é o preço e o valor atual de um escravo humano.


Nossa essência é divina, perfeita; é amor incondicional, nunca precisamos de outra lei.

Isto não pode ser revelado, percebido, compreendido e muito menos aceito. Os "programas/chocolates" de aceitação de nossa necessidade de alguém que nos guie e comande são induzidos por esses virulentos filmes de propaganda e todas as mídias.


Através do "chocolate/programa" você vai aceitar que chipem tudo; e você também!


Os escravos políticos estão aí para nos dar esta ilusão de que temos escolhas nesta prisão sem grades. Os escravos banqueiros estão aí administrando ferozmente a escassez planejada de tudo, com exceção da porrada, miséria e toda sorte de repressão é claro.

Infinitas favelas, senzalas espalhadas pelo planeta com seus escancarados pelourinhos não me deixam mentir. Acredite, há sempre um obelisco para festejar, em toda época, um renovado hollyoodiano golpe "democrático" para promover a manutenção do escravista sistema genocída antes de, armados até os dentes, meterem a porrada na humanidade sem dó nem piedade. E, chiparem os sobreviventes que lhes interessam. O duríssimo jogo está só começando. Faça sua escolha, há um mundo real de amor incondicional depois que você consegue se libertar da corruptora televisão.

Sinto muito, sou grato. Agora, não acredite em mim, pesquise... Ainda é tempo de rever suas crenças e escolhas. Ninguém virá nos salvar.




Disse-me a amiga Rita: "Falando em chocolate...

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Otimo texto, parabens, sou despertada a pouco tempo mais ja percebi que estamos cercando literalmente, o problema esta dentro da nossa propia casa, é como se existisse um veu que cobrisse os olhos de todos, o mais dificil em minha opiniao e aceitar que aquilo que se acredita a vida toda e uma farsa, e ver as pessoas proximas afundando mais e mais. Sei pouco sobre o assunto mais e o comeco para acordar mais. Otimo blog, parabens bjs.

infinitoamanajé disse...

Beijos para você também. Sou grato e feliz por estar sendo útil aos propósitos de nosso Criador. Parabéns à você que se ilumina e liberta sua alma dessa milenar escravidão. Conhecer e compreender é poder. Paz e Luz à você e todos nós infinitamente.

Será que somos tolos? disse...

Falando em chocolate, que tal o seu lado negro???
Grata
http://www.youtube.com/watch?v=eo5I7soi5Gs&feature=player_embedded

walner disse...

Aldo,

Castaneda falava de seres que agiam nas sombras. Não recordo o nome que Dom Juan de Matus usava para referir-se à eles. Você costuma apontar os reptilianos pela eterna escravidão humana. Desde já quero te dizer que faço coro com aqueles que creem em agentes ocultos por detrás da cena, muito embora seja uma percepção intuitiva, embasada apenas pela atual conjuntura da nossa eterna servidão, que no meu entender indica a existência destes autores do enredo vivido por todos nós. Nunca vi, nem canalizei absolutamente nada. Se não for te importunar, o que gostaria de saber de ti, é o que te leva a crer na existência dos reptilianos? Quero que saibas da minha admiração pelas posições por ti assumidas.

Tudo de bom Aldo.

infinitoamanajé disse...

Rita é de lascar a alma esta psicopática reptiliana escravização da humanidade. Sinto muito. Grato pelo link, e a sua presença sempre luminosa.

infinitoamanajé disse...

Walner, grato pela presença e a pergunta. Hoje em dia há um maremoto de "canalizações". Não acredito nessas "importâncias" do "Eu canalizo". Quando se desliga a canalizante televisão a "canalização da verdade" quase se automatiza. Reptiliano é a nossa herança "genética" daqueles que nos criaram à sua imagem e semelhança e se incrustam no lado esquerdo do cérebro que prescinde de afeto humano, o lado direito nos permite reaver o amor incondicional, a essência de toda existência. Acho que vou ter que fazer uma postagem para poder responder sua questão.

Mas, tudo começou desde quando era criança e não entendia porque se existia um deus que nos criou e a Papai Noel, as pessoas tinham que fazer guerras, se nem se conheciam... Então, um dia surge a bendita Internet e eu começo a montar o quebra cabeças...

Muito grato, Luz e PAZ infinita à você e todos nós. Siga o amor incondicional que canaliza suas intuições e percepções com a compreensão da divina verdade única.

Thiago Quintella de Mattos disse...

O cinismo está sendo derrubado aos poucos por estes grandes trabalhos. Férias nos cacauzais foi uma piada de mal gosto. Outras grandes autoridades no "combate" a estas atrocidades as quais "todos somos contra" também se fazem de desentendidas. É muita perversidade em prol do lucro extremo; é muito amor ao genocídio.

infinitoamanajé disse...

Meu amigo Thiago, gratíssimo pela visita. Mas, pense bem; se há uma coisa que estes reptilianos psicopatas desconhecem é AMOR. Odeiam este sentimento e desprezam quem os tem e cultiva. Sem chance com esses caras... Estão aqui há milênios nos escravizando enquanto nos devoram.

Sinto muito, sou grato.

Anônimo disse...

Não tem a ver com o post, mas eu tinha que comentar isso:

Então quer dizer que na véspera da eleição presidencial nos EUA um super-ultra-mega furacão jamais visto está seguindo direto para a maior cidade daquele país (NOVA IORQUE)?

Olha, das duas, uma: ou é HAARP ou é HAARP!

E o Obama já está posando de herói, mandou evacuar a cidade, fez mil e uma, tudo para parecer salvador da pátria e marcar a diferença com Bush (que nao soube proteger Nova Orleans do furacão Katrina).

Nunca vi uma manipulação mais óbvia.

A pergunta é: Os reptilluminati estão do lado de quem?

Fácil! Se as medidas de precaução conseguirem evitar uma catástrofe em Nova Iorque, estão do lado do Obama.

Se o furacão Sandy devastar a cidade, resultando em fracasso político para Obama, então os illumirrépteis querem eleger o Mitt Romney.

Eduardo

infinitoamanajé disse...

Isto está me parecendo uma teoria muito conspiratória meu amigo Eduardo!!!! rsrsrsrsrsrs
Estes caras não pregam prego sem estopa. Ganham até Nobel da Paz para garantir mais guerras. Seja o fantoche que ganhe seguirá os planos belicosos de seus senhores mantendo as senzalas iludidas na dualidade do bem contra o mal, do bom e do mau, do gato e o rato, do herói e o vilão, do vasco e flamengo, fla/flu para todos os sonãmbulos, os crentes e os distraídos... Assim vêm fazendo há milênios... E a Rainha da Inglaterra (gostam que chamem de Reino Unido) continua como todas as outras reptirealezas (todos parentes) incólume. Sinto muito, sou grato.

Gostei do "Reptiluminatti".

Anônimo disse...

Se vc gostou de "reptilluminati", então vai gostar desse: queen ElizaRDbeth ! Lizard em inglês significa lagarto. Rainha Lagartobeth!!

boa semana

Related Posts with Thumbnails