O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MANIPULAÇÃO DO CLIMA... E VOCÊ PENSA QUE O FUTURO É AMANHÃ? E AGORA?



 Disney 1959 - The Future - Weather Control - Eyes in Outer Space. 




Um "filme propaganda" DO AMANHÃ em 1959?

 Sobre a manipulação do clima?

E em 2012?

"Eles" sabem tudo sobre tudo e sobre nós, principalmente. E nós não sabemos nada sobre nada e muito menos sobre "eles".  

Que cada um dê tratos à bola e tire suas conclusões. 

Conhece o HAARP? 

Esteja certo que esta ARMA DE GUERRA PARA A MODIFICAÇÃO DO CLIMA  está lentamente cavando nossos túmulos e produzindo os novos grilhões dos próximos séculos...  

Há quem prefira a "ingênua" versão da midiocracia dos dominadores escravagistas... Fazer o que né? Peões sonambúlicos no tabuleiro de xadrez. 
O melhor escravo e o mais tolo humano é o que se acha liberto.

Sinto muito, sou grato. 

(ATUALIZAÇÃO) AGORA VEJAM ISTO http://www.revelacaofinal.com/2012/10/atencao-catastrofe-premeditada-em-1997.html

3 comentários:

  1. Ah! Aldo!!! Quem é mais tolo???
    Nós que achávamos que essa tecnologia era da década de 80, ou os dorminhocos que nem imaginam o que está acontecendo???
    Viu o final?? que seria utilizada para o bem... E poderia tornar os lugares produtivos... Mentem e o nariz nem cresce....
    Beijos amigo

    ResponderExcluir
  2. Aldo, se o inconsciente coletivo é capaz de "sonhar" assim como nesse desenho de tanto tempo atrás, as tarólogas vão ficar desempregadas, mas se relembramos as estórias do Flash Gordon quando fazem uma viagem ao planeta Mongo (Terra), onde naufragam. Mongo (Terra) é habitado por várias culturas diferentes, algumas tecnologicamente avançadas (primeiro mundo), que têm caído uma a uma sob o domínio do cruel tirano Ming (sionismo), o Impiedoso.

    Logo após sua chegada, os três terrestres fazem amizade com o príncipe Barin,(a verdade) herdeiro legítimo do trono usurpado por Ming. Ming baniu o príncipe e seus seguidores — incluindo a própria filha, Aura, noiva de Barin — para o reino florestal de Arboria.(Brasil) Flash, Dale e Zarkov juntam-se então à luta de Barin para recuperar o trono.

    As inserções na estória entre parênteses (licença poética) foram minhas, agora quem sabe podemos ver o ciclo se fechar de mais uma previsão do inconciente coletivo.

    Ahô, me desculpe também sou grato.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meus amigos. Estes "sonhos", na verdade verdadeira, são planos milenares reciclados de acordo com as conveniências desses (milenares) dominadores sentados no velhíssimo "olho que tudo vê" na manutenção da casa grande e senzala nesta 3D de crenças e escolhas em ilusões... Beijos fraternos, sinto muito (mesmo), sou grato...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails