O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fraude eleitoral está fora de controle nos Estados Unidos?


Ainda bem que, desde a princesa Isabel, aqui no maravilhoso Brasil, o "nosso" deitado em berço esplêndido, TUDO, desde novela, futebol, churrasquinho (mais conhecido como; "queimar uma carne"), funk town, sertanejo, pagode, & cerveja, inclusive a democracia (o povo bão esse) e suas ("transformadoras") eleições, está muito bem organizado e sob controle... Soberania é isso.
Dá medo só de pensar o que seria de nós se imitássemos os estrangeiros. Né não? Vejam que notícia horrorosa aí embaixo.

"As the next round of elections approaches, it might be a good time to remind ourselves of a basic fact,
Election fraud is out of control in the US.
"Como a próxima rodada das eleições se aproxima, talvez seja um bom momento para nos lembrarmos de um fato básico,
Fraude eleitoral está fora de controle nos Estados Unidos.
fonte AQUI


Sinto muito, sou grato, segue o jogo...

4 comentários:

  1. Boa tarde Aldo, como se alterasse alguma coisa no jogo político deles. Sabemos que não importa quem ganhe, o que importa é se estão casados com os interesses impérial/ expansionistas e econômicos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro Carlos, "o sistema" é escravagista, corrupto e fraudulento por natureza. Sinto muito, sou grato pela visita e seu comentário lúcido.

    ResponderExcluir
  3. Aldo, não precisamos ir longe, a eleição que o Bush filho "ganhou" em 2000 foi através de uma sentença da suprema corte, mais não é preciso dizer...
    Ia esquecendo eles pintam papel e nos convencem que é dinheiro com valor...

    ResponderExcluir
  4. Pois é Tibiriça, imagina o que não acontece por aqui com estas nossas "seguríssimas" e "invioláveis" urnas eletrônicas. O Brizola é que sabia tudo sobre a "lisura" do sistema eleitoral brasileiro...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails