O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PARA QUE SERVE A TELEVISÃO



Firmas de TV a cabo associadas às telefônicas telefonam vendendo "pacotes" em programas de televisão, ou seja, "cavalos de Tróia" a preços módicos e tentadores para uma diversão barata e descomprometida com a realidade catastrófica dos dias atuais. E, não tendo eu desejos consumistas, nem aparelho de televisão, começo a pregação contra esta arma de extermínio em massa junto aos "maquinais" vendedores. Afinal, já que eles me ligam é porque estão querendo e podendo ouvir de mim alguma coisa. Sempre me perguntam como posso viver sem televisão e eu lhes devolvo a onda perguntando; como podem viver com televisão? De modo geral consigo a estudada paciência de passar-lhes um doutrinário resumo do que vocês podem ler com cuidado no excelente texto abaixo.

O texto é do DESPERTA PORTUGAL, primoroso, amoroso e certeiro. Deveria ser: desperta Portugal, Brasil, mundo... Vem com a missionária força do despertar as almas entorpecidas. Vale demais ler e refletir seriamente sobre estas verdades derradeiras que a própria televisão se esmera em nos esconder para melhor hipnotizando nos escravizar(em). Façam uma reverente boa leitura. Não é toda hora que se pode desfrutar de uma excelente leitura como esta. 

(...) "Podemos no entanto pensar que tudo é feito para o bem, para preparar as nossas crianças para um mundo assim como o que temos, isso é o mesmo que virar a cara para não ver e entregar as crianças, deixar uma criança à frente da tv é muito fácil, muitas vezes um descanso para nós pais que assim podemos fazer as nossas coisas, torna-se óbvio que querem formatar as crianças ao mal e formatando as crianças ao mal o mal deixa de existir tornando-se normal, as crianças vão crescer e vão saber que os adultos fazem todas aquelas coisas e também vão aderir. É óbvio que querem as crianças burras, violentas e dependentes da verdade da tv, a escolha é tua Pai ou Mãe, ou deixam os filhos assistir televisão livremente e por vossa conveniência ou então começam a assistir aos programas com eles e.. vêem o mesmo que eu vi e muito mais do que escrevi nestes três parágrafos. (...)

 Aqui você pôde ler um trecho que destaquei e continuar no texto original visitando depois outras postagens lá no blogue.

Boas leituras. Vos amo e sou grato. Se possível divulguem o texto e o blogue. O amor incondicional nos agradece porque "o jogo" ainda vai longe...

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Aldo!

Realmente a televisão é um mecanismo de controle de massa, eu sou prova de que sem ela podemos despertar algo de nosso interior.

A alguns meses decidi banir este equipamento de minha vida e confesso que foi muito difícil ficar afastado.

Agora posso afirmar que não possuo nenhum tipo de dependência sobre o mesmo e destaco que fiquei mais coinciente perante a verdadeira realidade.

Abraços.

Abs. The Bruzzi.

sine nomine disse...

Aldo, vc andou recusando comentários meus, mas ainda assim gosto de você.
Vi essa notícia e me lembrei de você na hora: http://ovnihoje.com/2012/09/astronomo-da-rainha-da-inglaterra-diz-que-os-ets-podem-estar-bem-na-nossa-frente/

RS 10 disse...

Grato pelas tuas palavras.. forte abraço!

Raul Desperta

infinitoamanajé disse...

Qualquer, veja minhas desculpas na postagem depois desta. Sinto muito, me perdoe, sou grato.

infinitoamanajé disse...

RS, eu e que só tenho a agradecer. Toda Paz e Luz.

infinitoamanajé disse...

Bruzzi caríssimo, toda Paz e Luz para você e todos nós eterna e infinitamente.

Related Posts with Thumbnails