O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SEPARANDO JOIO DO TRIGO




Todos sabemos que são 2 coisas distintas , mas que por vezes nos confundimos no agir do dia a dia. Algumas diferenças podemos enumerar que distinguem claramente o que é ser espiritualizado ou ser religioso:
 

A religião segue um Livro Sagrado
A Espiritualidade vê o Sagrado em todos os livros
A religião sonha com o paraíso
A Espiritualidade nos faz ver o paraíso aqui e agora
A religião enclausura na memória´
A Espiritualidade liberta a consciência
A religião - Crê na vida eterna
A Espiritualidade nos faz conscientes da vida eterna
A religião - promete para depois da morte
A Espiritualidade nos faz encontrar Deus durante a vida
A religião - nos faz renunciar ao mundo
A Espiritualidade nos faz viver em Deus e não renunciar a ele 
A religião - inventa
A Espiritualidade descobre
A religião se alimenta do medo
A Espiritualidade se alimenta de confiança
A religião é a causa de divisões
A Espiritualidade é a causa da União.


Fonte : Texto de Flavio Girol
Paz e Luz
A ilustração é de Aldo Luiz para a petição Ho'oponopono da KAHUNA Morna Simeona, você pode usar como papel de parede.
Vos amo e sou grato.

3 comentários:

  1. Perfeita explanação do Flavio sobre a questão e o títuto "Separando o joio do trigo", não poderia ser mais perfeito igualmente, joio = religião e trigo = espiritualidade... Yes!!!
    Fico com esta parte, embora todas se completem:
    "Religião inventa" = o ego na busca pelo controle;
    "Espiritualidade descobre" = desvela, revela, o que sempre foi, o que É de fato!

    Paz do EU, agora e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional amado Aldo! A prática do ho'oponopono me fez enxergar que eu não preciso "ter" uma religião! Hoje me sinto transreligioso, transcendo as religiões, busco com a limpeza incessante, esta ferramente verdadeiramente eficiente e que, infelizmente, as pessoas ainda não conhecem, retornar cada vez mais ao caminho Divino, descobrir esta essência Divina que é parte integrante de mim e que os lixos (como vc diz) das memórias procuram me ocultar!! Sou grato amigo por este belo texto, já guardei e o cartaz de sua autoria é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional amado Aldo! A prática do ho'oponopono me fez enxergar que eu não preciso "ter" uma religião! Hoje me sinto transreligioso, transcendo as religiões, busco com a limpeza incessante, esta ferramente verdadeiramente eficiente e que, infelizmente, as pessoas ainda não conhecem, retornar cada vez mais ao caminho Divino, descobrir esta essência Divina que é parte integrante de mim e que os lixos (como vc diz) das memórias procuram me ocultar!! Sou grato amigo por este belo texto, já guardei e o cartaz de sua autoria é lindo!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails