O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 26 de agosto de 2012

REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA

1
NÓS SOMOS ÁGUA


2
"Todos os anseios nascem da busca da mente por salvação ou satisfação nas coisas externas ou no futuro, como substitutos da alegria do ser. Se somos nossas mentes, somos aqueles anseios, aquelas necessidades, desejos, apegos e aversões. Fora deles não existe o eu, exceto como uma mera possibilidade, um potencial não preenchido, uma semente que ainda não germinou. Nessa condição, até mesmo o desejo de nos tornarmos livres ou iluminados não passa de mais um desejo a ser realizado ou concluído no futuro. Portanto, não busque se libertar do desejo ou "adquirir" a iluminação. Torne-se presente. Esteja lá, como um observador da mente. Em lugar de citar Buda, seja Buda, seja "O iluminado", que é o que a palavra buda significa.

Os seres humanos têm vivido enredados pelo sofrimento por séculos, desde que decaíram do estado de graça, penetraram no domínio do tempo e da mente, e perderam a percepção do ser. Nesse momento, começaram a se perceber como fragmentos sem sentido em um universo estranho, sem conexão com a Fonte e o com o seu semelhante.

Enquanto estivermos identificados com as nossas mentes, o que significa dizer, enquanto estivermos inconscientes espiritualmente, o sofrimento será inevitável. Refiro-me aqui ao sofrimento emocional, que é também a causa principal do sofrimento físico e da doença. O ressentimento, o ódio, a autopiedade, a culpa, a raiva, a depressão, o ciúme e até mesmo uma leve irritação são formas de sofrimento. E qualquer prazer ou forte emoção contém em si a semente do sofrimento. É o inseparável oposto, que se manifestará com o tempo." (...)

Eckhart Tolle em "O poder do agora".
3

Você está convidado pelo amanagé re, ao urgente desafio de, lido o texto do Eckhart Tolle assistir estes vídeos, o 1 e o 4, 2º Seminário Transformações da Terra, até o final.

E, fazer reflexões, como nunca antes até este momento. Não diga que não tem tempo. Não minta para você mesmo, seja 100% responsável.

Fique no agora, junte os pontos, medite sobre a necessidade de mudarmos nossos paradigmas enquanto fazemos nosso dever de casa que é o reaprendizado ao amor incondicional, AGORA, onde é a morada do Divino Criador pacífico e amoroso em tudo e em nós.

O jogo macabro imposto pela "elite" segue, seu 4º reich nazi sionista avança a agenda de implantação da nova (velhíssima e milenarmente escravagista) ordem mundial, e, é chegado o tempo de não duvidarmos mais de suas pretenções contra a humanidade e acordarmos para a nossa missão divina, para a qual TODOS ESTÃO CHAMADOS, de criarmos a realidade vibracional de universal amor incondicional, a chave de todas as cadeias, para o nosso bem e o bem de todos, é agora... 

Aproveite seu tempo, não o desperdice com bobagens que nos escravizam, desalinham, amarguram, adoecem e nos matam lentamente. Desligue-se da TV, arma de extermínio em massa que você, sem saber, cultua dentro de sua casa, e, use com inteligência amorosa esta nossa bendita Internet. 

O labirinto do nada em que estamos aprisionados é uma mentira que precisa ser revelada. A verdade do AGORA nos libertará...

Vos amo, abençoo e sou grato. E a todos que me permitem com seu trabalho amoroso fazer postagens definitivas como esta. Cuide bem de você, comece cuidando bem reeducando seu ego, seu corpo, pelo bem de todas as nossas almas e que estão a espera dessa "virada de jogo", em estado de graça, desde sempre. Permaneçamos em paz.

4

2º Seminário Transformações da Terra - "Revelando o que ninguém te conta!" - HQ


5
1º SEMINÁRIO
http://youtu.be/8K8xaHkLc0E

2 comentários:

´Carlos Chapinotti disse...

Lindo. Vale à pena assistir até o fim.

Clecir disse...

Boa noite Aldo!
Obrigada por compartilhar desses videos que vem reforçar ainda mais o que tem sido divulgado em seu blog,entre outros.
São Exelente os dois seminário de André Luiz Ruiz.Duas Aulas imperdiveis,e vale cada minuto assistidos,pois oferecem ricas informações que "devem",e precisam ser do conhecimento de todos.

Um grande abraço!,
Muita coragem, dicernimento e fé necessária para todos nós.

Related Posts with Thumbnails