O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Evoluindo sempre...


Evoluir é considerado um galicismo, porém usa-se muito mais que evolver. Importa mesmo é ser grato a esta bendita Internet que nos permite passar por evoluções ou transformações sucessivas; evolucionar, evoluir, evolver-se.

Freqüento o excelente blog "Evoluindo sempre", e trouxe de lá este vídeo muito instigante e esclarecedor daquilo que sempre suspeitei mas, não encontrava a confirmação. A TERRA NÃO É PLANA como muitos, em pleno século XXI, teimam em querer me convencer.

Há momentos em que me imagino estar prisioneiro do tempo da "idade média" com aquele cheiro de carne de "bruxos" queimada e muita fumaça poluindo o ar das ruas imundas cheias de lixo e esgoto a céu aberto dentro e fora da vida desta incrível (des)humanidade.

Dizem as más línguas, (O povo!) que em pleno ano de 2012 este cenário persiste aqui por perto, dobrando ali a esquina. 

Será? O pessoal fofoca demais.

Pelo sim pelo não achei maravilhoso e oportuno repercutir o vídeo que ilustra estas informações disponibilizidas pela amorosa Ravena em Curiosity (Curiosidade) - Terremotos - Marte - Entrevista com Dr. Bill Deagle

Penso que vai ajudar muita gente (como ajuda a mim) a entender melhor aquela história de que "nem tudo que reluz é ouro" com que nos doutrinam distorcendo ou omitindo (não sei o que é pior) informações importantíssimas para nossa libertação deste labirinto do nada em que tentam desesperadamente nos confinar. 

A desafiadora imensidade quantica de nossas existências chama, na vastidão cósmica,  nossa urgente atenção para esta oportunidade divina de uma nova vida de infinitas possibilidades amorosas para o nosso bem e o bem de todos.

Tudo no agora está em perpétuo movimento de um amor infinito pela permanência da EVOLUÇÃO desta alma maravilhosa que embarcada neste também divino e perfeito abençoado efêmero corpo, nos permite escolher transcender em direção ao nosso incondicional amoroso "Destino" de Iluminação permanente e infinita. 

Sou grato em ser útil como amangé re e gandula, neste emocionante divino jogo de crenças e escolhas de infinitas possibilidades. 

Que cada um não fuja de suas responsabilidades por tudo o que está em nossas vidas e capriche em suas escolhas. O Divino Amor Incondicional não julga nem pune e é por isso que livre arbítrio é a consciência de nossa divina responsabilidade pelo universo em que habitamos.

Vos amo, vos abençoo, e sou grato. Bendita Internet !

Vamos à aula do Nassim Haramein.




Não deixe de ver também  http://www.youtube.com/watch?v=_y6iZpFlqyQ&feature=endscreen&NR=1

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails