O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ENQUANTO O BRASZIL BRINCA DE MENSALÃO O 4ºREICH AVANÇA SUA AGENDA SOBRE O MUNDO


http://thetruthisnow.com/wp-content/uploads/2012/07/Olympic-Ceromony-The-Vile-Inhumane-Satanic-Ritual-1-500x346.jpgEnquanto atentos aos mensalões e outros tantos "bois de piranha" alienantes como "eleições democráticas", aquecimento global, "assenges", face books, "criança esperança", olimpíadas e copas do mundo, a nova ordem mundial do apocalipse com seu escravagista APAGÃO MIDIÁTICO, avança sua agenda terrorista implantando a Guantânamo planetária do seu 4º reich nazi sionista.

As pessoas não veem, ou não estão querendo ver de tão horroroso que é?

Não adianta enfiar a cabeça num buraco, ou leva-la às nuvens de uma ilusória "confortável" espiritualidade. Somos ou não somos seres humanos sendo escravizados por psicopatas reptilianos. "Orai e vigiai!"

O 3º reich que ceifou a vida de milhões em indizível sofrimento começou assim também, quando se deram conta era tarde demais. É preciso olhar de frente as verdades no agora, seja o que for, é preciso "limpar", pedir a limpeza desse lixo com consciência corajosa, não compactuar em omissão. Não são "eles" e seus banqueiros os "humanitários" patrões dos "governos democráticos" mui "amigos"?

Agora, já podemos ver, no tenebroso horizonte, além de caixões e campos de concentração, as guilhotinas...

GUILHOTINAS?

O Brasil dorme em berço esplêndido se achando fora deste mundo, fora deste jogo macabro. É o Brasil a bola 7 deste jogo aterrador? Se fazem estas atrocidades em sua própria casa imaginem o que farão nas "colônias".

Pesquisem e tirem suas conclusões, pode ser que eu tenha enlouquecido de vez e nem me dei conta. O louco não sabe que enlouqueceu... Se possível avisem-me se eu estiver certo ou errado sobre minha loucura.

Isto é o meu pior pesadelo?

O nosso pior pesadelo?

Este é o começo do fim do jogo... 


Algumas fontes:
 http://www.pakalertpress.com/2012/08/21/satanic-message-reaches-four-billion-through-great-britain-olympics/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+pakalert+%28Pak+Alert+Press%29

 http://www.pakalertpress.com/2012/08/21/lord-rothschild-betting-on-euro-collapse/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+pakalert+%28Pak+Alert+Press%29

 http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/08/o-estado-de-sitio-o-proximo-passo-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/OKwaz+%28A+Verdade+Liberta%29

http://educate-yourself.org/ps/confrimsguillotinesfortlewis28jun08.shtml

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aldo

Esse boneco gigante aí em cima lembra um mago negro e as crianças somos nós humanos sempre doentes com nossas energias sugadas e sonhos e esperanças ceifadas.

Abçs

infinitoamanajé disse...

É isso aí, esplêndidos "shows" produzidos, propagandeados e comercializados pela mesma holywoodiana elite que agora quer nos reduzir a 500 000 000 e matar o resto no berço com epidemias, vacinações, HAARPs e chemtrails. O mundo que a televisão nos mostra e supomos conhecer nunca existiu, e, se existisse, virtualmente, acabou faz tempo e ninguém avisou. Estamos sempre supondo fora do presente. Vivemos de ilusões.

Paz e Luz. Vos amo e sou grato.

Related Posts with Thumbnails