O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Seria Lula mais um agente da CIA?


Eles financiam um dos lados até que esteja suficientemente forte e pronto para uma guerra, depois financiam o lado oposto e deixam ambos se destruírem até ficarem sem recursos.
A solução para ambos os oponentes saírem do fundo do poço em que são atirados é criar mais e mais impostos para satisfazer a ganância e a usura dos dominadores no cume da pirâmide de onde nos exploram.

"O mundo já está preparado para se submeter a um governo mundial. 
A soberania supranacional de uma elite de intelectuais e de banqueiros mundiais, seguramente é preferível à autodeterminação nacional.
David Rockfeller em 1991.

POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido de democracia.
Cegos, não vemos que ELES nos pegam pelos culhões e pelos ovários, nos castram, senzalam e exploram... Escarnecem. Corrupção, drogas, tráficos, farmáfia, guerras, religiões, fratricídios, terrorismos, favelas, bigbrother, H.A.A.R.P., coca-cola, "fast-food", sionismo, não são religiões, são uma ideologia.
Sejamos responsáveis e não sejamos desonestos. Abramos os olhos de ver esta "arma silenciosa" de extermínio em massa com que nos colocam de joelhos, seqüestram as almas e nos escravizam. O tempo urge, está acelerado, a hora é esta, a agenda "deles" avança seus propósitos...

A História "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, está resumida numa "BOLINHA DE PAPEL". 

Aqui vão umas pedrinhas para este mosaico. 
A alma se alimenta de amor, amor incondicional. 
Se você ainda não acredita nesta nada sobre natural orgônica energia quantica indestrutível e infinita, pelo menos acredita em que nem todo humano é mau e violento como os reptilianos que nos desgovernam enquanto nos comem. 

A violência também é um programa. 
Antropófaga, a indústria da violência & crueldade, é uma programação para manutenção do escravagismo. 
Crenças e escolhas sobre violência são doutrinadas desde a ancestralidade. É através desse programa que o sistema se aperfeiçoa e se perpetua em toda sua pujança. 
Em toda estrutura programada, nada é por acaso ou "natural", é na ignorância e estupidez que o controle programado das senzalas se faz, milenarmente. 
Todo o saber/conhecimento que não corrobora com a programação do poder escravista é perseguido e eliminado pela massa astuciosamente programada e instrumentada por ele para isso mesmo.

As forças repressoras são a massa programada e equipada para reprimir com a máxima violência a própria massa, dita violenta.
O sistema, desse modo, faz recair sobre a estupidez e violência das massas, toda a culpa pela "violência" a ser reprimida.
Responde à esta "causa", sempre, com reprogramada maior violência.
O sistema se prepara antecipadamente para isto mesmo.
A senzala, cegada pelo programa "violência", não percebe que está sendo manipulada. Para garantir o bom resultado do "programa", infiltram agitadores profissionais oriundos da própria massa.
A massa manipulada, e aparentemente fora de controle, alimenta o fogo de sua destruição e repressão controlada pelos programas gerados na casa grande, inumana, reptiliana, psicopata, escravagista e antropófaga.
A culpa recai sobre a própria massa programada roboticamente e sua "plataforma" de "natural animalidade" pedindo socorro contra a violência programadamente "descontrolada".
O amor incondicional inerente aos humanos livres, não dá lucro e põem em risco a segurança do sistema.

Brizola se contorce no túmulo.
Seria Lula um agente da CIA? Obama disse dele: "This is my man! ( Este é o meu homem, o meu camarada, aquele que eu admiro.) Aqui, traduziram por; "este é o cara". Cara de quem, de que? Sei não... Está publicado aos sete ventos que o também duas vezes nhe nhe nhem ex presidente Fernando HC é.
Em nome da governabilidade da miséria humana em que transformaram seus "eleitores" ao longo desses 500 anos de escravidão travestida de democracia, Lula, duas vezes ex presidente do Braszil, que abraçou alegremente o genocida George W Bush naquele "etanolaço", abraça Malufe, escravista político fichado e com mandado de prisão pela Interpol.
Isto também é um programa, o gangster político criptografado, de manutenção da violência e do escravismo.
O político é um dos mais eficientes cavalos de Tróia que processam a manutenção da violência, crueldade do fratricídio para a manutenção da tirania dos banqueiros donos do mundo e seus asseclas...
É preciso estar com o cérebro lavado para acreditar como natural a propagandeada fatalidade da violência humana e animal.

Se a violência libertasse, já não estaríamos reciclando nossa criptografada escravidão por tantos milênios.
Querer urgentemente "formatar o nosso HD" e limpa-lo destes escravagistas programas/lixo é não dar suporte ao sistema que nos escraviza, é exercer o livre arbítrio para o definitivo resgate de nossa humanidade livre.
Sinto muito, sou grato.
Segue o jogo.

ENQUANTO ISSO...


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails