O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 17 de junho de 2012

Fumou um Rio + 20 e saiu por aí...


A gente devia estar contente
Quando a mosca caiu na sopa
Ainda havia música
A luz estava acesa

ILLUMINATI Usam a  CHINA  como "BASE" para saquear o Ocidente e implantar a NWO (Nova Ordem Mundial)

Tudo dentro da lei
Esses sons ainda havia
Dentro da lei começou a noite
Quando as luzes ainda estavam acesas

Em troca de contribuições de campanha, Clinton transferiu tecnologia militar secreta à China durante o seu governo

Ainda era século XXI
Nibiru não existia
Todos acreditavam que podiam
Tudo impunemente
Desde que acendecem velas

A "cabala/quadrilha chinesa primeiro comprava uma empresa canadense, de modo a obter a" identidade local", legalmente esconde o controlee a sua identidade estrangeira chinesa. O relatório estima que existia cerca de 200 empresas canadenses nessa condição, isso ainda em 1996 e que estavam sob o controle chinês, incluindo alguns dosmaiores bancos do país e de grandes empresas, tais como; Merrill Lynch, Husky Oil, e o Canadian Imperial Bank of Commerce.

Dragões fingiam que dormiam
O Vietnamita era um laboratório
A China é onipresente
Nibiru não existia
Não sei porque as luzes apagaram

A mesma coisa está acontecendo em outros países ocidentais. Por exemplo Li Ka-Shing  (acima)  obteve recentemente duas empresas de serviços públicos sensíveis no Reino Unido; FED Electricity que fornece eletricidade para 20 milhões de pessoas no reino unido e a Northumbrian Water, que fornece água potável para 4 milhões de pessoas. Os chinesestambém estão comprando vastas faixas de terras agricultáveis na Austrália  (e na África).
O relatório canadense também revela que a quadrilha/cabala ILLUMINATI chinesa  possui grandes pedaços de nossas cidades. Por exemplo, Li Ka Shing é dono "de um sexto a um terço da baixa região de Vancouver, no Canadá." Eles se aproveitam da existência de "zonas livres de comércio exterior" surgindo em todo os EUA. Estas são regiões semi-autônomas de comércio exterior dos EUA isentas das leis fiscais e aduaneiras.

Vou parar de escrever
O Diabo é pai do rock
Bill Gates me telefonou
Diz que vai fechar meu desimportante blogue
Foi o que ele disse

O Conglomerado chinês  Sinomach Corporation,  cujo acionista majoritário é o PCC-Partido Comunista Chinês, está planejando uma zona de tecnologia dentro da cidade norte americana perto de Boise , no estado de Idaho que teria cerca de 50 quilômetros quadrados de tamanho  (2.500 quilômetros quadrados de área). Será uma cidade autossuficiente que engloba fábricas, armazéns, centros comerciais e um grande número de casas em zona urbana para os trabalhadores chineses, é como se fosse um território fechado da China, livre de impostos e quaisquer outras taxas, DENTRO DO TERRITÓRIO continental dos EUA !!!!! Imagine, uma fatia da China, o maior expoente do comunismo ateu e genocida, existindo dentro do território dos EUA, é uma bela maneira de promover o "End of Nations' o fim das nações! Será que os americanos realmente vão permitir que isso aconteça ?

Não se vacine
Ninguém entendeu nada Raul
A luz está apagada Smith
Nibiru não existia
Passa o Rio + 20 aí bicho...

A CHINA controla O CANAL DO PANAMÁ:
O controle chinês do Canal do Panamá e o esta usando como uma rota de contrabando. Em 1997, a empresa Hutchinson Whampoa  do “cavaleiro britânico†e Sir Li Ka Shing obteve dois contratos de arrendamento de 25 anos dos portos em ambos os lados do Canal do Panamá. Documentos desclassificados do Departamento de Comércio dos EUA mostram que a administração Clinton ficou para trás apesar de saber que  Li tem laços íntimos com o PCC-Partido de Libertação do Povo do Exército Chinês  (PLA).

Li Ka Shing também é co-proprietário de empresas em conjunto com o PLA chinês. Por exemplo, 25 por cento da "Guangzhou Companhia de Engenharia de Manutenção de Aeronaves", uma empresa gerida pela força aérea chinesa e um terço controlado pela  ASIASAT, uma empresa controlada em parte pelo exército chinês. Permitir que a cabala/quadrilha comunista controle o próprio Canal do Panamá, sob o disfarce de uma empresa privada, é a maneira perfeita para transferir alta tecnologia para a China   (N.T. E defacilitar enormemente o tráfico de drogas entre os dois oceanos, o Pacífico e o Atlântico).

 Um relatório de inteligência sobre a aquisição de Li Ka Shing no Canal do Panamá conclui:  "As instalações da Hutchison Whampoa, de transporte de conteiners no Canal do Panamá, bem como o terminal Bahamas, poderia fornecer um canal para remessas ilegais de tecnologia ou de itens proibidos a partir do ocidente,  para a CHINA comunista, ou facilitar a circulação de armas e outros artigos  (drogas)  proibidos nas três Américas ".

Conclusão
A escala de subversão chinesa revela o quão avançada está a implantação da Nova Ordem Mundial-NWO  no leste asiático. Para uma elite estrangeira obter tanto poder e infiltração nomundo ocidental representa que as nossas nações do ocidente estão sendo lenta, mas completamente destruídas em seus domínios o que já não pode mais serrestaurado a uma forma existente anterior. 

São "zibilhões" de infinitas pequenas grandes coisas EM MOVIMENTO se embaralhando na existência luminosa desse infinito orgônico campo quântico de espelhos divinos em infinitas possibilidades que nenhum "computador maquinal" seria capaz de processar.

Somos permanentes criadores. Estamos criando tudo de tudo o tempo todo. Mas, se não estamos no presente, não criamos nada, repetimos, ou melhor, as memórias e os programas escravagistas se repetem enquanto vivem "nossa" vida.

Sinto muito

Sou grato
Não se amofine Bob
A luz está apagada Smith
Nibiru não existia Bill
 

Ninguém entendeu nada Raul

Passa o Rio + 20 aí bicho...
 

Segue o jogo...
As informações sobre a China vieram daqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Aldo essas "letrinhas" para poder publicar um comentário são terríveis, dignas de um perito criminal decifrá-las e a propósito não creio que algum robô iria se importar em fazer comentários.

Quanto ao post acredito que os chineses de fato estão tratando de desovar o seu "dólar furado" buscando investir em ativos reais para não tomar um calote futuro. Penso que as elites não são nacionais, não têm pátria, apenas são a ELITE GLOBAL.

infinitoamanajé disse...

Grato Tibiriça, tirei as incomodas letrinhas.

Quanto ao China; leste e oeste são uma gang de dragões no cume da pirâmide escravagista, e cada qual interpretando seu papel no "script" da peça/jogo de poder, onde o cacife são suas senzalas, é esta a tal de humanidade. E a gente segue feito burro de moinho, crente que, no moinho, o livre arbítrio é a verdade...

Related Posts with Thumbnails