O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 10 de junho de 2012

E SE ?


"As entidades positivas das densidades superiores são seres de luz. As entidades negativas das densidades superiores são devoradoras de luz."  Laura knight


Não há nada de errado conosco!
Nossa essência é divina, é perfeita.
Mas, é preciso estar alerta,
é preciso não se deixar drogar,
muito menos estar drogado até a alma. 

Por que tantos terremotos, enchentes, secas, doenças estranhas com vacinações mais estranhas ainda, UFOs, ETs, e a iminente chegada de NIBIRUS com toda sorte de aparições holográficas para delírios religiosos das multidões enquanto assistimos futebol, parada gay, e massacres fratricidas ao vivo e a cores em maravilhosos telões?

Várias frentes de corrupção de sofisticada tecnologia contra a humanidade estão em progresso neste momento; muitas mais e inimagináveis do que a política vende pátria, todas as drogas & guerras contra as drogas, todos os tráficos, parafilia explícita, homossexualismo & pedofilia, religiões e seitas de todos os arco-íris, criação de doenças, falsas epidemias para vacinações em massa, fome, haarp, "sons do silêncio", chemtrails, câmeras onipresentes, falsas bandeiras, golpes de estado "humanitários", guerras "democráticas", colapso da sanidade e do sistema econômico financeiro, etc, etc, etc., hollywoodianamente preparados e propagados novelescamente.

O que querem os invisíveis dominadores escravagistas olhando do alto de sua pirâmide contra nós? Uma nova ordem mundial? Acha que estes psicopatas são seres bonzinhos?

Por que enquanto distraídos vamos aceitando tantas intervenções "humanitárias" que vão retirando passo a passo o poder e autonomia do que resta de escolhas aos humanos? O que querem ao final das contas estes psicopatas genocidas, muito além da nossa depopulação sistemática? Uma Guantânamo planetária? Já parou para pensar que você está entregando seu já enfraquecido livre arbítrio ao falso estado de conforto sob o abrigo ilusório da ignorância programada, alegando nada poder fazer para mudar as coisas? E se você e todos nós estivermos sendo induzidos a erro? Intencionalmente, desde o dia de nosso nascimento? Já parou para pensar nisso? Que suas crenças e escolhas são manipuladas e podem estar sendo teleguiadas?

Desta longa jornada até aqui, o que me parece claro e compreendendo desse jogo escuso é que; tudo, absolutamente tudo, depende de nossas crenças determinando nossas escolhas.

Assim sendo, condicionados à elas, cada cabeça uma sentença dentro dos parâmetros traçados pela escravista Matrix/elite reptiliana para a manutenção de suas senzalas humanas. Não há outra hipótese. Toda informação e doutrinação está filtrada pela matrix escravagista que a criou.

A internet é uma benção. Por que a internet é uma benção? Ela é o maior banco de dados disponível jamais imaginado pela humanidade.

Quando os humanos (e saiba que não há mais humanos puros, talvez nunca tenha havido), pelo livre arbítrio e sob a vibração ressonante do amor e do perdão decodificamos o programa/cavalos de Tróia reptilianos (leia-se extraterrestre no olho da pirâmide), e os "deletamos" ou os colocamos em quarentena, as memórias ancestrais inerentes a eles perdem a força, perdem o poder de nos comandar. O primeiro passo para a liberdade está dado. Nós agora somos livres, sem medo, prontos para desenvolvermos o treinamento de NOVAS crenças e escolhas fora da matrix e da senzala. Escapamos do aprisionador invisível labirinto do nada e seu mundo ilusório do sofrimento e escravidão.

Através das NOVAS informações começamos a perceber e compreender a verdade. Restauramos a natural empatia. Estamos no presente, conscientes de que saber é poder. Estamos no infinito agora. Estamos de volta, podendo resgatar o livre arbítrio conectados conscientemente ao amoroso orgonico divino campo quantico criador de infinitas possibilidades. Estamos diante das puras inspirações criadoras vindas da Fonte para a o nosso bem e o bem de todos. Inclusive dos "Smiths" e seus mascarados senhores.

Desse modo, nos reconhecemos no presente, em divino e perfeito alinhamento com o Criador, a Fonte. Podemos, enfim, fazer escolhas acertadas, verdadeiras pois, reconhecemos ao longo do caminho as armadilhas espalhadas pelos "capitães do mato" a mando de seus senhores aboletados na casa grande. Reconhecer armadilhas é fundamental para a salvação.

Então, no silêncio da gratidão, podemos ouvir, conhecer, entender e cumprir nossa missão nesta existencia. Ser luminosa mente feliz, sempre no presente, sendo somente útil na paz absoluta do amor incondicional. Isto exclui qualquer expectativa. É a tão falada "volta para casa", o estar no presente infinito da permanente paz em expansão. Ando praticando o perdão do amor incondicional seriamente; esta chave de todas as cadeias. Um torus de protetora energia anabólica.

Estou certo de que estes aliens, ETs associados ao poder, ou quem sabe não seria melhor dizer no comando destes também escravos psicopatas na gerência do mundo, são os verdadeiros inimigos da humanidade. São eles que, travestidos de seres humanos, fazem de nós o lixo comestível do qual se alimentam.
São esses aliens tão em moda, que tentam se passar por bonzinhos e que na verdade são os impiedosos seres que fazem o planejamento e execução desse SISTEMA PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Assim como nós abusamos dos animais, eles abusam de nós, foram eles os que nos criaram e ensinaram este comportamento à sua semelhança. Induzidos a erro por todos eles, nós os tratamos como iguais.

Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet ou fora dela, por isso mesmo nunca desligue seu detector de mentiras. Há uma urgência. É preciso um outro ponto de vista em relação a esta peça macabra que estamos encenando como se isto fosse a realidade, é preciso renegar e abandonar as velhas crenças para podermos reconhecer a verdade. Não se pode reconhecer o que não se conhece.

Ninguém virá nos salvar... É o que me têm inspirado, de uns sete anos para cá, com mais e maior veemência os "meus tutores" (todos nós os temos), estas entidades positivas das densidades superiores, seres de luz que iluminam nosso caminho quando escolhemos reconhecer a verdade.  A hora chegou. O tempo está acelerado, a revolução é intra pessoal e intransferível. Estou certo, pelas mudanças maravilhosas que tenho experimentado, de estar no caminho para a transcendência que se aproxima. A grande porta para a liberdade está se fechando. Todos estão sendo chamados, há muitos preferindo a televisão. Sinto muito.

Vos amo e sou grato, espero ter contribuído um pouco mais. 

A grande iniciação
Este é o momento da grande iniciação, previsto com milhares de anos de antecedência.
Todo mundo está atravessando o mais difícil "olhar para dentro de si mesmo" que possivelmente possa manipular neste momento.
Então, se você ainda está conseguindo ter uma atitude positiva neste momento, você está em forma incrível.
Um enfoque positivo neste momento não é ilusão. É apenas uma compreensão mais profunda de quem somos, porque estamos aqui, e como a grande ilusão da vida na Terra realmente funciona.
É lamentável que a maioria das pessoas não tenha confiança, respeito, e uma consistente conexão com seu Eu Superior - o intelecto sozinho não é suficiente para colocar essas peças no lugar e resolver este mistério.
O Universo é construído dessa forma. Por uma razão.
O caminho para penetrar seus mistérios é em última análise, através do coração - e não da mente.
Apesar de quão assustadoras as coisas pareçam estar agora, as forças negativas na Terra nunca foram destinados a "ganhar" - nem que lhes fosse permitido.
Continue lendo esta instigante publicação, você pode fazer uma tradução automática aqui.


http://www.youtube.com/watch?v=N_0xJSr9ZLo&feature=player_embedded

3 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Amigo,
Estou cansada de falar:
"amor incondicional; esta chave de todas as cadeias."
Porque as pessoas não entendem???
Ninguém virá nos salvar... A salvação está dentro de nós.
Abços
Rita Z

infinitoamanajé disse...

Será que somos tolos? Não amiga, não somos tolos, apenas nos drogaram e nos colocaram para dormir enquanto abusam de nós. Estamos acordando... Grato pela visita. Volte sempre.

Ana Brito disse...

“Não se pode reconhecer o que não se conhece.”
Profundamente irreconhecíveis somos diante do espelho enevoado das memórias milenares. Apenas e tão-somente apenas, face à limpeza incessante e sem expectativas, podemos chegar ao reconhecimento do Ser, da essência Divina e Amorosa do Ser que somos. Assim, mergulhados e despertos, somos iluminados pela consciência cósmica da infinita Unidade. Libertos dos véus da inconsciência, somos todos sãos – Somos Um. Pela entrega, amor e gratidão! Sou grata

Related Posts with Thumbnails