O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O HAARP E UM BRASILEIRO, O HOMEM MAIS PERIGOSO DO MUNDO ATUAL


 
Um físico brilhante publicou um livro revolucionário citando 30 outros trabalhos científicos que revelam que HAARP tem incríveis poderes muito além do que suspeita a maioria dos investigadores da tecnologia de energia de alta freqüência. Dr. Fran De Aquino afirma que uma rede totalmente funcional do HAARP, ativada globalmente, pode não só afetar o clima e eventos geofísicos, mas influir no espaço e gravidade… Inclusive o próprio tempo!

Agora, a rede está quase completa com a ativação das mais recentes instalações do HAARP na parte inferior do mundo: a desolada e alienígena Antártida. Os mestres do HAARP tornar-se-ão os mestres do tempo também?

Facções de três dos maiores governos do mundo — os Estados Unidos da América, a Federação da Rússia e da República Popular da China — podem ORDENAR A ELIMINAÇÃO do  homem que eles vêem como um dos mais perigosos do mundo. Não, ele não é o mais caçado terrorista multinacional do mundo, nem mesmo um cientista louco com um novo vírus que pode destruir a humanidade.

O homem mais perigoso do mundo é o físico brasileiro Dr. Fran De Aquino.
De Aquino não desenvolveu um raio da morte ou obteve códigos secretos para lançamento de mísseis nucleares no mundo. Ele tem feito algo potencialmente muito pior: ele tem derramado os "feijões" científicos e tecnológicos do maior segredo do mundo: o objetivo final do HAARP.
HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program) agora tem instalações "criss-crossing" do mundo e estende-se de pólo a pólo. As instalações da Antártica estão perto de conclusão.
De Aquino, diz que o papel da radiação High-power ELF gerada pelo  Aquecimento de HF modulado da ionosfera pode causar terremotos, ciclones e aquecimento localizado, e levanta o véu que esconde os "mágicos" do HAARP — e ao contrário do antigo mágico de Oz, os "mágicos" do HAARP têm algum poder real à sua disposição.
Trabalho acadêmico do físico — citando 30 outros trabalhos científicos, e semelhantes revisados— revela muito mais do que o incrível título do livro promete.

HAARP pode manipular a gravidade
A maioria dos pesquisadores do HAARP suspeitam há algum tempo que a tecnologia pode provocar terremotos e estimular furacões.
De Aquino tende a confirmar essas suspeitas, mas vai mais longe.
Utilizando altas freqüências, diz ele, o HAARP pode modificar, inclusive o controle da gravidade bloqueando ondas de gravidade localmente.
De Aquino sustenta que objetos pesados podem ser movidos, e mesmo transportados através da criação de "gravitacional shieldings." Mas, insiste o cientista, HAARP pode fazer ainda mais.
A tecnologia ELF pode gerar gravitacionais mantos de blindagem que são feitos por camadas de semicondutores de alta força dielétrica  colada por duas camadas de folhas metálicas e camadas de isolamento. O manto de blindagem gravitacional pode ser feito para que tenha apenas 1 milímetro de espessura."

A alegação de Aquino se sustenta pelas experiências do outro físico, Dimitriou Stavros TEI-Atenas, Deptartmento de engenharia elétrica na Grécia. Stavros demonstrou com sucesso uma interação eletromagnética com o campo de gravidade.
Do seu resumo:
The period of the pendulum oscillations of a suspended electromagnetic resonant circuit formed by quarter-wavelength transmission line sections is found to be affected by electrical parameters of the oscillator driving it. Of particular influence appears to the magntitude of current at resonance, which depends on the effective quality factor (Q) of the RF tank circuit and the input driving power.o.

Ainda, o mais surpreendente de tudo, De Aquino afirma que o poder supremo do HAARP é sua capacidade de distorcer o tempo.
Dilatação do tempo, um efeito relativístico descrito na teoria especial da relatividade de Einstein, é criada por massa se aproximando da velocidade da luz e afetando a gravidade pela deformação de espaço-tempo.

HAARP pode controlar o tempo e o espaço.
De Aquino mostra que, quando submetidas a um campo eletromagnético de ELF uniforme, a massa pode ser transferida para um tempo diferente relativo para observadores externos. Isto é feito artificialmente, e a vontade.

A avançada tecnologia de teletransporte HAARP.

A analogia que ele representa considera um navio no oceano. Ele explica... O navio "é feito de aço. Quando submetido a um campo eletromagnético de ELF uniforme, com intensidade e freqüência o navio executará uma transição no tempo para outro momento. É importante observar que o campo eletromagnético, além de ser uniforme, deve permanecer com o navio durante a transição para o novo tempo. Se não for uniforme, cada parte do navio realizará transições para diferentes momentos no futuro. Para que o campo eletromagnético permaneça com o navio, é necessário que todas as peças, que estão envolvidas com a geração do campo, permaneçam dentro do navio. Se as pessoas estiverem dentro do navio elas realizarão as transições para tempos diferentes no futuro porque suas condutividades e densidades são diferentes."

Notavelmente, é quase o exato cenário descrito pela testemunha Carl Allende do experimento Filadélfia. Agora amplamente considerado como uma história fabricada, no início da década de 1940 U.S. A Marinha alega que o experimento denominado projeto Rainbow nunca realmente ocorreu.

HAARP baseia-se no trabalho de Nikola Tesla, há um século.
Crentes da história, no entanto, afirmam que o famoso inventor e gênio elétricista Nikola Tesla ajudou no experimento que envolveu um navio escolta naval o USS Eldridge. O objetivo foi criar invisibilidade, mas acabou tragicamente quando o navio foi espacialmente transportado  e partes dele ficaram presas em anomalias temporais.

Suspeita-se fortemente que grande parte da tecnologia HAARP é um trabalho de Tesla — atualizado e melhorado — e construída sobre os mais recentes conhecimentos científicos do século XXI.
Assim,   para o que será HAARP usado? Guerras do tempo? Manipulação de eventos geofísicos? Manipulação da gravidade? Deformação de espaço-tempo? Alguns pensam que a tecnologia é para enlouquecer as pessoas.
O mais perigoso homem vivo, Dr. Fran De Aquino, afirma que é tudo o que foi dito acima e procede.

FONTE
O texto foi traduzido pelo Amanagé re com ajuda do  http://translito.com/

Pergunta o Amanagé re; será que os famosos CHEMTRAILS  fabricando uma "teia" envolvendo o mundo são parte integrante desse projeto HAARP? Pensou nisso?

2 comentários:

  1. As pessoas precisam estudar isto a fundo. Grato, querido Aldo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fernando, e tem gente que acha tudo isto uma bobagem conspiranóica que nem merece consideração. Que fazer né?

    Um forte abraço de gratidão.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails