O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quem são os Illuminati. Já falei disso aqui?









SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aldo.
Gostaria que vc me esclarecesse sobre isso: O espirito é uma coisa o corpo é outro. O espirito que anima o corpo do Rockefeller p.ex. sempre virá na mesma família? se sim a lei de causa e efeito como fica nisso?

infinitoamanajé disse...

Muito interessante.

O que penso saber é que somos ETs em bandos, passando por aqui. Cada "bando" tente a manter suas vibracionais ligações em continuidade sucessivamente. Esta tendencia certamente pode ser alterada... O livre arbítrio são escolhas e depende de muitos fatores neste orgonico divino campo quantico eletromagnético de infinitas possibilidades.

Vale para tudo e todos, sempre, a lei de causa e efeito. Nós escolhemos mudar nossa "vibração de acordo com nossas crenças. Ou não.
Lembremo-nos por exemplo, que Lady Dy escolheu mudar, fugiu "ao controle" e foi sacrificada pelo "bando" a que pertencia.

Estou, atualmente, satisfeito com esta maneira de entender as infinitas existencias. O espírito é infinito, divino, perfeito, e imortal.

Sinto muito se minha visão não ainda estiver correta, sou grato pelo comentário.

Anônimo disse...

A lei do carmaassim como o inferno não existe. São somente meios de manter a humanidade "controlada". As leis e as religiões são armas que eles usam com o propósito de manter as pessoas nas "rédeas". Se não fossem elas todos comenteriam absurdos e crimes bem mais do que já comentem. Porém o medo de ir preso ou sofrer punição após a morte faz com que se comportem civilizadamente. Eu sou contra a Elite Global mas infelizmente se não fossem por eles hoje seríamos animais selvagens matando um ao outro e transando o dia inteiro. Eles implementaram tudo. Todos os sistemas em que nossa sociedade se baseia e funciona.

infinitoamanajé disse...

Esclarecendo: carma é repetir a mesma escolha infelicitante criando um inferno ao não procurar modificar as escolhas e as crenças que o afastam da desde sempre divina perfeição onde só existe amor e paz infinitamente pára o seu bem e o bem de todos.
Não compartilho com este sistema escravagista milenar e suas escravizantes religiosidades. Quando olho meus ancestrais indígenas não os vejo matando uns aos outros e fornicando o dia inteiro. Repetindo: O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO, criador dos carmas e do infernos para encher os cofres dos seus belicistas banqueiros desse nazi sionista 4º REICH em ascensão. Nunca desligue seu detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Quem precisará de governo se se governar pelo amor incondicional? Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente. Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa,
você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei
Fiquei muito feliz em ler seus comentários...

Related Posts with Thumbnails