O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 31 de maio de 2012

JÁ ENCOMENDOU O SEU?





Brasileiro é fogo, o mundo sabe disso.
Vive no mundo da lua. Varginha que nos diga.
Adora novela de qualquer espécie, pode ser política, esportiva, judicial, policial, militar, religiosa, profana, sexual, extraterrestre, não importa, legal ou ilegal, o negócio é novelar e "viajar na bendita maionese".
A mais recente em cartaz é a "o fim do mundo vem aí"... Yes we can, we have bananas!
O mundo já acabou faz tempo. E ninguém percebeu. Não é que ele acabe e recomece todos os dias, não, pergunte aos paulistas se o mundo não acabou faz um tempão. O que taí é mera ilusão. Etanol para salvar o tio Bush, aquele que o Lula abraçou para melhor governabilidade. Não sei qual? Você não sabe? Também quer saber? Perguntemos ao Pai Obama no seu jogo de obuzes.
"Matrix reloaded for ever."
Duvida?
O tal de "SISTEMA", mais conhecido vulgarmente por JOGO DO "IMPÉRIO", enquanto joga conosco, se alimenta de tudo o que a escravizada humanidade produz PARA ELE, principalmente do lixo.
O lixo de tudo. Este é o cacife. Seja intelectual, espiritual, material, sexual, erudito, medicinal, nutricional, paranormal, qualquer tipo de lixo.
Sempre tem qualquer DROGA para pronta entrega. Qualquer coisa lixo que possa manter jogando a humanidade alienada em sua lixosa perene escravidão. Tá duvidando?
Tem gente que acredita. Tem quem  desdenha. Tem quem não acredita. Tem quem nem sabe do que estou falando. Tem até quem reclama de tudo e mais um pouco sem saber de que está reclamando só para exercer o lixo arbítrio.
A vida é isso mesmo, feita de crenças e escolhas, não tem escapatória.
Mas nem tudo foi sempre este lixo. Houve um tempo em que a Terra nem era redonda, era um outro tipo de lixo, chata e o mar acabava onde a vista alcança, dali em diante era um abismo cheio de lixos monstruosos, comedores de navegantes e seus lixos. Tem quem ainda duvide de tudo isso.
E será que o homem foi mesmo a lua? E se não passou de lixo hollywoodiano esta jornada nas estrelas para boi dormir? O espaço sideral de lá para cá é um lixo só. Tudo orbitando...
Tá acompanhando pela TV lixo o lixo político que você elegeu pensando em limpar o lixo acumulado desde muito antes de 1964?  Esquece este lixo? E a comissão da verdade?
Pelo sim pelo não, já encomendou seu caixão? Ou vai deixar para a última hora?
O mundo todo, os quem tem alguma grana, dessas que não se acha no lixo, já está comprando seus caixões para o fim do mundo. Aposto que os brasileiros, como sempre, vão deixar para a última hora.
Brasileiro é fogo na roupa, ainda nem sabe do lixo que se trata e já está achando que estes tais caixões são mesmo um lixo. 
Afinal, para que tantos caixões? Alguém sabe me dizer?
Enquanto ninguém se aventura me responder... Segue o lixo do jogo aí ô meu ! Ou devia dizer segue o jogo do lixo? Tanto faz? Tudo aqui no Brazsil acaba em lixo no lixo?
Então, segue o jogo.
Sinto muito, sou grato.
Em tempo; será que todos estes caixões estão relacionados com este outro lixo aqui?

E COM ESTE AQUI?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails