O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 10 de maio de 2012

EXPLOSÃO SOLAR A CAMINHO


Imagem divulgada nesta quarta-feira (9) pelo Observatório de Dinâmica Solar (SDO, sigla em inglês), da Nasa, mostra a atividade recente do Sol.
Pela movimentação das manchas na superfície, astrônomos acreditam que o Sol vai produzir tempestades muito fortes.

As erupções devem afetar o campo magnético da Terra nos próximos dias.
Os efeitos sentidos por aqui seriam a alteração no funcionamento de satélites e auroras boreais.

Faz tempo que a tal "elite" (famosa casa grande) vem se preparando para esta eventualidade solar muito preocupante, sobretudo para quem não tem "a grana" para comprar uma vaga nos subterrâneos luxuosos que ela construiu para si, deixando a galera das senzalas do lado de fora ao Deus dará.

Não há plano "B" imaginável se a tempestade solar de fato for tão forte para apagar as nossas luzes. Sem energia elétrica, por mais de 48hs, será o último apagão do planeta. O caos jamais experimentado.

Já fizeram muitos filmes sobre isto. Hollywood já mandou avisar faz tempo, mas as "autoridades" não fazem nada a respeito porque não há nada mesmo a fazer... Quem sobreviver verá. É melhor começar a cuidar bem do seu espírito desde já, será a única coisa de real valor que nos restará cuidar. Se... Boa sorte para todos, sinto muito. Sou grato.
FONTE

Um comentário:

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo,

Estou a pesquisar sobre o assunto do Sol a anos, e estou começando a achar que isso pode ser alarme falso. Acho que eles querem nos confundir , querendo colocar o sentimento do medo , como sempre fizeram. Coloquei recentemente algumas postagens... veja os links abaixo principalmente o da entrevista de um climatologista brasileiro que fala bem de leve, pois não é esse o foco da sua entrevista, sobre as atividades solares dizendo que o sol está em baixa atividade podendo nos levar ao resfriamento global...estou a tempos estudando sobre isso...sobre as farsas sobre o aquecimento e o alarme sobre o Sol...este tema é particularmente importante para mim., pode ser que eu esteja enganada que realmente irá acontecer agora como estão prevendo, porém estou bastante desconfiada como falado de início....veja os links abaixo e vamos conversando sobre o assunto! Abraços

Links:
http://universoholistic.blogspot.com.br/2009/12/cientistas-defendem-teoria-do.html

http://universoholistic.blogspot.com.br/2012/05/revelacoes-farsa-total-sobre-o.html

http://universoholistic.blogspot.com.br/2010/01/os-mitos-e-fatos-da-mudanca-climatica.html

http://universoholistic.blogspot.com.br/2012/04/crise-do-sol-star-blazers.html

http://universoholistic.blogspot.com.br/2010/02/especial-alerta-possivel-mega-desastre_13.html

http://translate.google.com/translate?hl=en&ie=UTF8&langpair=en|pt-BR&rurl=www.google.com&twu=1&u=http://www.swpc.noaa.gov/wsa-enlil/cme-based/

Related Posts with Thumbnails