O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A CAIXA DE PANDORA ESTÁ ABERTA

"O filho da rainha Isabel II visitou os estúdios da BBC, aceitando o convite para apresentar o boletim meteorológico." (Max) 

Não ria, isto não é uma piada. O sistema milenar É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO, absorve tudo enquanto se alimenta do lixo que produz fazendo saltar morféticas banalidades de sua caixa de Pandora.
Segue o jogo...
Eleições Americanas 2012"Vence" na França, Hollande, o  "socialista". Sarkozy volta aos bastidores para fazer o "copy desk" do texto de seu personagem. Obama dá a partida na reciclagem (up grade) para a reeleição atacando diretamente o pré-candidato presidencial republicano Mitt Romney por apoiar um plano orçamentário republicano, sinal de que já considera o ex-governador de Massachusetts seu "adversário" (trick) na eleição de novembro próxima.
Segue o jogo...
Piloto de avião diz que viu OVNIs em Minas e registrou aparição em fotos. E nós aqui sentados na praça dando milhos aos pombos enquanto seu lobo não vem.
Segue o jogo...

"As Cartas Régias permitem e oficializam o extermínio dos índios Botocudos da Capitania de Minas Gerais, visando a posse de suas terras para a colonização. Para tanto, D. João VI declara a Guerra como sendo a única forma de
“civilizar” o feroz índio Botocudo."
 

O Brazsil é o avestruz dos ovos de ouro. O lixo é um luxo ou o luxo é que é um lixo? Nossas escolhas dependem de nossas crenças. Estamos fadados a escolher...
Abre o olho!
Segue o jogo...
"O Vaticano e a grife italiana Benetton chegaram nesta terça-feira a um acordo em relação à publicação de uma imagem do papa Bento 16 beijando o imã Al Azhar, como parte de uma campanha publicitária de novembro de 2011.
Além da retirada da imagem, a marca deverá doar uma quantia em dinheiro para um projeto de caridade da Igreja. Campanha mostra líderes mundiais se beijando.
Este é o fértil campo minado do Éden dos banqueiros do mundo, os mesmos que financiaram a ascensão e queda do 3º Reich e que agora (up grade) financiam a ascensão do 4ºReich em passo de ganso acelerado com o detalhe da ideologia “sionista agregando valor” ao desde sempre internacional nazismo. Com todo o respeito por seus e aos nossos sentimentos pergunto: de que servirá – “a polarização entre a esquerda e a direita é descrita na maior parte da mídia como a ascensão dos ‘extremos” – se a massa ciosamente reprogramada “pensa” preferir a escravidão da mentira dos cartões e corpos chipados do consumismo de lixos no “confortável” religioso robótico labirinto do nada? A massa não quer mudar, quer poder continuar o que supõe real. Rebanho e ovelhas, a massa não se acha escrava. Eunucos mantidos ignorantes e agrilhoados diante da TV, do futebol, dos anestésicos, vagando sem rumo em seus cadeirantes automobilismos, seres maquinais ocos em que foram transformados.
Não há registro na história da humanidade de que ela haja, algum dia, se revoltado, verdadeiramente, contra qualquer ditadura. O poder, milenarmente, sempre manipulou e se utilizou dos revoltosos para suas justificativas. Esquerda e direita fazem o jogo sujo do poder corrupto na manutenção do milenar escravagismo. Já se perguntaram por que a União Soviética só sobreviveu 70 anos? Já se perguntaram por que Cuba ainda sobrevive heroicamente ao vampiro império e sua velhíssima inumana NOVA ORDEM MUNDIAL NAZI SIONISTA? Já pararam para pensar que o nunca nosso brazsil (já) dominado pelos nazi sionistas é a bola sete deste jogo macabro?
Ainda afirmo: nossas crenças determinam nossas escolhas, e, de qualquer ponto de vista que observemos o universo cada um de nós é o centro dele. É preciso (espero que ainda haja tempo) mudar a bunda de lugar para compreender que a grande e única revolução é intrapessoal e intransferível. É de dentro para fora e com outros valores que não os sempre propostos pela mesma milenar casa grande às suas senzalas.Tiremos pacífica e conscientemente a obediência aos “estados” e suas ideologias escravistas e a casa grande deles cai. Mas é preciso escolher querer mudar, revolucionar-se, primeiro internamente, de dentro para fora. Não há força verdadeira que não emane da consciência da própria força de nossa desde sempre humana divina perfeição. Sinto muito, vos amo, sou grato. Segue o jogo…
Segue o jogo...


A Conspiração Orion - The Orion Conspiracy - Completo - HD - Pt-Brasil - 2 de 2 

A escolha é sua, os tempos chegaram, é a sua vez de jogar. Cuidado com suas escolhas.
Segue o jogo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails