O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 26 de maio de 2012

3 OU 4 RECADOS IMPORTANTES



PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO DESPERTOU, E OU SE RECUSA ACORDAR, SAIBA QUE ESTÁ PERTO DE ACORDAR EM SEU PIOR PESADELO.
O BRASZIL, ESTE GIGANTE "ADORMECIDO", DEITADO EM BERÇO ESPLENDIDO, ONDE NADA NOS PERTENCE, NÃO É UMA ILHA ONDE SÓ HÁ IDIOTAS E ESCRAVAGISTAS VENDE PÁTRIA MAS, ESTÁ CERCADA DE CANALHAS E SAQUEADORES POR TODOS OS LADOS.
NÓS SOMOS (TODA A AMÉRICA LATINA), A SUA "TERRA PROMETIDA".
ESCRAVIZADOS PELOS BANQUEIROS E SEUS ASSECLAS HÁ MAIS DE 500 ANOS, SOMOS UMA NAÇÃO "QUILOMBOLA" QUE PRECISA SER REDUZIDA OU EXTINTA, PARA NÃO DILAPIDAR AS "SUAS" (DELES) RESERVAS ESTRATÉGICAS (ATÉ AQUI MUITO BEM CONSERVADA POR ELES) QUE GARANTIRÃO A SOBREVIVENCIA DESTE (AINDA INVISIBILIZADO) 4ºREICH NAZI SIONISTA JÁ EM PASSO DE GANSO ACELERADO SOBRE NÓS E O MUNDO.
VEJAMOS RECADOS, SOM NA CAIXA!


ESTE é DELES PARA NÓS





ESTE É PARA VOCÊS QUE NOS CHAMAM DE CONSPIRANÓICOS


ESTE É DE NÓS PARA ELES


O problema não somos nós, são os programas e memórias infelicitantes impostas milenarmente pelos SMITHs defendendo a "matrix" com unhas e dentes e nos acusando de vírus.
Eles são o vírus, não nós.
Nossa essência é divina e perfeita.
Não há nada de errado conosco, só precisamos limpar este lixo que nos impede sermos o amor incondicional que somos desde sempre.
SINTO MUITO, SOU GRATO
INSTRUA-SE. APROVEITE BEM ESTA BENDITA INTERNET ENQUANTO PODEMOS. SIGA O JOGO, O JOGO SEGUE...
Pensemos nisso, um grande abraço.

4 comentários:

roger_nascimento disse...

Belas músicas. Cheias de conteúdo e significado.
Poucas pessoas são tão despertas quanto você.
Te admiro demasiadamente! Boa noite!

BURGOS disse...

Aldo

Excelente post!

Adorei a frase do vídeo:

Vocês podem levar a batida do meu coração, mas vocês não podem destruir minha alma. Todos devem ser livres.

Muito obrigado Aldo

Um grande abraço meu amigo

Fernando disse...

Ei Aldo! Quando nós, seres humanos, não tivermos mais como caminhar com esse modelo ultrapassado devido à nossa cegueira de percepção, seremos forçados a parar tudo e só então poderemos enxergar sob uma perspectiva mais ampla. Até lá, o dinheiro, a ganância e a passividade perante os resultados desses sistemas obsoletos vão ditando o ritmo de tudo.Não podemos perder a esperança, pois a transição é iminente. é só uma questão de tempo. Grande abraço!

infinitoamanajé disse...

Roger, Burgos e Fernando, eu é que agradeço e os admiro por sua humanidade e amor incondicional à liberdade de muitos outros semelhantes, já que aos nossos espíritos "eles" não escravizarão jamais. Somos desde sempre divinos, perfeitos, infinitos e imortais. Eles não vencerão! Até a vitória, sempre! Vos amo e sou grato.

Related Posts with Thumbnails