O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 1 de maio de 2012

1º de maio / "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"


É impressionante ver como nada mudou neste último meio século sanguinolento jogado na lata do lixo da  história da humanidade. Inumana antropofágica elite.
O discurso vampiresco e as atitudes dos escravistas na manutenção "novelesca" das senzalas é a mesma milenarmente sempre reciclada. Garante, a midiocracia vigente, o aprimoramento da invisibilidade do estado pétrio deste miserável virtualizado prisional labirinto do nada.
Povos historicamente atraiçoados são mantidos na mais maquiada e cruel estupidificação humana.
A fervorosa manutenção da perene ignorância do povo brasileiro é a principal tática da ditadura conspiratória internacional imperialista da alienígena agora auto denominada NOVA (velhíssima) ORDEM MUNDIAL na estratégia mundial do escravagismo.
E a lei do “ventre livre” brasileiro é, até aqui, graças aos vende pátria, uma trágica ficção.
P.S. Caro deputado Brizola neto, hoje o novo ministro do trabalho, desde já lamento ter que assistir em breve esta corja reptiliana chupar seu sangue e depois de roer, cuspir os resto de seus ossos.  Desejo sinceramente estar totalmente equivocado.
Sinto muito, sou grato. Haja amor e perdão.

"Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira.
"Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"
 


2 comentários:

  1. Este vídeo foi BOICOTADO pelos Governos do mundo todo. Fala, de maneira reveladora, sobre o mundo, como somos controlados pelo poder econômico.
    Vale a pena ver como somos controlados pelos bancos, através da mídia em geral, e como moldam de maneira torturante nossas mentes para que não possamos ver mais do que eles querem que vejamos. E tenta dar uma solução. Vale a pena ver, há muita informação interessante nele.
    THRIVE, um documentário sensacional.

    http://www.youtube.com/watch?v=IMHG4HgopcY&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito grato pelo comentário. Quanto ao triver (aí tem...) não gostei... Debaixo deste angú (hollywoodmente maquiado) tem carne. O cara quase no final se entrega quando faz uma pregação subliminar contra a heróica CUBA que sofre um bloqueio inumano de mais de 50 anos e contudo, é um país onde não há analfabetos, ninguém passa fome, e não há meninos de rua ou crianças abandonadas à desgraça. Educação, moradia e saúde entre outras, gratuitamente para TODOS. Etc e tal. Só não vê quem não quer. Sinto muito, sou grato.

    P.S. Da heróica Venezuela também ninguém quer falar...
    Beijos de gratidão.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails