O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 1 de maio de 2012

1º de maio / "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"


É impressionante ver como nada mudou neste último meio século sanguinolento jogado na lata do lixo da  história da humanidade. Inumana antropofágica elite.
O discurso vampiresco e as atitudes dos escravistas na manutenção "novelesca" das senzalas é a mesma milenarmente sempre reciclada. Garante, a midiocracia vigente, o aprimoramento da invisibilidade do estado pétrio deste miserável virtualizado prisional labirinto do nada.
Povos historicamente atraiçoados são mantidos na mais maquiada e cruel estupidificação humana.
A fervorosa manutenção da perene ignorância do povo brasileiro é a principal tática da ditadura conspiratória internacional imperialista da alienígena agora auto denominada NOVA (velhíssima) ORDEM MUNDIAL na estratégia mundial do escravagismo.
E a lei do “ventre livre” brasileiro é, até aqui, graças aos vende pátria, uma trágica ficção.
P.S. Caro deputado Brizola neto, hoje o novo ministro do trabalho, desde já lamento ter que assistir em breve esta corja reptiliana chupar seu sangue e depois de roer, cuspir os resto de seus ossos.  Desejo sinceramente estar totalmente equivocado.
Sinto muito, sou grato. Haja amor e perdão.

"Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira.
"Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"
 


2 comentários:

Carol disse...

Este vídeo foi BOICOTADO pelos Governos do mundo todo. Fala, de maneira reveladora, sobre o mundo, como somos controlados pelo poder econômico.
Vale a pena ver como somos controlados pelos bancos, através da mídia em geral, e como moldam de maneira torturante nossas mentes para que não possamos ver mais do que eles querem que vejamos. E tenta dar uma solução. Vale a pena ver, há muita informação interessante nele.
THRIVE, um documentário sensacional.

http://www.youtube.com/watch?v=IMHG4HgopcY&feature=player_embedded

infinitoamanajé disse...

Carol, muito grato pelo comentário. Quanto ao triver (aí tem...) não gostei... Debaixo deste angú (hollywoodmente maquiado) tem carne. O cara quase no final se entrega quando faz uma pregação subliminar contra a heróica CUBA que sofre um bloqueio inumano de mais de 50 anos e contudo, é um país onde não há analfabetos, ninguém passa fome, e não há meninos de rua ou crianças abandonadas à desgraça. Educação, moradia e saúde entre outras, gratuitamente para TODOS. Etc e tal. Só não vê quem não quer. Sinto muito, sou grato.

P.S. Da heróica Venezuela também ninguém quer falar...
Beijos de gratidão.

Related Posts with Thumbnails