O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 10 de abril de 2012

VOCÊ TEM CERTEZA QUE ESTÁ ACORDADO?

65 ANOS DE SONHOS E UMA EQUAÇÃO DESVENDADA

A escravagista New World Order é um eufemismo para uma invisibilizada ideologia conspiratória milenar. Durante os últimos 50 anos vivi dentro do mesmo campo de forças das supostas idéias “absolutamente naturais” sobre os fatalismos da existência tal como recebemos de nossos pais gerações após gerações.
Esquerda ou direita? Uma infinidade de conceitos (memórias e programas) como liberdade, livre arbítrio, poder de decisão, verdades inabaláveis físicas e metafísicas nos são transmitidas e jamais contestadas, pois A ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO é uma realidade ainda invisível aos descrentes.
Eles não são nem de direita nem de esquerda SÃO BANQUEIROS. Não há pensamento neutro! As religiões se encarregam muito bem da petrificação em nossas ingênuas almas destes SUPOSTAMENTE divinos determinismos “invisíveis” decretados pelas “autoridades” e “especialistas”.
Nós e nossos pais, sempre ocupados em sobreviver NESTE LABIRINTO DO NADA, mesmo os de berço esplendido, de algum modo, estamos sempre preocupados em "bigbrothers" com tudo e todos. Quando não, em como não perder “nossos privilégios". Todo mundo, alguma vez, quer ser político, poder e dinheiro, "garantidos"...
Democracia não significa nada, é uma palavra. Cometemos até muitos crimes por isso mesmo... Biologicamente e perante a “lei” todos somos “iguais”. Somos? É aí que aparece um onipresente estranho ser conhecido pela alcunha de “Mr Depends on".
 Depois me diz...

 

p.s.: Dona Dilma vai fazendo sua parte, contracenando com o SUPER STAR Obama enquanto o dia do Iran (e o nosso) não chega. Aviões F 18 da BOING (para nos defender dos ETs que estão por aí?) em breve estarão por aqui enquanto eles vão enchendo a América Latina de bases militares. Já são 24..., ou mais?
Administram a planejada escassez de tudo, com exceção das armas e das guerras e a politicagem, para isso os BANQUEIROS SENHORES DO MUNDO não deixarão faltar o dinheiro.
Acordaí ô meu!, e vê o filme aí
Sinto muito, sou grato!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails