O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 3 de abril de 2012

A sociedade está drogada até à alma



Vídeo via LIBERDADE MENTAL
Caros amigos

"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.

Não é possível ver a verdade se você está hipnotizado pela mentira e se deleita com ela. A midiocracia sempre soube que quando a estupidificação para alienação e dominação é a meta, toda falsa premissa se torna "verdadeira".
Mundialmente a maior parte da sociedade está drogada até à alma pelos impostores. Ao tentar escapar da dor da irresponsabilidade 100% pelo próprio destino, infantilmente delega a condução de sua vida como um dependente de drogas entrega a alma ao demônio que o droga. O cérebro, sabem muito bem os escravistas, se adapta rapidamente aos novos programas quando impostos sob o terror da dor da catástrofe e da ameaça de extinção iminente.

Aos cegados pela midiocracia de propósitos genocídas da belicosa escravagista nova ordem mundial estas palavras soam delirantes, persecutórias. Pra não falar em paranóicos conspiracionismos.

Durante estes cinco séculos o brasileiro escravismo e seus governos pseudo democráticos alimentou esta lucrativa serpente da miséria na escassez controlada de tudo, inclusive de todas as drogas e sempre, com excessão das lucrativas infinitas guerras infinitas, por ordens dos INTOCÁVEIS BANQUEIROS (anglo-americanos nazi-sionistas, também donos da monsanto) que a tudo agrilhoam, para colher agora("e sempre") do cume da pirâmide, o fruto genocída com o qual vai enfim, aos submissos que restarem e com "sua aquiescência", chipar e senzalar (1984 - bigbrother).

"Definitivamente" doutrinações terroristas e fratricidas substituem toda e qualquer proposta lúcida de entendimento e necessidade de mudança radical do estado de "pseudo-governança" que nos oprime e senzala a todos na ignorância dos verdadeiros facínoras que nos exploram, e, se enriquecem às custas do nosso infantilismo aterrorizado pelo desconhecimento do mal que verdadeiramente nos acontece.

Há uma eterna televisão ligada  incapacitando o pensar com autonomia a verdade escondida pela midiocracia de propriedade desse "invisíbilizado" 4º Reich em ascensão. Ideologia e ação impostas pela (velhíssima escravagista) nova ordem mundial delineiam o genocídio ordenado pelo império do mal avançando morro acima antes de descer "futuramente" morro abaixo, aceito e "ingenuamente" pedido e endeusado pela boçalidade que avassala a sociedade dolosamente manipulada.

O BraZil NUNCA pertenceu aos brasileiros, sempre alienados da sua existencia controlada e planejada por todas as cabeças coroadas de todos as épocas. Agora vão tomando posse definitiva de sua propriedade. Avançam a depopulação da humanidade. Para eles somos um povo de ratos subindo à sua mesa farta.
Sinto muito, sou grato.
 
 Vídeo via ECOCÍDIO
  
Bendita Internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails