"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
“Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.


Caros amigos,
este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, ...; acabando-se sem ter recomeçado...
Nosso mundo é o que supomos conhecer. O que você não sabe não existe.
Todo este debate ressoante (por enquanto) só é possível graças a esta Bendita Internet.
A terceira guerra mundial vai acelerada...
Retiremos os antolhos. Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, não há segredos.
Pensar é, desde sempre, conspiração.

Perceber, compreender e faxinar os programas "jogos de memórias escravagistas" que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída...
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO, CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA.
SÃO DIABÓLICOS.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...
Estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária.
Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL...
O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
Você não tem, você É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.

TODOS SÃO BEM-VINDOS.


Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A força da midiocracia...


Poder do Marketing ou, "a força da midiocracia"?

"Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina:

 

- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?

- Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! -responde o menino
- TAMPAX?! OB?! que é isso?!

- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!"



Pode gostar de ler também  
Os bebes já nascem condicionados?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Líbia é o nosso futuro



A Líbia é o nosso futuro


1
Nenhum homem é uma ilha; a morte de qualquer pessoa afecta-me, pregava John Donne. Nenhum país está fora do planeta: o genocídio cometido contra um povo assassina-me. Tudo o que acontece na Líbia fere-me, prejudica-te, afecta-nos.

2
Falemos como homens e não como chacais ou monopólios mediáticos. A Líbia não é bombardeada para proteger a sua população civil. Nenhum povo é protegido lançando-lhe explosivos nem despedaçando-o com 4.300 ataques "humanitários" durante mais de cem dias. A líbia é incinerada para lhe roubarem seu petróleo, suas reservas internacionais, suas águas subterrâneas. Se o latrocínio triunfa, todo país com seus recursos será saqueado. Não perguntes sobre quem caem as bombas: cairão sobre ti.

3
Encarceraram os comunistas; nada poderia importar-me menos porque não sou comunista, ironizava Bertold Brecht. O Conselho de Segurança da ONU aprova uma zona de "exclusão aérea" a favor dos secessionistas líbios, mas permite um bombardeio infernal; a China e a Rússia abstêm-se de vetar a medida porque como não são líbios nada poderia importar-lhes menos. De imediato os Estados Unidos ameaçam a China com a declaração de uma "moratória técnica" da sua impagável dívida externa e agridem o Paquistão. A China replica que "toda nova ingerência dos Estados Unidos no Paquistão será interpretada como acto não amistoso" e arma o país islâmico com cinquenta caças JF-17. Nenhum povo está fora da humanidade: se não vetas a agressão contra outro, a desencadeias contra ti.

4
Conta Tólstoi que um urso ataca dois camponeses: um sobre a uma árvore, cedendo ao outro o privilégio de defender-se só. Este vence e conta que as últimas palavras da fera foram: "Quem te abandona não é teu amigo". A Liga Árabe, a União Africana, a OPEP trepam a árvore da indecisão esperando a vez de serem esquartejadas. Ao abandonar as vítimas te abandonas.

5
Como nos tempos em que o fascismo assaltava a África, hoje a Itália, Alemanha, Inglaterra, França e outros pistoleiros da NATO sacrificam armamentos e efectivos numa guerra que só favorecerá os Estados Unidos. Impedido pelo seu Congresso de investir abertamente fundos no conflito, Obama queixa-se dos seus cúmplices da NATO porque sacrificam à despesa militar menos de 2% dos seus PIB e ordena-lhes que imolem pelo menos 5% ("El futuro de la Otan", Editorial El País, 15/06/2011). São instruções inaplicáveis quando o protesto social, a crise financeira, a dívida pública impagável e o próprio gasto armamentista minam os governos do G-7. Perante tais exigências, a Itália opta por não participar mais na associação criminosa (agavillamiento). A Agência Internacional autoriza a gastar das reservas que não tem 60 milhões de barris de petróleo em dois meses. Os Estados Unidos desbaratam em 2010 uma despesa militar de 698 mil milhões de dólares, 43% do total mundial de 1.600 mil milhões de dólares (Confirmado.net 17/06/2011). Assim se dilapidam em forma de morte os recursos que deveriam salvar a vida. Se montas guerras para devorar o outro, as guerras te devorarão a ti.

6
Como na época de Ali Babá e os quarenta ladrões, os banqueiros internacionais que tão benevolamente receberam 270 mil milhões de dólares em depósitos e reservas da Líbia assaltam o botim e estudam trespassá-lo àqueles que tentam assassinar os legítimos donos. Também criam para os monárquicos de Bengazi um banco central e uma divisa secessionista. São os mesmos financistas cujo latrocínio custa à humanidade o actual colapso económico: não indague a quem roubam os banqueiros: desfalcam a ti.

7
No estilo das blitzkrieg nazis, o presidente dos Estados Unidos inicia guerra sem a autorização dos seus legisladores e prolonga-as ignorando o Congresso, onde dez deputados denunciam o presidente e o secretário da Defesa cessante Robert Gates e vetam os fundos para a agressão contra a Líbia tachando-a de ilegal e inconstitucional. Não averigúes se deves impor a tiros a democracia a outros povos: acaba antes com os vestígios dela que restavam no seu próprio país.

8
Cada homem é peça do continente, parte do todo, insiste John Donne. Os inimigos do homem não cessam de fragmentá-lo para destruí-lo melhor. Os impérios, que são quebra-cabeças instáveis de peças juntadas à força, no exterior fomentam ou inventam o conflito de civilização contra civilização, o rancor do iraniano contra o curdo, do xiíta contra o sunita, do hindu contra o muçulmano, do sérvio contra o croata, do descendente contra o ascendente, do ancestral contra o menos ancestral, do líbio contra o líbio, do venezuelano contra o venezuelano. De cada variante cultural pretendem fazer um paisinho e de cada paisinho um protectorado. Quem nos separa nos faz em pedaços, quem me divide me mutila. Não indagues como despedaçam a Líbia: esquartejam a ti.

9
Toda pilhagem arranca com promessa de golpe fácil e atola-se na carnificina insolúvel. As guerras do Afeganistão, Iraque, Líbia, Iémen e a agressão contra o Paquistão arrancam passeios triunfais, espatifam-se em holocaustos catastróficos e nenhuma conclui nem se decide. A resistência dos seus povos retarda a imolação da qual não te livrarão nem vetos omitidos nem organizações abstencionistas nem banqueiros carteiristas nem Congressos nulificados. Não perguntes porque são assassinados os patriotas líbios: estão a morrer por ti.
25/Junho/2011
[*] Escritor venezuelano.

O original encontra-se em http://luisbrittogarcia.blogspot.com/ e a versão em francês em
http://luisbrittogarcia-fr.blogspot.com/

Este artigo encontra-se em http://resistir.info/ .

Saludo a Fidel






Niemeyer envía saludo a Fidel 
 
RIO DE JANEIRO, 28 de junio.— El arquitecto Oscar Niemeyer envió un mensaje a Fidel y a la delegación cubana que asistió a un debate sobre la Isla auspiciado por la Asamblea Legislativa de Río de Janeiro, Brasil, dio a conocer el sitio digital CubaDebate.
"Emocionado cuando hablo de Cuba, quiero participar en todos los movimientos en apoyo al pueblo cubano, y desearle buena salud a mi amigo Fidel Castro", dice el saludo del gran arquitecto brasileño que en el próximo diciembre cumplirá 104 años de edad, anunciado durante el debate Los desafíos de la Revolución cubana, 52 años después, celebrado en el Palacio Tiradentes, sede del gobierno local.

Escasos, como los montes, son los hombres que saben mirar desde ellos, y sienten con entrañas de nación, o de humanidad






O Infinito amanagé ré deseja vida longa com infinita prosperidade e paz para todos neste infinito campo quântico divino de infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos infinitamente. 
Que os perdidos na escuridão escravagista do labirinto do nada encontrem a LUZ que emana na imensidade da sublime perfeição da justeza do divino universo infinito em permanente expansão do amor incondicional.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. 
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. 
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias da 3º GUERRA MUNDIAL, em curso acelerado





O 4º REICH AVANÇA SUA AGENDA E TROPAS SOBRE O MUNDO!


SE CUIDA AMÉRICA LATINA... AS BASES MILITARES JÁ ESTÃO AÍ NOS CERCANDO ESPERANDO SEU LOBO DA NOBRE "PAZ" PARA ELES DAR AS ORDENS DE INVADIR E OCUPAR. É A CONSTRUÇÃO DA GUANTÂNAMO PLANETÁRIA.


"As rebeliões que varrem o Oriente Médio e o Norte da África são “um bem para a democracia”
Ex presidente Lula


"Me perdoem os que estão enxergando mentes conscientes no meio de todos esses protestos pelo mundo. Eu não vejo nada disso, o pessoal na Grécia, na Espanha, as “revoltas” que estão acontecendo pelo mundo, estão ocorrendo porque os problemas chegaram no bolso da população. Uma porcentagem imensa de desempregados e falta de dinheiro é o que move a revolta desse povo.


Conscientização seria se todas essas revoltas estivessem direcionadas para colocar um basta nas guerras que se desenvolvem pelo globo e em especial no Oriente Médio e África.
LEIA TUDO AQUI

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Projeto BLUE BEAM já está em ação?

 Projeto BLUE BEAM já está em ação? A "velocidade" está aumentando...
Está dando para sentir?
Saiba sobre este projeto, uma boa explicação está AQUI
Pesquisem, PESQUISEM PROJETO BLUE BEAM.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.




"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

domingo, 26 de junho de 2011

Para quem ainda não...



Para quem ainda não está com a boca aberta babando no domingão do faustão... Talvez você prefira não se anestesiar de alguma forma e não meter a cabeça num buraco. Saiba que não haverá lugar para você, nem para nenhum de nós NOS BURACOS DA ELITE.

Para você que ainda não morreu em vida, saiba que estes filmes (não são novos) mostram, o que já é, em 2011, uma realidade em vários países do mundo, inclusive aqui no BRASZIL... A ELITE construindo buracos gigantescos para se enterrar por tempo indeterminado deixando-nos aqui fora, sem chance de sobrevivência.
Nos EUA a água era limpe pronta para beber na torneira, era, já está radioativamente envenenada, eles bebem "tap water", a água direto da torneira. As usinas nucleares estão jogando agua contaminada nos rios... 
"It turns out that some of the elevated radiation readings in the US are the result of mismanagement of nuclear power plants that are leaking various toxic substances into ground water all across the nation. 75% of US nuke plants leaking tritium  http://www.brasschecktv.com/videos/energy/leaking-reactors.html

A "ELITE", a tal de CASA GRANDE escravagista, sabe que a cada 3500 anos o planeta muda "de roupa", "dá uma reciclada", formata o "HD". É o universo infinito em permanente expansão "arrumando a casa" de todos nós, ou, de muitos de nós... Meu reino não é deste mundo; já ouviu isto antes? Até os marcianos estão de saco cheio desses caras.
O que me causa, ainda, certa perplexidade, é saber que os que não sabem ou não querem saber o que vem por aí ainda chamam de "malucos", "paranóicos", ou conspiranóicos" aos que tentam avisar alguma coisa do que já está acontecendo, e o muito mais vindo aí, em alta velocidade... Há um trambolho extraterrestre vindo aí em nossa direção, já está visível ao amanhecer com o nascer do nosso luminoso atômico Sol com sua energia que "constrói e destrói coisas belas".

Os da escravista casa grande, não tem o menor respeito pelos seus escravizados. Nunca tiveram. E ainda assim há os infantilizados, pelos programas criados por estes mesmos dominadores, que se ajoelham e beijam as mãos aneladas em ouro maciço da religiosa casa grande que em todas as épocas escondeu de nós as informações que podem denunciar nossa perene escravização...

Há também os que preferem a ilusão de que tem escolhas nesta democracia de &$%##@, de faz de conta e falar sobre o fla x flu da política desses porcolticos, todos, se enriquecendo descaradamente e mandando baixar a porrada nos escravos insurretos. Raríssimas, entre os ingênuos homens de bem, as exceções. 

Há, por incrível que pareça, quem prefira, com toda esta informação disponível nesta bendita Internet, escolher o religioso obediente desconforto das fétidas senzalas e suas mazelas ao sublime risco do liberto vagar pelo infinito em expansão de infinitas possibilidades...

Somos a imortal incompreendida energia infinita habitando um corpo com prazo de validade. Estou certo disto. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
A Paz do “Eu”
A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,
A Paz do “Eu”







sábado, 25 de junho de 2011

Todos riam de quem acreditasse que a Terra não era plana. Quando não os queimavam.


Todos riam de quem acreditasse que a Terra não era plana, que a Terra é que girava em torno do sol, e que ao final do horizonte havia um abismo que engolia os desmiolados aventureiros. A religiosa casa grande, em todas as épocas, escondeu de nós as informações que poderiam denunciar nossa perene escravização...

Há quem prefira o religioso obediente desconforto das fétidas senzalas e suas mazelas ao sublime risco do liberto vagar pelo infinito em expansão de infinitas possibilidades...
Conecte estes pontos...

1



"Nikola Tesla - "Journey to Mars - Are We Already There?"
Jules Verne - and other early science fiction pioneers - wrote what was then considered to be far-fetched stories about the exploration of the moon and the planet Mars. They based their classic literary works not just on their own fertile imaginations, but on 'wild rumors' circulating that such voyages had already been made, accomplished by a group of scientists - all members of the same secret society. They had tapped into an unknown power source, using it to facilitate the birth of flight, years before the Wright Brothers. Contacted by this secret fraternal order, Nikola Tesla furthered their cause, coming up with his own improved method of interplanetary travel, soon to be stolen and used by Adolf Hitler and the New World 0rder."



We never went to the Moon

It’s all true. We never went to the Moon. Neil Armstrong and Buzz Aldrin never set foot on Mare Tranquilitatus. They filmed it all on a soundstage in Nevada’s Area 51. Stanley Kubrick directed, slowing down the film speed to make it look like the astronauts were walking in low gravity. He used the same techniques he developed for his movie 2001: A Space Odyssey, which “coincidentally” came out in 1968, the same year that NASA claimed to send Apollo 8 around the moon. But Kubrick was forced to do it, and so he left clues in the photographs. If you look at them closely you can see that some of the shadows do not match up and there are other inconsistencies. The flags wave when there is no air. There are no blast craters under the lunar landers. Kubrick was a master filmmaker and he would not have been so sloppy with his art—he would have put the blast craters there and he would not have allowed the flags to wave. But perhaps he was trying to tell us something, provided we are smart enough to recognize it. Maybe that is why he died under mysterious circumstances in 1999.

President John F. Kennedy announced the lunar goal in 1961. But NASA scientists quickly realized that traveling to the moon is impossible. The Van Allen radiation belts will kill anybody who tries to reach the moon. NASA officials knew this early on and realized that they would have to fake it. In fact, one of the reasons that the CIA, Lyndon Johnson, the Joint Chiefs of Staff, the military-industrial complex, and the Knights Templar had John F. Kennedy killed was because Kennedy was about to cancel the Apollo program. Too many people were going to make too much money from faking the lunar program, so Apollo had to continue.
 
Oliver Stone knew it. He even mentioned it in his movie JFK. And he has hardly worked since then. That is not a coincidence. (Mais, isto veio daqui)






"Três gigantescas naves alienígenas estão se dirigindo para a Terra! Os cientistas prevêem que chegarão no início de 2011. 
Os encontros com OVNIs continuam a aumentar - como documentado na WWN E os cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, fez um grande anúncio:

"Três naves gigantes estão se dirigindo em direção à Terra. A maior delas é de 200 quilômetros de largura. As duas outras são ligeiramente menores. A julgar pelas suas velocidades, elas devem chegar a Terra no início de 2011 ", disse John Malley, o perito responsável extraterrestre, do SETI.
 
As naves foram detectadas por HAARP sistema de busca. O sistema, baseado no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios óticos assim que atingir a órbita de Marte - em algum momento de março de 2011. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento.

Os pesquisadores do SETI passaram cinquenta anos monitorando o espaço. O Professor Malley diz que eles têm provado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado". Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização."
Conheça esta história AQUI

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/06/charles-bolden-avisa-aos-membros-da.html

 3

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Especialmente violentos.


A fumaça do fogo.
A "toda poderosa" midiocrática Hollywood sempre dando a dica, e a gente achando que é "filme" de ficção da casa grande para distrair a galera senzalada...


Nasa: poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2011
18 de junho de 2010 12h42

A Nasa - agência espacial americana - começou a avaliar os riscos para satélites e naves espaciais em órbita da Terra, como a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), devido a uma poderosa chuva de meteoros que deve atingir o planeta em 8 de outubro de 2011. O fenômeno ocorre no outono do hemisfério norte, vai durar sete horas e deverá ser especialmente violento.
A Nasa pode, inclusive, redirecionar a ISS. William Cooke, do Marshall Space Flight Center (Huntsville, Alabama), ligado à agência espacial, disse que os especialistas preveem uma grande chuva e esperam um pico de várias centenas de meteoros por hora.
Duas outras chuvas fortes ocorreram em 1985 e 1998, mas não causaram problemas nos satélites e naves em órbita. Desta vez, a probabilidade de problemas também não é alta. No entanto, Cooke diz que a prevenção é importante e que a próxima tempestade não deve ser ignorada.
Segundo Cooke, a ISS tem um escudo contra as rochas do espaço e, se necessário, pode ser redirecionada. O mesmo se aplica ao telescópio Hubble.
O cientista incentiva programadores a determinar se é necessário preparar estratégias de defesa.
"Se um meteoro esporádico atinge você, é má sorte. Se isso ocorre durante uma chuva de meteoros, é negligência", diz o cientista.
 Vale uma espiada
http://alamongordo.com/general/elenin-timeline/

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O misterioso Hexágono de Saturno


Quem sou eu? O que estou fazendo aqui?

 Qual o propósito de minha existência?

O universo é infinito e está em expansão.

Há quem pense já saber tudo, de toda a história, de todas as histórias... Amarga ilusão. 

Somos eternos aprendizes... Divirtam-se!


Misteriosa estrutura hexagonal no polo norte de Saturno
O aspecto raiado em Saturno é proveniente dos fluxos de gás que voam de este a oeste através de sua atmosfera em distintas latitudes. Em geral, as violentas tempestades atmosféricas produzem bandas circulares, mas a espaçonave Voyager capturou imagens de uma gigantesca e estranha forma hexagonal (com cada lado igual ao diâmetro da Terra), quando passou sobre o pólo norte de Saturno em 1988. Os cientistas ficaram surpresos e inicialmente atribuíram sua forma a um vórtice de uma enorme tempestade ao longo de um dos lados do hexágono, que Voyager também observou durante sua viagem. Os astrônomos pensaram que este redemoinho foi se  alterando ao longo do fluxo, assim como uma grande pedra muda o curso de um rio nas suas proximidades. Mas, quando a missão Cassini orbitou Saturno e o pólo norte novamente foi fotografado em 2006, o vórtice tempestivo havia se esvanecido, mas a bizarra figura geométrica em forma de hexágono ainda estava lá.

Dinâmica dos fluidos: o misterioso Hexágono de Saturno foi recriado em laboratório.




Figuras poligonais foram recriadas

Quanto mais rápido anel rodava, menos circular se tornava o fluxo verde.  Pequenos redemoinhos se formaram ao longo de suas bordas, que cresceram lentamente e tornaram-se mais poderosos, forçando o fluido dentro do anel a assumir a forma de um polígono. Alterando a velocidade de rotação do anel, os cientistas puderam gerar múltiplas formas poligonais. “Fomos capazes de criar elipses, triângulos, quadrados, quase qualquer formato que você desejar”, disse Read.  Quanto maior a diferença entre a rotação do planeta e a do fluxo – entre o cilindro e o anel – menos lados tinha o polígono, de acordo com o artigo publicado na Icarus deste mês.

Assim, Ana Cláudia Barbosa Aguiar e Peter Read sugerem que especificamente o fluxo do pólo norte de Saturno gira a uma velocidade em relação ao resto da atmosfera que favorece a formação de uma figura de seis lados, um hexágono (mas outra figura poligonal poderia ser formada, se as velocidades relativas fossem diferentes das atuais).
Estas formações poligonais têm sido observadas no centro de grandes furacões na Terra, disse Barbosa Aguiar, mas se dissipam rapidamente. Segundo Aguiar: “A maior parte dos cientistas planetários não está ciente da onipresença de tais padrões na dinâmica dos fluidos.”

 Este conhecimento veio daqui. Sou grato.
E tem muito mais para saber

De cada 100 estrelas tipo Sol até 3 podem hospedar Terras potencialmente habitáveis

(Leia tudo aqui)

Após análise de quatro meses de dados neste conjunto inicial fornecido pelo observatório espacial Kepler, os cientistas estimaram que cerca de 1,4 a 2,7% de todas as estrelas de massa próxima a do Sol tenham planetas tipo-Terra, isto é, aqueles objetos planetários que têm entre 0,8 e duas vezes o diâmetro da Terra e que residem dentro das faixas classificadas como zonas habitáveis nos seus respectivos sistemas.
“Isto significa que podem haver diversos análogos da Terra espalhados por aí, cerca de 2 bilhões em nossa galáxia, a Via Láctea,” afirmou o pesquisador Joseph Catanzarite, astrônomo membro da NASA/JPL. “Com este número fabuloso, a probabilidade da existência da vida (como a conhecemos) aumenta e até podemos pensar em vida inteligente em um punhado destes exoplanetas. E estamos falando apenas disto dentro da nossa Galáxia, há mais de 50 bilhões de galáxias (dentro do Universo observável)”.

Após análise de quatro meses de dados neste conjunto inicial fornecido pelo observatório espacial Kepler, os cientistas estimaram que cerca de 1,4 a 2,7% de todas as estrelas de massa próxima a do Sol tenham planetas tipo-Terra, isto é, aqueles objetos planetários que têm entre 0,8 e duas vezes o diâmetro da Terra e que residem dentro das faixas classificadas como zonas habitáveis nos seus respectivos sistemas.

Reflexão para o feriado de "corpus cristi".


 Caros amigos, 2011 está aí... O tempo urge...
Aos desconectados do mundo real por programas alienígenas, sempre haverá alguma chance de mudar-se, de deletar o programa imposto e substituir por um novo que lhes resgate e devolva-lhes a autonomia como seres humanos livres, divinos e perfeitos como somos todos desde nossa criação, se quiserem, se quiserem verdadeiramente... É preciso querer, muito mais que desejar...
Todo este debate só é possível graças a esta Bendita Internet. Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet. 
O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desligue seu detector de mentiras. 
Ninguém virá nos salvar... 
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Somos imortais em um "corpo" com prazo de validade... 
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Paz infinita e muita luz para todos.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Reptilianos por eles mesmos?

Dizem que onde há fumaça é porque lá está pegando fogo. Nibiru, Elenin
há um trambolho espacial vindo aí em nossa direção... A tal de "elite" já tratou de cavar seus buracos e vai se enterrar deixando a senzala aqui do lado de fora ao Deus dará... A cada 3500 anos eles pregam esta peça aos seus senzalados.

Para onde estão nos levando como gado, ou um rebanho de ovelhas ao holocausto em religioso sacrifício a um deus inexistente?

Por mais imaginação que possamos desfrutar em nossa existência, doutrinados somos todos a obedecer e acreditar nos "mais velhos", nas "autoridades" e "especialistas", no "low talk and a big stick" dos capatazes desta e de todas as casas grandes mundo a fora, mas fica sempre um ponto de interrogação... 

São estes, os mesmos terroristas e carcereiros das doutrinações torturadoras os que sustentam este sistema inumano, alienígena, corrupto, psicopata, pedófilo, antropofágico e desde sempre escravagista. Não admitem "contrários". Adoram uma rebelião, uma oportunidade reptiliana de exercerem sua adorada pancadaria sobre os insurretos em permanente sangueira da qual se alimentam, principalmente a das crianças.

Milenarmente se alimentam  disso estes alienígenas extraterrestres...

Por que uns parecem saber mais sobre certas verdades e mentiras do que outros?

Quer esconder uma verdade?  Ponha na cara e dê-lhe um hollyoodiano ar de mentira e ficção; de impossível e de pecaminosa especulação. É garantido.

Por que nos querem sempre endividados, assustados e infantilizados? Por que nos querem prisioneiros do labirinto cibernético do nada, preocupados com o que vamos ter para comer, distraídos com celulares e outras barulhentas bugigangas, drogados, assistindo novelas ou correndo atrás de uma bola?

Ponha-se uma vida inteira cadeirante diante da maldita televisão, em doutrinação contínua da hora em que acorda até quando "dorme", desde a barriga da mãe, e está garantida a obediência e os bons serviços da escravaria ideal, aquela que não sabe a verdade sobre de onde veio, quem é e para onde está indo, sendo levada... Não precisa nem de antolhos...

Sentiu o peso deste; "Sente-se uma vida inteira, desde a infância, diante de um aparelho de televisão que substitui todas as suas necessidades de ser pela "urgente" necessidade de ter..." 

O resto é com cada um de vocês, tirem suas conclusões, eu já tirei as minhas.

Bendita seja esta Internet, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.










Carregado por MetalApe em 14 de Mai de 2007


And here the "Mother" (well the real mother is probably "Metropolis") of all Science Fiction Movie Special Visual Effects: Stanley Kubricks "2001 - A Space Odysee" from 1968. All seen here is of course handmade. All photographic effects, no CGI. And all SFX Scenes from the Movie are cut toghether in full length and in chronological order.


The Music in PART2of4 at 1:20 and 6:42 is right out of the Movie. Gayane Ballet Suite (Adagio) Aram Khachaturian. You should find it on the Originial Movie Soundtrack. It was also used "extracted" in the ALIENS Movie!


Because it's more than 36 Minutes of FX, including the "changing Dimensions" FX, i had to split in into 4 parts. And don't adjust your volume when there's nothing to hear. It's meant that way ;)
Quote Stanley Kubrick (source:Wikipedia): "I tried to create a visual experience, one that bypasses verbalized pigeonholing and directly penetrates the subconscious with an emotional and philosophic content. I intended the film to be an intensely subjective experience that reaches the viewer at an inner level of consciousness, just as music does; to „explain" a Beethoven symphony would be to emasculate it by erecting an artificial barrier between conception and appreciation. You're free to speculate as you wish about the philosophical and allegorical meaning of the film -- and such speculation is one indication that it has succeeded in gripping the audience at a deep level -- but I don't want to spell out a verbal road map for 2001 that every viewer will feel obligated to pursue or else fear he's missed the point."
Stanley Kubrick 1922 - 1999.

Sir Arthur Charles Clarke, mais conhecido como Arthur C. Clarke (Minehead, 16 de dezembro de 1917Colombo, 19 de março de 2008) foi um escritor e inventor britânico, autor de obras de divulgação científica e de ficção científica como o conto The Sentinel, que deu origem ao filme 2001: Uma Odisséia no Espaço e o premiado Encontro com Rama.

Desde pequeno mostrou sua fascinação pela astronomia, a ponto de, utilizando um telescópio caseiro, desenhar um mapa da Lua. Durante a Segunda Guerra Mundial, serviu na Royal Air Force (Força Aérea Real britânica) como especialista em radares, envolvendo-se no desenvolvimento de um sistema de defesa por radar, sendo uma peça importante do êxito na batalha da Inglaterra. Depois, estudou Física e Matemática no King's College de Londres.
Talvez sua contribuição de maior importância seja o conceito de satélite geoestacionário como futura ferramenta para desenvolver as telecomunicações. Ele propôs essa idéia em um artigo científico intitulado "Can Rocket Stations Give Worldwide Radio Coverage?", publicado na revista Wireless World em Outubro de 1945. A órbita geoestacionária também é conhecida, desde então, como órbita Clarke.
Em 1956 mudou a sua residência para Colombo, no Sri Lanka (antigo Ceilão), em parte devido a seu interesse pela fotografia e exploração submarina, onde permaneceu até à sua morte em 2008.
Teve dois de seus romances levados ao cinema, 2001: Uma Odisséia no Espaço(br) / 2001: Odisseia no Espaço(pt) dirigido por Stanley Kubrick (1968) e 2010: O ano em que faremos contato(br) / 2010: O Ano do Contacto(pt) dirigido por Peter Hyams (1984), sendo o primeiro considerado um ícone tão importante da ficção científica mundial que especialistas lhe atribuem forte influência sobre a maioria dos filmes do gênero que lhe sucederam.
Também em reconhecimento a Clarke, o asteróide 4923 foi batizado com seu nome, assim como uma espécie de dinossauro Ceratopsiano, o Serendipaceratops arthurclarkei, descoberto em Inverloch, Austrália.
Em 1998 Arthur Clarke foi descrito pelo tablóide inglês Sunday Mirror como um octogenário fortemente atraído por crianças. Na época, Clarke morava no Sri Lanka, país famoso pela complacência diante da exploração sexual de menores, e onde morou até morrer. A denúncia, publicada um dia antes da chegada do príncipe Charles ao país, que foi colônia britânica, jamais ficou provada. Ainda assim, Arthur Clarke, que seria condecorado com o título de cavaleiro do império, perdeu o direito à honraria e passou pelo constrangimento de ser informado de que o príncipe não compareceria a um encontro marcado com ele. [1] A acusação foi investigada e posteriormente desfeita. Durante as investigações a polícia de Colombo solicitou as fitas em que o Mirror baseou sua reportagem, mas elas jamais foram entregues ou exibidas. Segundo o Daily Telegraph [2] o Sunday Mirror publicou um pedido público de desculpas ao escritor em maio de 2000. O direito ao título de cavaleiro da ordem do Império Britânico foi devidamente restabelecido e concedido. (fonte)

Veja também
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_C._Clarke
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Fountains_of_Paradise
http://en.wikipedia.org/wiki/Arthur_C._Clarke

terça-feira, 21 de junho de 2011

Terremoto de 6.5 graus de magnitude registrado no Chile



"Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 6.5 graus de magnitude foi registrado na região de Antofagasta, no Chile as 13h36 pelo horário de Brasília (20/06/2011).

O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 21.89S e 68.29W, a 117 km de profundidade, a creca de 85 da cidade de Calama e 196 km Tocopilla, no Chile.


Apesar da grande intensidade do abalo, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície.


"Um terremoto de 6.5 graus de magnitude libera a mesma energia que 4 bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 84 mil toneladas de TNT. (fonte)


Taí uma coisa que o HAARP, com grande precisão, sabe fazer tão bem ou melhor que a mãe natureza... Perguntemos aos nossos vizinhos japoneses o que eles podem nos dizer sobre isto em relação aos fatos recentes...

Brizola; o último BraSileiro.


Uma lembrança que a gente tenta traduzir todos os dias, seguindo em suas lutas. Não porque fossem as dele, mas porque sempre foram as lutas do povo brasileiro.




Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

E não deixe de ler  

"Enquanto nós não estávamos prestando atenção, "teoria da conspiração" sofreu uma redefinição orwelliana (relativo a George Orwell, escritor do livro 1984, que foi de onde surgiu a expressão Big Brother).

Uma "Teoria da Conspiração" já não significa mais um evento explicado por uma conspiração, mas se tornou qualquer explicação, ou até mesmo um fato, que esteja fora de sintonia com as explicações do governo e de sua mídia submissa.

Em outras palavras, quando a verdade se torna desconfortável para o governo e seu Ministério da Propaganda, a verdade é redefinida como teoria da conspiração, pela qual se entende como uma explicação absurda e ridícula que devemos certamente ignorar. Nota: esta estratégia certamente não é exclusividade dos EUA. Aqui mesmo no Brasil vimos como a TV Globo rotulou
de rumores e teoria da conspiração os fatos suspeitos que cercavam a gripe suína e sua vacina.(...)
http://www.anovaordemmundial.com/2011/06/11-de-setembro-e-redefinicao-orwelliana.html

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CHARLES BOLDEN AVISA AOS MEMBROS DA NASA SOBRE AS FUTURAS CATASTROFES MUNDIAIS

Então, o que estão à esconder de nós?
CHARLES BOLDEN AVISA AOS MEMBROS DA NASA SOBRE FUTURAS CATASTROFES MUNDIAIS existe uma página oficial no site da NASA explicando “tim-tim por tim-tim”…

Será por causa da aproximação do cometa Elenin? Será mesmo que ele irá trazer danos à Terra (pois dificilmente irá nos atingir)?
Será a tempestade solar que nos aguarda? Uma grande crise a estourar? Uma lei marcial? E os campos de concentração? 
Por que tanta preocupação em preparar seus funcionários e familiares a uma situação de emrgência? 
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/06/como-assim-e-porque-mencao-ao-ano-de.html
Lembram-se dos apelos da FEMA a aproximadamente 2 anos atrás?
E os bunkers? Por que a as elites estão construindo abrigos subterrâneos para si? 
É, dá-se a entender que o futuro (principalemente o nosso) não será tão fácil…
Paranóia dos conspiranóicos? Não sei… Mas está tudo muito estranho e silencioso…  
Como a mídia se preocupa apenas em distrair o povo, e não nos informa nada, temos mesmo que considerar diversas possibilidades.
ATENÇÃO: ISSO NÃO É PROPAGAR O MEDO, MUITO MENOS LEVÁ-LO AS PESSOAS. TEM SOMENTE O SENTIDO DE INFORMAR DE ALGO QUE ESTÁ SENDO CIRCULADO, E OBVIAMENTE SENDO PREVISTO NO SENTIDO CIENTÍFICO. PORÉM, FICA COMO UM COMUNICADO.
 
MEDO DO QUE SE SOMOS IMORTAIS?!  DIVULGUE E VISITE A ORIGEM DESTAS INFORMAÇÕES EM http://fabioibrahim.blogspot.com/2011/06/nasa-manda-funcionarios-e-suas-familias.html

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO 

Veja também  
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/04/aos-que-ja-estao-e-aos-que-estao.html

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como assim? E porque a menção ao ano de 2012 como "Fim de Jogo"?



Repare agora naquilo que estampa a capa desse documento do Departamento de Segurança Interna dos EUA: - FIM DO JOGO, Escritório de Detenção e Plano estratégico de Remoção 2003-2012, Estratégia de Detenção e Remoção para Segurança Interna". 
"Detenção e remoção"? Como assim? E porque a menção ao ano de 2012 como "Fim de Jogo"? 

E você já parou para pensar, DE ONDE exatamente teria surgido esse súbito interesse pela velha profecia Maia do final de um ciclo em 21 de dezembro de 2012? Teria sido isso uma informação "plantada" de modo a causar uma expectativa, um temor em nível mundial, tudo de modo a forjar e desencadear certos eventos desde muito sinistramente planejados? 

Manobras de contra-informação são sempre muito perigosas e ardilosas, podem manipular a mente do público, criar expectativas, induzir a certos comportamentos e situações.
Portanto, TUDO deve ser questionado, todas as hipóteses se tornam válidas!
visite e saiba de tudo em
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id721.htm
 
 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

E agora Mercadante? Querem também o feijão transgênico. Vai continuar calado?



Toxinas de plantas transgênicas é encontrada no sangue de mulheres grávidas


Posted: 15 Jun 2011 05:33 AM PDT

Mais um ótimo Boletim da ASPTA




POR UM BRASIL ECOLÓGICO,
LIVRE DE TRANSGÊNICOS E AGROTÓXICOS


Número 541 - 10 de junho de 2011



No Canadá, 69 mulheres, entre elas 30 grávidas no final de gestação, tiveram seu sangue testado para a presença de pesticidas associados aos produtos transgênicos. A toxina transgênica produzida pelas plantas Bt foi encontrada em 93% das gestantes, 69% das não-gestantes e em 80% dos cordões umbilicais. O metabólito do herbicida glufosinato de amônio foi encontrado no sangue de 100% das parturientes, 100% dos fetos e 67% das não-gestantes. O glifosato foi encontrado em 5% das não-gestantes e o glufosinato em 18%.


No Brasil, entre soja e milho, há 17 tipos de transgênicos liberados para plantio e consumo que produzem ou estão associados aos venenos avaliados no estudo. Entre as variedades de milho liberadas estão 5 que contém exatamente a mesma toxina identificada pelo estudo (Cry1Ab) e outras 5 que produzem proteínas da mesma família (Cry).


A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança - CTNBio, conforme manda a lei, é composta por doutores de notório saber, que ao liberarem esses transgênicos afirmaram que “A proteína Cry1Ab (…) [é] degradada no aparelho gastrointestinal de mamíferos” e que “ (...) após aquecimento, a degradação é mais rápida, o que sugere uma menor concentração da proteína em alimentos à base de milho que sejam aquecidos durante o processamento”.


E tem mais: “Quanto aos níveis de resíduos do glufosinato de amônio deixados na planta, tendo em vista seu uso durante o cultivo da variedade transgênica, estudos realizados no Brasil demonstraram não haver diferenças entre aqueles níveis encontrados na variedade parental quando comparados com a variedade transgênica”. Isso é tudo que se disse a respeito do uso associado da semente transgênica e do agrotóxico.


Participaram do estudo mulheres urbanas que vivem em Sherbrooke, distrito de Quebec, e que nunca trabalharam com os agrotóxicos em questão. Suas dietas, como apontam os autores da pesquisa, são aquelas típicas das populações de classe média de países ocidentais industrializados.
Dado o amplo uso de milho e soja transgênicos em produtos alimentares, é de se esperar que a maioria da população esteja exposta diariamente a esses produtos por meio de sua alimentação, concluem os pesquisadores.

Há 6 meses no cargo de ministro responsável pela CTNBio, Aloizio Mercadante ainda não se pronunciou a respeito da Comissão, deixando rolar o voo cego.


O estudo foi publicado na última edição da Reprodutictive Toxicology. Os autores Aziz Aris e Samuel Leblanc, da Universidade de Quebec, concluem que esse foi o primeiro estudo do gênero e que mais avaliações como essa são necessárias em função da fragilidade dos fetos, sobretudo quando se considera a potencial toxicidade desses poluentes ambientais associados às plantas transgênicas.


A coleta das amostras de sangue foi realizada antes do parto, todos normais e com bebês sadios, e antes dos procedimentos de ligadura de trompas. Os cordões umbilicais foram testados após o nascimento dos bebês. A pesquisa teve consentimento das participantes e aprovação do Comitê de Ética para pesquisas com humanos e testes clínicos (CHUS).


..


Com informações de:


Aris A.;Leblanc S. Maternal and fetal exposure to pesticides associated to genetically modified foods in Eastern Townships of Qubec, Canada. Reprod Toxicol (2011)

domingo, 12 de junho de 2011

Professora Amanda Gurgel conecte os pontos...

1

A LEITÃO DOS BANQUEIROS

Laerte Braga



A mediocridade na mídia privada é algo que assusta e causa engulhos. Há alguns anos atrás os banqueiros tinham suas políticas justificadas pela inteligência do jornalista Paulo Francis. Inteligência, cinismo e uma devastadora forma de escrever ou falar, tanto quanto de cantar mais de duzentas marchas e sambas dos velhos carnavais no programa MANHATAN COLLECTION (hoje deve ter uns seis ou sete telespectadores mais ou menos, o forte era Francis. Morreu sobrou o resto, literalmente o resto).


E Francis tinha uma característica. Era indomável e não prestava consultoria a ninguém. Sua conversão a Wall Street se deu talvez numa visão quando andava pela Quinta Avenida. Foi um período confuso, onde chegou a afirmar que Pedro Bial e Hélio Costa (à época jornalistas da GLOBO nos EUA, eram inteligentes e faziam jornalismo de boa qualidade). J. P. Morgan deve ter aparecido a Francis e revelado algumas “verdades” sobre juros, extorsão, etc, com matizes de estátua da Liberdade


Desde a morte do jornalista a GLOBO tenta de todas as formas achar alguém que pelo menos se assemelhe a ele. Primeiro inventaram Arnaldo Jabor. Virou conselheiro sentimental, tucano de corpo e alma, sonha ser o Sartre latino-americano e acaba sendo um contorcionista confuso, lastimável, em sua busca de “hei de ser Paulo Francis”. Acaba subproduto de Paulo Coelho. A própria GLOBO já percebeu que nesse sentido é uma furada, daí ter transformado Jabor numa versão masculina de Ana Maria Braga e voltado para outras áreas.


Na impossibilidade de ter um Francis ou “coisa” próxima, juntou um elenco além de Jabor. Lúcia Hipólito, Miriam Leitão, William Waack, Ana Maria Beltrão e outros mais.


Dentre todos os protótipos fracassados de Paulo Francis que a rede tentou construir Miriam Leitão é o mais trágico. Tem consigo a marca de ser furibunda e fortemente influenciada – só pode ser – por aqueles pastores que vivem prevendo o fim do mundo.


Vai acabar amanhã. Aí não acaba. Mas a senhora continua a acreditar que está acabando.


Desde o início do governo Lula que vem prevendo crises e catástrofes que não acontecem e isso é fácil de entender. É só ler o contrário.


A senhora em epígrafe manda recado dos banqueiros. A última preocupação de Miriam Leitão são seus ouvintes ou telespectadores naquilo que é essencial. Para esses é criar a sensação que monstro subiu ao teto e a qualquer momento desce pela chaminé levando devastação. A primeira preocupação é fazer o governo saber o que vai de fato ser real se os banqueiros não forem atendidos em seus pleitos e reivindicações.


Banqueiro é uma espécie complicada, não há certeza que sejam humanos. Nem andróides e tampouco robôs. Uma experiência gerada desde os primórdios da civilização, no primeiro passo humano dado no Planeta e que foi sendo gradativamente aperfeiçoada até chegar aos porões de Wall Street, onde hoje são produzidos por máquinas especiais de tecnologia desconhecida.


O próprio Paulo Francis escreveu que se um banqueiro tiver um olho dito humano e outro de vidro, se algum chorar, vai ser o de vidro.


Aquele modelo de banqueiro inglês, por exemplo, de fraque, cartola, charuto, trancado dentro de um escritório cercado de livros caixa por todos os lados é coisa do passado. Hoje são capazes de andar pelas ruas e se misturarem a qualquer ser humano sem que despertem suspeitas. Há inclusive quem os olhe e imagine-os seres semelhantes a qualquer outro.


Miriam Leitão é a intérprete desse pessoal. Quando fala em crise que se avizinha está recomendando a alta dos juros para que o Banco Central (a jornalista tem acesso ao COPOM – CONSELHO DE POLÍTICA MONETÁRIA) na ilusão – criada propositadamente – venha com a história de inflação de demanda e permita lucros extraordinários aos bancos, naquela jogada de títulos da dívida pública com a rentabilidade que esses juros proporcionam, para enxugar o excesso de moeda.


Em cena o capital de curto prazo, que não produz nada, perambula pelo mundo inteiro no papel de abutre, chega, lucra lucros astronômicos e vai embora lépido, fagueiro e feliz.


Com isso quase a metade do orçamento do governo da União vai para pagamento dos juros, sobe a dívida interna de forma alucinante e o povo lambe com a testa na crença que há um desenvolvimento fantástico e que trezentos milhões de dólares de reserva são uma fortuna que coloca o real no mesmo patamar do dólar. O ufanismo do sujeito que não viu que o gol é do outro time.


Saúde, educação, etc, dançam.


FHC em sua costumeira e voraz forma de mentir foi o grande responsável por esse processo, difícil de desmanchar, mas desmanchável se houve vontade política.


O custo dos chamados serviços públicos (luz, telefone, transportes, etc) é que pressiona a inflação. Não é a chuva ou a geada que liquida a plantação de alface, de tomate, de batata de um pequeno produtor.


Pequeno claro, porque o grande, o latifundiário, no Brasil, é um dos mais importantes cotistas da instituição Estado (vide Código Florestal), com poder de vida e morte, seja na uso de pistoleiros, trabalho escravo, ou no tal agronegócio, os transgênicos.


Toda essa discussão passa pela reforma política, passa pela reforma de um Judiciário cheio de vícios e corrupção (de sã consciência, tem quem ache que Gilmar Mendes seja sério?), mas que não se restringe a discussões fechadas entre os próprios integrantes do clube do qual Miriam Leitão é uma das porta-vozes.


O caminho é a ampla participação popular. A revisão das estruturas monopolísticas que controlam a mídia brasileira – é parte da quadrilha das elites econômicas –, a criação de mecanismos que permitam ao brasileiro entender que essa arenga das elites de carga tributária alta é só arenga. Quem paga imposto no Brasil é a classe média, são os trabalhadores.


No duro mesmo o trabalhador brasileiro é servido à pururuca no cardápio desse esquema perverso.


As privatizações, que dona Miriam Leitão tanto defende, além dos péssimos serviços prestados (telefonia e eletricidade, por exemplo), não investem, cobram as tarifas mais altas do mundo. O lucro dos bancos no Brasil cresceu de tal ordem que espanta, em cima, principalmente, de juros altos e tarifas bancárias cobradas ao cliente.


Já o salário dos bancários...


Essa perversidade decorre do que chamam nova ordem econômica ditada pelo Consenso de Washington, evento que traçou o desenho do mundo pós União Soviética e segundo a verdade do deus mercado.


É única, é absoluta e quando falham os mecanismos políticos ou econômicos, existe guardadinho em vários lugares do mundo (inclusive na extinta Europa Ocidental, massa falida que os norte-americanos assumiram) o tal arsenal de milhares de ogivas nucleares, capazes de dissuadir qualquer tentativa de enfrentar essa canalha.


Tem sede em Wall Street, escritórios principais em Washington e Tel Aviv.


E funcionários pelo mundo inteiro, caso da senhora Miriam Leitão e toda a trupe da GLOBO.


O sonho de William Bonner é apresentar o JORNAL NACIONAL em inglês, com comentários dos “especialistas” da REDE FOX ou CNN. E presença de Sarah Palin no espetáculo de suas pernas vendendo a ideologia da castidade.


Não é bem aquela que se possa imaginar à primeira vista. É outra, do contrário Miriam Leitão não passaria nem pela porta dos fundos.


Semana passada a secretária de Estado Hilary Clinton convocou seis ex-presidentes de países da América do Sul, dentre eles FHC, agentes desse esquema, para um jantar. O objetivo era discutir o que fazer para que a América do Sul caia de joelhos mais depressa a tempo de ajudar na reeleição de Barack Obama, o Bush em versão supostamente negra (é branco engraxado de negro, como se fazia em Hollywood nos velhos tempos do racismo explícito, hoje é implícito).


O desafio de Dilma é romper esse grilhão. Um ou outro passo, mas alguns importantes foram dados por Lula. Mas não será com essa festa de clube de amigos e inimigos cordiais, partidos sem cara e face, só interesses, que se vai chegar ao desejado.


Falta povo nessa história toda.

2



O escravagismo secular do Brazsil cínico, cruel e desde sempre colonizado é colocado em cheque com a clareza verdadeira da mulher de lúcida coragem. Sou gratíssimo. A humanidade precisa resgatar sua liberdade usurpada pelos poderes inumanos da dementada casa grande alienígena que desgoverna o mundo para seu usufruto e a manutenção de nossa milenar escravidão.
Lá se vão para o ralo da história 511 anos desse Braszil escravagista, covarde e desumano. Cuide bem de você, de sua alma, se puder ajude aos desavisados... Ninguém virá nos salvar.


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

SÓ HÁ O AGORA, ESCOLHA O AMOR!


MAIS QUE UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA... TUDO O QUE É NECESSÁRIO SER E FAZER. PENSE ISTO, MEDITE...

DEUS SOU EU, É VOCÊ, SOMOS TODOS NÓS E TUDO NESTE INCOMENSURÁVEL ESPAÇO CÓSMICO. SEM EXCESSÕES, SEM EXCESSÕES... 
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.


SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Related Posts with Thumbnails