"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
“Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.


Caros amigos,
este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, ...; acabando-se sem ter recomeçado...
Nosso mundo é o que supomos conhecer. O que você não sabe não existe.
Todo este debate ressoante (por enquanto) só é possível graças a esta Bendita Internet.
A terceira guerra mundial vai acelerada...
Retiremos os antolhos. Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, não há segredos.
Pensar é, desde sempre, conspiração.

Perceber, compreender e faxinar os programas "jogos de memórias escravagistas" que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída...
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO, CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA.
SÃO DIABÓLICOS.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...
Estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária.
Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL...
O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
Você não tem, você É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.

TODOS SÃO BEM-VINDOS.


Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 31 de março de 2011

Os perigos da radiação que avança pelo ar e os chemtrails estão sendo encobertos

Por que o reptiliano Sarkozy está no Japão? Estou sentindo falta dos Clinton, Bush e Obama... Eles sempre comparecem com a tal ajuda humanitária depois das cagadas que fazem contra a humanidade.

NUCLEAR ALERT FUKUSHIMA...MELTDOWN STARTED - PLUTONIUM LEAK OF RADIATION - March 





Entenda o que é o sempre "negado" envenenamento do planeta por CHAMTRAILS e a destruição INTENCIONAL da nossa água potável.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/01/todos-os-dias-o-povo-respira-come-e.html

Radiação da água no subsolo de Fukushima está 10 mil vezes acima do normal

TÓQUIO - A radiação da água encontrada em um túnel a cerca de 14 metros de profundidade do prédio do reator 2 da usina de Fukushima está 10 mil vezes acima do nível normal, informou a Tokyo Electric Power Co. (Tepco), operadora do complexo. O funcionário encontrou também radiação na água subterrânea do reator 1. Esta foi a primeira vez que a usina divulgou estatísticas sobre a água no subsolo do complexo.
CAUTELA: Sarkozy visita o Japão e diz que vai propor regras mundiais de segurança nuclear
ALERTA: Radiação em níveis baixos é encontrada no leite de dois estados dos EUA
FIM DA LINHA: Quatro reatores de usina de Fukushima serão desativados
Os níveis elevados são mais um sinal de que os vazamentos radioativos não foram contidos. Enquanto funcionários trabalham para tentar descobrir a fonte da água contaminada, o governo japonês cada vez mais pede ajuda internacional para tentar estabilizar o complexo.
Especialistas franceses e americanos, além de um robô, já foram mobilizados para trabalhar na usina.
- A quantidade de água é enorme, e precisamos de todo conhecimento disponível - disse o porta-voz da Agência de Segurança Nuclear, Hidehiko Nishiyama.
Funcionários da empresa nuclear francesa Areva, que fornece combustível para Fukushima, estão ajudando a encontrar uma forma de armazenar a água contaminada.
- Não somos apenas um fornecedor para os dias bons. Também estamos quando as coisas se tornam difíceis - disse a presidente da Areva, Anne Lauvergeon.
- As usinas nucleares dos Estados Unidos não são na beira do oceano, como as japonesas. Então acreditamos que os franceses poderão nos ajudar mais do que os americanos - disse o gerente da Tepco, Teruaki Kobayashi.

Nuclear Material will decay into CHEMTRAILS! into elements BARIUM and STRONTIUM! 


 

VERIFIED in the USA - Radiation and Jetstream FORECAST UPDATE - March 30, 2011 


Imagina se "resolvem" colocar o HAARP para sacudir o chão de Angra dos Reis no Rio de Janeiro?
Teresópoli, Petrópolis e Friburgo foram um teste bem sucedido?
Com a organização e esmero com que os nossos "governantes" cuidam de seus "desgovernados", sei não... Melhor nem pensar, melhor mudar o foco, "vade retro"... Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato.

Avaliando o Aure ELF Buster - Parte 1

Avaliando o Aure ELF Buster - Parte 1

Posted by Alexander McAllister on Friday, March 25, 2011

Pastilhas de turmalina para proteção contra radiação de celulares e outros aparelhos eletroeletrônicos.
O Aure ELF Buster™ é um pequeno dispositivo que anula a radiação emitida pelo celular, e outros aparelhos eletro eletrônicos como monitores e CPUs, laptops, televisores, forno microondas, rádio relógios, aparelhos de som, video games e telefones sem fio.
A proposta do produto é excelente, já que todos nós já sentimos algum “efeito” ao fazer ou receber uma longa chamada no celular. Existem aparelhos que realmente deixam a pessoa tonta ou desorientada depois de alguns minutos de uso. Outros aparelhos menos “blindados” esquentam bastante.
Há vídeos na internet mostrando celulares ativados fazendo pipoca, cozinhando ovo, mas isso foi uma campanha publicitária para fones de ouvido Bluetooth (veja aqui). De qualquer forma, mesmo sendo uma pulha, o conceito é alarmante, pois ilustra o campo da radiação de ondas eletromagnéticas. Será que com tempo de uso se “cozinha o cérebro”?

O fato é que estamos imersos em um mar de radiação eletromagnética de baixas e altas freqüências. Muitas são desagradáveis por provocarem esse estado de desorientação mental.
Você já passou perto de uma antena de telefonia celular e sentiu uma diferença no ar? Isso é efeito da emissão da antena. No site www.crescent.com.br há textos explicativos sobre os efeitos dessas antenas.
Agora voltando a avaliação dessas pastilhas Aure ELF Buster™, o texto descritivo no site explica como funciona esse produto:
Todos os aparelhos eletro eletrônicos produzem uma quantidade de íons positivos (cátions) no ambiente em que se encontram. Esta carga iônica também é conhecida como eletrostática.
Na natureza existe um equilíbrio entre as cargas elétricas positivas (cátions) e as cargas negativas (ânions). Um ambiente com ionização positiva é prejudicial à saúde do ser humano, em contrapartida, um ambiente com ionização negativa é extremamente benéfico à saúde. Por isso nos sentimos tão bem após uma chuva. O ar que respiramos está carregado eletricamente de ânions e cátions.
Ambos são átomos (partículas que constituem a matéria) que ganharam ou perderam um elétron. Na presença de um ar carregado de íons negativos, como o ar da montanha ou junto ao mar, sente-se uma sensação revigorante de frescor e leveza e consequentemente uma melhora na saúde.
Os materiais sintéticos como plásticos, fibras, cimento usado nas construções, aparelhos elétricos, computadores, motores, fumos, poeiras, ambientes fechados com elevada presença animal e/ou humana, reduzem drasticamente a concentração de íons negativos, aumentando a de íons positivos, o que torna o ambiente insalubre, impróprio para o bem estar da maior parte dos organismos vivos neles presentes, principalmente o ser humano.
No caso específico de telefones celulares, além do campo eletromagnético e das microondas emitidas, o número de íons positivos gerados é muito grande, e pela proximidade do aparelho com o nosso corpo esses cátions permanecem em nosso organismo, em todas as nossas células, prejudicando a saúde.
O Aure Elf Buster™ converte os cátions (+) produzidos em excesso, em ânions (-), ionizando beneficamente o nosso organismo. Assim os íons negativos em nosso organismo repelem a radiação dos eletro eletrônicos, assim como o lado negativo do ímã, reduzindo a taxa de absorção específica e bloqueando a penetração da radiação nas células.
Ele emite ininterruptamente uma carga de íons negativos (cerca de - 0,030 kV em um raio de 30cm) neutralizando a carga de íons positivos da radiação não ionizante.
Esta Avaliação continua...

Quem procura acha.



31 Março 2011

Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...

Tripoli - Capital da Líbia

A maioria dos americanos se opuseram à intervenção directa na Líbia, 48% acreditam que Washington não deveria derrubar Kaddafi , enquanto 41% aprovam o plano. E esse ataque militar ordenado polo Obama (aqui do Brasil) desencadeou intenso debate no Congresso sobre o custo econômico do conflito no momento em que democratas e republicanos estão envolvidos em uma luta para diminuir o investimento em vários programas, pois a autorização do ataque não partiu do Congresso americano, mas apenas do Obama (fantoche), foi uma decisão da Elite para dar continuidade à agenda

E enquanto Khadafi avança sobre as cidades petrolíferas, os rebeldes recuam mais, rebeldes esses que de acordo com o almirante americano James Stavridis, disse que pode haver um pequeno número de militantes da al-Qaeda e outros terroristas da Líbia, (eu diria: os terroristas da CIA e todas as suas "crias") mas que o número não é significativo. 
Bom, basta uma laranja podre pra estragar uma caixa inteira...ou seja, aqueles que pensam que estão a lutar por mais liberdade, por direitos adquiridos, por democracia, estão apenas sendo manipulados e colaborando com os planos da Elite. 

O conflito e a "vitória" no Egito, foi apenas a porta de entrada para o que viria a seguir. Eles deixaram acontecer, assim como estão deixando acontecer por todo o Oriente Médio e partes da África.  Sim, meus amigos, eles são "brilhantes e maquiavélicos", seguem o cronograma a risca e manipulam a humanidade para criar de acordo com seus planos e agenda.

Não existe vitória e nem democracia, a Elite controla absolutamente tudo e manipula os meios de informações para que pensemos e criemos de acordo com o que eles desejam.

Eles não interferiram antes nos conflitos que se estendem desde o começo de 2011 e interferiram agora na Líbia, por algum motivo que acredito esteja além do petróleo. A maioria da população na Líbia está do lado de Kadhafi, somos nós, que não compreendemos a cultura muito agressiva, machista e extremamente ditatorial nesses países, mas, à maneira deles, estavam crescendo. 
As divisas provenientes do petróleo permitiram ao governo líbio a implantação de planos de bem-estar social que, em certos campos, melhoraram consideravelmente as condições de vida do povo. Uma extensa rede de hospitais e centros de saúde presta assistência médica gratuita a toda a população. Entre os seis e os 15 anos, etapa correspondente aos ciclos primário e intermediário, a educação é gratuita e obrigatória.

Agora depois dos ataques da Otan a Hospitais, Escolas, civis (aqueles que eles desejavam proteger??!!), houve um retrocesso a todas às pequenas conquistas do povo Líbio, outra guerra comandada para qualquer objetivo, menos ajudar ou proteger as pessoas na Líbia
 
Leia tudo e mais AQUI

quarta-feira, 30 de março de 2011

2012 the online movie part 1 LEGENDADO




ÁGUA SOLAR AZUL

http://www.hooponopono.ws/

 


Mensagem  Al McAllister em Ter 30 Out 2007, 16:38

Márcia Landim:
"Oi Eliane, que bom ver vc aqui. Ainda hoje li textos maravilhosos que me enviou.

Aldo

Esclareça-me por gentileza, se entendemos que é possível e certo sermos atendidos quando da nossa solicitação à Divindade para vagar nossas memórias que bloqueiam o fluxo do Amor, da sanidade e da perfeição, em que nos contribui a ingestão da água azul solarizada ou de quaisquer das ferramentas para tal?
Corrija-me por favor se for o caso, mas pelo que entendi, a utilização dessas ferramentas tem significado simbólico, o que se aproximaria de rituais ou crenças dispensáveis.
Entendo que amando todo alimento e/ou bebida que consumimos damos causa a um efeito benéfico sobre nós, independentemente do que sejam ou por que processo passem.
Não estou contestando de fato o uso das ferramentas, só quero saber se realmente fazem diferença. Confesso que estou tentada a tomar a água azul solarizada. Só não quero confundir este ato com superstições, posto que não as tenho em conta.
Sinto muito, perdão, te amo, sou grata."

Oi Márcia, o Aldo está impossibilitado de responder a tua pergunta para ele no momento, me pediu para dar uma contribuição. Logo ele lhe dá a resposta dele.

Eu, como você, a princípio questionava o uso de "ferramentas" no processo Ho'oponopono. Eu já o considerava tão potente que o conceito de "ferramentas" não tinha nenhum apelo para mim.


Quando fiz o Cartaz Ho'oponopono eu já tinha para mim que as frases junto à imagem tinham um efeito muito agradável de realçar o sentimento de bem-estar, decidi que queria compartilhar isso com as pessoas. Aí, pela inspiração me veio que, quanto mais pessoas fizessem uso da imagem na sua prática do Ho'oponopono, mais potente este efeito - pela multiplicação da concentração de todos em uma mesma imagem, energizada, imantada, com a energia das frases! Foi minha primeira experiência com uma "ferramenta", no caso uma que se apresentou para mim.


Depois ao ouvir o Dr. Len falar sobre a Água Solar Azul fiquei intrigado com esta possibilidade de se cancelar memórias com o uso dela, sem precisar estar com as frases em mente. Provei descontraidamente a Água Solar Azul no chimarrão - o efeito foi tão marcante, notável mesmo, que me convenci da eficácia (não foi a erva não, é a mesma que tomo há um bom tempo, "Tertúlia"- palavra que tem tudo a haver conosco aqui neste fórum; uma reunião, congraçamento entre amigos, irmãos, família).


Agora, porque funciona? O Dr. Len em outra entrevista disse que perguntou a Divindade porque "azul", se quando ele aprendeu no início a água era "Água Solar Verde"? A Divindade lhe respondeu; "não é de sua conta." Smile


Assim sendo, não é simbólico, a "ferramenta" funciona mesmo que a pessoa não seja chegada em "objetos de poder". Sabemos que o Ho'oponopono funciona mesmo que a pessoa não acredite, é só pensar as frases, a Divindade faz o resto.


Requer atenção praticar o Ho'oponopono incessante, não se pode dizer que é fácil, por mais simples que pareça. Então, eu compreendo que "ferramentas" auxiliam a gente ancorar o processo em nós, internamente, são lembretes potentes, principalmente em momentos quando não estamos claros, ou com o foco bom, devido à problemas, ou eventos desconcertantes.
Dentro deste propósito (e sua pergunta foi uma demonstração de sintonia) estamos com mais uma "ferramenta" disponível: um pequeno botton, que se afixa à roupa, até discretamente na bainha da camiseta, camisa, ou blusa, que ao ser tocado ativa o processo Ho'oponopono em você. O Beto Lins, nosso Webmaster, está colocando as fotos no www.hooponopono.com.br. Confiram hoje mais tarde, ou me mandem um e-mail no crescent@globo.com que eu envio as fotos.


Então Márcia, beba a Água Solar Azul à vontade, e nos conte suas experiências. Muito boa a tua pergunta. Sou grato.
Abs. Al

Não me lembro como respondi à Marcia, estávamos no começo disso tudo, ignorava muita coisa que só a experiência ensina. Já faz um bom tempo né? O fato é que, desde de que conheci e duvidei, comprei as garrafas AZUL, fiz a água e comecei a usa-la. Continuo usando todo o tempo desde então, e, após colocar um litro dela que retirei direto do sol dentro da caixa d'água da casa, toda a água que usamos "solarizou-se" para sempre. 

Em certo momento, uns meses a frente, tomei uma caneca (inteira) da água, (750ml), direto, quente, tal como saiu do sol repetindo o sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Senti uma espécie de "choque elétrico" percorrendo minha coluna desde o cérebro até o cóccix. Foi um susto. Nunca mais me senti o mesmo. Tenho a impressão de que entrei instantaneamente em alinhamento com A FONTE, e, depois disso, tudo começou a mudar em mim, e penso que foi aí que também comecei a parar de envelhecer antes do tempo... 

Que cada um faça sua experiência e tire suas conclusões... Toda experiência é única, pessoal e intransferível.

VEJA TAMBÉM
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/09/esta-informacao-nao-pode-ser-desprezada.html

http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2010/09/agua-apos-os-60-anos.html


http://www.hooponopono.ws/


terça-feira, 29 de março de 2011

A que ponto nós chegamos...


Visitando o blogue da Ravena

Centenas de estrelas do mar aparecem mortas no Reino Unido


Lendo os comentários deparei-me com esta informação ainda mais assustadora, melhor prevenir, pois não dá para remediar.
Bell disse...

oi querida ravena. acabei de abrir meu e-mail, e recebi uma mensagem de alerta de uma amiga, repassem se puderem por favor, obrigada.
não basta o governo já fabricando drogas pra nós e ainda temos que enfrentar isso.
REPASSANDO

ACONTECEU EM CURITIBA!!!!

Vale a pena estar atento...

No último sábado procurava um telefone público e encontrei apenas um, em frente ao estacionamento Soriana (Praça da Espanha).

Estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro. Quando estava falando chegou um homem sem uma perna e com muletas.

Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com o número e um papel para anotar o telefone.
Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a marcar o número.

Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando. Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda me sentindo enjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco do local, estacionando mais a frente.

Depois, não lembro de mais nada. Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse estourando.Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o hospital...

Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está na moda: a "Burundanga" ou escopolamina. "


Você teve sorte" - me disse o médico. "Não foi uma intoxicação, apenas uma reação à droga...Não quero nem imaginar o que teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30 segundos...."

Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligada deste mundo". Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer comigo!

E foi tudo tão rápido.
Escrevo não para assustar, mas para alertar.

Não se deixem surpreender!
O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que já são vários os casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos, encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles. Estão traficando órgãos utilizando-se desta droga!!!!!!!!
Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos....

Se informamos , em rede, pode-se salvar vida(s)!
A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas vítimas.

Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as vítimas o que querem: roubos, abusos, etc. E o pior: ELA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA!! Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.
Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro... ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás....

Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem... especialmente nos pontos de ônibus...

E não deixem estranhos entrarem em casa!!

Reenvie este alerta para todos os seus contatos.

Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia que se passa os bandidos estão inventando algo diferente..

Vamos ficar alertas então.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO   
Um PS importante, meu amigo Edu Mello e Souza enviou-me este link http://www.quatrocantos.com/LENDAS/380_burundanga_escopolamina.htm  
Que cada um agora conclua suas intransferíveis escolhas melhor informados.

3. 2. 1. Ninguém vai apagar minha LUZ!



1


Luciana Freitas disse:
Uma Reflexão:

Todos nós estamos assistindo a um bom tempo sobre muitas notícias e informações sobre quebras, desastres, coisas estranhas e inexplicáveis acontecendo e a cada ano cada vez mais intensificados!

Parando um pouco, muitos aqui de nós leitores e blogueiros que gostamos de informação, em busca de  uma “verdade” esclarecedora, já sabemos que estamos numa grande agenda e que o objetivo dessa agenda é a transição, um tipo de “up grade” mundial.

Sabemos que dentro dessa grande agenda existem processos de seleção, sim de seleção e “eles “ estão fazendo o teste, querem ver em que estamos nos focando!

Está muito claro que há muito tempo estão realizando um jogo e esse jogo é do medo, de espalhar o medo no consciente coletivo, e do sentimento do medo deriva outros, vitimismos, inseguranças, ciúmes, invejas, competições, hipocrisias, etc.

Não estou dizendo para se ficar alienados a todas as informações que estamos recebendo atualmente, como é a escolha de muitos que querem se " distrair “ sendo  também que  essa atitude faz parte da derivação do medo, mas devemos receber as informações para uma única coisa: AÇÃO!

E como devemos direcionar essa AÇÃO?

Olhando para a Solução, divulgando as Soluções, olhando para a VIDA!

Essa é a única forma de sair desse processo do medo e de suas derivações e assim sendo não ser “vitimas”  dos desastres todos que estamos assistindo!

E quais poderiam ser essas Soluções, como agir?

Não se acomodando achando que o outro vai solucionar, que “divindades de fora” irão nos salvar, que o governo tem que mudar; agindo dessa forma poderíamos nos arriscar a  sermos pegos de surpresa, vendo uma vida toda passar e nada disso acontecer.

Vejo que a Grande Vida, o Grande Universo, Deus ou a Grande Consciência, não importa como nós classificamos ou rotulamos, mas é muito claro que Ela ou Ele nos deu uma única vida para cuidar , a nossa própria , e que essa vida vive num coletivo com seres iguais , e um ecossistema de inúmeras espécies de vida. Somos nós os únicos responsáveis pela nossa própria felicidade e saúde e essa consciência se reflete aos nossos próximos.

Podemos agir fazendo apenas nossa parte, fazendo aquilo que gostaríamos de receber do outro (dar e receber) , Podemos também participar de ONGs, ativismos, comunidades , egrégoras espirituais, imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação. Existe muita gente ai trabalhando para soluções maravilhosas. A Vida sempre vence, pois ela é a Única e Misteriosa Verdade!

Podemos fazer muito  até o momento do fim de nossa caminhada.

Tenhamos em mente que essa nossa estadia no Planeta é transitória, é passageira, sejamos inteligentes e não entremos numa vibração de manipulações de interesses de uma minoria, e assim perder o nossa oportunidade de sermos Felizes!

Fiquem na Luz!

HARMONIZE-SE


2
Fernando Augusto disse...
Bom dia, Via! Bom Via, Dia!  
Com a Morte a mudança vem por si mesma. Não é algo que o ego possa controlar. Então não há algo que se possa fazer, apenas entrega, apenas não-fazer, apenas desapego, mas não há o eu que se desapega, pois este "eu" é apego, um agregado preso ao sonho, tecido por desejos, memórias, ânsias e quereres ilusórios. A Morte como extinção do eu não é um fazer, uma ação, não há nada a fazer diante da dissolução, apenas se deixar levar, mesmo a resistência é inútil, gera dor, a dor que também é ilusória, efêmera, afinal somos o ser que caminha para a morte, e que grande alívio é compreender isto!
A primeira vez que a morte passou pela minha vida, caíram-me por terra a coroa do império, o cetro do orgulho, o castelo da vaidade. E fui ficando mais leve do enorme peso da vida.
A segunda vez que a lâmina da Morte passou pela minha vida, cortou-me os braços e todo o apego fugiu-me por entre os dedos. E fui ficando mais livre do enorme peso de existir.
A terceira vez que a lâmina da morte passou pela minha vida, cortou-me as pernas e aprendi a caminhar com os próprios passos. E fui ficando mais livre do eterno peso de existir.
A quarta vez que a lâmina da Morte passou pela minha vida, rasgou-me o horizonte do coração e todas as estrelas do futuro caíram-me aos pés. E fui ficando mais solto do pesado fardo de ser.
A enésima vez que a Morte passou pela minha vida, já estava podado de quase todos os excessos do ego. Separado o espesso do sutil, reduzido à essência do ser. E fui ficando mais leve do aéreo peso da vida.
A última vez que a morte passou pela minha vida, decepou-me o pescoço e a esperança. Minha cabeça rolou pelos campos de toda memória. Estava livre de todo o excesso da matéria e comecei a viver. 
Luis Augusto Cassas (Poeta maranhense) 
Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grato!  F.A.

3

Aldo Luiz disse:
Holística morte holística.
Não creio em soluções coletivas vindas da fonte de todos os sofrimentos terrenos.
Creio na eficácia da consciente limpeza amorosa destes programas escravistas em nossos subconscientes, passo a passo, individualmente.
Na somatória de bilhões de "limpos" destes padrões infelicitantes, veremos que ninguém precisava de movimentos religiosos, políticos, ideológicos, belicosos, revoltosos, etc, etc... Nossa essência é divina é prefeita.
Façamos silêncio interior para mantermos a LUZ acesa e ouvir o DEUS em nós e ninguém precisará apagar luz alguma.

A dádiva da grande luz é a interior que recebemos direto da FONTE de onde tudo vem e tudo vai em fluente ressonância para o bem de todos infinitamente.

W W F do desenvolvimento sustentável, (sustentável para quem cara pálida?) é braço da reptiliana NOVA ORDEM MUNDIAL genocida e desde sempre escravagista.

Mais um programa do já desmascarado fajuto aquecimento global para iludir os apavorados ingênuos escravos já tão iludidos e explorados.

Escolhi me libertar dessas crenças impostas e ser o imortal liberto que eternamente sou e somos todos.

Nada, religião alguma, lei alguma, movimento algum substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Ninguém vai apagar minha LUZ!

Quem precisa de governo se se governa pelo amor incondicional?

 Todo governo que não promove a amorosa autonomia de todas as suas crianças, mulheres e homens é escravista.
 
Dominadores "sem alma", reptilianos não querem libertar ninguém, querem os alienígenas escravistas religiosos e profanos grilhões do "dinheiro" escravizador para suas infames e inconfessas manobras para manutenção deste sistema indecoroso, que só a eles milenarmente favorece.
 

Peço o seu e principalmente o meu perdão, ao divino em mim e em você, (Deus, o divino campo quantico não está lá, não é lá e nós aqui), e limpo (peço a limpeza) em mim dessas memórias/programas compartilhadas com todos, inclusive os contemporâneos vendilhões do templo.
Coloco o dedo nos escamosos rostos deles e digo a todos vocês que é preciso mudar o foco e limpar estas falsas crenças forjadas para nos manter no perene labirinto do medo que os alimenta.

Muitas vezes ocupados, eles nos "obrigam" a isto, com o lado esquerdo do cérebro,  ficamos desatentos à importância vital do hemisfério direito, perdemos o equilibro vagando  neste labirinto do nada em que nos aprisionaram esquecendo que a vida é eterna e nós somos energias criadoras divinas e perfeitas...
Nossa LUZ é infinita...
Imbuído do meu papel de mensageiro faxineiro, minha cabeça rola pelos campos de toda memória. Não estou livre de todo o excesso da matéria.
Mas, já comecei a reviver, já comecei a limpeza, convido-os, limpemos sem expectativas...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Já atualizou sua lista de dependentes do IR?


Não?
Então pode copiar da minha.
 
DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS - PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO OFICIAL DOS
MEUS DEPENDENTES:

01) Governo Federal - IR, CPMF etc.;
02) Governo Estadual - IPVA, ICMS etc.;
03) Governo Municipal - IPTU, TRSD, ISSQN etc.;
04) INSS - Contribuição previdenciária;
05) Conselho Regional Profissional - Contribuição anual ;
06) Sindicato da Categoria Profissional - Contribuição anual;
07) DMAE/COMLURB - Contas de água e esgoto (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido) e taxa de coleta de lixo;
08) CEEE/CEG/AMPLA (E TODAS OS OUTROS) - Contas de luz e gás (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido);
09) OI/Telefonica/BrasilTelecom /TIM/ CLARO / VIVO celular - Assinatura mensal;
10) A FARMÁFIA e seu Plano de Saúde - Mensalidade;
11) Detran - Licenciamento anual de veículo, transferência e renovação de carteira de habilitação;
12) Contran - Taxa de inspeção veicular ;
13) IRB - Seguro automotor obrigatório ;
14) Concessionárias de estradas de rodagem - Pedágios ;
15) CET/DSV/ESTAR - Talões de estacionamento ;
16) Terminais aeroviários e rodoviários - Taxa de uso dos sanitários e estacionamento
17)
TODOS OS BANQUEIROS / Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões de crédito, requisição de talões de cheque etc.;
18) Tomadores de conta de veículos, guardadores de lugar em filas, cambistas diversos, flanelinhas e vendedores de semáforos - Caixinha, cafezinho etc.;
19) Carteiro, lixeiro, varredor de rua, porteiro do prédio, leitores de relógios e entregadores de contas, entregadores de gás, de água etc. - Páscoa, Natal, Ano Novo etc.

Mais 567 deputados federais e
81 senadores, com as respectivas AMANTES e CORJAS...
E também deputados estaduais, Prefeitos e vereadores.


E, ainda, mais todos os presidiários do País, por conta do Auxilio Reclusão. Eles, são a  perfeita CRIAÇÃO DO SISTEMA ESCRAVISTA para que você viva aterrorizado e sob controle, te assaltam, matam quem você ama, e você ainda ajuda a família deles. E ainda te convencem de que ela é a verdadeira culpada disso tudo... E você acredita!


É mole ?

Repasse!! É seu
dever informar a todos OS SENZALADOS para declararem devidamente o seu imposto de renda! A CASA GRANDE NÃO PAGA IMPOSTO; ELA SÓ RECOLHE.


SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO

domingo, 27 de março de 2011

As verdadeiras intenções da “Aliança Igualitária” neste fantástico alienígena domingão do faustão


THE OBAMA DECEPTION




Pontos para conectar enquanto faxinamos em nossos subconscientes estes  alienígenas "CAVALOS DE TRÓIA" DE ACEITAÇÃO DA PERENE ESCRAVIDÃO E TRAIÇÃO À NOSSA HUMANIDADE .

Quais são as verdadeiras intenções desta solerte "CAMPANHA" (ainda sem o u.s. army) de posse e ocupação com o eufêmico "sustentabilidade"? Sustentabilidade do que, de que? Sustentabilidade para quem? Para o  império? A aliança igualitária de que? Das senzalas e dos índios do Brasil e das Américas que continuam a exterminar?

O único país do mundo com MORAL para falar de sustentabilidade é CUBA. Isto ninguém fala. Cuba sobrevive heroicamente aos 50 anos de bloqueio do império genocida angloamericano nazisionista, o qual agora  quer nos enfiar senzala abaixo a insustentável "democradura" da velhíssima nova ordem mundial "eugenista" e desde sempre escravagista. 

Nunca a dolosa e a culposa "esquerda" brasileira foram tão cúmplices da traiçoeira escravagista casa grande. Já me convenci de que "aquele HAARP" sobre a região serrana do Rio de Janeiro foi um recado para os neo "governantes" saberem quem é que manda no "old" Brasil da casa grande e senzala.
Hollywood, a mensageira, nunca nos mentiu nos avisos  que nos envia com sua milionária "arte" áudio-visual. Nós é que não acreditamos na cínica "ajuda humanitária" midiocrática deles...
 Esta foto veio daqui
Teórico conspiracionista, eu? Trouxe uns pontos, que cada um tire suas conclusões...
A Venezuela já sabe bem com quem está lidando.
A "old" Inglaterra continua lá, se fingindo de morta, mandando e desmandando no mundo.
Bye, bye Brasil adeus.
Se cuida Portugal!


1
Segue abaixo o relato de uma pessoa que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima. Trata- se de um Brasil que a gente não conhece... 

As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente, mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui
Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.

Para começar, o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense. Pra falar a verdade, acho que a proporção de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense, maranhense e por aí vai. Portanto, falta uma identidade com a terra.

Aqui não existem muitos meios de sobrevivência, ou a pessoa é funcionária pública, (e aqui quase todo mundo é, pois em Boa Vista se concentram todos os órgãos federais e estaduais de Roraima, além da prefeitura é claro) ou a pessoa trabalha no comércio local ou recebe ajuda de Programas do governo.

Não existe indústria de qualquer tipo. Pouco mais de 70% do território roraimense é demarcado como reserva indígena, portanto restam apenas 30%, descontando- se os rios e as terras improdutivas que são muitas, para se cultivar a terra ou para a localização das próprias cidades.

Na única rodovia que existe em direção ao Brasil (liga Boa Vista a Manaus, cerca de 800 km ) existe um trecho de aproximadamente 200 km reserva indígena (Waimiri Atroari) por onde você só passa entre 6:00 da manhã e 6:00 da tarde, nas outras 12 horas a rodovia é fechada pelos índios (com autorização da FUNAI e dos americanos) para que os mesmos não sejam incomodados.

Detalhe: Você não passa se for brasileiro, o acesso é livre aos americanos, europeus e japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI.

Outro detalhe: americanos entram à hora que quiserem. Se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem- se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo nerdcom cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas, pasme, se você quiser montar uma empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí, camu-camu etc., medicinais ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar 'royalties' para empresas japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos 
produtos típicos da Amazônia...

Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: Os americanos vão acabar tomando a Amazônia.E em todas elas ouvi a mesma resposta em palavras diferentes.. Vou reproduzir a resposta de uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de Mucajaí:

'Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam. Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa'.
 Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato


2

23/03/2011 17h51 - Atualizado em 23/03/2011 18h42

Arnold Schwarzenegger visita o Pará com James Cameron

Artistas conversaram com índios sobre a usina de Belo Monte, em Altamira.
Diretor de 'Avatar' já havia manifestado ser contrário à construção.

Do Globo Natureza, com informações da TV Liberal
Schwarzenegger 2 (Foto: TV Liberal) 
Schwarzenegger e Cameron no aeroporto em Altamira (PA). (Foto: TV Liberal)
mais aqui

3

Portal Terra
PETER FUSSY
Direto de Manaus
Leia todo o texto no  Esquerdopata

Após elogios sobre soluções brasileiras para energias renováveis, redução do desmatamento, diminuição da emissão de carbono, remédios genéricos, entre outras, o ex-presidente americano Bill Clinton afirmou neste sábado, em Manaus, que espera a liderança do Brasil na mudança global em direção a um mundo sustentável. "Se eu fosse um político brasileiro hoje, com tudo isso realizado, me perguntaria o que eles querem que façamos mais. Quero que o Brasil lidere o mundo no século 21", afirmou durante o 2º Fórum Mundial de Sustentabilidade.

Por meio da William J. Clinton Foundation, o 42º presidente dos Estados Unidos realiza trabalhos sociais na África, América Latina e Ásia, e visita constantemente países que enfrentam grandes desafios. Com esta bagagem, ele não hesitou em declarar que o Brasil tem reservado um grande papel no cenário global. Segundo ele, a experiência do País pode dar respostas para combater a desigualdade, a instabilidade e a insustentabilidade - os três maiores desafios atuais da humanidade, segundo ele.

No entanto, o Brasil não deve estar sozinho. "Não se pode construir um futuro sustentável sozinho. É preciso convencer seus parceiros, China e EUA, a trabalhar junto nisso", disse. De acordo com Clinton, a China ainda não tem certeza se pode cortar as emissões de carbono e continuar com as mesmas taxas de crescimento a mesma "barreira mental" que impediu um acordo em Copenhagem. O ex-presidente afirmou que apenas quatro países conseguirão cumprir as metas de redução de carbono estabelecidas para 2012: Alemanha, Reino Unido, Suécia e Brasil.

"Todos esses países tiveram menos desigualdade, maior taxa de emprego e maior crescimento do que os EUA nos últimos ano, porque mudaram a forma de produzir e consumir. Vocês podem provar ao mundo que isto é sustentável e altamente lucrativo", disse a uma platéia formada em sua maioria por empresários brasileiros,que faziam intervenções com aplausos ao discurso do ex-presidente.

27.03.2011 | 05h06
Em Manaus, Bill Clinton se diz contra hidrelétricas na Amazônia
"Não tenho paciência para pessoas que criticam e não dão alternativas", disse Clinton
  Folha Online
O ex-presidente Bill Clinton afirmou em Manaus que o Brasil tem que refletir sobre os impactos da construção de grandes hidrelétricas na Amazônia. "Não tenho paciência para pessoas que criticam e não dão alternativas", disse Clinton durante palestra no Fórum de Sustentabilidade de Manaus, nesse sábado (26).

"Qual a alternativa? Vocês precisam de eletricidade e querem preservar a floresta. E 20% do oxigênio mundial vem de vocês. Não é fácil, mas vocês têm que pensar sobre essas coisas, sobre o futuro de seus filhos e netos. É preciso pensar na população indígena, nos animais, nas espécies de plantas que podem ter a cura para doenças."

O ex-presidente, que contou ter se encontrado momentos antes de sua palestra com o cineasta James Cameron, que milita contra a construção de Belo Monte, falou com entusiasmo sobre a geração de energia a partir de lixões. "Se eu pudesse, fechava os aterros sanitários do mundo, tirava o material reciclável e queimava o lixo para transformar em energia."

A geração de energia a partir do lixo faz parte de um programa da fundação Clinton também defendeu o uso de energia solar e eólica e elogiou os esforços da Alemanha, que nos últimos anos se transformou no maior produtor de energia solar do mundo.

O ex-presidente também elogiou o programa brasileiro de etanol e defendeu a redução das tarifas de importação do produto nos EUA. "Vocês produzem etanol de forma mais eficiente do que a gente", disse.

"Espero que o acordo de biocombustíveis assinado com o presidente [Barack Obama] leve a uma redução da tarifa de importação de etanol de cana." Ele lembrou que os ex-presidentes Lula e George W. Bush também assinaram um acordo de biocombustível, mas que este não gerou nenhum resultado. "Espero que agora vocês consigam levar a produção de vocês para a América."

Clinton também elogiou o esforço do Brasil na redução do desmatamento na Amazônia e foi aplaudido ao afirmar esperar que o Brasil lidere o mundo no século 21. "Vocês não imaginam o quanto o resto do mundo depende do sucesso de vocês em conseguir aliar crescimento com sustentabilidade."
Será que ele ao falar dos filhos e netos dos brasileiros se lembrou dos filhos e netos dos que eles bombardeiam sem dó nem piedade? Disse bem quando disse, o resto  do mundo... (ou o que restar?)
 Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

5


24 de março de 2011 às 9:59

As verdadeiras intenções da “Aliança Igualitária”

por Fidel Castro,

Ontem foi um dia longo. Desde o meio-dia acompanhava as peripécias de Obama no Chile, como tinha feito no dia anterior com suas aventuras na cidade do Rio de Janeiro. Essa cidade, em brilhante desafio, tinha derrotado Chicago em sua aspiração a ser sede da Olimpíada de 2016, quando o novo presidente dos Estados Unidos e Prêmio Nobel da Paz parecia um êmulo de Martin Luther King.
Ninguém sabia quando chegaria a Santiago do Chile e o que faria ali um presidente dos Estados Unidos, onde um de seus antecesores havia cometido o doloroso crime de promover a derrubada e a morte física de seu heroico presidente, horríveis torturas e o assassinato de milhares de chilenos.
Ao mesmo tempo, eu tratava de acompanhar as notícias que chegavam da tragédia do Japão e a brutal guerra desencadeada contra a Líbia, enquanto o ilustre visitante proclamava a “Aliança Igualitária” na região do mundo onde a riqueza está pior distribuída.
Entre tantas coisas, me descuidei um pouco e não vi nada do opíparo banquete de centenas de pessoas com as raridades que a natureza dotou os mares, que se fosse realizado em um restaurante de Tóquio, cidade onde se paga até 300 mil dólares por um atum fresco de aleta azul, teriam sido gastos até US$ 10 milhões.
Era muito trabalho para um jovem de minha idade. Escevi uma breve Reflexão e depois dormi longas horas.
Hoje de manhã estava tranquilo. Meu amigo só chegaria a El Salvador depois do meio-dia. Pedi despachos telegráficos, artigos da internet e outros materiais recém-chegados.
Vi, em primeiro lugar, que por minha culpa os despachos telegráficos tinham dado importância ao que eu dissera sobre o cargo de primeiro-secretário do partido, e explicarei isso com a maior brevidade possível. Concentrado na “Aliança Igualitária” de Barack Obama, um assunto de tanta relevância histórica – estou falando sério – nem sequer recordei que no próximo mês terá lugar o Congresso do partido.
Minha atitude com relação ao tema foi elementarmente lógica. Ao compreender a gravidade de minha saúde, fiz o que, a meu juízo, não foi necessário quando tive o doloroso acidente em Santa Clara; depois da queda o tratamento foi duro, mas a vida não estava em perigo.
Quando, porém, escrevi a Proclamação de 31 de julho, era evidente para mim que meu estado de saúde era sumamente crítico.
Retirei-me de imediato de todas as minhas funções públicas, acrescentando algumas instruções para oferecer segurança e tranquilidade à população.
Não era necessária a renúncia, em concreto, de cada um de meus cargos.
A função mais importante para mim era a de primeiro-secretário do partido. Por ideologia e por princípio, em uma etapa revolucionária, corresponde a esse cargo político a máxima autoridade. O outro cargo que eu exercia era o de presidente do Conselho de Estado e de Governo, eleito pela Assembleia Nacional. Para ambos os cargos existia um substituto, e não em virtude de vínculo familiar, que jamais considerei fonte de direito, mas por experiência e méritos.
O grau de Comandante em Chefe foi-me outorgado pela própria luta, uma questão de acaso mais do que de méritos pessoais. A própria Revolução, em etapa posterior, atribuiu corretamente a chefia de todas as instituições armadas ao presidente, uma função que, a meu juízo, deve corresponder à de primeiro-secretário do partido. Entendo que deve ser assim em um país que, como Cuba, tem tido que enfrentar um obstáculo tão considerável como o império criado pelos Estados Unidos.
Transcorreram quase 14 anos desde o último Congresso do partido, anos que coincidiram com o desaparecimento da URSS e do campo socialista, o Período Especial e minha própria doença.
Quando progressiva e parcialmente recuperei a saúde, nem sequer me passou pela cabeça a ideia ou necessidade de proceder ao formalismo de fazer renúncia expressa de nenhum cargo. Aceitei nesse período a honra da eleição como deputado à Assembleia Nacional, que não exigia a presença física, e com a qual podia compartilhar ideias.
Como disponho de mais tempo que nunca para observar, informar-me, e expor determinados pontos de vista, cumprirei modestamente meu dever de lutar pelas ideias que tenho defendido ao longo de minha modesta vida.
Rogo aos leitores que me desculpem pelo tempo gasto nesta explicação, que as circunstâncias mencionadas me obrigaram a dar.
O assunto mais importante, não esqueço, é a insólita aliança entre milionários e famintos que o ilustre presidente dos Estados Unidos propõe.
Os bem informados – aqueles que conhecem, por exemplo, a história deste hemisfério, suas lutas, ou inclusive, somente a do povo de Cuba defendendo a Revolução contra o império que, como o próprio Obama reconhece, tem durado mais tempo que “sua própria existência”–, com segurança se assombrarão com sua proposta.
Sabe-se que o atual presidente é um bom alinhavador de palavras, circunstância que, unida à crise econômica, o crescente desemprego, as perdas de habitações e a morte de soldados norte-americanos nas guerras estúpidas de Bush, o ajudaram a obter a vitória.
Depois de observá-lo bem, não me surpreenderia que fosse o autor do ridículo título com que se batizou a matança na Líbia: “Odisseia do Amanhecer”, que fez tremer o pó dos restos de Homero e dos que contribuíram para idealizar a lenda dos famosos poemas gregos; embora eu admita que talvez o título fosse uma criação dos chefes militares que manejam as milhares de armas nucleares com as quais uma simples ordem do Prêmio Nobel da Paz pode determinar o fim de nossa espécie.
De seu discurso aos brancos, negros, índios, mestiços e não mestiços, crentes e não crentes das Américas, pronunciado no Centro Cultural Palácio de la Moneda, as embaixadas dos Estados Unidos distribuíram cópia fiel em todas as partes, e foi traduzido e divulgado por Chile TV, CNN, e imagino que outras emissoras em outros idiomas.
Foi ao estilo do que pronunciou no primeiro ano de seu mandato, no Cairo, a capital de seu amigo e aliado Hosni Mubarak, cujas dezenas de bilhões de dólares subtraídos ao povo é de se supor que um presidente dos Estados Unidos sabia.
“…O Chile demostrou que não temos por que estar divididos por raças […] ou conflitos étnicos”, assegurou, deste modo o problema americano foi apagado do mapa.
Insiste obsessivamente quase de imediato que “…este maravilhoso lugar onde nos encontramos, a poucos passos de onde o Chile perdeu sua democracia há várias décadas…” Tudo menos pronunciar o golpe de Estado, o assassinato do meticuloso general Schneider, o nome glorioso de Salvador Allende, como se o governo dos Estados Unidos não tivesse que ver em absoluto nada com isso.
O do grande poeta Pablo Neruda, cuja morte o golpe traidor acelerou, foi pronunciado mais de uma vez, nesse caso para afirmar de forma poeticamente bela que nossas “estrelas” primordiais são a “luta” e a “esperança”. Obama ignora que Pablo Neruda era comunista, amigo da Revolução Cubana, grande admirador de Simón Bolivar, que renasce a cada cem anos, e inspirador do Guerrilheiro Heroico Ernesto Guevara?
Fiquei admirado quase desde o início de sua mensagem, com os profundos conhecimentos históricos de Barack Obama. Algum assessor irresponsável se esqueceu de explicar-lhe que Neruda era militante do Partido Comunista do Chile. Depois de outros parágrafos sem transcendência, reconhece que: “Sei que não sou o primeiro presidente dos Estados Unidos a prometer um novo espírito de cooperação com nossos vizinhos latino-americanos. Sei que às vezes, os Estados Unidos não têm dado suficiente importância a esta região.”
“…A América Latina não é o velho estereótipo de uma região em conflito perpétuo nem prisioneira por ciclos intermináveis de pobreza.”
“Na Colômbia, grandes sacrifícios por cidadãos e forças da segurança têm restaurado um nível de segurança que não se via desde há décadas”. Ali jamais houve narcotráfico, paramilitares nem cemitérios clandestinos.
Em seu discurso a classe operária não existe, nem camponeses sem terras, tampoco os analfabetos, a mortalidade infantil ou materna, os que perdem a visão, ou são vítimas de parasitas como o mal de Chagas ou de doenças bacterianas como o cólera.
“Desde Guadalajara até Santiago e São Paulo, uma classe média está exigindo mais de si mesma e mais de seu governo”, expressa.
“Quando um golpe de Estado em Honduras ameaçou o progresso democrático, os países do hemisfério invocaram unanimemente a Carta Democrática Interamericana, o que ajudou a assentar as bases do retorno ao Estado de direito.”
A verdadeira razão do maravilhoso discurso de Obama se explica de forma indiscutível no meio da sua mensagem e com as suas próprias palavras: “A América Latina só vai se tornar mais importante para os Estados Unidos, especialmente para nossa economia. […] Compramos mais de seus produtos e serviços que nenhum outro país, e investimos mais nesta região que nenhum outro país. […] nós exportamos mais de três vezes à América Latina do que o que exportamos para a China. Nossas exportações para esta região… aumentam mais rápido do que nossas exportações para o resto do mundo…”. Pode-se ocasionalmente deduzir disto que “quanto mais próspera seja a América Latina, mais prósperos serão os Estados Unidos.”
Obama dedica mais adiante insípidas palavras aos fatos reais:
“Mas sejamos francos e também admitamos […] que o progresso do continente americano não é suficientemente rápido. Não para os milhões que sofrem a injustiça da extrema pobreza. Não para as crianças nos bairros e favelas, que só querem as mesmas oportunidades que têm os demais.”
“O poder político e econômico com demasiada frequência está concentrado nas mãos de poucos, em vez de servir à maioria”, expressou textualmente.
“Não somos a primeira geração que enfrenta esses desafios. Há exatamente 50 anos, o presidente John F. Kennedy propôs uma ambiciosa Aliança para o Progresso.”
“O desafio diante do presidente Kennedy persiste: ‘construir um hemisfério em que todos [os povos] possam ter a esperança de um nível de vida apropriado, em que todos possam viver sua vida com dignidade e liberdade’.”
É incrível que venha agora com essa história tão tosca que constitui um insulto à inteligência humana.
Não lhe resta mais remédio que mencionar entre as grandes calamidades um problema que se origina no colossal mercado dos Estados Unidos e com as armas homicidas desse país: “Os bandos de criminosos e narcotraficantes não são apenas uma ameaça contra a segurança dos cidadãos. São uma ameaça contra o desenvolvimento, porque afugentam o investimento de que a economia necessita para prosperar. E são uma ameaça direta contra a democracia porque alentam a corrupção que solapa as instituições por dentro”.
Mais adiante acrescenta relutantemente: “Mas nunca eliminaremos o atrativo dos cartéis e bandos a não ser que também enfrentemos as forças sociais e econômicas que alimentam a criminalidade. Necessitamos chegar aos jovens vulneráveis antes que recorram às drogas e ao crime”.
“Como presidente, tenho deixado claro que nos Estados Unidos aceitamos nossa responsabilidade pela violência gerada pelas drogas. A demanda de drogas, incluída a dos Estados Unidos, impulsiona esta crise. Por isso formulamos uma nova estratégia para o controle das drogas que está centrado em reduzir a demanda de drogas por meio da educação, prevenção e tratamento.”
O que ele não diz é que em Honduras 76 pessoas em cada 100 mil habitantes morrem por causa da violência, 19 vezes mais do que em Cuba, onde praticamente, apesar da proximidade dos Estados Unidos, tal problema quase não existe.
Depois de umas quantas bobagens do tipo, sobre as armas direcionadas ao México, que estão confiscando, um Acordo Transpacífico, o Banco Interamericano de Desenvolvimento, com o qual diz que se esmeram em aumentar o “Fundo de Crescimento com Microfinanciamento para as Américas” e prometer a criação de novas “Vias à Prosperidade” e outros termos altissonantes que pronuncia em inglês e espanhol, volta a suas peregrinas promessas de unidade hemisférica e trata de impressionar os ouvintes com os riscos das mudanças climáticas.
Obama acrescenta: “E se alguém duvida da urgência das mudanças climáticas, basta que olhem dentro do continente americano, desde as fortes tormentas do Caribe até o derretimento das geleiras nos Andes e a perda de bosques e terras de cultivo em toda a região”. Sem o valor de reconhecer que seu país é o máximo responsável por essa tragédia.
Explica que se orgulha de anunciar que “…os Estados Unidos estão trabalhando com sócios na região, entre eles o setor privado, para aumentar em 100 mil o número de estudantes dos Estados Unidos na América Latina e em 100 mil o número de estudantes da América Latina que estudam nos Estados Unidos”. Já se sabe o que custa estudar Medicina ou outra carreira nesse país e o roubo descarado de cérebros que os Estados Unidos praticam.
Todo o seu palavreado para terminar com uma loa à OEA que Roa qualificou como “Ministério Ianque das Colônias”, quando, em memorável denúncia de nossa pátria nas Nações Unidas, informou que o governo dos Estados Unidos tinha atacado nosso território em 15 de abril de 1961 com bombardeiros B-26 pintados com insígnias cubanas; um fato desavergonhado que dentro de 23 dias completará 50 anos.
Dessa forma acreditou que tudo estava totalmente pronto para proclamar o direito a subverter a ordem em nosso país.
Confessa heroicamente que estão “permitindo que os estadunidenses enviem remessas para dar certa esperança econômica às pessoas em Cuba, como também mais independência das autoridades.”
“…continuaremos buscando maneiras de aumentar a independência do povo cubano, que tem direito à mesma liberdade que todos os demais países neste hemisfério.”
Em seguida, reconhece que o bloqueio prejudica Cuba, priva a economia de recursos. Por que não reconhece que as intenções de Eisenhower e o objetivo declarado dos Estados Unidos quando o aplicou era render pela fome o povo de Cuba?
Por que se mantém? A quantas centenas de bilhões de dólares ascende a indenização que os Estados Unidos devem pagar a nosso país? Por que mantêm na prisão os cinco heróis antiterroristas cubanos? Por que não se aplica a Lei de Ajuste a todos os latino-americanos, em vez de permitir que milhares deles morram ou fiquem feridos na fronteira imposta ao país do qual foi arrebatada mais da metade do seu território?
Rogo ao presidente dos Estados Unidos que me escuse a franqueza.
Não abrigo sentimentos hostis para com ele ou seu povo.
Cumpro o dever de expor o que penso de sua “Aliança Igualitária”.
Os Estados Unidos nada ganharão ao criar e estimular o ofício de mercenários. Posso asegurar-lhe que os melhores e mais preparados jovens de nosso país graduados na Universidade de Ciências Informáticas conhecem muito mais de Internet e computação do que o Prêmio Nobel e presidente dos Estados Unidos.
Fidel Castro Ruz
22 de março de 2011, 21h17
Fonte: Cubadebate
Tradução da Redação do Vermelho, via VIOMUNDO

THE OBAMA DECEPTION

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO


6 

DILMA, O EMBUSTE - OITO ANOS DE INDEPENDÊNCIA JOGADOS FORA
Laerte Braga

As declarações da embaixadora brasileira na Comissão de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, justificando o voto vergonhoso do Brasil a propósito do tema em relação ao Irã jogam foram os oito anos de política externa independente que Lula construiu com Celso Amorim e transformam o nosso País na Colômbia preferida dos EUA na América Latina.

Deixamos de ser protagonistas e viramos coadjuvantes, carregadores de pastas dos donos.

Dilma Roussef é um embuste, um caso claro de estelionato eleitoral. Ludibriou a Lula e aos brasileiros que acreditaram em suas palavras durante a campanha eleitoral.

O levante popular no Egito contra a ditadura de Hosni Mubarak, aliado dos EUA e de Israel produziu uma violenta reação dos Estados Unidos, países da Europa e Israel no sentido de evitar que os povos árabes alcancem a democracia, já que os levantes se estendem a outros países onde os ditadores são aliados dos EUA.

O Irã e a Turquia são os únicos países de maioria muçulmana onde existe democracia. O governo turco, na quinta-fera, se viu na contingência de ceder às pressões da OTAN – organização terrorista que alia EUA e Europa Ocidental.

Os bombardeios aéreos contra a Líbia são um crime contra a humanidade, violam todos os preceitos e princípios de direitos humanos, matam civis e na prática nem se preocupam com eles, mas com o petróleo. Sem levar em conta que Gaddafi era aliado dos EUA, dos europeus, financiou as campanhas de Obama e Sarkozy, o que torna visível que a ação é queima de arquivo.

Que tipo de sanção o funcionário destacado para o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, Anthony Patriot vai recomendar à embaixadora Maria Nazareth Azevedo contra o campo de concentração de Guantánamo (que o próprio Obama disse que fecharia e não o fez, não governa nada, é apenas garoto propaganda do terrorismo)?

Ou contra o massacre constante de palestinos por Israel, o roubo de terras, de água, as prisões indiscriminadas e torturas, estupros de mulheres palestinas? A violência contra os revoltosos no Bahrein, no Iêmen, cujos ditadores são aliados dos EUA e de Israel?

Que tipo de atitude, por exemplo, contra a prisão injustificada de Cesare Battisti no Brasil, em manobra vergonhosa da Suprema Corte atendendo a um governante acusado de pedofilia, o de Silvio Berlusconi? Será que porque é ungido pelo papa Bento XVI e as suásticas que desfraldam em todos cantos do Vaticano pos João XXIII? Vai vigorar o escandaloso acordo firmado entre o presidente do STJ – sionista ligado a grupos políticos de Israel – e o Banco Mundial, que submete a Justiça brasileira aos princípios dos donos?

Os bombardeios de alvos civis no Afeganistão e os constantes pedidos de desculpas de generais norte-americanos por falha nas tais bombas de alta precisão?

Os milhões de mortos no Iraque?

Marco Aurélio Garcia está fazendo o que no governo de Dilma? Foi assessor de política externa de Lula oito anos e agora vai referendar essa postura submissa do governo brasileiro?

Observadores internacionais, inclusive da própria ONU, foram unânimes em atestar que a reeleição de Ahmed Amadinejad foi limpa, cristalina, vontade do povo iraniano e que os protestos foram conduzidos de fora para dentro a partir de grupos econômicos e de uma seita criada como braço dos serviços de inteligência dos EUA, a Baha’i? A sede, aliás, é no território norte-americano e nunca na história da falácia religiosa usada como instrumento político se produziu algo tão confuso em matéria de crença.

Dilma começa a disputar com a Colômbia o direito de ser a menina dos olhos dos EUA na América Latina. Joga fora oito anos de independência e como disse a embaixadora Maria Nazareth Azevedo em entrevista à mídia brasileira, “a política externa mudou”.

O País voltou a ser uma república de bananas, a mudança é essa.

Vinte e dois membros do Conselho votaram a favor da resolução apresentada pela Suécia (país que fabrica escândalos sexuais para tentar entregar Júlio Assange – fundador do WIKILEAKS – aos EUA). Sete países votaram contra e catorze se abstiveram.

A resolução que pede que os direitos humanos no Irã sejam objeto de investigação se insere na reação norte-americana/israelense – a Europa Ocidental é adereço, até a Alemanha já percebeu isso e está tirando o time de campo – de por um fim às revoltas nos países árabes, criar simulacros de democracia e manter o controle do petróleo e as políticas genocidas de Israel contra o povo palestino.
A chamada nova ordem política e econômica mundial, a globalização, se impõe pela boçalidade e no caso de Dilma nem isso foi necessário, bastou um festival de palhaçadas de Barack Obama num final de semana no Brasil.

Estamos com a cara da Colômbia, principal – até o voto do Brasil – colônia norte-americana na América Latina.

A mídia, como sempre, silente sobre os fatos e pródiga nas mentiras e distorções. Num programa no canal GLOBONEWS na quinta-feira, horário das 12 horas mais ou menos, ao perguntar a dois “especialistas” sobre a “guerra da Líbia”, a apresentadora cometeu um ato falho que dá a exata dimensão dessa farsa midiática – “eu gostaria de ouvir dos senhores se vamos ganhar a guerra?” –. Ato contínuo tentou corrigir-se, mas já havia dito.

Mais de cem civis já morreram nos bombardeios de “alta precisão”, cerca de mil estão feridos e os rebeldes líbios já massacraram centenas de adeptos de Gaddafi.

O que conta é o petróleo, apenas o petróleo, nada além do petróleo.

O voto brasileiro e a declaração da embaixadora sobre a “mudança da política externa brasileira” são suficientes para caracterizar a essência submissa do governo Dilma Roussef e torna possível prever o que vem por aí em outros setores – está vindo aliás.

Nem a ressurreição das patrulhas ideológicas de parte – a que está colada em cargos públicos – do PT, suposto partido da presidente, servirá para impedir que se perceba que Dilma Roussef é um caso típico de estelionato eleitoral.

E vai por aí, desde um milhão e trezentos mil reais para o blog de Maria Betânia, a um voto que não deixa dúvidas sobre que país será a principal base de operações dos EUA na América Latina.

O Brasil.

É como disse Ivan Pinheiro ao definir o voto de seu partido, o PCB, diante do dilema Dilma e Serra. “É com Dilma nas urnas, contra Dilma nas ruas”.

O Brasil começa a andar para trás e o voto em Genebra é a prova cabal dessa marcha determinada por Washington.

A propósito, tão preocupada com os direitos humanos, a presidente poderia mandar saber das condições em que se encontra preso o soldado Bradley Manning, nos EUA, acusado de ter entregue documentos secretos do Pentágono ao WIKILEAKS. Até obrigado a dormir nu o prisioneiro já foi obrigado, fato que motivou protestos no próprio senado daquela organização terrorista. EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

O voto do Brasil significa que o País está tentando comprar ações da empresa.
THE OBAMA DECEPTION

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO
Related Posts with Thumbnails