O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já observaram? Ou continuam vendo TV?

Ainda há quem não acredite na existência e uso intensivo da mais sofisticada arma de guerra chamada H A A R P... 
Já observaram que faltam trinta e seis dias para o começo do inverno de - 2011 – inicio em 21/06 e termino em 23/09 - e, às 17hs do dia de hoje o sol já se pôs aqui no Rio de Janeiro? Acho que vamos passar este inverno na maior e mais fria escuridão...
"Terremoto em 2010 inclinou eixo de rotação da Terra e reduziu duração do dia
"O sismo de 27 de Fevereiro no Chile que matou mais de 700 pessoas terá feito os dias na Terra mais curtos – embora imperceptivelmente, apenas 1,26 milionésimos de segundo mais curtos. Mas o eixo de rotação do planeta ter-se-á deslocado cerca de oito centímetros, em resultado do abalo de magnitude 8,8 na escala de Richter.
E por que é que o sismo do Chile, tendo uma magnitude mais reduzida que o de Sumatra, deslocou o eixo em oito centímetros, enquanto o de Sumatra se ficou por sete? “Primeiro, o de Sumatra localizou-se perto do Equador, e o do Chile numa latitude média, o que o torna mais eficiente a desviar o eixo da Terra”, diz o comunicado da NASA que dá a conhecer os resultados de Gross. 
"Em segundo lugar, a falha [geológica] responsável pelo sismo de 2010 mergulha na Terra num ângulo mais agudo do que o de 2004. Isto faz com que a falha do Chile seja mais eficaz a mover a massa da Terra verticalmente e, assim, a desviar o eixo da Terra.” (FONTE)

Conecte os pontos entre http://www.ecsbdefesa.com.br/defesa/fts/NATAL.pdf
 e "Forte terremoto ocorre próximo à costa brasileira, sem causar danos" (aqui)
Especulemos: a Amazônia brasileira, já era! "Já é", faz tempo, parte do mapa americano do norte, agora temos chuvas permanentes no norte e nordeste brasileiro provocando as cheias dos rios e as conseqüentes desastrosas inundações, some-se a isto a possibilidade de um terremoto com respectivo tsunami e a sempre oportuna famosa "ajuda humanitária" dos EUA, qualquer coisa como foi feita no Haiti. A 4ª frota está por aqui monitorando o pré-sal, etc, etc, etc.
Pensou? Cabeça foi feita para pensar.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

5 comentários:

Anônimo disse...

ALDO !! que bom que não estou louco. Pq estranhei muito isso aqui em São Paulo. Eu moro no Brazil desde que nasci e sei que existem as estãções do ano, mas ta escurecendo muito cedo pra Maio.

abraço.
E

Leandro disse...

Que bom que não estou louco sozinho. Sempre é oportuno estar acompanhado. Moro no RS em POA e já havia percebido esta diferença, mas achei que era da minha cabeça ou uma impressão minha.
Não estou louco sózinho, isso é muito bom.
Aqui em POA e arredores, chega 6 da tarde já tá noite. imagino quando chegar julho.
abraços a todos.

leandro

Anônimo disse...

Foi mal pelo Brazil com z, devia estar grogue de sono. abraço

Unknown disse...

Anômimo vc ja está escrevendo Brazil com Z sem sentir, é influência do HAARP amigo, compra um gerador de orgônio (eu tenho 2) e a coisa resolve...rs

Aldo amigo, estamos com saudades de suas postagens e suas participações na sala virtual, o Al meio que explicou a razão de sua ausência na sessão ontem, limpando com vc amigo!

Como eu sempre digo: "a vida vai passando e eu vou limpando!"...

Guilherme

infinitoamanajé disse...

Grato a todos pela participação e a força na limpeza. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails