O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já observaram? Ou continuam vendo TV?

Ainda há quem não acredite na existência e uso intensivo da mais sofisticada arma de guerra chamada H A A R P... 
Já observaram que faltam trinta e seis dias para o começo do inverno de - 2011 – inicio em 21/06 e termino em 23/09 - e, às 17hs do dia de hoje o sol já se pôs aqui no Rio de Janeiro? Acho que vamos passar este inverno na maior e mais fria escuridão...
"Terremoto em 2010 inclinou eixo de rotação da Terra e reduziu duração do dia
"O sismo de 27 de Fevereiro no Chile que matou mais de 700 pessoas terá feito os dias na Terra mais curtos – embora imperceptivelmente, apenas 1,26 milionésimos de segundo mais curtos. Mas o eixo de rotação do planeta ter-se-á deslocado cerca de oito centímetros, em resultado do abalo de magnitude 8,8 na escala de Richter.
E por que é que o sismo do Chile, tendo uma magnitude mais reduzida que o de Sumatra, deslocou o eixo em oito centímetros, enquanto o de Sumatra se ficou por sete? “Primeiro, o de Sumatra localizou-se perto do Equador, e o do Chile numa latitude média, o que o torna mais eficiente a desviar o eixo da Terra”, diz o comunicado da NASA que dá a conhecer os resultados de Gross. 
"Em segundo lugar, a falha [geológica] responsável pelo sismo de 2010 mergulha na Terra num ângulo mais agudo do que o de 2004. Isto faz com que a falha do Chile seja mais eficaz a mover a massa da Terra verticalmente e, assim, a desviar o eixo da Terra.” (FONTE)

Conecte os pontos entre http://www.ecsbdefesa.com.br/defesa/fts/NATAL.pdf
 e "Forte terremoto ocorre próximo à costa brasileira, sem causar danos" (aqui)
Especulemos: a Amazônia brasileira, já era! "Já é", faz tempo, parte do mapa americano do norte, agora temos chuvas permanentes no norte e nordeste brasileiro provocando as cheias dos rios e as conseqüentes desastrosas inundações, some-se a isto a possibilidade de um terremoto com respectivo tsunami e a sempre oportuna famosa "ajuda humanitária" dos EUA, qualquer coisa como foi feita no Haiti. A 4ª frota está por aqui monitorando o pré-sal, etc, etc, etc.
Pensou? Cabeça foi feita para pensar.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

5 comentários:

  1. ALDO !! que bom que não estou louco. Pq estranhei muito isso aqui em São Paulo. Eu moro no Brazil desde que nasci e sei que existem as estãções do ano, mas ta escurecendo muito cedo pra Maio.

    abraço.
    E

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não estou louco sozinho. Sempre é oportuno estar acompanhado. Moro no RS em POA e já havia percebido esta diferença, mas achei que era da minha cabeça ou uma impressão minha.
    Não estou louco sózinho, isso é muito bom.
    Aqui em POA e arredores, chega 6 da tarde já tá noite. imagino quando chegar julho.
    abraços a todos.

    leandro

    ResponderExcluir
  3. Foi mal pelo Brazil com z, devia estar grogue de sono. abraço

    ResponderExcluir
  4. Anômimo vc ja está escrevendo Brazil com Z sem sentir, é influência do HAARP amigo, compra um gerador de orgônio (eu tenho 2) e a coisa resolve...rs

    Aldo amigo, estamos com saudades de suas postagens e suas participações na sala virtual, o Al meio que explicou a razão de sua ausência na sessão ontem, limpando com vc amigo!

    Como eu sempre digo: "a vida vai passando e eu vou limpando!"...

    Guilherme

    ResponderExcluir
  5. Grato a todos pela participação e a força na limpeza. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails