O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 1 de maio de 2011

De onde vem "isto"?


Só podemos dar o que temos... De onde vem "isto", este tão pouco que nos deram para darmos?

Afinal, quem é este tal de EGO? Quem sou eu? Quem é você essa tal de consciência?

É preciso ter consciência de que QUEM ESCOLHE VIBRAR "este NOSSO EGO/FOCO" que nos engana no vazio labirinto do nada em que nos aprisionaram, infelicita, adoece, e que pretendemos neutralizar, SÃO AS MEMÓRIAS E PROGRAMAS ANCESTRAIS EMBUTIDOS EM NOSSO CAÓTICO SUBCONSCIENTE DESDE MUITO ANTES DO NOSSO NASCIMENTO.

Por isto eles parecem tão invisíveis e naturais...

Este programas são, de forma subliminar, ancestralmente embutidos "PELOS DOMINADORES", os mesmos (milenares) ESCRAVAGISTAS, que doutrinam as massas senzaladas através de seus agentes; banqueiros, economistas, políticos, esportistas, professores, doutores, cientistas, religiosos, militares,  policiais, advogados, médicos, MIDIOCRATAS e todos os asseclas masculinos e femininos culposos ou dolosos que fazem "rodar os programas terroristas" de controle e escassez permanente de tudo.

A REAL MIDIOCRACIA GLOBAL, com o HOLLYWOODIANO casamento de  WILLIAM E  KATE Middleton, o  "The Royal Wedding", hipnotizou e doutrinou A SUA SENZALA PLANETÁRIA com este "casamento" entre primos. O "semper blood line", por isto caminham sempre todos eles sobre "a linha vermelha" do famoso tapete vermelho.

Esqueçamos a Princesa de Gales, "A PRINCESA DO POVO", nascida Diana Frances Spencer Sandringham que como um peão vivo em jogo de xadrez fugido "ao controle" foi sacrificada, "excluída"  depois de cumprir os propósitos inconfessos da reptiliana "HOUSE OF LORDS", ou seja, A CASA DOS SENHORES, A CASA GRANDE, IMPERIAL. Princesa morta, princesa posta...


O Universo é infinito e está em expansão, onde há expansão não pode existir  escassez de coisa alguma. Pense sobre isto.
Vida é Exuberância, é Amor. Amor Infinito que é o que Você É.

Portanto, não há como mudar o "FOCO" à força, a não ser pela permanente PETIÇÃO DE PERDÃO AO DIVINO CRIADOR de limpeza imediata dessas memórias E ENERGIAS NEGATIVAS que "escolhem" por nós, ou seja, fazem se passar por nós travestidas nestes PROGRAMAS CAVALOS DE TRÓIA DE ESCOLHER À NOSSA REVELIA a manutenção do foco. É o lado esquerdo do cérebro impondo (MEMÓRIAS E PROGRAMAS DE IMPOSIÇÃO) a inutilização do lado direto onde mora a verdadeira CONEXÃO COM O CAMPO QUÂNTICO DIVINO de silêncio e paz da possibilidade de infinitas escolhas para o nosso bem e o bem de todos. O AMOR INCONDICIONAL.

Na paz do vazio está o silêncio, nada a ser limpo. ESTA É A META. Na paz do vazio, DO LIMPO, é que surgem as inspirações que dizem quem somos nós de fato, e não estes papagaios falastrões repetidores de frases, textos, palavras e outras tagarelices que falam por nós impossibilitando o silêncio interior onde está a voz que nos mostra as infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos, o AMOR INCONDICIONAL.


Experimentem 7 dias sem assistir televisão...
 

Subidas rápidas ao PORTAL para fazer a PETIÇÃO ao "DIVINO CRIADOR", ESTE INFINITO CAMPO QUÂNTICO QUE NOS UNE EM INFINITO, são decisivamente EFICIENTES PARA MUDAR O FOCO, CALAR ESTE PAPAGAIOS E NEUTRALIZAR OS CAVALOS DE TRÓIA.

EXPERIMENTEM...

7 comentários:

Lena Rodriguez disse...

Aloha Aldo, felizmente temos escolhas... peço pela limpeza dessas memórias, te amo, te amo, te amo.

Chico disse...

"Portanto, não há como mudar o "FOCO" à força, a não ser pela permanente PETIÇÃO DE PERDÃO AO DIVINO CRIADOR de limpeza imediata dessas memórias..."

Estou um pouco confuso... Deus me criou ignorante, isto é, nasci para aprender. O que e por que é o que tenho que descobrir. Então, por que tenho que pedir perdão? Se sou ignorante, de quem é a culpa? Por que então Deus não me criou já sabedor do que devo saber? Aliás, mesmo que eu peça perdão (permanente???), que conhecimento isso vai me trazer? Afinal, se não sei me conduzir neste universo, preciso aprender, não é assim?

infinitoamanajé disse...

Aloha! Chico, não é bem assim. Pegue o e-book gratuito em http://www.hooponopono.ws/ e você entenderá tudo o que se passa conosco e o que estou dizendo.

Nós sempre sabemos tudo o que é para saber desde sempre. A isso se chama inspiração. Os escravagistas, para nos manter em escravidão perene, criaram "programas" que nos impedem acesso á estas informações. Obesrve uma planta por exemplo; você não precisa ensinar nada a ela para nascer, crescer, dar flores e frutos; basta o meio ser favorável e a vida será abundantemente infinita.

O perdão é pedido a nós mesmos, ao nosso "subconsciente" no sentido de acalma-lo. Por que? Porque nem você nem ele teem culpa no como ele acabou assim tão caoticamente cheio de "dados" auto destrutivos e tão infeliz.
É um "truque" energético para estancar as auto punições que os depressores "cavalos de Tróia" de culpa e auto punição embutidos pelos domominadores, teimam em nos colocar de joelhos, em prantos, anulados em um sofrimento que não sabemos de onde vem enquanto ficamos olhando, paralizados, para os nossos pés acorrentados. Eles adoram isso; lhes rende fortunas inimagiável em antidepressivos eoutras desnessários remédios dos remédios dos remédios...

Leia o e-book com calma, depois volte para conversarmos mais. Deus nos criou divinos e perfeitos, os ecravagistas ancestralmente vem nos escondendo esta verdade colocando nós aqui de joelhos e Deus lá fora, nos punindo por uma coisa inexistente, e, que eles cobram para nos informar como atravessadores escravagistas que são...

Sinto, muito, me perdoe, te amo, sou grato. Leia o e-book. Volte sempre.

infinitoamanajé disse...

Querida Lena, grato pelas palavras, é sempre muito bom ouvi-la.

Anônimo disse...

Aldo,

Pois é, além disso agora mataram Bin laden (mataram de novo?) e agora querem falar de 11 de setembro e CANONIZAR JP II. Uma vez lhe enviei um vídeo sobre JP II ser o *****.

É, ele vai voltar santo..

Anonimo esverdeado

Anônimo disse...

Um outro detalhe é que as pessoas não acreditam que JP II era um mala, que esses britanicos são ****, que estão avisando de novo 11 setembro. As pessoas são umas topeira e sempre acham vc ruim, só fala coisa ruim e quando vc diz à elas que são DEUS, elas ficam sérias e resmundo. Sobre 2012 nem vou falar e sobre os eventos deste ano de 2011 chega a ser hila´rio.

An Es

Anônimo disse...

Aldo,

http://wp.me/pTIWV-DB

Uma contribuição minha.

PAZ
Mauro

Related Posts with Thumbnails