O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 15 de maio de 2011

Bin Laden - MENTIRA em cima de MENTIRA em cima de MENTIRA - Alex Jones - Legendado Português



Atenção pessoal brasileiro e demais lusófonos.  

Atenção escravos, senhores e capatazes que sempre nos acusam de "CONSPIRANÓICOS". 

O que vocês vão usar agora para tentar desmentir as verdades e tentar esconder esta descarada traição à humanidade em perene escravização?

Bin Laden - MENTIRA em cima de MENTIRA em cima de MENTIRA - Sou grato a Alex Jones e a quem legendou em português e a todos os humanos que lutam pela nossa libertação. 



Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

3 comentários:

Luciana Freitas disse...

Eles(os contras..) estão fazendo a agenda direitinho...
As Próximas fases após a "vitória" contra o terrorismo serão problemas no terceiro mundo, em seguida, será os asteróides e, por fim, a última carta será a AMEAÇA ALIENÍGENA!
Veja pesquisa no bloger da minha amiga (estudamos sobre esses assuntos a mais de 10 anos)
http://conexaosirius.blogspot.com/2011/04/carol-rosin-e-von-braun-ufo-disclosure.html

http://conexaosirius.blogspot.com/2011/05/com-bin-laden-supostamento-pego-deve.html

Também na mega agenda Universal, estamos no periodo das mentiras..coloquei o alerta de forma sucinta para todos compreenderem antes do início deste ano:

http://universoholistic.blogspot.com/2010/11/2011-o-ano-para-usufruir.html

O Conselho dos Sábios do Universo para a humanidade é ter consciência plena do que realmente sempre aconteceu (pois só agora está sendo revelado a nós), mas que perante essas revelações não entremos em baixas frequências emocionais, pois é isso que o que não estão do lado da humanidade querem...eles dizem que a escolha é nossa e não Deles.
Dizem também que esse mundo é apenas um palco, mas que é muito bem observado como atuamos..isso conta muito.Ainda somos pequeninos e estamos envolvidos nos Grandes Planos de interesses das "duas' (ou mais ...?) partes...A Liberdade Total é apenas na mente..mas enquanto estamos no invólucro de carne permanecemos em Paz e acreditando que somos amados por uma parte Deles!(Eles(do a favor) ..estão trabalhando sim para o melhor...juntemos a Eles)

Abraços

Guilherme disse...

Aloha querido Aldo,

Agradeço ao Alex tb pela tradução. Amigo, ach que vai gostar deste site:

http://www.webartigos.com/articles/16889/1/BRASILEIROS-ATACADOS-POR-MICRO-ONDAS/pagina1.html

Um grande abraço e vê se aparece nas reuniões virtuais da quarta!

Guilherme

Anônimo disse...

O que são estas coisas se movimentando no rastro do Elenin?
Mais parece uma colônia de espermatozóides fecundando um óvulo. Mas são naves alienígenas no rastro do cometa Elenin. Vídeo interceptado da Nasa publicado no YouTube. Veja mais em:

http://www.youtube.com/watch?v=221rFwIz8dA&feature=related

Related Posts with Thumbnails