O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 24 de abril de 2011

Transformado em ovo de páscoa


Transformado em ovo de páscoa, vazio de alma, vontade e verdade enquanto vai distraído de bobagem em bobagem na infernal ausência de silêncio interior, automatizado sem saber mais separar a realidade da ficção.
O dominador escravagista, o "democrata" império terrorista do mal com sua "nova" ordem mundial, usurpa sua liberdade em troca de míseros lendários ovos de páscoa e você prefere fingir que não vê.
Liberdade cada vez mais inexistente é esta nossa que vale não mais que um mísero ovo de páscoa, vazio de humanidade.
Se é que vale...
Liberdade cada vez mais inexistente é esta a nossa, na medida que o império alienígena e antropofágico impede nossa existência usando o HAARP entre outras "invisíveis" barbaridades destruindo ou saqueando nossos estoques de sobrevivência alegando nossa total infantilidade e incompetência como seres humanos. Somos "peças", escravos excedentes e inúteis...
("...basta explorar um ou mais desses focos de desestabilização.” Uma catástrofe ambiental na Amazônia propiciaria uma mobilização internacional e abriria caminho para pressões em favor de intervenção externa, sob o argumento de que o Brasil não é capaz de cuidar da região. A soberania sobre a Amazônia estaria, então, em questão." http://www.oocities.org/toamazon/
Para "eles", desde Búfalo Bill, somos todos índios, e índio bom é índio morto...
Considerados incompetentes para gerir(mos) nossa autonomia nas terras que foram sempre nossas, desde a muito bem planejada chegada do Pedro Alvares Cabral, lá se vão pelo ralo das vidas inúteis, 511 anos de escravidão e continuamos dementados, cegos, surdos, mudos, e, soberbos, lambendo as botas dos senhores de plantão enquanto nos esmagam o pescoço.

Nem na tal de páscoa nos cai a ficha de que somos bons escravos ao entregar aos filhos os"doces" ovos da páscoa do dragão que nos devora os testículos, os ovários e as entranhas depois de chupar nosso sangue e comer nossos cérebros?


Veja o filme abaixo e observe o tempo que você perde absorto no labirinto do nada enquanto tomam posse do país que nunca foi seu de fato. E você votou e vota nos bélicos "homens", os mesmos escravagistas que traiçoeiramente doam como banana podre o  seu "país de todos"...

Agora conecte os pontos com a dura realidade da informação abaixo que os Faustãos e CIA jamais vão te mostrar.
http://www.oocities.org/toamazon/
"As concessões legais arrancam do Brasil, comodamente, suas mais fabulosas riquezas naturais. Para citar mais um exemplo, a maior jazida de nióbio do mundo, que está em Araxá , pertence à filial da Niobium Corporation, de Nova Iorque. Do Nióbio provêm vários metais que se utilizam... em reatores nucleares, foguetes e naves espaciais, satélites ou simples jatos. A empresa também extrai, de passagem, junto com o nióbio, boas quantidades de tântalo, tório, urânio, pirocloro e terras raras de alto teor mineral.”


Nessa investigação do Congresso de meados da década de 60 apurou-se que foram vendidas a norte-americanos uma faixa contínua do território nacional de forma a isolar a região amazônica do resto do país. Em tais áreas os estrangeiros intensificaram campanhas de esterilização de mulheres, dando a entender que pretendiam a médio e longo prazo, descaracterizar a Amazônia como território brasileiro. Recentemente circulou pela internet um mapa copiado de um suposto livro de geografia da escola fundamental norte-americana; este mapa exibe nosso país destituído da região amazônica – quase metade de nosso território. E a região amazônica é apresentada como “território internacional”.


E, para concluir esta incursão no conhecimento de como os Estados Unidos conduziram sua relação conosco e com os demais países do mundo, leia a página da internet do “Diário de São Paulo” de 21 de julho de 2003 apresentada abaixo.
EUA vão fiscalizar floresta amazônica

30/07/2003 - 01:20 - Mundo
Washington - O Governo americano lançou, nesta semana, um programa para combater a exploração ilegal de madeira em países em desenvolvimento, entre eles o Brasil. Em seu primeiro ano, o programa, anunciado pelo secretário de Estado, Colin Powell, prevê o investimento de US$ 15 milhões na fiscalização e preservação das florestas. Inicialmente, o dinheiro deve ser aplicado em projetos na Amazônia e em florestas na América Central, sul da Ásia e na bacia do rio Congo, na África. “Vamos ajudá-los a proteger suas árvores de mogno e, ao mesmo tempo, estimular o comércio legal do recurso”, disse Powell. Os Estados Unidos estão entre os maiores importadores de madeira do mundo.
Fonte: Diário de São Paulo

Há uma óbvia coerência entre o que os Estados Unidos praticaram nos anos 60, e o desmembramento que o Secretário de Estado Colin Powell está anunciando; como nenhum país amazônico pediu ajuda na referida “fiscalização”, a única explicação é a de que o governo daquele país está se preparando para tomar posse da Amazônia, dentro de um plano que vem se desenvolvendo há décadas.(Leia tudo AQUI)
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/03/arnold-schwarzenegger-visita-o-para-com.html
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/03/as-verdadeiras-intencoes-da-alianca.html
 Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Aldo. Parabéns pela qualidade do blog.

Acerca da Amazônia, compartilho links:

TEATRO DE OPERAÇÕES DA AMAZÔNIA - TOA

http://www.oocities.org/toamazon/

Para Nobel da Paz argentino, ricos estão de olho em recursos latinoamericanos

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,para-nobel-da-paz-argentino-ricos-estao-de-olho-em-recursos-latinoamericanos,515952,0.htm

Seremos "recolonizados" ou nunca deixamos de ser colônia?


Crispassos

Anônimo disse...

Aldo

Infelizmente isto é uma verdade que esta sendo ocultada a anos. Nossos políticos corrúptos sabem disso, mas estão todos vendidos ao capital especulativo. Patriotismo é motivo de piada em nosso país, além do mais, não existe consideráveis investimentos em setores estratégicos para que possamos defender nosso território. Realmente muito triste.
Saudações.

Anônimo disse...

Caro Aldo, venho acompanhando seu blog já desde um tempo, entretanto vejo que apesar de vc escrever bem, e ter ótimos tópicos, até já palpitei em alguns, parece que não tem a penetração que deveria ter, e é claro que a culpa é da massa ignara. Mas o que quero aqui é perguntar para ti, qual seria a melhor forma de divulgar informações importantes que escreves??
Passar para os outros já vi que não funciona, a turma não quer ler, preguiça mental é regra e não o contrário.Portanto fica a pergunta: e aí, como divulgar e alertar uma população BBBlizada?

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo, grato pelos elogios, vou procurar melhorar..., façamos a nossa parte; se achar por bem o tal de "boca a boca", ficaremos gratos. O fato é que como "amanagé re" (mensageiro amigo em tupi guarani), faço a entrega da mensagem, limpo em mim estes lixos reptilianos e deixo a cargo do divino os resultados.
Os que são de ver e ouvir verão e ouvirão, aos demais só resta a esperança que saiam da letargia em que o sistema os aprisiona. Saiba que a "audiência" tem aumentado bastante. Sou grato e volte sempre. Lembre-se que a verdadeira revolução é intra pessoal e intransferível. A PAZ do EU infinitamente... AVANTE!

Related Posts with Thumbnails