O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 17 de abril de 2011

Por que falhou o aviso de tsunami? Por que? Responda isto!


Haiti após o terremoto em 12 de janeiro de 2010
O Japão não é o Haití, então por que falhou o aviso de tsunami? Por que? Responda isto! Assista o filme e dê-me uma resposta convincente.





Vocês não tem idéia do que estes inumanos "dominadores" são capazes. A "midiocracia" vigente é uma arma terrorista de extermínio em massa. Se o Japão lhe parece tão distante, de fato você não sabe o tamanho e o mundo em que vive... 
As pessoas não têm interesse ou mesmo curiosidade em saber mais sobre conspirações e técnicas de dominação de massa, ou até mesmo o que rege suas vidas. Vão levando cada dia como se fosse o mesmo dia, e aguardando que o destino lhes reserva – deixando essa dádiva a cargo das mãos de “deus”- ou dos deuses?
O Rio de Janeiro tornou-se o que eles chamam de "ours strategic position" para "as américas". O Brasil é a sua famosa "terra prometida", não está observando isto?
Quando comecei a ver esta verdade achei que o louco era eu. Acho que até eles duvidam do poder maléfico que construíram e usam indecorosamente.
Dispõem de uma tecnologia sempre atualizada (e nem tão secreta) de causar inveja aos mais tenebrosos psicopatas torturadores da "santa" inquisição e seus também psicopatas santos financiadores.

Alguém patrocinou aquilo e isto. Quem está patrocinando? E com que interesse? Alguém patrocina tudo isto; ou você tem dúvida para onde vai a montanha de dinheiro que você produz e nunca tem?
Mas ninguém se importa com isto. A aparência do próprio umbigo ocupa todo o espaço de seus pensamentos.
Importa-se menos ainda com a PROPAGANDA ENGANOSA da lisura, sem falar de "políticos brazileiros", de Berluscones, SarKozys, Reagans, Clintons, Bushs ou Obamas, que por exemplo, (sem a autorização do próprio congresso norte americano), enquanto fingia que conversava com a presidente Dilma, autorizou a continuidade do extermínio e mutilações de milhões de homens, mulheres, velhos e crianças EM NOME DA PAZ e depois "publicitáriamente" foi passear no cristo redentor com A FAMÍLIA.
Enquanto isto o adormecido em berço esplêndido "docilmente" entrega sua vida, seu corpo e sua alma aterrorizada ao demônio.
É este o tempo perenizado em que um bando de facínoras espertos, do alto de suas casas grandes conduzem bilhões de idiotas senzalados com a 'invisibilizada" regra de tres Problema x reação x solução. (Crédito para David Icke.)
Resultado; temos a nossa "exigida" inconsciente permanente dominação escravista.
Sou grato, desejo muita luz e paz com vida longa para você e todos nós.


"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.
Se eu, minha família,meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."


Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Robôs detectam alto nível de radiação em usina japonesa

4 comentários:

Canal Daniel Simões disse...

Prezado Aldo,

este vídeo é impressionante!
A situação é tão terrível que nem sei o que pensar, sinceramente. Custa-me a acreditar que foi acção do Homem, uma vez que toda a Natureza está revoltando-se! No entanto, a HAARP existe e não sabemos até onde pode ir. Mas a pergunta é impertinente: porque não foram accionados os alarmes de tsunami?

Canal Daniel Simões disse...

Veja no meu blogue isto:

Japão: Liquefacção do Solo - Fenómeno Imprevisto: o Japão está a Afundar?

http://naturologiamiga.blogspot.com/2011/04/japao-liquefaccao-do-solo-fenomeno.html

infinitoamanajé disse...

Caro Daniel, não descarto as "atitudes" da natureza quando estamos a caminho de um alinhamento galático, mas não são revoltante todos estes fatos? Tudo tão mal explicado e a mão humana parecendo tão cúmplice no agravamento das tragédias. Um país de alta tecnologia para tudo ou quase tudo e niguém cogita disso numa hora destas?

Vi em seu blogue todos os filmes sobre a "liquefação" e foi justo por isso que me assaltou a pergunta quando assisti a este terrível que postei.

Então não sabem que existem alarmes contra os tsunamis? Todos me parecem apanhados de surpresa. Como isto foi possível?

O povo lá é treinado em terremotos. Não é um povo como o do Brasil ou Haití, propositalmente despreparados para estas calamidades.

A mídia só faz aterrorizar e não esclarece; tudo muito suspeito. No Haití que está entregue às baratas depois que os EUA aportou por ali com sua ajuda humanitária. Tudo muito mal contado e explicado.

E dois terremotos seguidos com epicentro sob o mesmo local? E sem falar no absurdo do "desatre" nuclear.

Tudo me parece sempre muito humanamente proposital, se não vejamos; aqui no Brasil as usinas nucleares, em caso de desatre, não teem rota de fuga. Como se constroi uma usina nuclear num beco sem saída com milhões de habitantes em torno? seria isto um plano "B" para uma insuspeita arma de extermínio em massa? Custo crer em coincidências...

Veja esta postagem http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/02/tragedia-faz-festa-da-midiocracia.html

Sinto muito, sou grato.

Canal Daniel Simões disse...

É como já lhe disse: é deveras impressionante que tudo esteja sendo feito pela mão humana. Há muitos anos que estudo sobre os planos eugénicos e de despopulação em massa no planeta Terra... mas é sempre difícil de acreditar. Porém, como será que o objectivo de 500.000.000 de seres humanos até 2050 será atingido se não for através de desastres naturais? Se até nós, que estamos informados, custamos a acreditar, quanto mais a população do mundo em geral. O que é certo é que todos estão a atribuir a fenómenos naturais as mortes em massa que estamos presenciando, sem sequer colocar a possibilidade de mão humana. Vivemos tempos dificeis e devemos ficar focados no Poder Superior em todos os momentos da nossa Vida.

Related Posts with Thumbnails