O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 23 de abril de 2011

FALANDO EM PÁSCOA NO DIA DE SÃO JORGE...

Enfim, um céu sem chemtrails... E por falar em páscoa, cujo significado é "A PASSAGEM", achei oportuno PASSAR desta maneira o meu voto de feliz páscoa a cada um e para todos...
Participei na última quarta-feira, desta sessão virtual e pela primeira vez coloco aqui um áudio, é o presente de "páscoa" e um convite aos meus amigos de PASSAGEM e visitantes. Meu depoimento está na segunda metade da gravação.
Precisamos de uma vez por todas fazer esta "PASSAGEM", a definitiva.
Ho'oponopono sem enfeites, alegorias e fantasia.
Apesar da encheção de linguiça Ho'opônoponica sendo anunciada através da internet em cursos, oferecimentos diversos de aperfeiçoamentos e graduações, praticar o Ho'oponopono é simples:
Sentiu a interferência, o incômodo, o estorvo, a dúvida?
Pense: "te amo" algumas vezes até sentir uma mudança de ânimo (ou"vibração")
Seja grato e aguarde a próxima oportunidade de limpeza... não tarda. É que nem xampú... aplique, lave, enxágue, repita.
Esses tempos são outros, não é como antes, os tempos de diagnosticar, destrinchar, desconstruir, tentar entender o porquê e o quando de si e dos outros. Não precisa mais!

Hoje é tempo de alinhamento, do "fazer" menos e sentir consciente. Que é esse contato com a Fonte.
Existem vários meios. Aqui, depois que você assimila e entende essa proposta com o Ho'oponopono, é através do que chamamos O Portal. Para que complicar? 
Ouça o Mp3 para uma visão mais arejada e despojada, sem mistificações. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Um comentário:

Guilherme disse...

Aloha Aldo,

Amigo, na semana última estive vijando sem possibilidade de acessar a net. Por isso não pude estar na sessão de quarta. Eis que no meu retorno sou presenteado com a gravação da excelente reunião, onde Al e vc estavam, mais uma vez, prenhe de inspirações! Sou grato amigo, muito bom, sugeriria a vc até criar "podcasts" com assuntos pertinentes ao ho'oponopono, seria excelente! Te amo, na Paz do Eu!

Guilherme

Related Posts with Thumbnails