O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 19 de abril de 2011

Entendendo Bullying, HAARP, Japão, Brasil e terremotos.


"Enviamos nossos filhos para a guerra para lutas sem o menor fundamento. Lutas para salvaguardar negócios escusos, interesses políticos de uma minoria que nos controla.
Nossos filhos são soldadinhos de chumbo, soldados do tráfico de drogas, brinquedos nas mãos dessa gente.
Eles os fazem de escravos sexuais, de escravos para seus objetivos mais sórdidos e que em nome de “deus” pode ter um significado “justo”, afinal não se pode TER TUDO sem “SACRIFÍCIO” – foi o que nos ensinaram desde a mais tenra idade.
No que se refere ao sacrifício de crianças, "Deus" supostamente teria enviado seu único filho para o reino corpóreo apenas para ser torturado e morto – um sacrifício feito pela humanidade." Pesquise mais sobre tudo isto AQUI

A hipocrisia da escravagista nova ordem mundial não tem limite.
DS - 20110415 O ataque à Líbia from Diogo Sousa on Vimeo.

Caros amigos, apenas pra não deixar de participar deste debate luminoso graças a esta bendita internet, antes de falar de Brasil, HAARP, bullying, terremotos e Japão, cito palavras do imperador Hiroito em 14 de agosto de 1945 ao povo Japonês.
Postados em posição de sentido em frente aos rádios ouviram a voz pausada do imperador:
"(...) Em conformidade com as imposições do tempo e do destino, resolvemos abrir a via de uma era de paz para todas as gerações futuras, tolerando o intolerável e suportando o insuportável".
No dia 1º de novembro de 1944, algumas fortalezas voadoras B-29 dos Estados Unidos sobrevoaram Tóquio. (Bullying).  
Em 10 de março de 1945, 350 (trezentos e cinquenta) fortalezas voadoras B-29 começam o (bullying) terror contra o povo japonês despejando centenas de milhares de pequenas bombas incendiárias sobre bairros populares. Vinte por cento das cidades foram arrasadas (bullying), contaram-se aproximadamente 200 mil mortos.
Eram gigantescos incêndios, os habitantes aprisionados nas fornalhas, (bullying) queimados e asfixiados.
Alguns dias depois, Osaka, Nagoya e Kobe receberam o mesmo (bullying) tratamento.
Em cinco meses, mais de 150.000 toneladas de (bullying) bombas incendiárias haviam sido jogadas sobre o país.
Os japoneses sabiam que a guerra estava perdida, os americanos, que a haviam ganho. Restava concluir.(O bullying).

"O general Tojo Hideki, todo-poderoso primeiro ministro desde 1941 e o principal responsável (?) por Pearl Harbor (bullying)
, demitiu-se em 18 de julho de 1944. Em 02 de abril de 1945,  seu sucessor, o general Koiso Kuniako, foi substituído por KantaroSuzuki, um velho almirante da reserva. Mas Tojop continuava sendo o inspirador do clã dos ultra que exortava o sacrifício em combate até a "morte honrosa" de 100.000.000 de homens. 10 de maio de 1945, entre outras ameaças (bullying) os serviços secretos evitavam divulgar a mais inquietante (bullying): a guerra bacteriológica (bullying) com a soltura de de ratos infestados de pulgas portadoras de bactérias (bullying) preparadas em laboratórios pela unidade 731, do general Shuro Ishii.
De bullying em bullying chegaram ao dia 06 de agosto de 1945, a super fortaleza Enola Gay sobrevoou Hiroshima, a sétima cidade do Japão. Às 8h16, a bomba Little Boy (o 1º bullying fatal) foi detonada a 600 metros do solo. Às 75.000 vítimas deste bullynig apocalíptico somaram-se depois os irradiados. Três dias depois uma bomba de plutônio, nominada FAT MAN, 87.000 mortos, etc., etc., etc. Bullyings de et cetera de bullyings.

2011, 11 de abril e novo terremoto no mesmo local, direto em Fukushima, não é uma fantástica coincidência?
A História não se repete, ela é sistematicamente reticenciada pelos dominadores. Sua midiocracia escreve as "histórias" em que acreditamos. Ou..., e ou coisas do HAARP?
O HAARP, sem reticências, entre outras barbaridades é o bullying global com sua precisão cirúrgica infernizando a humanidade... Ninguém vê, ninguém fala... 
Vazamento parcialmente controlado de material radioativo é vazamento mesmo, descontrolado, sem dó nem piedade e sem reticências.
Repetição de doutrinações do sistema é o que doutores, especialistas, autoridades, e demais personagens "eclesiásticas" publicam em tratados, teses, pesquisas, opiniões ou "comprovações científicas"(?), "games" sobre o "fenômeno bullying" deste nada velho "new" distúrbio comportamental; que de inocente não tem nada, jamais terá.

"Bullying" é uma das maiores perversões introduzidas na espécie. É a
psicopatia "energética" nutriente do sistema. É a cultura do ódio, da fobia, do terror, "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". É o lema dos intocáveis banqueiros, os de sempre vendilhões do templo com seus agrilhoadores chipados cartões de crédito.
Você ganha mal para usar o "farto" crédito que lhe dão com juros sobre juros sobre o dinheiro que é seu, mas, administrado por eles na escassez planejada de tudo no labirinto do nada do encoberto sistema escravagista vigente. Restos de quinquilharias é o que você consome. Falsos brilhantes e ouro de tolos...
Sempre propondo e almejando um governo (ditatorial) mundial, sempre acima de todas as leis que não os favoreçam, a vigente Casa Grande, e senzala, e sua "nova" (velhíssima), (des) ordem mundial, é a milenar terrorista instituição do permanente bullying.
Casa Grande de perpétuos gangsters reptilianos mercantilistas na (des) governação do mundo, sempre guarnecidos pelos filhos de seus escravos, seus mercenários treinados e injustiçosos "exércitos" de autorizados praticantes profissionais de bullying.

Na verdade, o bullying é a instituída subliminar doutrinação programada da tortura e do terrorismo.
Bullying é cultivado na massa "alfabetizada" em desumanidade, na falta de apreço pela própria vida e a do outro; desde o nascimento. Sobram escravos. As planejadas guerras e epidemias são algumas das formas de controle dessa população.

O sexualismo do colorido e barulhento paraíso hollywoodiano nos espera depois da morte lenta sofrida nas cruzes do caminho desde o nascimento. "Fecundarás no prazer e Parirás na dor", "De amarga já basta a vida"... "Viver é sofrer"... E mais uma infinidade de "worms" subconscientes em  cultuados bullyings desde dentro do útero de nossas genitoras. Certamente, desde lá, e muito antes, recebemos estas "santas" mensagens catabólicas reprogramando nosso
pacífico e feliz DNA.  
Esta midiocrática "onipresente" hollywood fabrica literatura de bullyng para todas as idades, épocas e culturas. Desde o nada ingênuo sadista pica-pau aos não menos detestáveis Tom & Jerry de cultivado sadomasoquismo e outros lixos ditos para entretenimento da infância e juventude e as demais faixas etárias. 
Agora, depois de tanta radiação atômica, também dispomos a versão  nipônica de psicopáticos bullyings "mangás" e outros milhões de insuspeitos artefatos de destruição de cérebros e afetos em massa. 
Gerações foram e são PROGRAMADAS PELA MATRIX PARA ACEITAR A TORTURA.
É o cavalo de Tróia "PROGRAMA BULLYING",  sem que desconfiem dessa manipulação "clingoniana" onde o dominador reptiliano, desprovido de afeto, alimenta-se do ressonante odiento bullying resultante. Este é o seu alimento primordial, o medo, o terror. 
Preocupados demais com os agrilhoados (bullyings chipados) cartões de crédito, ninguém pára para pensar nisso.
Não há mais humanos puros? Geneticamente fomos modificados pelos bullyings dos dominadores reptilianos com sua absoluta falta de amor e afeto?
O humano "não pratica" bullying. Isto não faz parte de sua ressonante pacífica essência divina e perfeita.


O humano é um ser amoroso por natureza. Tenho absoluta certeza do que estou afirmando
O amor incondicional nos conduz para o nosso bem e o bem de todos infinitamente.
"Eles" não possuem esta qualidade, não podem compreender isto. Desesperam-se em ódio, em "bullying" contra nós, nosso medo aterrorizado é o alimento de suas existências. Por isto precisam de nós.
Juntem os pontos.
Renegar nossa divina perfeição é entregar a alma ao inumano "extra-terrestre" LOB reptiliano sionista norte americano investindo no lucrativo terrorismo.
Mais "bullying" e mais "bullying". Coisa que nunca tivemos, dessa maneira terrorista em tempo algum, a não ser quando LHES interessou ou interessa.

Propositalmente, pois nada é por acaso e tudo está ligado a tudo.
"As pessoas não têm interesse ou mesmo curiosidade em saber mais sobre conspirações e técnicas de dominação de massa, ou até mesmo o que rege suas vidas. Vão levando cada dia como se fosse o mesmo dia, e aguardando que o destino lhes reserva – deixando essa dádiva a cargo das mãos de “deus”- ou dos deuses? A renuncia do ex-presidente Jânio Quadros é devida ao peso da situação na época – Ele citava com descontentamento solitário sobre as "forças terríveis" ou "forças ocultas" que não deixaram que ele seguisse seu mandato. E a gente riu e debochou de sua sanidade..." (...)
 Se não vejamos:
"Em 24 de dezembro de 2009, Departamento de Defesa norte-americano recebeu um detalhado relatório intitulado "Olimpíadas do Rio - O Futuro é Hoje". O despacho, assinado pela ministra-conselheira Lisa Kubiske - que permanece no cargo mesmo depois da troca de embaixadores, este ano - aponta oportunidades comerciais e militares. 
"O governo brasileiro compreende que enfrenta desafios críticos na preparação dos Jogos de 2016 e demonstrou grande abertura em áreas como compartilhamento de informações a cooperação com o governo dos EUA - chegando até a admitir que poderia haver a possibilidade de ameaças terroristas", diz o documento.
A admissão, "pouco usual" para um "governo que oficialmente acredita que não existe terrorismo no Brasil", teria sido feita pelo assessor do Ministério das Relações Exteriores Marcos Pinta Gama. Ela prossegue: "além de preparar as oportunidades comerciais que os jogos vão oferecer às empresas norte-americanas, o governo dos EUA deveria se aproveitar do interesse do Brasil no sucesso olímpico para progredir na cooperação bilateral em segurança e troca de informações".

O Brasil é a tal da "terra prometida" de que tanto falam.
Por isso o Rio de Janeiro é o alvo de suas "estrathegic positions" para o "bullying" à América Latina.
É terrivelmente simples assim...
Mas, não abriguemos o temor que os alimenta. Façamos a permanente limpeza destes bullyings alienígenas implantados em nosso subconsciente cotidianamente.
Acredite em sua essência divina e perfeita. Você pode reprogramar seu DNA sempre que quiser. Sempre pôde. É o seu pensamento que faz este milagre quântico.
Se eles fazem isto conosco por que não podemos nós mesmos fazer por nós a nossa revolução, íntima, segura e natural?
É nosso dever cuidar de nosso corpo e nossa alma, esta energia amorosa e criadora. Só você pode salvar a si mesmo, salve-se! A salvação não "virá" de parte alguma, ela já está dentro de você, desde sempre.
Não desligue seu detector de mentiras. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. 
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. 
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. 
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
http://www.bullying.org/external/documents/Bullying_Myths-Facts_Portuguese.pdf
Sou grato, desejo muita luz e paz com vida longa para você e todos nós.


"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.
Se eu, minha família,meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."


Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá aldo,

Tudo bem?

Estou morando na sua cidade.

Quero compartilhar este texto com voce

http://mauromuller.wordpress.com/2011/04/18/julgamento-x-separacao/

Abraços
mauro

infinitoamanajé disse...

Seja bem-vindo Mauro.

Diogo disse...

Considero tarefa minha acirrar o "Bullying" contra a máfia da finança, os políticos corrruptos e os jornalistas venais.

Abraço

infinitoamanajé disse...

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Boa sorte.
Abraços

Anônimo disse...

Ola,primeiro agradecer ao dono do blog,pelo conteudo mto bom do mesmo,acabei por um acaso encontrando-o e ao le-lo e tbm alguns comentarios mto interessantes acabei me interessando pelo que vem acontecendo no mundo hoje em dia,mtas coisas que nao parecem naturais!
Num dos comentarios li que qdo a Russia foi solicitada pra ajudar o japao.... logo ocorre um terremoto no mesmo local do dia 11 de março,depois com a resistencia do Japao em aumentar de nivel de radiaçao,outro terremoto atinge senao me engano Fukushima,HORAS APOS O Japao abre as pernas literalmente!
Pra mim ja bastaram esses dois acontecimentos pra aumentar minha crença de que estes terremotos foram produzidos por algo humano,e que manipula ou cria terremotos de maneira que foge ao conhecimento dos sismologos(nota-se a confusao deles),pois provavelemnte usam um conhecimento rejeitado pela ciencia tradicional ou algo novo que descobriram mas primeiramente usarao pra fins belicos,isso acontece sempre no mundo da ciencia,primeiro os militares depois nós dependendo do grau e nivel da arma!
Entao resolvi ficar mais atento aos noticiarios e internet,agora pasme como eu,foi a gota d'agua,na semana passada o chanceler Antonio Patriota(este cidadao nao foi excolhido por um acaso ainda mais com um sobrenome deste)esteve no Japao(recem saido da reuniao do BRICS,provavelemente estrategias traçadas nesta reuniao e ja começaram a serem implantadas)pra pedir apoio do Japao a entrada do Brasil no conselho de segurança da ONU,entao agora é que é,um terremoto praticamente na regiao de Toquio com um epicentro raso(agora virou moda)e no horario em que o Antonio Patriota se encontrava acredito se dirigindo pra reuniao com o chanceler japones,olha depois desta nao tenho mais duvidas do que esta acontecendo no Japao é e planejado,minhas duvidas sao agora de 5% q foi algo natural!fiquei boquiaberto com essa noticia,é mta mais mta coinscidencia do tipo suspeita mesmo.

Anônimo disse...

Depois fiz outra pesquisa e verifiquei que a Africa do Sul sofreu com chuvas,como sempre anormais principalmente nos paises dos BRICS ultimamente,justamente no mes de janeiro,a midia quase nao deu nenhuma atençao,princiaplemnte a daqui,claro deviod ao acontecimento da regiao serrana quase na mesma epoca,outra coisa interessante nestas chuvas africanas foi que as regioes afetadas foram agricolas,algo mto semelhante ao que aconteceu no Parana e Mato Grosso aqui no BR,sera por que hein!!Aí outra questao claro que os EUA sabiam de antemao,só nos que sabemos das coisas encima da hora ou qdo é tarde demais,que a Africa do Sul ja queria ir pro lado dos BRICS,o que significa mais uma paulada na cara dos americanos e para os BRICS a pç chave que falatava pra estar presente em todos os principais continentes e assim poder realizar um plano estrategico,que provavelmente foi criado ou apresentado na reuniao fechada dos BRICS,pra por os EUA E EUROPA na roda ou faze-lo cair na armadilha montada ou que esta sendo montada pelo BRICS!com relaçao as chuvas na AFRICA DO SUL ,alguns vao dizer é mais a NAMIBIA E MOÇAMBIQUE tbm foram afetados,claro se olhar no mapa vai ver que fazem fronteira com a AFRICA DO SUL obvio que o alvo era só a AFRICA DO SUL mas respingou pra todo lado de tao anormal que foi a tempestade.

Anônimo disse...

Ontem senao me engano a CHINA sofreu uma forte tempestade na regiao sul onde ,prestem atençao,se concentram a maioria das empresas exportadoras,acho que nao precisa falar mais nada e isso acontece pouco depois da reuniao do BRICS,incrivel né!e na INDIA um helicoptero cai,quer dizer depois de explodir em pleno ar,algo extremamente raro na fronteira com a CHINA,mas como a INDIA faz parte do BRICS,nao se pode descartar a hipotese de terrorismo.
Uma coisa é certa e que devemos considerar,é que nem tudo que esta acontecendo atualmente é "natural" ou "acidental",nao mesmo,gostaria de ver desta forma mas qdo comecei a pesquisar e cruzar datas e acontecimentos e fazer paralelos na historia,a conclusao é de que tem dedo do homem nestes ou na maioria destes acontecimentos!
Agora a ultima,parece que foi ontem um caminhao de combustivel se choca com um aviao airbus da AIRFRANCE,acho que o mesmo modelo do que caiu em 2009,pelo menos a rota seria a mesma(segundo jornal da band ,BORIS CASOY)passaria batido se nao fosse feito o anuncio pela aeronautica do BR e por agencias do governo frances o inicio das buscas e resgate dos corpos e da cx preta(por que sera que eles querem tanto estas cx pretas,tenho minhas teorias,mas deixa pra la....)principalmente, vamos ser realistas,o que iria movimentar um grande aparato pra aquela area,entao sera que este "acidente" do caminhao no aeroporto TOM JOBIM foi mesmo um acidente,pensem nisso.ATÉ.

Anônimo disse...

é, realmente fica cada vez mais dificiuma ou melhor nenhum defeito de repente l de crer em acontecimentos naturais e acidentais ,daqui pra frente ate disso teremos duvidas!
esqueci-me do que aconteceu em NITEROI o rompimento,alguns explosao,do tanque de esgoto que espalhou merda literalmente por varias ruas desta cidade,outra coisa que nao da pra entender,a parede tinha quase meio metro de largura e nao apresentava nenhum defeito pelo menos aparente,mas eu acredito que nao,tem acontecido em todos os cantos do BR ultimamente explosoes,quedas de helicopteros,avioes de forma exquisita e isso é fato,mtas sem explicaçao plausivel ou logica,o caso deste rompimento tbm é uma delas e vem a ocorrer no mesmo q se fez um ano do desmoronamento do morro do bumba,que tbm foi mto estranho pra nao dizer outra coisa,relatos dizem que tbmhouve um estrondo antes de tudo vir abaixo,ah, tbm em uma outra cidade do RJ desabou um predio,sim ja estava pela boa,mas se for assim começaram a cair todos no BR,as coisas nao sao bem assim nem em pensamento,mais atençao ao que vem ocorrendo tem coisa aí!e mais neste mesmo mes no ano passado o RJ PAROU devido a uma tempestade,lembram-se!cariocas cuidado com essa bajulaçao americana(filmes,promoçoes,etc) estes ratos nao valem nada,fiquem com os olhos bem abertos com essa gente!

Anônimo disse...

É REALMENTE fica dificil de acreditar ,pelo menos com tantas coincidencias,qdo mtas tem se que parar e ver o que realmente esta acontecendo ,pois ai ja começa a ficar suspeitos!
No RJ mais um acontecimento(porem o br todo vem sofrendo com coisas pra la de estranhas,principalmente explosoese e quedas de aeronaves e helicopteros) pra la de inusitado,o rompimento ,pra alguns explosao,do tanque da rede de esgoto de NITEROI,pelo q li a parede de concreto tinha quase meio metro e nao tinha falhas aparentemente pois se fazia a manutençao regular da mesma.E no domingo explode espalhando merd-a pra todo lado numa determinada regiao da cidade e q mtos nao devem ter notado é que foi no mesmo mes do desmoronamento do morro do bumba que segundo alguns relatam primeiro se ouviu um estrondo e depois vei tudo abaixo,na verdade outro acontecimento mto estranho e tbm convem lembrar q neste mes o RJ,CAPITAL,parou lembram,depois de um tremendo temporal.E em outra cidade do RJ desabou um predio,sim ele estava ja pela boa,porem nao é bem assim,pois se começarem a cairem todos os predios q estao em situaçao precaria sobra pouco em pé no BRASIL e nao só de pobres nao de mtos ricos tbm,tem mta porcaria por aí!
Aquela historia cuidado com os americanos,é mta bajulaçao(filmes,promoçoes,etc),e mta adulaçao significa falsidade,interesses,fiquem atentos ,pois os americanos nao costumam gostar de alguem de uma hora pra outra sem interesses lembrem se que eles sao regidos pelo sistema mais ganancioso ,mesquinho e interesseiro que existe o capitalismo e eles vao fazer de tudo pra mante-lo ativo no mundo pois os eua sao o principal representante e difundidor do mesmo,mas tudo indica que esta com os dias contados,mas uma coisa é certa e mto provavel(90%)que eles nao vao aceitar de bom grado essa queda!entao todo cuidado é pouco com os americanos

Anônimo disse...

Com relaçao ao BRICS e aos acontecimentos que vem ocorrendo com os paises que compoem esta aliança,vale citar aqui a AFRICA DO SUL,pois fui pesquisar ,qdo comecei aler este grande blog,a mesma passou por um sufoco ,no começo deste ano ,chuvas anormais afetaram e destruiram mta coisa neste país,nao foi dado mta atençao pela midia principalmente a daqui por q aconteceu na mesmo mes da tragedia da regiao serrana do RJ.
Mas as semelhanças surpreendem,devido a destruiçao mas o que mais me chamaou a tençao foi as regioes afetadas na AFRICA DO SUL,que foram as agricolas carro chefe das exportaçoes,algo mto semelhante ao que ocorreu em MATO GROSSO E PARANA,tbm regioes agricolas mto fortes no nosso país e q sao responsaveis por grande parte das expostaçoes brasileiras!
A AFRICA DO SUL ainda nao fazia parte do BRICS,mas claro que os eua ja sabiam disso,porem só nós é sabemos tudo encima da hora ou qdo é tarde demais,acordem!e resolveu atormentar a naçao africana,pois a mesma deu uma baita paulada bem na cara dos americanos ao se aliar aos BRICS e para estes foi a pç chave que faltava pro BRICS estar presente nos principais continentes do planeta,algo excelente pra montar uma estrategia(se ja nao foi na reuniao de cupula a portas fechadas na CHINA)pra dar o bote final no tio sam,e ele sabe bem disso e nao brinca em serviço tomando as medidas necessarias pra atrapalhar e ganhar tempo ou evitar que outros venham a aderir a este bloco,alguma coisa me diz que o JAPAO,estava a fim de pelo menos desfrutar dos beneficios desta aliança!qto a alguns incautos ,a mais nao foi só a AFRICA DO SUL a afetada e sim NAMIBIA E MOÇAMBIQUE,sim correto,porem veja o mapa eles fazem divisa com a AFRICA DO SUL,é que a coisa foi tao feia que respingou pra todo lado,guerra climatica tem como principal consequencia é essa que nao da pra fazer com que a tempestade ocorra só na regiao desejada,ai é que esta o por q da EUROPA nao ocorrer nada deste tipo de catastrofe,e qdo ocorre sao nos paises perifericos(MAS ISSO NAO VAI DURAR MTO TEMPO),PORTUGAL,ITALIA,ATE A ALEMANHA SOFREU COM UMA TEMPESTADE DE areia pra la de esquisita,deve ser porq nao apoiou a invasao a LIBIA,SO PODE!Essa era e é a principal preocupaçao das autoridades que estao a par das armas de manipulaçao climaticas,ate o COLLOR criou um tratado!

infinitoamanajé disse...

Sou grato ao anônimo do dia 19/20 por suas palavras e participação enriquecedora. Seja bem-vindo, volte sempre.

Anônimo disse...

Olá aldo,

Já sabemos de toda essa maracutaia.

Voce deve estar atento, agora vem 21 de maio de 2011, algo vai acontecer.

http://www.youtube.com/watch?v=ihqaOG5ORKk&feature=related

Creio que os véus vão cair e muitos vão ser arrebatados para os braços de um Deus que vem salvá-los. Não creio que seja um efeito de ELENIN e sim um efeito da supernova ou cinturião de fótons, mas da na mesma.

É lamentável que as pessoas não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz, por medo, por não quere sair da suposta zona de conforto esperando um DEus vir salvá-las.

Tem muitos do lado de lá que estão jorrando mensagens subliminares e nos avisando, mas ninguém ouve, poucos.

Quando falo para as pessoas que elas são seres divinos,que são a própria divindade elas teem medo, elas não gostam de quebrar paradigmas.

PAZ e Abundância
Mauro

Thiago Quintella de Mattos disse...

E destes bullying saem todas as verdades dos grandes leitores de jornais, no afã de se tornarem inteirados! Um bullying comum aqui no Brasil está a expressão Cenário de Guerra. explodiu tampão de luz, gás, água telefone a situação é de Guerra.

Anônimo disse...

GRANDE ALDO,nao sei se estas notando,que pra mim me chamaou a tençao hoje mas ja vem de longe,anos, q isso acontecendo e nao só aqui e tbm na AFRICA DO SUL E CHINA TBM.
Sao os descarrilamentos de trens e mais esquisito é que sao com cargas com soja ,a maioria principalmente no BRASIL,se fosse só num local do país tudo bem seria algum problema local mas nao. Esta acontecendo em varios locais do país e com a mesma carga quase sempre.
Tem mais as chuvas que afetaram o MT E PR ambos grandes produtores de soja um dos principais produtos de exportaçao do BRASIL.No PR o desastre mesmo foi na regiao serrana de PARANAGUA,LITORAL DESTE ESTADO e o porto principal de escoadouro da soja pro resto do mundo,o que aconteceu neste lugar foi tao terrivel qto o q aconteceu na regiao serrana do RJ só que nao teve tanta repercussao pois nao teve tantas mortes nem é tao habitado,mas os estragos nas montanhas e rios da regiao sao e foram iguais ou pior q no RJ,VI IMGS E SURPREENDEM MESMO.
É neste pto q esta o porem,porq q só locais onde a produçao de soja é mto grande,e tbm onde se faz o escoamento e os trens q carregam soja!ta estranho mto estranho,pra mim tem um nome terrorismo de ultima geraçao mto bem camuflado e astuto pois mtos destes trens descarrilam a noite,outro motivo e evidencia de ataques covardes por alguem q nao quer que vendamos nossas riquezas.Nao da pra acreditar por mais q se force,em acidentes normais,pelo nr de acontecimentos,em menos de um mes em MS foram 3!isso mesmo tres descarrilamentos,infelismente isso nao é comum e nem pode ser encarado como meros problemas nos trilhos e trens ,tem coisa aí sem sombra de duvida.Ultimamente vem ou estamos presenciando mtas coisas anomalas e sem logicas acontecendo e o pior com constancia,como isto,incendios(lanchas,avioes,predios),explosoes,desabamentos,enfim é tanta coisa que ate ficamos perdidos,mas devemos estar atentos a tudo,para o nosso bem!

Anônimo disse...

realmente a a serie de descarrilamento de trens nao esta parecendo algo normal nao,seria se fosse um ou dois mas esta serie cabe a nossas autoridades ,ABIN,fazerem uma investigaçao pra mais de séria,pois neste mato tem gato,nao esta certo isso nao.É um nr mto grande e só com carga de soja,pera aí!

Anônimo disse...

Os descarrilamentos esta na cara que tem sabotagem,só resta saber de quem ou de onde provem!pois tenham uma coisa em mente sao empresas privadas e q mantem mto bem suas linhas ferreas(a maioria delas foram recem feitas manutençoes)tenham uma coisa em mente,o privado no BRASIL funciona como uma uva,tao bom qto qualquer empresa de primeiro mundo(e sei bem do que estou falando),o q nao funciona no nosso país sao os orgaos publicos,que na teoria sao mto bons e exemplares,mas por causa da ganancia e a vontade de roubar e pensarem só em si,q é uma marca de nossos politicos infames!
Entao estes descarrilamentos sao mtos suspeitos sim!!E tem ainda os incendios q vem ocorrendo na regiao metropolitana e arredores de SP tbm sao suspeitissimos pois ocorrem mtas vezes a noite e empresas q nao possuem materiais inflamaveis em monta,a maioria metalurgicas ,empresas que raramente antes desta sina atual,se incendiavam,e o pior nunca se sabe as causas sempre uma incognita,pois a maioria das empresas sao certificadas e tem tudo em dia suas obrigaçoes e manutençao eletrica e contra incendios,quase todas dizem isto!tbm é mto estranho pra dizer o minimo,!por favor autoridades ajam!

infinitoamanajé disse...

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. O "ESTADO" foi seqüestrado pelo escravagista sistema corruptor, portanto não adianta pedirmos nada ao estado, ele é cúmplice dos que promovem nossas desgraças. Ninguém virá nos salvar. A revolução é intrapessoal e intransferível. Sinto muito, sou grato.

Anônimo disse...

Na real tento resistir a esta hipotese de que o governo brasileiro esta conivente com tudo isso,mas deste país nao se espera nada,infelismente!Mas as atitudes apos desastres e mesmo com estas evidencias ou melhor,constantes acidentes,incendios,que nao eram comuns a um tempo atras,as explosoes tbm,que ate entao tem acontecido nao sei se sorte ou por compaixao de quem esta aprontando estas em horas e momento em que nao ha movimento intenso de pessoas.Mas ate qdo esta intimidaçao "bondosa ou compassiva" durara,talvez um novo ou uma nova tragedia das proporçoes da que aconteceu na regiao serrana ja esteja em andamento ainda mais agora que o BR pelo menos aparentemente esta afrontando os EUA principalmente depois que começaram as reunioes de cupula do BRICS isso é notorio desde 2009 estao acontecendo com certa frequencia coisas pra la de estranhas e frequentes no nosso país que nao aconteciam ate entao,realmente da pra fazer a associaçao e as coinscidencias serao em grande nr.Espero que a participaçao de nosso governantes nao seja do lado contrario,mas o historico da governança desta terra infelismente é pavoroso e sem nenhuma preocupaçao com o povo praticamente!

Anônimo disse...

A ultima que fiquei sabendo o site do HAARP foi tirado do ar e mtos desconfiam que foi devido aos graficos de magnetometros apresentados no mesmo que evidenciavam o uso pra fins belicos ou seja criar terremotos e tempestades em países estrangeiros!
é com relaçao as chuvas no RS a regiao mais afetada parece ser a central justamente onde se localiza as maiores produçoes de soja do RS q ate entao vinha sofrendo com uma estiagem.Realmente estao querendo destruir nossa principal ou um dos principais produtos exportadores e fonte de riquezas.

Related Posts with Thumbnails