O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunami arrasa no Japão / com 2 atualizações


11 de março 2011


Atualização:
às 13hs lembrei que lera há uns dias esta informação sobre 15 de março?! Caramba! Bem no dia do meu aniversário!!


Este dia especial é que SaturnoVênus,  Nibiru, a Terra o Sol, Marte, Júpiter e Urano estarão em alinhamento, um evento raro feito entre esses 7 planetas do sistema solar formando uma linha reta de corpos. Nessa primeira de 3 conjunções criará uma calha de eventos e “grandes chances” de provocar o deslocamento dos pólos – Precessão dos Equinócios.
A primeira das três conjunções onde a Terra é pega nas linhas ou na calha que liga o Sol no gradiente gravitacional junto a Nibiru. O sol estará puxando para um lado e Nibiru para o outro lado e as previsões para o evento de deslocamento do pólo poderia ocorrer nesse momento.

Esta é a razão pela qual tantas pessoas estão dando às advertências relativas à articulação e troca de pólo em 15 de março de 2011
Fique esperto, não faça planos para um passeio de barco ou um piquenique na praia... vai que acontece? (fonte)


Enquanto dormíamos no Brasil no dia 10/11...



1 hora, 13 minutos atrás HONOLULU (Reuters) - O governo do Havaí ordenou a remoção da população de sua área costeira diante da ameaça de fortes ondas provocadas pelo terremoto de 8,9 graus nesta sexta-feira no Japão

Um alerta de tsunami foi emitido para toda a região do oceano Pacífico, com exceção do território continental dos Estados Unidos e Canadá.
As autoridades norte-americanas também determinaram a retirada das pessoas das áreas baixas da ilha de Guam, no oeste do Pacífico, onde os moradores receberam a instrução de se deslocarem para locais que estejam pelo menos 15 metros acima do nível do mar e a 30 metros da costa.
O tsunami é mais alto do que muitas ilhas do Pacífico, que poderiam ser arrasadas, alertou a Cruz Vermelha Internacional, em Genebra.
Países em desenvolvimento estão sob maior risco do que o Japão, apesar de terem sido avisados com antecedência por um sistema de alerta e terem planos de remoção de populações, estabelecidos depois do tsunami de 2004, que causou dezenas de milhares de mortos, informaram a Federação da Cruz Vermelha e a Sociedade do Crescente Vermelho.
"No momento, o tsunami é mais alto do que algum
as ilhas e poderá ir diretamente nessa direção. Esse é um cenário que ninguém quer ver", disse à Reuters o porta-voz Paul Conneally, em Genebra.
VEJA TAMBÉM 
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/03/terremoto-no-japao-de-89-emitido-alerta.html


Em 15 de março 2011... 

A gente se vê no meu aniversário. 

Ou não... 



Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Haja o que houver, de todo e qualquer modo vibremos sempre a paz do EU que somos todos nós desde sempre divinos e perfeitos, esta é a única verdade TRANSCENDENTE.

Lembremos que somos energias infinitas, imortais experimentando esta Dimensão. Há muitas outras dimensões que estão escondidas de nós e que se revelarão agora. É isso que "eles" estão temendo. Terão que se revelar, nós recuperaremos nossas capacidades adormecidas...

TUDO SE TRANSFORMA TOMANDO SEMPRE NOVAS QUALIDADES... 
TUDO ESTÁ LIGADO A TUDO NESTE DIVINO CAMPO QUÂNTICO DE INFINITAS POSSIBILIDADES, SEMPRE PARA O NOSSO BEM E O BEM DE TODOS, A PAZ DO EU.

Limpemos todo sentimento de medo. Fiquemos em paz.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Dêem-me notícias, ok?


A Paz do “Eu”
A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,
A Paz do “Eu”

7 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, Aldo
Soube agora, em primeira mão, essa desastrosa notícia,visto que ontemn o noticiário havia dito da possibilidade... Que terrível a calamidade que assola o mundo!!!
Abraços fraternos de paz

Anônimo disse...

Meu Deus! Será isto MESMO obra do HAARP como foi na região serrana do Rio??? Detalhe da coincidência: as duas tragédias aconteceram dia 11(hoje) e dia 11 de janeiro...

infinitoamanajé disse...

Orvalho, Patrícia e amigos, já repararam como estes "dominadores alienígenas" adoram o número ONZE? Trade Center, o fajuto atentado do 11 de setembro, o tal 911, lembram?

Haja o que houver, de todo e qualquer modo vibremos sempre a paz do EU que somos todos nós desde sempre divinos e perfeitos, esta é a única verdade TRANSCENDENTE.

Lembremos que somos energias infinitas, imortais experimentando esta Dimensão. Há muitas outras dimensões que estão escondidas de nós e que se revelarão agora. É isso que "eles" estão temendo. Terão que se revelar, nós recuperaremos nossas capacidades adormecidas...

TUDO ESTÁ LIGADO A TUDO NESTE DIVINO CAMPO QUÂNTICO DE INFINITAS POSSIBILIDADES, SEMPRE PARA O NOSSO BEM E O BEM DE TODOS, A PAZ DO EU.

Limpemos todo sentimento de medo, é disso que "ELES" gostam e se alimentam. Fiquemos em paz.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Lena Rodriguez disse...

Limpemos todo sentimento de medo. Fiquemos em paz.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Paz do EU querido Aldo!

Dário Cardina Codinha disse...

Oh aldinho,

alinhamento planetário daqui a 2 dias?? Mais o Nibiru que não existe?? Por favor, pensei que tinhas aprendido alguma coisa comigo.

Já agora, se não sabes o que é presseção lê alguns artigos no AstroPT (http://astropt.org/). Os pólos vão inverter em 2 dias. Sim, deve ser isso mesmo...

Daqui a 2 dias posso deixas-me rir aqui?

Diz-me que não acreditas nisso

Anônimo disse...

Olá,

Até quando as pessoas vão se deixar enganar por aquilo tão óbvio, tão escancarado?

Até que ponto as as pessoas vão se deixar enganar por estes que aqui, mesmo tb sendo divinos, querem nos deixar presos e escravizados?

Até que ponto astronomos ou blogueiros de plantão em astronomia vão se deixar enganar?
Como pode? Precisa de um telescópio? Não precisa ir tão longe, tá mais perto do que a própria respiração.

Basta olhar, o homem vem usando a "tecnologia" atomica fazem décadas e sequer consegue controlá-la e muito menos ouvir as verdades dentro de seu próprio coração.

Escrevam, este "desastre" do Japão está apenas começando, vem mais coisa por ai.

É isso, amigos, todos pedimos para que um paraiso nasça de nossas entranhas e quando isso começa a acontecer todos ficamos com medo.

Existe muito mais entre o céu e a terra que a vão filosofia desta humanidade pode conceber?

Até quando vamso entender que a Divindade está no controle e é ELA qeum vive a ex´periência?

Portanto, soltem o leme.
Voc decide, quer ser liberto?
Não tem mais volta.

A festa vai começar........
A HORA Chegou....

Anonimo

Dário Cardina Codinha disse...

Anónimo,

Por favor, deixa-te de coisas. Não existe nenhum Nibiru. Mostra-me se ele existe! Não me vais mostrar nada e só vais escrever aldrabices e conversas cheias de nada.

Se vivesses na década de 1960 dizias de íamos todos morrer. Morrer mais do que hoje. Sabes, os maiores terramotos dos últimos 100 anos ocorreram nessa década. 3 dos 10 maiores de sempre ocorreram nessa década. Aconteceu e aqui estamos. Morreram mais pessoas e aqui estamos.

Related Posts with Thumbnails