O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 15 de março de 2011

OBAMA, “SUPERMOONS”, e a grande Lua cheia.


clique para ampliar
Deste lado é intrigante pensar, afinal o que há do outro lado da lua, e que nunca nos mostram?

No ano de 1014, nos desfiladeiros de Clidion, o exército búlgaro é esmagado pelo de Basílio II. Quinze mil homens são feitos prisioneiros e têm seus olhos vazados, salvo 1% deles, encarregados  de levar de volta seus companheiros cegados a Samuel.

Há quem diga que do outro lado da lua a movimentação é feérica. Que este "nosso" "satélite" de fato é uma "base alienígena" (militar) de onde nos "governam" sem que "ninguém saiba" ou consiga admitir tal "verdade"... ( Que seria de nós que duvidamos da boa fé dos governantes escravistas não fossem as aspas).

A lua que tanto nos influencia, esta divina diva dos namorados responsável pelas nossas "marés", é o álibi perfeito para encobrir a "mãozinha" dada pelo H.A.A.R.P. esta diabólica arma de guerra para fins inconfessos tais como o fajuto aquecimento global e outros canalhismos vindouros...

"Pobre" Japão... Pobre humanidade... De sacrifício em sacrifício segue no altar da midiocráticamente encoberta  3ª guerra mundial dos inumanos boçais antropofágicos contra nós.

Neste infinito "maremoto" magnético natural e agora cheio de H.A.A.R.P.s deturpando-o por toda parte do mundo, no ressonante campo quântico em que existimos onde tudo está ligado a tudo pelo próprio infinito "mar" de ondas eletromagnéticas que somos todos nós, ainda dá para entender muita coisa aqui neste planeta, escravidão, casa grande, senzala, e inclusive Deus...

Em um local do wonderfull amazing Rio de Janeiro, especialmente escolhido pela Casa Branca, leia-se CIA/Pentagono, Obama o prêmio Nobel da "paz" e "comandante" do mais poderoso exército jamais visto na face deste planeta ele aparecerá. Vai fazer o "engomado" discurso para os mesmos senzalados "mijões" drogados até a alma desde sempre e antes do infinito carnaval até domingo passado...

O que nestes 511 anos, aqui nos escondem estes gerentes governantes? Por que nos querem assim permanentemente tão infantilizados, ocupados  e distraídos neste labirinto do nada em que transformaram o planeta? Afinal o que querem de nós humanos  além da escravidão?


Obama com seus sorridentes lindos olhos azuis como os de seus patrões e os mares que banham Guantanamo, escudado por sua inigualável máquina de guerra, em 20 de março, vai dizer o que ao Brasil, a terra dos usuários* miseráveis papagaios famintos e inundados de norte a sul pelas chuvas torrenciais produzidas pela máquina de guerra que manipula o clima, produz furacões, terremotos e outras muitas barbaridades destruidoras para fins inconfessos?

"_Congratulations Dilma! Look at this Dilma! Yes we can Dilma!"
Enquanto isso, "assim que acabar a novela", boquiabertos "no mundo da lua", olhemos para a "misteriosa" lua... (?)

"O MUNDO VERÁ A MAIOR LUA CHEIA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS – “SUPERMOONS”
O mundo está prestes a presenciar a aparição da maior lua cheia das duas últimas décadas. Na semana que vem este satélite natural vai chegar ao ponto mais próximo da Terra.

No dia 19 de março, a lua cheia vai aparecer mais exuberante do que o usual na noite celeste quando ela atinge o ponto máximo de um ciclo, conhecido como ‘Perigeu Lunar’.

É esperado um espetáculo visual quando a lua se aproximará da Terra a uma distância de 221,567 milhas da órbita – chegará mais próxima do nosso planeta desde 1992.

A lua cheia poderá aparecer no céu 14% maior e 30% mais luminosa, especialmente quando nascer no horizonte do oriente ao pôr-do-sol ou em condições atmosféricas bem favoráveis.

Este fenômeno é reportado como o mais relevante assunto sobre ‘supermoons’ que esta conectado com o as extremas manifestações do clima - como os terremotos, vulcões e tsunamis. A última vez que a lua passou tão próxima da Terra foi no dia 10 de janeiro de 2005, nos dias próximos dos terremotos na Indonésia que registrou 9.0 na escala Richter.

O furacão Katrina em 2005 também foi associado com a lua cheia incomum.

Previsões de ‘supermoons’ aconteceram em 1955, 1974 e 1992 – cada um destes anos tivemos a experiência de fortes manifestações climáticas.
 Atenção caros leitores; este texto sobre a lua e que está grifado, não é meu. Este papo furado de que Katrina foi a "pobre" lua quem causou é outra falácia como o tal aquecimento global, Bin Laden ou atentado "in side job" / bush 911 ao Trade Center e outros cretinismos do império.

(*)Usuário =  aquele que desfruta alguma coisa pelo direito de uso; dizia-se do escravo que se tinha o uso, mas não a propriedade.


SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Um comentário:

  1. Oh aldinho,

    gostava que tivesses conhecimento científico para dizeres isso. Enfim, se o tivesses também não o dirias.

    Os terramotos mais mortais de sempre ocorreram antes do haarp existir e sem lua cheia. Em uma simples frase deitei todo o teu texto abaixo. viste?

    Como sou amigo trago um link para teres algum conhecimento sério e não escreveres barbaridades que nem podes provar (tais como ETs na Lua, que a lua é uma base militar e que é um holograma mas, no entanto tem massa e é real)

    http://astropt.org/blog/2011/03/14/terramoto-provocado-pela-super-lua/

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails