O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem procura acha.



31 Março 2011

Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...

Tripoli - Capital da Líbia

A maioria dos americanos se opuseram à intervenção directa na Líbia, 48% acreditam que Washington não deveria derrubar Kaddafi , enquanto 41% aprovam o plano. E esse ataque militar ordenado polo Obama (aqui do Brasil) desencadeou intenso debate no Congresso sobre o custo econômico do conflito no momento em que democratas e republicanos estão envolvidos em uma luta para diminuir o investimento em vários programas, pois a autorização do ataque não partiu do Congresso americano, mas apenas do Obama (fantoche), foi uma decisão da Elite para dar continuidade à agenda

E enquanto Khadafi avança sobre as cidades petrolíferas, os rebeldes recuam mais, rebeldes esses que de acordo com o almirante americano James Stavridis, disse que pode haver um pequeno número de militantes da al-Qaeda e outros terroristas da Líbia, (eu diria: os terroristas da CIA e todas as suas "crias") mas que o número não é significativo. 
Bom, basta uma laranja podre pra estragar uma caixa inteira...ou seja, aqueles que pensam que estão a lutar por mais liberdade, por direitos adquiridos, por democracia, estão apenas sendo manipulados e colaborando com os planos da Elite. 

O conflito e a "vitória" no Egito, foi apenas a porta de entrada para o que viria a seguir. Eles deixaram acontecer, assim como estão deixando acontecer por todo o Oriente Médio e partes da África.  Sim, meus amigos, eles são "brilhantes e maquiavélicos", seguem o cronograma a risca e manipulam a humanidade para criar de acordo com seus planos e agenda.

Não existe vitória e nem democracia, a Elite controla absolutamente tudo e manipula os meios de informações para que pensemos e criemos de acordo com o que eles desejam.

Eles não interferiram antes nos conflitos que se estendem desde o começo de 2011 e interferiram agora na Líbia, por algum motivo que acredito esteja além do petróleo. A maioria da população na Líbia está do lado de Kadhafi, somos nós, que não compreendemos a cultura muito agressiva, machista e extremamente ditatorial nesses países, mas, à maneira deles, estavam crescendo. 
As divisas provenientes do petróleo permitiram ao governo líbio a implantação de planos de bem-estar social que, em certos campos, melhoraram consideravelmente as condições de vida do povo. Uma extensa rede de hospitais e centros de saúde presta assistência médica gratuita a toda a população. Entre os seis e os 15 anos, etapa correspondente aos ciclos primário e intermediário, a educação é gratuita e obrigatória.

Agora depois dos ataques da Otan a Hospitais, Escolas, civis (aqueles que eles desejavam proteger??!!), houve um retrocesso a todas às pequenas conquistas do povo Líbio, outra guerra comandada para qualquer objetivo, menos ajudar ou proteger as pessoas na Líbia
 
Leia tudo e mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails