O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 19 de março de 2011

OS EXTRA TERRESTRES TOMAM POSSE DO BRASIL



Eles financiam um dos lados até que esteja suficientemente forte e pronto para uma guerra, depois financiam o lado oposto e deixam ambos se destruírem até ficarem sem recursos.
A solução para ambos os oponentes saírem do fundo do poço em que são atirados é criar mais e mais impostos para satisfazer a ganância e a usura dos dominadores no cume da pirâmide de onde nos exploram.

"O mundo já está preparado para se submeter a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite de intelectuais e de banqueiros mundiais, seguramente é preferível à autodeterminação nacional.

David Rockfeller em 1991.


POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido de democracia.  

Cegos não vemos que ELES nos pegam pelos culhões e pelos ovários, nos castram, senzalam e exploram... Corrupção, drogas, tráfico, farmáfia, guerra, religião, fratricídio, terrorismo, favela, bigbrother, H.A.A.R.P., coca-cola, "fast-food", sionismo, não são religiões, são uma ideologia. 
Toda proposta de mudança desse tétrico enredo, foi e é, religiosamente demonizada e condenada ao "fogo do inferno eterno" logo após O SENZALADO INSURRETO, vulgo "TERRORISTA", ser hollyoodianamente espancado, apedrejado, queimado, crucificado, enforcado, decapitado, fuzilado, eletrocutado, envenenado, e exposto publicamente em cadeia midiocrática internacional televisiva de alta definição, em 3 dimensões, com o insuspeito HD programável por eles, etc., etc., etc.
Sejamos responsáveis e não sejamos desonestos. Abramos os olhos de ver esta "arma silenciosa" de extermínio em massa com que nos colocam de joelhos, seqüestram as almas e nos escravizam. O tempo urge, está acelerado, a hora é esta, a agenda "deles" avança seus propósitos...

A História "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, está resumida numa "BOLINHA DE PAPEL".

Conspiram como respiram. Pergunte ao Carlos Lacerda. Ex-comunista? Ao Infernando Henrique, ao Jobim ou ao Aldo Rabelo. Comunista? Lula, como bom pelego, fez o possível ou o permitido por seus patrões para manter o seu emprego.  Deu o prato de pirão de farinha com prazo de validade vencida para "serenar" a iludida secular famélica senzala. Tivemos sempre que "escolher nossa história" entre o ruim e o péssimo e hoje na pantomima digital do voto pseudo democrático; Dilma será o nosso "Obama deception" dos norte americanos.
A invisibilizada senzala brasileira, ignorante e escrava de doutrinadores programas de aceitação da ilusória escassez (de tudo) gerada e gerida pelos INTOCÁVEIS BANQUEIROS "donos do mundo", senhores da vida e da morte, que há milênios nos mantém assim, estúpidos, "alegremente" algozes e carcereiros uns dos outros auferindo para eles lucros abjetos e festejando o natal da dívida "eterna" no labirinto do nada de amor e tudo de consumismo está hipnotizada pela ditatorial midiocracia.
511 anos depois, 3 entre cada 5 brasileiros continuam não tendo o que comer todos os dias. É muito pouco, quase um escárnio, ou uma hipocrisia? Quem sabe o "blogue" da Maria Bethânia faça uma poesia sobre isto. 

Bye, bye Brasil, adeus...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

 P.S.: 

É sempre bom lembrar que no zero não há cansaço. 
Desde que comecei a praticar a limpeza constante e sem expectativas, descobri até que ácaros são programas e memórias implantadas em nosso caótico subconsciente pelos escravagistas de plantão. O mercúrio que preciso retirar com urgência de amálgamas em meus dentes é que estão ainda atrapalhando "nossa" saúde perfeita. 

Precisamos não esquecer que além de programas e memórias cansativas, "cansantes" e cansadas, desde 1990 há o uso sistemático e intensivo do HAARP + CHEMTRAILS + ELFS+ ULFS+ MAIS UM MAREMÓTO DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS a solapar a nossa divina e perfeita saúde, e o ânimo. 
Aconselho o uso intensivo dos ORGONITES e a ingestão de muita água SOLAR AZUL para efetivo auxílio na limpeza. É fácil de fazer e usar.
 
Uma dieta sem carboidratos, açúcar nem pensar, retirem o criminoso óleo de soja e outros embustes genocídas, (substituam por azeite de oliva, os argentinos são excelentes, ou manteiga, ou gordura coco)  e abandonem todos os conservantes e produtos industrializados com REALÇADORES DE SABOR , glutamato monossódico, aspartame e outras barbaridades, é muito importante isso e já vai fazer uma grande diferença, lembremos sempre que a extra terrestre MONSANTO é quase onipresente e invisível nas embalagens. 
O cansaço é sempre a expressão do fora do zero em permanente desalinhamento com a fonte. Sentir-se cansado é o divino em nós pedindo por limpeza sem expectativas para o nosso bem e o bem de todos. 
Cultive um bom chimarrão, essa "erva santa"!
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu chego a me divertir com essa "politica" de pão e circo. Eles estão seguindo a agenda direitinho, pode até ser o APOCALIPE da Biblia e eles sabem que lá no final está escrito que a Nova Terra e o Nove Céu virão.
Impressionante, chega a ser hilário.
Nem eles mesmo, Dilma e CIA, sabem bem o que está acontecedno, a não ser que vão arrumar a tal guerra com a Libia e estourar a Europa.
Enfim, O planeta tá chegando e a energia tb, tchau pra eles.

ASHA

LEONE disse...

Nossa fiquei no entusiasmo com esse blá bla bla todo! Já ia parabenizar e deparo com :lula como bom ...FEZ O POSSÍVEL E O PERMITIDO??? Me poupe!
fala tudo isso e segura no saco do sacripanta e cínico do lula? Vai ver que como ele nunca sabia de nada né?Nunca na história desse país ... O meu
é tudo igual,tudo igual....rs.rs.

Anônimo disse...

só sei de uma coisa,algo amedronta o os yankees aqui no BRASIL,isso ta ficando cada vez mais claro,em algumas atitudes q aconteceram nesta visita e q vem ocorrendo nestes acontecimentos estranhos mundo afora e onde tem brasileiros trabalhando principalmente de empresas de construçao civil e pesada!aLGO ASSUSTA os eua q nós temos e eles sabem mto bem o q é ,certo yankees, e no BRASIL mto poucos sabem ,só mesmo os envolvidos ,nestes projetos secretos, e os q estao ou sao mto espertos q pesquisam mto,pois tudo se deixa algum rastro,essa preocupaçao com segurança nao é com os bandidos porra loca deste país nem com terroristasinhos muçulmanos e sim com algo mto mas mto mais assustador,podem ficar certos disto!

infinitoamanajé disse...

Caro LEONE, é preferível o entendimento. O elogio também é bom, mas você subtraiu a palavra PELEGO do seu julgamento. Isto faz toda a diferença. Como "bom PELEGO* ele fez o possível e o permitido por seus patrões". Achei que estava claro, mas agora acrescento: "para manter o emprego". Deu o prato de pirão de farinha com prazo de validade vencida para "serenar" a iludida secular senzala.

PELEGO* É O SINDICALISTA PROFISSIONAL COLOCADO LÁ PELA CASA GRANDE PARA SERVIR DE AMORTECEDOR ENTRE ELE E A SENZALA.

Sou grato, volte sempre. Sua visão de mundo e de todos os que vem em paz é importante aqui neste modesto terreiro.

Caro Anônimo
grato pelas palavras, também fico tentando atinar o que de real importância encobre a visita deste "garoto propaganda". O que seus patrões estão tramando contra nós? O que de extra terrestre temos aqui escondido que tanto preservam esses 500 anos? Algo muito sério está por baixo deste cretinismo midiocrático.
Sou grato.

Anônimo disse...

Apos analise ao seu blogue, estamos a convidar-vos a fazer parte de uma associação de blogues com canal no facebook . SOTECONTO (contadores de historias). para mais informaçoes visite o canal no facebook ou entre em contacto para soteconto.facebook@gmail.com.

O objectivo principal da associação de blogues é o aumento de trafego nos blogue associados.

as: equipe Soteconto

Related Posts with Thumbnails