O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 25 de março de 2011

Onde você foca sua atenção?

Nota de esclarecimento
"As postagens que faço neste blogue são a visão particular do que a MIDIOCRACIA nos impõem subrepticiamente no subconsciente (de todos nós) e despertam em mim (e em todos nós) memórias e programas propositalmente infelicitantes, e que trago publicamente para limpeza coletiva destes padrões. O amangé ré é o mensageiro da necessidade de limpeza permanente desses padrões infelicitantes que usam para nos manter fora do presente impedindo nosso SILÊNCIO INTERIOR onde residem nossas inspirações, a conexão com a nossa  essencial divindade. Sou grato a todos que compreendem minhas intenções e somam abundante limpeza. Muitos foram trazidos a este novo paradigma atraídos pelas mensagens e conheceram O PORTAL e este e outros modos de LIMPEZA. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Onde você foca sua atenção, aí está sua condição


Onde você está focando sua atenção? Na ressaca do carnaval, no terremoto do Japão, no domingão do Faustão? Você pode não estar ciente disso, mas existe uma responsabilidade individual com o próprio estado de consciência. Por que? É sobre o que iremos refletir neste post.

De quem é a culpa?

Pare um instante e perceba a realidade ao seu redor... lembre-se de como está sendo o dia de hoje para você. O que você assistiu na famigerada TV, por onde andou, quais foram as circunstâncias as quais você decidiu dar atenção? A resposta a essas perguntas irá te dizer qual realidade você está criando para você e para o planeta. Você ficou chocado(a) com a catástrofe do Japão, pesquisou muito sobre isso na internet? Achou que o terremoto é mais um sinal do fim? Aproveitou para pesquisar sobre sinais apocalípticos? Se sua resposta é sim, saiba que você contribuiu para o que aconteceu e, além disso, está construindo um cenário catastrófico bem mais grave para um potencial futuro. É isso mesmo, amigo(a), a culpa não é de Deus, dos demônios ou dos Iluminatti, a culpa é Sua! 
Pode parecer um discurso duro, mas é a mais pura verdade. Já vimos aqui e aqui como o universo é uma combinação coletiva das realidades que cada um cria para si. Então, se você não está satisfeito com o mundo em que vive, deixe de colocar a culpa em qualquer agente externo, e busque dentro de você a sua contribuição e mude isso. Anda vendo muito o programa do Datena? Não fique surpreso depois se um assaltante o abordar.  Anda insatisfeito com seu emprego? Tarááá, procure sua carteira de trabalho que muito em breve alguém poderá solicitá-la. é simples assim, amigo, onde está sua atenção, aí estará a realidade que você busca.

Parece clichê, mas...

Para mudar o mundo, comece mudando a você mesmo. Quantas vezes você já escutou isso? Muitas né. E quantas vezes você deu ouvidos a isso? Se você anda por aqui, devo assumir que o bichinho da inquietação já o mordeu e você já não é mais um zumbi passando pela vida sem vivê-la. Entretanto, você precisa começar a entender que apenas ler sobre alguns assuntos "pouco ortodoxos" não vai fazer de você alguém melhor e tampouco mudar o rumo para onde as coisas estão indo. Você tem uma responsabilidade cósmica com a qualidade de sua consciência. Mesmo aquele vizinho que passou a semana inteira na farra e agora lamenta que tenham sido apenas cinco dias de carnaval (ou seja, aquele zumbi), tem essa responsabilidade.  Entretanto, não faz diferença se ele ou você tenha ciência disso. A sua responsabilidade é cobrada a cada evento que se materializa em sua vida e no resto do planeta. Se você não tomar essa responsabilidade para si, outras pessoas continuarão a tomá-la por você! E eu acredito que você não esteja muito satisfeito com os rumos que estão dando para nossa realidade, não é mesmo? Então, meu amigo, pare de ficar só na teoria e AJA! Já passou da hora de mudarmos o foco de nossa atenção e passarmos a escolher aquilo que queremos para nossas vidas. Eu sei que a sensação de clichê continua, mas ninguém virá te salvar daquilo que você escolhe a cada segundo como sua realidade, só você pode se libertar disso. Lembra da lenda do vampiro? Pois é, ele só entra na sua casa se você o convidar!!! Nada mais longe da ficção que isso.

Por onde começar?

No blog tem muitos toques sobre como começar, mas o mais importante é estar consciente o máximo de tempo possível. Como assim? Alguém perguntaria. Bom, já vimos aqui que o fato de estar acordado, pensando e fazendo coisas não significa estar consciente. A grande massa de humanos neste planeta passa a maior parte de sua vida vivendo inconscientemente. Escravizado pelo Ego, o homem esquece quem é e desperdiça a vida que planejou. É duro para o Ser ter que assistir ao Ego humano estragar sua oportunidade de crescer e contribuir para melhorar este planeta. Mas é isso que acontece com boa parte de nós. Então, amigo, primeiro de tudo você precisa acordar.  Desligue a TV, o rádio o computador, pare de dar atenção a estes aparelhinhos que foram criados para manter você longe de sua essência e de você mesmo. Já reparou o quanto sua atenção é solicitada? Você perde tanto tempo dando atenção e esses aparelhinhos e suas distrações que deixa de focar no mais importante: Você mesmo. A coisa é tão séria que alguns não suportam o silencio. Se estão sós sem alguém com quem conversar, não aproveitam para conversar consigo mesmo, ligam o rádio ou a TV e continuam hipnotizados. Então, amigo, comece por curtir a si mesmo. Abrace o silencio e veja o que acontece. Divague, converse com você mesmo e imagine uma vida melhor. Deixe as pré-ocupações de lado e foque só em você. Quem sabe com o tempo você consiga ouvir o seu Eu? Acho que esse seria um bom começo, depois disso, você mesmo saberá por onde deve ir. Acredite, já passei por isso também.

Então é isso, aperte o off e boa viagem.

Um abraço.
FONTE 

INFORME-SE CORRETAMENTE SOBRE Líbia - O outro lado

10 comentários:

  1. ALOHA amigo Aldo e sim, EXISTE UMA RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL COM O PRÓPRIO ESTADO DE CONSCIÊNCIA... É nisto que coloco foco, pois a PAZ começa em mim!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Aldo,

    Sim, sabemos que o Sr. posta para a limpeza, só que as pessoas não sabem disso, elas ficam com medo.

    Peço que o Sr. continue com o seu blog e mostre os fatos que ocorrem neste mundo em que poucos teem conhecimento de sua divindade. Mas, apenas não "julgue" de forma radical, apesar de que qq julgamento é radical.

    O Foco? Não sei se isso funciona assim, pois existe uma força maior no comando e muita coisa esta por vir.

    Tudo esta na midia e em um monte de lugares, o bombardeio é pesado e as pessoas estão cansadas, mas mesmo assim não conseguem se libertar.

    Uma idéoa: Por que não mudar o foco do seu blog? Fale coisas boas, apenas notícias boas.

    Anonimo esverdeado

    ResponderExcluir
  3. ESCOLHAS! Caro ESVERDEADO.
    Nada, religião alguma, lei alguma, blogue algum, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Aldo,

    O Sr. já falou do planeta X em outro post, o Sr. tem provas da existencia dele.

    Anonimo esverdeado

    ResponderExcluir
  5. Quem tem a prova do que? Quem precisa provar o que a quem? Tudo são crenças meu caro. Quem disse que Jesus se chamava Jesus e disse o que disse a quem disse? As moléculas estão sempre em movimento. O átomo é uma nuvem. As nuvens são estado gasoso dos líquidos e sólidos. Informações... Crenças...
    Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  6. Boa resposta Sr.Aldo,

    Sim, quem precisa de provas para alguma cosia é o EGO, o Sr.tem toda razão.

    Veja o link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=ELU9l7hsV5s&feature=youtu.be

    Agora eles estão nos informando para manter o controle, é de lascar. Eu não caio nessa pois tudo que preciso e todas as respostas estão dentro de mim, nada esta lá fora, absolutamente nada, tudo é uma experiÊncia da mente.

    Jesus? Sim, o Sr. disse uma grande verdade sobre Jesus, quem tem ouvidos que ouça.

    A hora de decidr, estar certo ou ficar em PAZ, ai, chegando rapidamente.

    Que cada umassuma sua divindade, que cada um seja a LUZ DO MUNDO.

    Anonimo esverdeado

    ResponderExcluir
  7. Ah,

    Tem a mensagem abaixo ....

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/02/tyche-elenin-ou-nibiru.html?utm_source=BP_recent

    Quem viver, verá.

    Anonimo esverdeado

    ResponderExcluir
  8. Aloha amigo Aldo,

    Mais um post MARAVILHOSO (este vc poderia transcrever pro Fórum). As revoluções e limpezas incessantes devem ser feitas assim, dia-a-dia, devagar, mas sempre. Nada de fórmulas mágicas, instantâneas, plug and play. Seu blog, suas intervenções nas reuniões virtuais (eu gravo todas) têm me ajudado MUITO nas minhas limpezas, têm me ajudado a compreender o que são estas memórias, como elas se manifestam, como limpá-las. Adorei o " AJA". O ho'oponopono funciona por isso, foca muito mais na prática do que em teoria, foca muito mais na simplicidade do que em fórmulas. Sou grato amigo, te amo!

    Guilherme

    ResponderExcluir
  9. Este texto é a minha cara. Meu caro Guilherme, veja que belo exemplo de ressonância. O texto não é meu, mas não houve como não publica-lo. Assino embaixo literalmente com toda a cumplicidade. Foi tudo o que pedi à FONTE por estar sem tempo de escrever. Deu no que está dando, somos todos um e gratos a quem redigiu. Eu não faria melhor.
    Fico feliz que você me aprove nas reuniões, rs rs rs rs... Rir é ótimo não? Viva a irreverência! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Aldo, logo no início eu percebi que o texto não era seu e vc deu os créditos e eu já passei no blog do postador para parabenizá-lo. Mas eu tive o mesmíssimo pensamento seu, o texto era "a sua cara", a mensagem é a que vc propaga todo dia! Abs

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails