O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 16 de março de 2011

Não acredito em por acaso




Este texto não é uma repetição, não é uma "tautologia" como diz a Laura, mas se assim for a culpa não é só minha. É que a agenda dos dominadores antropofagistas não se modifica, não se desvia um milímetro há milênios, apenas o cronograma é que aqui ou ali vai se alterando conforme o andor da carruagem deles sobre nossos "pastosos" cérebros cativos.

Para quem ainda não sabe; as cartas marcadas estão jogadas, a roleta viciada está rodando, façam seu jogo, façam suas apostas, mas... Façamos uma reflexão antes de apostarmos nosso suado dinheirinho recheado de juros sobre juros dentro do inacessível bolso dos banqueiros que ingenuamente tanto "admiramos" e que jamais assinarão nossas cartas de alforria.

Como não acredito em por acaso, acho muito oportunista esta velha campanha dessa pseudo politicamente correta necessária descoberta" neste exato momento  do "campeonato" humanidade versus inumanos dominadores "governantes". 

Dividir para manter o governação. A midiocracia é a arma "perfeita" do crime perfeito de destruição em massa. Como de costume, nada é por acaso, nossos jogos são planejados e decididos pelos "cartolas" esses tais "governantes", os antropófagos de sempre, velhos como os dinossauros... Não há improvisos, não há...

E não é pouco, bilhões é o tamanho do número de infantilizados humanos "torcedores globais" que estupidamente se auto-destroem em lutas fratricidas por causa das "causas" inconfessas por detrás de um "time de futebol" armado, treinado, e midiocratizado minuciosamente pelos mesmos donos dos times, das bilheterias, da "segurança" nos estádios, gramados e  bolas...

E por conseguinte, os donos dos donos dos cativos "torcedores"...
Entendeu a metáfora?

E Deus, este pau para toda obra, já deve estar há muito tempo de saco cheio de tanto covarde vampirismo, hipocrisia, antropofagia, pedofilia, parafilia, vagotonia, etc., etc. e tal... Vão preenchendo aí.

E ao conservadíssimo Brasil, para "eles", os banqueiros donos do Brasil "de todos", é chegada a hora da tomada de posse da "aquela velha terra prometida"...

O mais doloroso é ver a própria bandeira do país, que há muito tempo não é mais nem tão verde e amarela, ser "fatiada" e colorida pelo eterno carnaval da irresponsabilidade. Talvez venha daí também aquela frase outra vez; "Pai perdoai-os eles não sabem o que fazem." 


E o pior é que a SENZALA não sabem mesmo. 

Porque a casa grande, está sabe exatamente o que está fazendo... Sem dó nem piedade.

Sinto muito crianças, vos amo, me perdoem, sou grato.


Talvez você se interesse por estas informações
clique na ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails