O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 21 de março de 2011

DE VOLTA AO CENTRO parte 1

Fórum para difundir e motivar a prática do sistema de bem-estar e auto-conhecimento O Portal.

De volta ao centro

Mensagem  Al McAllister Ontem à(s) 00:29
Grato a todos pelas postagens acima. A nossa oportunidade de limpar e escolher um novo Mundo.

Ho'oponopono "Avançado"... existe?

Muitos anos atrás quando eu aprendi a meditar, após alguns meses de prática e constatações importantes, decidi fazer um curso que tinha o nome de "Técnicas Avançadas de Meditação", e foi um dos cursos que mais me esclareceu a essência da "busca espiritual". Mas este esclarecimento não se apresentou em sua totalidade até mais recentemente com a minha prática do Portal. Bota 25 anos nisso.... só vi mesmo a realidade após todo esse tempo. Foi o meu tempo.

A chave para esse discernimento está na motivação por trás da busca. Até um determinado ponto na experiência de cada um, essa busca nos conduz até o ponto da Escolha, a escolha pela consciência. E é pela consciência que abrimos mão do que tínhamos como importante, essencial, até "sagrado", por acreditarmos nos definir como pessoas do bem, no caminho da iluminação, ou purificação. Tudo crença de memórias, programas no ego. Os "eu sou" diversos que compõem o ego.

Como foi esse curso de técnicas "avançadas" na época? A exposição da pressa, do fato que minha prática meditativa visava a confirmação de uma interpretação do que era um estado "superior" de ser. Uma vaidade encoberta por um manto de espiritualidade. Este foi o aprendizado, uma lição em camadas de compreensão.

Pois 25 anos depois, através do Portal entendi o todo da lição, foi quando me vi "buscador" e me entreguei a vibração da Fonte. A simplicidade.

O Buscador


O abrir mão desse "buscador caminhante" é o chegar na libertação, mas para muitos esse chegar é um período de muita aflição, de estresse, e até sofrimento devido a resistência que a identificação com esse "eu" engendra. A resistência é a sua derradeira defesa, sua luta pelo sustento, pela auto-afirmação, pela sobrevivência. É quando perdas ocorrem na vida da pessoa, perda de um relacionamento, perda de amor, perda de trabalho, perdas financeiras, e assim por diante a caminho do fundo do poço. Ao mesmo tempo busca-se os culpados e as soluções nos "lá fora" da vida.

Mas afirmo convicto: não há necessidade de reviver, analisar o passado, desconstruir os problemas para entendê-los, não precisa regredir ao útero materno, ou antes ou além, isso tudo pode até ter seu mérito e valor em algum momento, mas no final das contas é ocupação de memórias no ego querendo manter o controle, o comando. É só se perguntar; "Quem sou eu buscando isso tudo?"

No Portal primeiro há um estrebuchar do "buscador", ele se debate, sua, sente dor, xinga, mas logo a Luz mostra a realidade, nos vemos então sem dúvidas, sem remorso, sem pena e auto-comiseração...é a aceitação e entrega, é a libertação do jugo desse "quem".

Técnicas Avançadas


"Entonces", caros amigos, existem "Técnicas Avançadas de Meditação"? Existe curso de Ho'oponopono "Avançado"?

Digo-lhes categoricamente; não. Meditação é conscientização do presente. Também não se ensina Ho'oponopono, somente o pratica. Não existem técnicas "avançadas" de limpeza. O que existe é a consciência da responsabilidade que é o pedir a limpeza. Avançamos na prática da limpeza e através dela chegamos no Portal e sua Revelação.

Tudo é escolha


Tudo é escolha, tudo. Se você está triste, se está em depressão, é pobre, é doente, isso é escolha sua. É uma escolha inconsciente, de memórias rodando na sua Mente Subconsciente. Portanto não se martirize por isso, não é uma sentença definitiva o que estás vivendo de dificuldade no momento. São escolhas que partem dos seus "eus" falsos. Não há culpa nem condenação. Tendo a consciência disso já é meio caminho andado.


Como mudar isso então, como sair desse padrão?


  • Se alinhando com o Poder. Há muitos meios de se fazer isso, o que conheço é o alinhamento com a Fonte, no Portal. É o entrar em sintonia com a vibração dessa Fonte, que é o Divino em você.
  • Afaste-se do que é tóxico energeticamente, só aceite o que realça, confirma a sua felicidade. Deixe o resto, os comentários, a manipulação da mídia, as pessoas tóxicas, serem como água no costado de um pato; não penetra.
  • Lembre-se que o pensamento tem força, e quando falado é palavra, tem potência de criação. Pensa que você é um perdedor? Conta essa história? Você é...
  • Limpe os sentimentos de não-merecimento, pense sempre; "eu mereço isso de bom e melhor!"
  • Seja grato por tudo em sua vida. Olhe uma árvore, veja a abundância que ela expressa, abundância de folhas, de frutos, do verde, do vigor de suas raízes, tronco e ramificações. Sou grato pela abundância de alegria e de paz na mente!
  • A sua entrega e abertura para receber as ilimitadas possibilidades do Universo. É o Campo de Infinitas Possibilidades no Portal. O Campo da Potencialidade Pura.


Só existem dois sentimentos; Amor e medo. Medo e todas suas graduações e variações de emoção; culpa, raiva, "amor", apego, vaidades, vícios, dependências, busca por aprovação, etc. Amor é simples... é expressado através de Inspirações, no Campo da Pura e Infinita potencialidade do Ser. A Paz do Eu, na sua emoção mais singela e abrangente de alegria e felicidade.

Como viver?


Viva a Vida com Amor. Deseje o bem para o próximo sempre, pois ele retorna para você. Ame-se incondicionalmente. Se permita viver a diversidade de experiências que a vida lhe proporciona, sem julgar a si e o próximo."Te amo" para tudo!

Viva a harmonia:


  • mental
  • física
  • emocional
  • sexual
  • espiritual
Todas são relacionadas, todas são expressão do Ser. Todas são oportunidades de transcendência, não de supressão, sublimação, intenção ou controle.
O discernimento do que escrevi aqui você pode ter pelo Portal, é só se abrir para tal, é o sentir a vibração do mesmo, da Fonte. Não requer esforço, nem exercícios e retenção de conceitos e novos dados. É a entrega de si, escolha a consciência. Confie, se ame, ame sem expectativas, e deixe o que é para ser se apresentar. Só o Bem existe, o resto são memórias. Este é um mundo de abundância, de saúde, prosperidade e felicidade. Confie.
 

Sob licença  ©2010 Al McAllister, todos os direitos reservados. www.portalquantum.com

3 comentários:

  1. Vale repetir... Viva a harmonia:

    mental,física, emocional, sexual, espiritual

    Todas são relacionadas, todas são expressão do Ser. Todas são oportunidades de transcendência, não de supressão, sublimação, intenção ou controle.
    O discernimento do que escrevi aqui você pode ter pelo Portal, é só se abrir para tal, é o sentir a vibração do mesmo, da Fonte. Não requer esforço, nem exercícios e retenção de conceitos e novos dados. É a entrega de si, escolha a consciência. Confie, se ame, ame sem expectativas, e deixe o que é para ser se apresentar. Só o Bem existe, o resto são memórias. Este é um mundo de abundância, de saúde, prosperidade e felicidade. Confie.

    Te amo, te amo, te amo. Paz do EU!

    ResponderExcluir
  2. Aloha, Aldo! :-)

    Algo em mim sente tudo isso, de uma forma não racional. Mas, é fato, quando olhamos em volta, levamos um susto, pois o recado que nossa sociedade nos dá é, justamente, o contrário. O fizeram do mundo, meu amigo?

    Como diz meu "sócio", tem coisas neste mundo que não beneficiam ninguém... ninguém que seja humano! Isso dá o que pensar!

    Te amo, sou grata!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena e Cacau! Sempre muito bom ouvir vocês! É, tudo é escolha... Escolhi pelo PODER DO AMOR me libertar destes padrões escravistas. Não compactuo mais com a infelicidade. Os "caras" adoram o inumano que chamo de prisional caótico labirinto do nada. O puro lixo infelicitante que adoece e mata.
    O grande mérito é a simplicidade do método.Este eficiente modo de limpeza e libertação dos padrões escravizantes no realinhamento imediato dos nossos tres EUs com A FONTE.
    Sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails