O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 15 de março de 2011

Atlântida? Logo agora?


Tsunami do Japão "desenterrou" Atlântida?


WASHINGTON (Reuters) - O Serviço Geológico dos Estados UnidosJapão na sexta-feira. elevou na segunda-feira de 8,9 para 9,0 a magnitude do forte terremoto que abalou o norte do
De maneira independente, autoridades japonesas também aumentaram sua estimativa do tremor para 9,O, informou o serviço norte-americano em seu site.
"Esta magnitude coloca o terremoto como o quarto maior do mundo desde 1900 e o maior no Japão desde o início das medições instrumentais modernas, há 130 anos", disse a nota do serviço.
A agência informou que as revisões de magnitude são comuns após terremotos e acontecem à medida que mais dados tornam-se disponíveis e mais análises são feitas.
Autoridades afirmam que pelo menos 10.000 pessoas morreram após o terremoto e o tsunami de sexta-feira.
(Por Eric Walsh)



Como não acredito em por acaso, acho muito oportuna esta "descoberta" neste exato momento  do "campeonato". Como de costume, nossos jogos são planejados e decididos pelos "cartolas"; os de sempre, velhos como os dinossauros... 

E não é pouco o número de infantilizados "torcedores globais" que estupidamente se auto-destroem em lutas fratricidas por causa de um "time de futebol" armado, treinado, e midiocratizado minuciosamente pelos mesmos donos dos times, das bilheterias, da "segurança" nos estádios, gramados e  bolas... 

E por conseguinte, os donos dos donos dos cativos "torcedores"...

E Deus, este pau para toda obra, já deve estar há muito tempo de saco cheio de tanta covarde hipocrisia e, etc., etc. e tal... Vão preenchendo aí.

E ao conservadíssimo Brasil, para "eles", os donos do Brasil "de todos", é chegada a hora da tomada de posse da "aquela velha terra prometida"...

Li em algum lugar que há uma previsão de outro terremoto para daqui há tres dias...

Sinto muito, sou grato.

Pesquisadores alegam ter encontrado a cidade perdida de Atlântida

A lendária cidade que teria sido afundada no oceano por um tsunami estaria localizada na costa sul da Espanha.
Por Daniel Pavani

Um grupo de pesquisadores de diferentes nacionalidades afirma ter encontrado a localidade da cidade perdida Atlântida, a lendária cidade da antiguidade que teria sido afundada no oceano após ser atingida por um tsunami.
A equipe responsável pela possível descoberta é liderada pelo arqueólogo americano Richard Freund, da Universidade de Hartford, nos Estados Unidos. Segundo o site da universidade, os pesquisadores utilizaram fotografias aéreas, ondas penetrantes de radar e tomografia de resistividade elétrica para aferir as informações da localização do que poderia ter sido a primeira metrópole já criada pelo homem, destaca o site Engadget. Segundo eles, as ruínas do que seria Atlantis estão localizadas na costa sul da Espanha.
Atlantis, ou o continente perdido de Atlântida, como também é conhecida, foi primeiro descrita pelo grego Platão, assim como conta sua página na Wikipédia (pt.wikipedia.org/wiki/Atlântida) e seria uma civilização bastante avançada como sociedade e que se desenvolveu em uma ilha, mas que teria afundado no oceano em apenas um dia.
Os pesquisadores trabalharam durante os anos de 2009 e 2010 com as imagens e realizando levantamentos na região do sul da Espanha, próximas ao Parque Doña Ana, tendo encontrado ruínas de uma cidade que dataria de mais de 4 mil anos. Mas o que realmente deu a Freund a ideia de que as ruínas poderiam ser mesmo Atlântida foi o fato dele ter encontrado em muitos locais da Espanha cidades memoriais, construídas à imagem da cidade mítica.
Na noite deste domingo, nos Estados Unidos, o canal de TV da National Geographic apresentou um programa sobre a possível descoberta dos pesquisadores, chamado de Finding Atlantis, ou Encontrando Atlantis, em inglês. Mais informações sobre o show podem ser obtidas na página da NatGeo (goo.gl/6bJXJ).
Para quem pode estar se perguntando se isto tudo não seria apenas trabalho de oportunistas dados os acontecimentos da última sexta-feira (11) no Japão, fica o destaque que o programa da NatGeo com os pesquisadores da Universidade de Hartford foi gravado no dia 9 de março, ou seja, dois dias antes da tragédia na Ásia.
Muitas são as histórias, as lendas e as teorias envolvendo a cidade mítica Atlântida. Será esta mais uma delas?

Um comentário:

Anônimo disse...

OBAMA A MAIOR FARSA Q JA EXISTIU COMO GOVERNANTE NO MUNDO ESTA A CAMINHO DE NOSSA TERRA,PRA QUEM ACREDITA EM D-US ORE E REZE BASTANTE PRA Q NADA ACONTEÇA DE MAL(QUER DIZER ELE É O PROPRIO MAL EM FORMA DE GENTE) COM ESTA CRIA AQUI E PRA QUEM NAO ACREDITA MTO PENSAMENTO POSITIVO PRA QTUDO DE CERTO,POIS ANALISTAS JA ESTAO PREOCUPADOS COM O DISCURSO EM PRAÇA PUBLICA Q SERA FEITO POR ELE!E OS MAIORES TERRORISTAS DO PLANETA,AGENTES MILITARES AMERICANOS,JA ESTAO "INSPECIONANDO" OS LOCAIS POR ONDE ESTE SER VAI PASSAR!!OUTRA VEJAM O ITINERARIO ,CRISTO REDENTOR E CIDADE DE D-US!ESSE HOMEM NAO VALE NADA,POIS SE DISFARÇA DE PERSONAGENS PRA ENGANAR A POPULAÇAO!!!E POR ONDE ESTA COISA PASSA DESGRAÇAS ACONTECEM ,MAS COM A CUMPLICIDADE DA MIDIA MALDITA DIFICILMENTE SABEMOS DAS COISAS!ESTA CRIATURA É TAO FALSA QTO A MAIS FALSA DAS PESSOAS Q VOCE JA CONHECEU NA SUA VIDA ,NADA SE ASSEMELHA A ESTE INFAME!!CUIDADO BRASIL E CARIOCAS,MTO CUIDADO,MESMO!!ESSA PREOCUPAÇAO DE SEGURANÇA POR PARTE DELES É OUTRA,NAO VOU ME ESTENDER AQUI POIS É MTO ASUNTO PRA FALAR,OS AMERICANOS NAO TEM MEDO DE TERRORISTAZINHOS DE MEIA TIGELAS MUÇULMANOS,NAO,ESQUEÇAM ISSO,ISSO É MAIS UMA HISTORINHA MENTIROSA DOS YANKEES,ELES TEM MEDO DE COISAS Q O BRASIL TEM E OUTROS PAISES Q FAZEM ESTRAGO MTO MAIS MTO MAIOR!E O BRASIL JA DEU PROVAS DISSO!!

Related Posts with Thumbnails